Safada gozadeira

Um conto erótico de Negão Piroca
Categoria: Heterossexual
Contém 1235 palavras
Data: 01/03/2017 17:39:01

Olá, meu nome é Pedro, tenho 35 anos, negro, 1,75m e 79kg. Sempre gostei muito de pornografia. Na verdade, acho que sempre fui viciado na parada. Lembro que quando tinha meus 15 anos tocava umas 10 punhetas por dia, TODOS os dias. Até aí, normal, todo moleque dessa idade faz isso, meus amigos eram assim também. O problema é que essa vontade se manteve acesa mesmo quando fui ficando mais velho. Sempre gostei de sexo e durante esses anos tentei realizar todas as minhas fantasias sexuais. Já transei com duas mulheres, já fui em casas de swing várias vezes, já peguei magra, gorda, coroa, novinha, enfim, já fiz de tudo nessa vida. Mas mesmo apesar de tantas fantasias, e de ter conhecido tantas bucetas, não tem jeito, não há nada como botar aquele filminho, tocar uma punheta gostosa e dar aquela esporrada farta espalhando porra pra todo lado.

Acredito que esse vício todo sempre teve uma razão. Me sinto abençoado por ter nascido com uma rola grande e grossa. Sou apaixonado pela minha piroca. É rola de 23cm, mas 23cm de verdade, medido na régua, não como uns ficam anunciando por aí. Mas o que mais impressiona a mulherada é a grossura. É realmente um CHARUTO, quando fico com tesão mesmo, ele fica todo inchado, as veias grossas ficam todas saltadas, e a cabeça enorme e vermelha, vai saindo aos pouquinhos, parecendo um cogumelo gigante. Puta que pariu, é uma piroca de responsa meesmo!

Mas bem, vamos ao que interessa. Vou relatar aqui uma das experiências que mais me marcaram. Acho que tinha uns 25 anos nessa época. Estava andando numa livraria no shopping, quando uma menina veio me perguntar sobre um livro que ela estava procurando. Acho que ela me confundiu com um funcionário da loja. Quem é negro sabe que isso acontece muito, muuuito. Mas como já tô acostumado, e como ela era gatinha, aproveitei pra puxar conversa. Ela ficou super envergonhada com a situação, mas depois acabamos rindo daquilo, peguei o contato e marquei de encontrar com ela pra gente se conhecer.

Marcela era uma menina linda. Morena de cabelos lisos, era o que se pode chamar de falsa magra. Cinturinha fina, com as costelinhas aparecendo, mas com um rabo enorme, corpo de violão. Ela tinha uns peitos super gostosos, as auréolas e um bico bem grande, daqueles pra ficar chupando durante horas.

Depois de tomarmos uns drinks e conversar percebi que ela tava a fim, e já levei ela pra um motel que já conhecia. Chegando lá, ela já foi me beijando loucamente, só naquela hora percebi que ela era muito mais safadinha do que eu imaginava. Já foi pegando no meu pau por cima da calça, tirando minha camisa e me apertando todo. Eu fiz o mesmo, tirei a roupa dela já metendo os dedos na buceta. PUTA QUE PARIU, nunca tinha visto uma buceta tão melada quanto aquela, era um bucetão de verdade, meti um dedo, dois dedos, três dedos fácil fácil. Aquela safada tava tão melada que minha mão escorregava e socava gostoso dentro da buceta dela.

Tirei meu cinto e fui deixando ela desabotoar minha calça. Ela abriu o zíper e já foi tiranto calça e cueca tudo junto. Minha rola saltou pra fora, já tava cheio de tesão metendo os dedos naquela bucetuda. Nessa hora percebi um espanto no rosto dela, e senti uma contração na buceta dela. Ela disse: caaaaralho!! Que lajota! Nunca tinha visto dessa grossura!!

