O Negão da TV a cabo

Um conto erótico de Biankenga
Categoria: Heterossexual
Contém 705 palavras
Data: 08/03/2017 14:09:01
Assuntos: Heterossexual

Isso aconteceu comigo meses antes de trepar com aquele taxista gostoso, vou dividir com vocês quem me colocou a perder.

Mudei recentemente de apartamento e solicitei a reinstalação de TV à cabo, eles me deram prazo de até para a instalar, estava de férias e naquela correria de mudança nem imaginei que seria atendida rápido.

Era 9h da manhã quando o interfone toca, fui atender era o serviço de TV, liberei a entrada e como havia acabado de ser acordada e durmo nua, coloquei a primeira roupa que encontrei, saia (s/ calcinha) e uma regata.

A campainha toca, abro a porta e me deparo com um negão de 1,90 mais ou menos 40 anos, ombros largos, braços fortes...fiquei paralisada na porta olhando aquele homem gato, eu sem reação e ele sem graça e sem entender fala, posso entrar Sra, eu como despertasse de um transe, disse claro, entre por favor.

Tenho dois aparelhos de TV, um na sala e outro no quarto, o técnico me pergunta por onde a Sra quer que eu comece, indiquei a TV da sala e disse para que ele ficasse a vontade e fui a cozinha preparar meu café.

Corria tudo normal, ofereci café ao rapaz, ele bem sério mas educado não aceitou, fiquei observando ele finalizar a configuração para a TV e após o término indiquei onde seria a instalação do segundo ponto, acompanhei a instalação do quarto e num determinado momento o técnico me pediu o controle, eu nem lembrava onde estava, fiquei procurando e não encontrava, quando de repente lembrei que esta na cama, eu me esqueci que estava de saia e sem calcinha, subi na cama e fui engatinho de quatro até onde estava o controle, quando de repente sinto uma dedada no meu rabo...levei um susto e brava disse o que é isso, você está maluco?

Ele instantaneamente fala, como a Sra não quer que eu fiquei maluco com esse cuzinho piscando pra mim, minha Sra não sou de ferro.

Falei desculpa mas foi involuntário, não quis provoca lo.

O Técnico vira e me pega pelo braço e coloca minha mão sobre a calça no pau dele, olha como a Sra é má, vai deixa lo assim, aquele pau atravessado duro e eu relutando, com um misto de sentimentos, não sabia se parava ou se continua a acariciar aquela rola, e ele se esfregando em mim e eu fazendo cú doce.

Eu voltei a si e disse, melhor pararmos por aqui e seguimos pelo corredor, eu na frente e ele atrás, quando de repente o negão safado me surpreende novamente e me pega pelos cabelos com força e me joga contra a parede e começa a me alisar e esfregar aquele cacete duro em, mim, não resisti afinal gostei de ver aquele pau roçando em mim, fazia tempo que não sentia uma rola grossa (meu namorado tem um pau peq.), pensei quer saber foda-se..

Me entreguei ali mesmo pro negão no corredor, ele me virou, levantou minha saia e meteu com força na minha buceta, eu uivava de prazer, sentindo as bolas dele batendo no meu rabo.

Nossa transamos igual dois loucos, eu não cansava de rebolar e mamar naquela rola preta, transamos em todos os cantos da casa.

Adorei sentir aqueles lábios carnudos me chupando os seios rosinha era um contraste maravilhoso, e quando ele enfiou a língua na minha xota, que delícia...

Exaustos, tomamos um banho e fomos nos trocar, quando de repente para minha surpresa o negão com o pau duro novamente, eu confesso não aguentava mais minha buceta estava toda esfolada, ele vira e fala vc acha que não vou comer seu botãozinho?

Falei não, já tentei um vez e dói demais, ele com cara de cão faminto fala, é porque você nunca fodeu com um macho de verdade, me jogou na cama e falou esse cuzinho será meu sua vadia, e me comeu sem dó, pensei que fosse desmaiar de tanta dor, mas aos poucos meu cuzinho foi laceando e comecei a gostar da brincadeira, foi um tesão indescritível, se soubesse quanto era bom dar o cú teria dado antes.

O Negão me colocou a perder, agora ficou louca se ñ der o cuzinho...ai que delícia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Biankenga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto...me chama no whatsapp .....vinte dois....nove....nove...nove....dezoito....zero....zero....dezoito.

0 0