MINHA ESPOSA E MEU AMIGO

Um conto erótico de Adonai
Categoria: Heterossexual
Contém 513 palavras
Data: 09/03/2017 13:44:22

Eu morava com minha esposa Lisa (polaca da coxa grossa, 1,65m, xoxotinha lisinha e peitinhos sempre de farol aceso) em um AP pequeno. Era sala-cozinha, banheiro e quarto. Aquele dia meu amigo Denilso tinha ido me visitar, jogar uns games, tomar umas e tal. A Lisa sempre na volta , uma simpatia só com o Denilso. Ela estava de vestido leve, sem sutien e fio dental. Agente jogando e ela do lado, sentada mostrando o coxão. O Denilso que não é bobo estava secando ela o tempo todo, sem se importar com minha presença.

Quando já havia anoitecido e o Denilso não ia embora nunca fiquei de queixo caído quando a Lisa disse pra ele dormir lá em casa, naquela noite. Poxa, eu louco pra dá uma cravada e ela fazendo gentileza pras visita! Quando eu ia trazendo lençol pra ele se arranjar na sala a Lisa me inventa:

- O Denilso vai ter que dormir no quarto conosco. Não dá pra ele dormir no sofá, que é ruim e, ainda vai estragar meu móvel! Me caiu os butiá do bolso quando ela largou essa.

Então fomos os três pro quarto, pra cima da cama. A Lisa ficou no meio, eu que não ia dormir encostado num macho. Quando estávamos os três deitados assistindo TV o meu celular toca. Aí me levantei pra atender e fui pra sala pra não ficar atrapalhando quem queria assistir TV. Logo que eu sai do quarto a Lisa fechou a porta, Nem vi malícia nisso. Fiquei um tempo conversando no celular, quando tentei entrar no quarto notei que a porta estava trancada, aquilo me deu um frio na barriga. Não acreditava que a Lisa ia furar meu olho com o Denilso.

Quando espiei pela fechadura tive uma coisa, o Denildo tava passando a rola na cara da Lisa. Quando ele parava, ela engolia o caralho pentelhudo dele, cupava, lambia, mordia, babava. Ele colocou-a de quatro e deitou o cacete. Socou, meteu, afundou. Tive que parar de espiar quando meu celular tocou de novo. Depois de muito tempo ocupado, tentei voltar pro quarto, a porta estava destrancada. Os dois estavam dormindo. O Denilso só de cueca e a Lisa só com a camisola enrolada na cintura.

Me abracei nela e comecei a cheirar, estava com bafo de rola na cara e na bola e, com a xoxota toda melada do leite do Denilso. Como ela despertou, começamos a nos beijar bem gostoso de língua, enfiei minha rola na xota dela e bati manteiga até gozar e misturar o leite com o do Denilso que tava na buça dela. Cai pro lado e dormi.

Durante a madrugada acordei umas duas vezes e, a Lisa e o Denilso estavam sempre fudendo. Ele deve ter comido ela a noite toda. De quatro, ela por cima, papai e mamãe foram as vezes que vi. No outro dia eles ficaram na cama até tarde. A Lisa acordou ele com um boquete, ela gosta de tomar leite de manhã.

A Lisa é muito gente fina com meus amigos. E como eu dou mole, eles aproveitam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Adonaifeio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom este teu conto. A tua Lisa sabe aproveitar bem os teus amigos e convidados. Com a minha mulher, eu trouxe um garoto que ela dizia ser bonitinho, mas não rolou. Depois aconteceu numa casa de swing. Narrei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Adoraria tua opinião nele. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível