Destino Inerente.Cap.1

Um conto erótico de Pine Tree
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 07/03/2017 15:14:03

Oizinho galerinha, esse é o meu primeiro conto aqui, já faz muito, muito tempo mesmo que acompanho as história aqui, mas nunca tive uma certa coragem para escrever nada, até certo ponto. Eu escrevo pra melhorar minha escrita, e também pra expor minhas imaginações mais loucas.

PESSOAS , EU SÓ QUERO QUE VOCÊS ENTENDAM A ORIGEM DO PERSONAGEM E O PORQUE ELE FOI CRIADO, NÃO FARIA SENTIDO EU ESCREVER COISAS SEM SABEREM O PORQUE DISSO ESTA ACONTECENDO. POR FAVOR ENTENDAM.

=======================================================================================================

Introdução

No ano de 2554, a vida não era mas a mesma, os recursos naturais, eram muito raros de se se encontrar mais o petróleo, um recurso tão importante já não sustentava a humanidade. Assim os cientistas conseguiram outras formas de energia para se locomoverem, renováveis mais não muito viáveis a toda a população já que eram caras. Contudo, o mundo se dividiu entre aqueles que tinham dinheiro, e os que não tinham quase nada.

Assim, a água que já estava passando pelo processo de salgada para doce, se tornou um bem raríssimo, já que quem trabalhava nas usinas de água eram os mais pobres, e os ricos que comandavam o mundo, a partir dai houve uma Revolução chamada de ´´The Big Wave´´ . Que foi a parada dos trabalhadores na transformação da água, (Os ´´Baixos´´ chamados assim pelos ricos, construirão cisternas e estocaram água durante anos e não se importavam, pois eram em maior quantidade, e tinham centenas de cisternas subterrâneas sob sua áreas de moradia principal). Mas os Baixos tinham medo do que poderia acontecer, tinham somente armas de fogo básicas, e sabiam que não poderia aguentar um grande conflito.

Os ´´Altos´´ chamados assim pelos ´´Baixos´´, ficaram furiosos, e imediatamente procuravam uma ofensiva contra seus inimigos. Pensaram em algo que não aniquilasse todos eles, até porque quem irai trabalhar depois, robôs nem pensar a exterminação das maquinas em 2357 até 2413 foi um intenso conflito que reduziu gradativamente a humanidade, mais que teve um impacto gigante, o Eco Voltaico(eco de energia de plasma, não mata humanos mas deixa sequelas no sistema nervoso), que por fim deixou muitas pessoas loucas.

Por fim chegaram a um propósito, já planejado mas nunca executado, ´´Thinking Controller´´ . O único problema era que esse dispositivo para afetar todos emanava muita radiação gama, os cientistas acharam um meio básico de controla-lá, até porque radiação não é algo muito maleável , mas era preciso.

Então assim se deu o início do processo, ativaram o ´´Thinking Controller´´ , eles conseguiram controlar os ´´Baixos´´ sem nenhum erro. Mas depois de alguns dias viram que a radiação gama nas áreas afetadas estava crescendo e não se reduzindo, assim começaram a fazer algo para reduzir a radiação, não só a gama mas todas as existentes. Afinal o câncer já era doença que matava mais de 55% da população anualmente. (já haviam um modo de controle mais era pequeno, pois ainda não acharam uma cura certa, para cada tipo de câncer, já que ela sempre evolui)

Deu-se início ao projeto ´´Inherent Life´´, que era criar um ser capaz de dominar as radiações existentes, mas também um ser humano com sentimentos, para não se rebelar contra sua própria espécie. Então ficaram pesquisando formas de controle sobre átomos de radiação sobre as células humanas, falharam diversas vezes, e tentaram diversas vezes.Ficaram 7 anos nessa luta até um resultado positivo, ionização celular convertida, esse era um ponto base, para mas uma evolução sobre a construção do ser.

Com mais 6 anos de pesquisa, conseguiram o controle, e incluíram junto a um feto humano modificado geneticamente. Houveram várias rejeições, até a célula embrionária K24 não ser rejeitada. Por fim o projeto se deu a vida, era só esperar o pequeno ser de gametas artificiais se desenvolver em um útero artificial. O projeto seria: Aparência;(cor parda, olhos: verdes claros, altura: 1,75 cabelo: preto cacheado,) Personalidade; Altruísta, Humilde, Calmo, Super dotado( de inteligência), Alegre, Confiável.

O projeto perfeito, era só aguardar. Passado nove meses o bebê foi retirado do útero. A equipe de 6 cientistas nem acreditavam em ser possível, um ser tão pequeno tão importante, tão inocente, ao mesmo tempo tão poderoso. Então colocaram a criança em um câmara de radiação, perceberam que o bebê emanava muita radiação, mais de que uma ficção nuclear, e não a absorvia.

Depois de muito diálogo, acharam melhor deixar a criança morrer porque o nível de radiação já estava elevado, um dos cientistas George Blakes era o mais especializado em radiação e o que mais sabia como controla-lá de maneira segura. Ele ficou com a criança no laboratório, e pediu para que seus parceiros se retirarem, porque ele daria fim ao bebê. Ele conseguiu reduzir a radiação da criança, e vendo que não tinham mais riscos, pegou o pequeno garotinho, pronto para dar o fim ao projeto falhado.

Mas o bebê abriu os olhos e deu o mais belo dos sorrisos, o coração do homem se estremeceu, e imediatamente desenvolveu um amor por aquele serzinho. Então pensou em uma coisa loucamente impossível, "E se eu o esconde-se e o criasse como meu filho". Ele não tinha família, era um homem sozinho no mundo, O único problema seria ao futuro do garotinho de olhinhos verdes claros que o olhava diretamente...

Continuo?????

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PineTree a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários