Completa Mudança Cap. 7

Um conto erótico de GuigaCs
Categoria: Homossexual
Contém 1517 palavras
Data: 09/03/2017 23:54:48

Oi, voltei hehe

************

Era 17h:25m e eu já estava de frente para o espelho arrumando a roupa, coloquei uma camisa branca e uma xadrez vermelha de abotoar aberta por cima, uma calça preta e um converse preto também, me olhava no espelho e ficava sentindo que faltava algo mas não sabia bem o que seria isso, então eu percebi que faltava um perfume, algo que eu geralmente esqueço por não dar importância pra isso. Peguei minhas chaves de casa, do carro, os documentos e fui saindo, quando era aproximadamente 17h:40m eu estacionei na frente da padaria e corri no mercado que era ao lado pra comprar um fardo de cerveja (minha contribuição) e acabei comprando uma caixa de bombons para o caso de precisar cortar um pouco do efeito do álcool, tentei correr para pagar e já havia visto o Leonardo saindo do trabalho, então consegui pegar as compras e correr para chama-lo.

-Achei que não estava falando sério - Brincou comigo - Onde está o seu carro?

-É esse aqui da frente - Eu destravei o carro e nós entramos, aproveitei para colocar meu pendrive no carro e ouvir minha playlist de Indie.

-Guilherme, você não acha que seus amigos vão reclamar de tipo... Você estar levando um estranho pra um churrasco?

-Não precisa se preocupar, o meu melhor amigo o Felipe já está sabendo que eu estou levando um amigo, e eles sempre gostam de pessoas novas.

-Tem certeza?

-Absoluta, qualquer pessoa que me faça um suco natural bom merece meu respeito - E comecei a rir, quando olhei para a cara dele ele estava vermelho, provavelmente envergonhado, o que eu acabei achando fofo - Por que você está vermelho Leo?

-Sei lá, algo me diz que você anda com gente popular, por causa do seu estilo - Beleza, isso me pegou de surpresa.

-Meus amigos talvez sejam um pouquinho festeiros, mas te garanto que são bem melhores do que o esperado, aliás todos são meio extrovertidos demais... Chegamos!

Eu estacionei o carro em frente a uma casa com o portão grande, era a casa que o Gustavo tinha comprado a algum tempo atrás, lá estava tocando uma batida pop bem animada, então eu apertei o interfone e ele já gritou um "PERA AÊÊ" de lá de dentro.

-Gulherme - Chamou Leonardo timidamente - Por favor não me deixa sozinho lá, eu nem te conheço direito mas é a pessoa mais próxima que eu vou ter lá dentro.

-Leo fica tranquilo, eu te convidei, você não vai ficar sozinho, prometo - O Gustavo já abriu o portão todo animado com uma garrafa de catuaba na mão, e pulou pra me abraçar depois me deu um soco no ombro, diferente do toque de mão que havia feito com o Leo - Ah beleza vacilão, eu posso ser agredido né?

-Ihhh começou já Guiga - E começou a rir me entregando a garrafa - Vou pegar a sua contribuição no carro me dá a chave e vai entrando, e o... - Olhou para o Leo sem saber o nome - Enfim... Seja bem vindo a minha casa!

Nós entramos e já nos reunimos no fundo, havia duas mesas com cadeiras perto da churrasqueira e uma mesa de sinuca ao lado, meus amigos estavam lá, inclusive a Eliza e a Camila que já foram nos cumprimentar e nos levar para sentar. Conversamos muito e consegui enturmar o Leo com o pessoal, então ele foi jogar sinuca com os rapazes enquanto eu fiquei com as garotas falando sobre a vida e em vários momentos o Leonardo ficava me olhando da mesa de sinuca.

-Vocês estão tendo alguma coisa? - Perguntou Camila - Ou eu não deveria achar estranho você convidando um garoto para um churrasco com os seus amigos?

-Eu to retribuindo um favor, de conhecer ele, nesses últimos dias nós conversamos bastante pois eu ia na padaria onde ele trabalha tomar suco e inclusive ele faz um suco de laranja muito bom - E ficamos rindo - Mas ele é um cara bem legal, trouxe pra conhecer melhor.

-Estavam falando de mim? - Ele disse se apoiando nos meus ombros atrás da cadeira - Que bom que você me acha um cara legal Gui - brincou - Terminamos o jogo, fiquei em penúltimo, não é lá tão ruim.

-Leo cola aqui - Gustavo chamou para perto da churrasqueira - Você já tomou Askov?

-Ainda não... Eu não bebo - Respondeu.

-Nem tem gosto de bebida alcoólica te garanto, parece refri, um gole não vai te matar.

