Vida nova 9

Um conto erótico de Paulinho
Categoria: Homossexual
Contém 1511 palavras
Data: 07/03/2017 21:20:27

Esse é o último conto dessa série.

Quando vi aqueles braços fortes tatuados já estavam me apertando contra seu corpo e a boca que me beijava fazia isso com todo carinho.

Senti as mãos agarrando minha bundinha, ao que reagi.

- Tá doido, Robertinho... não dou conta de você hoje mais não...me arrombaram todo- falei empurrando o peito dele.

- Calma, não vou fazer nada que não queira..só quero te curtir assim com mais calma – ele falou me puxando de novo e beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

- Tá bom tá bom... deixa eu ir lá na cozinha que estou com a boca seca – falei me afastando dele e descendo as escadas

- com sede também – ele falou chegando na cozinha.

Tomou água me comendo com os olhos e quando fui me virando para subir ele me puxou pelo braço e me agarrou em um beijo de sufocar.

Robertinho já foi me levantando me colocando sentado no balcão da cozinha enquanto eu passava minhas pernas em sua cintura e colava meu corpo no dele.

Ele era o mais novo dos quatro, mas que pegada. Quando vi já estava com a rola dura, enquanto sua língua passeava pelo meu pescoço até chegar nos meus mamilos.

Joguei a cabeça para trás gemendo baixinho enquanto sua língua explorava meu corpo. Ele, então, me pegou no colo como se eu fosse uma pena:

- Vamos pro quarto – falou ele caminhando indo pra subir a escada.

- Olha a escada...melhor me por no chão

- Até parece que não agüento -ele falou rindo e foi subindo me levando até seu quarto me colocando na cama e já deitando por cima de mim.

O corpo dele pesava sobre mim me esmagando contra a cama enquanto ele me sarrava e beijava minha boca.

Rolamos na cama nos agarrando e eu fiquei por cima dele. Desci lambendo seu pescoço, ombros e ele colocou os braços atrás da cabeça.

Aproveitei e comecei a lamber seu braço tatuado e fui descendo pela axila... Robertinho já gemia baixinho...e quando cheguei no seu mamilo ele deu um gemido gostoso e senti seu pau dando um salto.

Depois de descobri o ponto fraco dele é claro que ia explorar. Lambi bastante o peitoral dele, dava mordidinhas no mamilo dele, beliscava e quando continuei descendo pela sua barriga ele já estava ofegante

Lambi aquela barriga saradinha e quando desci mais vi que a cueca dele já estava com uma marca de melada. Puxei-a tirando pelas pernas deixando aquele machão totalmente pelado.

Olhando ele ali daquele jeito na minha frente, minha vontade era só lamber ele todo e comecei pelos pés.

Lambia a lateral dos pés de Robertinho, o tornozelo, o peito até colocar os dedos na boca. Ele gemia adorando a novidade.

- Que delicia... ninguém nunca fez isso... – ele falou com as mãos atrás da cabeça

Continuei lambendo aqueles pés branquinhos e subi pelas panturrilhas grossas dando leves mordidinhas. Minha língua foi passeando pelas coxas, virilha enquanto a rola dele dava saltos de tesão.

Não agüentando mais de tesão, segurei a rola e fui colocando toda na boca.

Robertinho soltou um gemido grosso de satisfação.

- ahhh... issooo..mama gostoso

Mamava com vontade forçando a mim mesmo a engasgar na rola enquanto com a mão acariciava o sacão dele apertando de leve.

Robertinho hora me deixava mamar hora me segurava pelos cabelos comendo minha boca. Ele gemia grosso e só estando muito bêbado mesmo pro Thiago não acordar no quarto ao lado.

Tirei a rola da boca com ela já doendo de tanto mamar. Robertinho foi se ajeitando até ficar com as costas na cabeceira me chamou com o dedo dando um sorriso safado e extremamente sexy.

Fui de quatro na cama e me posicionei sentado entre suas pernas enquanto nos agarrávamos. Suas mãos agarravam minha bunda abrindo ela enquanto sua rola dura e babada roçava no meu cuzinho procurando entrada.

- Acho que não dou conta – falei já imaginando o próximo movimento dele.

Ele não respondeu, apenas caiu de boca nos meus mamilos me levando a loucura. O safado aproveitou que eu estava fora de mim e fui sentindo a rola entrando.

Meu cu ardia, mas estava muito gostoso que não conseguia falar nada...só gemer. Quando vi a rola já estava toda atolada dentro. Mal tinha força para me mexer. E foi Robertinho que começou a se movimentar embaixo de mim. A boca dele continuava nos meus mamilos dando mordidinhas

- Macho gostoso – falei não agüentando mais de tesão e me endireitando apoiei em seus ombros e comecei a subir e descer na rola.

