Saindo com o marido da minha amiga

Um conto erótico de Mineira Folgosa
Categoria: Heterossexual
Contém 724 palavras
Data: 08/03/2017 14:56:54
Assuntos: Heterossexual

Saindo com o marido da minha amiga

Sou mineira, 26 anos, morena, baixa 1,63, gordinha, seios fartos e um bumbum bem avantajado após ler alguns contos resolvi compartilhar um pouco das minhas histórias com vocês.

Namorei durante quase 6 anos e em abril de 2016 levei um pé na bunda(mas isso não importa mais), após o término fiquei com alguns rapazes mas nada muito especial. Em setembro após algum tempo na seca tive um sonho muito realista com um rapaz que irei chama-lo de F, só que tem um problema o F é casado com uma amiga minha e até pouco tempo atrás não gostava dele de jeito nenhum. Mas o tempo foi passando e comecei a olhá-lo com outros olhos, (ele teve casos fora do casamento e sua fama de sem vergonha o deixava ainda mais atraente). Depois desse sonho fiquei pensando no que estava acontecendo comigo, nunca fiquei com homens casados, mas o F despertou uma coisa diferente em mim. Tinha que falar para ele sobre o sonho e ver sua reação. Numa sexta a noite eu, minha mãe e minha irmã fomos a uma pizzaria da cidade, pedimos uma pizza e na hora de pagar a conta fui ao caixa e quem estava lá? Sim o F, não resisti cumprimentei ele e outro amigo que lá estava e cochichei no ouvido dele que depois precisava conversar com ele a sós, na hora meu coração disparou, como tive coragem? Ele chegou bem perto e disse que eu poderia falar ali mesmo, muito sem graça e com o coração a mil disse que havia sonhado com ele, na mesma hora seu rosto mudou de expressão e perguntou se havia sido bom e eu disse que em outra ocasião contaria. Na mesma hora pediu meu telefone e eu sem pensar duas vezes passei e depois fui embora. Ao chegar a casa, notei que ele já tinha mandado uma mensagem no meu celular querendo saber o sonho completo, nesse momento percebi que esse sonho renderia coisas a mais.

Após uma semana nos falando pelo WhatsApp resolvemos nos encontrar, o frio que sentia na espinha quase me paralisava, mas resolvi arriscar precisava conferir se ele era realmente tudo o que pensava. No dia teve um jantar na casa de uma amiga desculpa perfeita para encontra-lo. Fui para o jantar contando os minutos para vê-lo, na hora marcada foi me buscar, dei uma desculpa aos amigos e fui encontra-lo. Ele estava de carro e me levou para uma chácara, lá chegando parou o carro e assim que desci me puxou e me deu um beijo maravilhoso, suave, mas de atitude. Ele é um negro lindo, alto 1,80, magro, sorriso e boca encantadora e um bumbum de dar inveja em muita mulher. A imagem que tinha dele foi desconstruída após o beijo e uma boa conversa. Pude ver que ele não era só aquela marra, aquele peito estufado e pose de garanhão, mas sim um homem doce e carinhoso. A minha intenção era conhecê-lo e ficar nos beijos, mas a hora que me dei conta estava de calcinha e sutiã, não resisti ao vê-lo de cueca e aquele volume todo, confesso que fiquei meio assustada no começo, pois nunca havia sentido um pau tão grande se esfregando em mim. Ao passar a mão na minha buceta ele pode sentir que ela já estava bem molhadinha. Ficou louco de tesão, estávamos em uma área com um balcão de pedra para deixa-lo ainda mais excitado me inclinei sobre o balcão e senti um arrepio pois a pedra estava gelada e eu já estava sem o sutiã e empinei bem a bunda. Ele não resistiu e veio pra cima arrancou minha calcinha e me fodeu gostoso. Foi maravilhoso, não falávamos nada, nos comunicávamos apenas com suspiros e gestos.

Depois, ele me levou pra cima do capô do carro e me deitou, beijando meu corpo e descendo até minha buceta deu algumas lambidas me deixando ainda mais molhada e me fodeu de novo. A lua estava espetacular no céu iluminando nossos corpos nus. Contei a ele que havia realizado um desejo meu que era transar no capô do carro a luz do luar. Com um primeiro encontro assim, não havia dúvidas de que teríamos mais e teve um mais surpreendente que o outro.

Esperam que tenham gostado. Mineira Folgosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineira Folgosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom delícia de conto passaro-2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mineira, depois de ler contos iguais aos seus e muito aprender eu estreie neste site e gostaria de receber a visita sua, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito. Há muito realismo em sua narrativa solta e safada. Os detalhes enriquecem o texto de forma fantástica. Estarei brevemente lançando aqui

meu primeiro texto. Primeiro estou aprendendo com pessoas iguais a você. De mineiro para mineira: nota dez, com tesão. fernandodoctor16@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto mineira, te convido a ler os meus e se quiser conversar meu email é onurbnando@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SAFADINHA, ADORO MINEIRA, POIS TAMBEM SOU, ADORO FAZER AMOR EM CIMA DE CAPU DE CARRO.SOU NEGRO FOGOSO , ADORO DAR CARINHO EM UMA MULHER DECIDIDA, SE INTERESSAR AGUARDO CONTATO : skipe ; oliver--dinha@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostosa e cavala parabéns belo conto, sou novinho me manda uma fotos sua?

lkssonhador023

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quero comunicar contigo amada, envie-me seu e-mail para: jfmf1000@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Mineirinha depois me chama nonwhstsapp......vinte e dois....nove.....nove....nove....dezoito .....zero....zero....dezoito.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou João, fica atento que haverá mais histórias e todas reais.

0 0
Foto de perfil genérica

Bakana de mais seu conto. Já peguei mulher de amigos, é bom de mais. Aguardo seu contato: e-mail: jfmf1000@hotmail.com

0 0