Ele pegou a garrafinha com o Gustavo e experimentou, e sua cara foi meio de surpresa (não é pra tanto, aquela bebida realmente tem gosto doce) e voltou de lá com a garrafa na mão.

-Gui bebe, é docinho! - Me ofereceu.

-Eu sei que é doce Leo, eu já estou bebendo - E mostrei minha latinha de cerveja - Aliás, toma cuidado, por ser doce o álcool fica mascarado e você passa a beber mais rápido, então fica mais fácil de subir pra cabeça.

-Pode ficar tranquilo não vou beber muito.

Aconteceu que ele realmente bebeu muito, e quando era aproximadamente 3hrs ele estava um pouco cansado, não estava bêbado mas estava claramente alterado então ele parou de beber e ficou sentado do meu lado mexendo no celular até que apoiou a cabeça no meu ombro e ficou assim por uns 15min, não haveria problema pois meus amigos já sabiam sobre mim e alí haviam mais que também eram bissexuais.

-Leo quer ir para casa? - Perguntei pois eu estava cansado também - Eu te deixo lá e vou direto pra minha.

-Gui não quero estragar o churrasco, e aliás, você não deveria dirigir bêbado.

-O único bêbado aqui é você Leonardo, eu to bem.

-Tudo bem, mas eu posso ir pra sua casa? eu estou com cheiro de bebida e meus pais vão encher o saco.

-Sem problemas - E me levantei - Vamos.

Nos despedimos do pessoal que adorou a companhia do Leo e fomos direto para o carro, assim que ele entrou e colocou o cinto de segurança acabou cochilando e quando eu dei a partida no carro a caixa de bombons caiu do banco (provavelmente o Gustavo não tinha visto e deixou alí). Dirigi por cerca de 30min até chegar em casa e acordei o Leo quando já estávamos na garagem, peguei os bombons e levei para dentro de casa para comer e cortar um pouco o álcool.

-Leo vai tomar um banho que eu vou colocar uma série no Netflix que eu estou acompanhando, se importa?

-Pode ser... Me empresta uma roupa sua?

-Sim, quando sair do banho vai pro meu quarto que eu vou deixar uma roupa preparada pra você lá.

Ele foi para o banho e eu separei uma bermuda larga e uma regata em cima da cama, então coloquei algo mais confortável e fui direto para a sala assistir Sense8, havia começado recentemente e já estava gostando de todos os personagens e da história fantástica que envolve, mas por um momento eu parei pra pensar no Leo, ele era um rapaz tão legal mas depois do que eu andei fazendo eu passei a pensar que ele não merecia alguém como eu, se bem que eu nem sabia se ele sentia alguma coisa por mim.

-Pensando na vida? - Interrompeu meu transe enquanto se sentava no sofá.

-Não é que eu lembrei de um negócio aqui e enfim... Tem chocolates, quer pra ajudar a cortar o álcool?

-Eu adoraria - E pegou um bombom da caixa - Qual série você está vendo?

-Sense8

-Ah sim...

E ficamos assistindo por um tempo, ele acabou sentando no sofá ao meu lado e depois que os bombons haviam acabado ele ficou olhando pra mim, o que me desconcentrou um pouquinho.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não é que... Pode parecer estranho... Mas eu te acho bonito sabia?

-Não eu não sabia - E comecei a rir de como ele tinha ficado vermelho - Aliás você também é bonito.

-Obrigado

Ele sorriu, ficamos um tempo em silêncio e ele se ajeitou e deitou no meu colo, e em questão de minutos havia dormido, acabei olhando para o rosto dele enquanto dormia e fiquei fazendo cafuné, então eu me aproximei do rosto dele e lhe dei um beijo na testa, o que o fez despertar rindo da minha cara.

-Sabia que o seu coração está acelerado? Eu consigo escutar nessa posição, acho que é um sinal.

-De que?

Ele puxou o meu rosto contra o dele e me beijou, um beijo muito diferente do que eu estava acostumado por ter saído com rapazes que faziam isso apenas por vontade de aliviar o tesão, aquele beijo conseguia passar um sentimento mais leve e gostoso, algo que me fazia querer passar mais tempo alí, aproveitando a pessoa e não só o beijo em si, então nos afastamos um pouquinho rindo igual a dois bobos alegres, pois algo me diz que eu estou começando a desenvolver algo por ele.

************

Demorei? Demorei! Mas cá entre nós que esse cap valeu a pena haha

Quero ATT o mais rápido possível pra contar sobre o que rolou, pois eu estou quase virando um "rei do gado" já haha

Sim eu leio os comentários :P Quero não demorar a postar o próximo Cap

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guigacs a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MEIO OEFERECIDO EM PEDIR PRA DORMIR NA SUA CASA. MAS VALE.

0 0