- Isso...cavalga no macho – ele falou dando um tapinha de leve na minha bunda.

Eu mesmo arrombava meu cu no rolão de Robertinho enquanto ele alisava meu corpo todo. O safado conseguiu o que queria, me foder mais uma vez. O ardor inicial já tinha passado e agora era só prazer.

Ele foi levantando comigo no colo sem tirar de dentro e me colocou de frango na cama. Nessa posição a rola dele parecia ir mais fundo ainda, me levando a loucura

Eu apertava com força seus braços enquanto ele tirava rola até a cabecinha para socar de uma vez com força em seguida. Repetiu isso umas dez vezes e começou então a comer em um ritmo alucinante. A sensação era que a qualquer hora eu ia perder os sentidos de tanto estímulo.

- Toma rola toma nesse cuzinho gostoso....

- Mete, mete – eu falava entre gemidos

- Tava doido para comer ele desse jeito há tempos...

- Então come...come do jeito que sempre quis.

Robertinho ficou com os joelhos apoiados na cama. Abriu bem meu cuzinho vendo o estrago que sua rola estava fazendo e voltou da dar uma socada funda chacoalhando meu corpo enquanto ele me segurava pelos tornozelos.

Ele então começou a entrar e sair do meu cu ritmado mas mais de leve enquanto lambia meus pés. Dessa vez fui eu quem ficou revirando os olhinhos de tesão. Ele já estava com o peito molhado de suor e sua tatuagem parecia até brilhar.

Ele lendo meu tesão colocou meus pés no seu peitoral e foi se deitando sobre mim forçando a dobrar minhas pernas enquanto sua rola continuava me devorando sem parar.

Olhei bem naquele rosto de boy safado com barba por fazer e ficava com mais tesão ainda.

- Safado – falei tentando me ajeitar para beijá-lo

- abre a boca – ele falou sem me deixar sair da posição

- Abri a boca e ele deixou saliva cair dentro – não sei porque, mas aquilo fez meu tesão triplicar e ele continou derramando saliva na minha boca enquanto me comia.

Ele mesmo não resistiu e tirando minhas pernas da frente se deitou sobre mim me beijando feito louco, roçando todo seu corpo no meu, me molhando com seu suor sem tirar a rola de mim.

Nossos corpos deslizavam e a mistura do cheiro do suor dele, com cheiro de rola e de cu estavam nos deixando loucos.

Comecei a gemer de um jeito que eu mesmo nunca tinha visto, uma onda de calor e um choque percorrerem meu corpo todo e explodi em um gozo intenso na barriga do Robertinho que roçava na minha rola.

Ele sentiu as contrações do meu cu em sua rola e se afastando e se apoiando com o antebraço na cama começou a meter num ritmo frenético até que senti sua porra quente me encher por dentro.

Robertinho rolou para o lado ainda ofegante de tesão.

- Puta que pariu...que foda – ele falou

- Foi bom demais

- Bom é pouco...olha, já brinquei um bocado por aí...mas essa foda...tem nem comparação

Adorei a deixa dele e fomos tomar banho em seguida, pois estávamos todos suados. Descemos de novo para cozinha e antes de eu voltar pro quarto ele me puxou para mais um sarro.

Depois desse fim de semana passei a transar frequentemente com Thiago e Robertinho...as vezes juntos, mas a maioria separado... ainda mais que a partir da semana seguinte comecei a fazer o curso técnico de agrimensura junto com Robertinho. Quase todo dia de aula ( que ocorria as sextas) rolava uma foda ou uma mamada pelo menos na volta. Quando não era pegando carona com Robertinho era com Thiago que vinha me buscar no curso.

Rogério se casou algum tempo depois e levou a moça para morar com ele na fazenda do meu tio , o que acabou nos afastando de vez. Contudo fiz uma despedida de solteiro caprichada para ele que no final da noite me abraçou todo carinhoso agradecendo todas as noites de prazer.

Meu tio ficou muito feliz com as melhorias que propus a partir do que aprendi no curso, o que fez duplicar a produtividade da fazenda. Algum tempo depois ele expandiu seu negocio comprando a fazenda do vizinho e eu me tornei seu sócio tomando conta dela. De vez em quando ainda rolava alguma sacanagem com ele.

Hoje eu e Thiago namoramos. Fazemos todos os programinhas típicos de casal (viajar junto, assitir filmes, jantar), mas levamos um namoro bem liberal. Tanto ele como eu temos nossas puladas; mas sempre acabamos voltando um para o outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Dan_emin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom! Continue com outras histórias

0 0

Listas em que este conto está presente