Depois que os dois tavam já sem roupa, joguei ela na cama e começei a meter os dedos na buceta dela com força enquanto ela chupava meu pau. Quanto mais eu enfiava os dedos, mais sentia ela molhando minha mão, até que ela deu um grito AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e a buceta jorrou um gozo forte na minha mão, molhando a cama toda. Fiquei com muito tesão, Meu pau já tava pra explodir, a cabeça já tava até roxa de tanto sangue. E ela: CAAAARRAAAAAALHOOO, QUE GOSTOOOOOOSOOO.

Marcela então pediu pra eu levantar e ficar em pé na beira da cama.

- Agora sou eu q vou fazer você gozar!!!!

Ela sentou na cama e começou a chupar meu pau. Apesar dela ser pequena de altura, ela tinha um bucetão, e uma bocona tbm. Já tinha percebido pelos beijos gostosos dela, gostava de dar aquela mordida nos beiços, era uma delícia. Como já era de se prever, ela sabia muito bem como mamar uma rola. Ia abocanhando meu pau todinho, uma verdadeira gulosa, lambendo desde a base até a cabeçona, depois enfiava tudo na boca fazendo aquele barulho SLURRRRRP SLHLEPP. Puta que pariu, que mamada gostosa!!! Cada vez que ela engolia ela babava mais e mais. A baba ia escorrendo pelo meu saco e quando tava pra cair no chão ela pegava com a mão, espalhava tudo no meu pau de novo e engolia tudo até a garganta de novo SHLLLURRRRPRP SHLORPRRRRPP. Caralho, que safada!!!! Ninguém nunca tinha chupado meu pau como ela. Eu batia com oo pau na cara dela, segurava o cabelo e fazia ela engolir tudinho, e ela adoraaaaaaava.

Quando já não tava mais aguentando de tesão ela me puxa e diz: Vem negão, vem meter na sua putinha!!!! Me deitou na cama e já foi logo montanto em cima da pirocona toda babada. A primeira estocada foi tão forte que ela até peidou pela buceta. Aquela buceta já tava tão encharcada e eu metia com tanta força que quando o ar saía da buceta eu sentia uns pingos de gozo batendo no meu saco. Caralho, que montada gostosa!!! Marcela quicava frenetica em cima do mastro, que escorregava pra dentro e batia lá no fundo. Eu podia sentir a cabeça do meu pau cutucando o útero daquela safada. Quanto mais ela quicava mais ela urrava AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH VOU GOZAR DE NOVOOOOO!! ME DEIXA GOZAR NESSA PIROCAAAAA HHHHHHAAAAAAAAAAAAAA

E ela deu mais uma jorrada de gozo!!! Me molhou todinho, minha barriga, minhas pernas, sentia todo aquele gozo inundando minhas bolas. Ela entrou em transe, os olhos dela viravam e o corpo dela tramia todinho em cima de mim. Não aguentei de tanto tesão e gozei também HHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH

Senti que jorrei um litro de porra dentro daquela bucetuda. Era muito tesão sentir meu pau todo melado de gozo, de baba e do tanto de porra que tinha acabado de gozar. Senti um êxtase que nunca tinha sentido na vida. Olhava pra ela e via que ela estava em outra dimensão, literalmente transbordando de tanto tesão. Depois de curtir aquele gozo que veio como uma bomba ela caiu praticamente desfalecida em cima do meu peito, me dando uns beijnhos de leve. Sentia os cabelos suados dela caindo sobre o meu rosto e aquele cheiro de sexo fortíssimo tomando conta de tudo. Quando percebi, estava deitado numa poça no meio da cama. Me dei conta do tanto que ela tinha gozado. Nunca tinha passado por nada parecido na minha vida. Foi uma foda sensacional!

Fiquei deitado com ela encaixada em cima de mim por um bom tempo, acho que até pegamos no sono. Depois, levantamos, tomamos um longo banho conversando e aproveitando aquela energia do êxtase que fluía pelos nossos corpos.

Depois desse dia transamos muitas e muitas vezes, e sempre foi incrível. Achei que nunca encontraria alguém que fosse tão viciado em sexo como eu, e até hoje, sempre que me lembro dessa foda meu pau fica gigante de tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Negão Piroca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tem mulher que gozao muito melando tudo

0 0