Retorno e Esclarecimento

Um conto erótico de NickTor
Categoria: Homossexual
Contém 391 palavras
Data: 07/03/2017 14:10:27

Fala galera, bem eu voltei não pra mais um conto nem nada, vim explicar o sumiço. Pelo nome do texto ja devem saber, eu e Nicolas terminamos de vez, não tem mais volta, obrigado a todos que vem gostando dos contos e tudo. Podem perceber eu apaguei eles, sei que gostam, porém isso é algo que não valerá mais a pena, apenas o último conto permaneceu, o deixarei por mais um tempinho, afinal ele não foi escrito por mim nem nada. Sei que muitos torciam, mas ocorreu uns desentendimentos durante esse último mês e agora é oficial, ACABOU. Mesmo assim vim dar um esclarecimento e satisfação a vocês que acompanham sempre, muito obrigado e agora é cada um do seu lado. Sei que haverão muitas perguntas sobre o porque disso, mas é como dizem, é a vida e sei lá, acho que muitas vezes a dignidade de cada um vale muito mais. Alguns dizem que é só uma crise passageira, mas essa crise durou meses e eu sinceramente tenho meu limite, principalmente quando se faz tudo direito e necessariamente não é correspondido. Cada um pro seu lado agora, abraço galera.

Vou ter que repetir o texto se não ele não publica

Fala galera, bem eu voltei não pra mais um conto nem nada, vim explicar o sumiço. Pelo nome do texto ja devem saber, eu e Nicolas terminamos de vez, não tem mais volta, obrigado a todos que vem gostando dos contos e tudo. Podem perceber eu apaguei eles, sei que gostam, porém isso é algo que não valerá mais a pena, apenas o último conto permaneceu, o deixarei por mais um tempinho, afinal ele não foi escrito por mim nem nada. Sei que muitos torciam, mas ocorreu uns desentendimentos durante esse último mês e agora é oficial, ACABOU. Mesmo assim vim dar um esclarecimento e satisfação a vocês que acompanham sempre, muito obrigado e agora é cada um do seu lado. Sei que haverão muitas perguntas sobre o porque disso, mas é como dizem, é a vida e sei lá, acho que muitas vezes a dignidade de cada um vale muito mais. Alguns dizem que é só uma crise passageira, mas essa crise durou meses e eu sinceramente tenho meu limite, principalmente quando se faz tudo direito e necessariamente não é correspondido. Cada um pro seu lado agora, abraço galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive NickTor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sera que pelo ficaram amigos?queria saber como estao

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, adorava seu conto! Pena que terminou dessa maneira! Apesar de ñ terem dado certo, espero que sejam mto felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Mas uma coisa não posso negar era lindos juntos, a história de vocês começou de maneira inusitada

0 0
Foto de perfil genérica

É umas pena mesmo, mas deu pra ver que o vocês dois desde o começo que deixavam os problemas se acumularem até se transformar numa bola de neve , muito orgulhosos os dois. O Nick nunca se explicava e o hecto, nunca queria ouvir, é uma surpresa terem ficado tanto tempo juntos. Felicidade para os dois. Só uma pergunta vocês são do nordeste?

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é uma pena... mas afinal que contos eram esses ????

0 0
Foto de perfil genérica

Uma péssima notícia. Vocês era fofos juntos mais a vida ela nós surpreende a cada momento. Uma hora você esta solteiro, outra hora encontrou alguém, está namorando, depois mora junto estão felizes e apaixonados. E por um erro que e falta de apresentação ao seu parceiro (conparecimento). Um romance lindo acabar terminado. Caso seja destino que vocês fique juntos relaxa logo, logo vocês estão de volta, mais caso isso demore. Desejo que você siga sua vida, faça novas amizades e que vocês dois sejam muito felizes juntos ou separados. Sentirei falta de você por aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma pena mesmo essa notícia que você está nos dando,eu imaginei isso,essa demora em postar.tantos anos juntos e acabar por causa de um desentendimento,que parecia ser bobo, mas vocês è quem sabem.

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu galera. Garrafão eu sou péssimo escritor, não me imagino escrevendo um conto ficticio kkk. Martines, a questão nem foi correr, foi ser traído mesmo, no sentido falta de companherismo. Irish, obrigado mas nem penso em relacionamento agora e nem tão cedo, vou aproveitar enquanto der, independente da pessoa ser homem ou mulher, ainda continuo bi. Obrigado galera

0 0
Foto de perfil genérica

Que pena :'( Quando as coisas nao se ajeitam, nao ha o que fazer. Eh a vida, mesmo, os ciclos inevitaveis. Paciencia. Ambos sao jovens, certamente encontrarao caras legais pelo caminho. Desejo felicidades aos dois! Bjs!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu te entendo! Correr atrás de alguém, fazer o correto e a pessoa não estar nem aí é foda. A gente cansa de bancar o bonzinho, e quem acaba perdendo é a gente, porque foi tempo perdido pra no fim não ter retorno!

0 0
Foto de perfil genérica

puxa cara sinto muito, vcs dois faziam um belo casal. eu torço (não sei se é assim que escreve) pela falicidade de vcs mesmo não estando mais juntos. E só mais uma coisa NUNCA DIGA NUNCA a vida é cheia de surpresas e reviravoltas, a vida pode estar no seu controle ai do nada vc perde o controle eo sentimento retorna e tudo mais. entao nunca diga nunca. blz felicidades.

0 0