PELA PRIMEIRA VEZ - CAPÍTULO 08: AMOR E ÓDIO

Um conto erótico de RafazinhoGostoso
Categoria: Homossexual
Contém 1885 palavras
Data: 09/03/2017 23:57:05

Chegamos ao capítulo oito, teremos muitas novidades. Vou tentar escrever capítulos maiores nos próximos, dependendo da aceitação do pessoal quanto a capítulos maiores posso continuar alongando a história.

CAPÍTULO 08: AMOR E ÓDIO

Me faz um favor, dorme aqui comigo hoje? Por favor.

- Tudo bem, tio. Tudo bem. - Falei, deitando na cama e o abraçando. Ali, pela primeira vez desde que cheguei sem malícia, pela primeira vez sem querer agarrá-lo, pela primeira vez o conhecendo de verdade. Ficamos ali, um abraçado com o outro, eu com a cabeça encostada sobre seu peito, dormindo juntos como uma família. Pela primeira vez.

Acordei na cama do tio Danilo no outro dia, parei pra pensar em tudo o que havia acontecido no dia anterior. Eu estava muito mal comigo mesmo, e em certa parte, o conforto do meu tio me ajudou a me consolar, mas ainda me sentia muito mal com meu primo Gabriel. Levantei, tomei meu banho e fui até o quarto de Gabriel, obviamente ele pretendia sair antes de mim. O peguei quasa saindo do quarto.

- É melhor a gente ir junto dessa vez, senão o tio vai pensar que a gente tá brigado. - Falei.

- E a gente não tá? - Falou, de maneira ríspida.

- É, acho que sim, mas é melhor assim.

- Melhor?! - Falou indignado.

- Sim, é melhor, e vamos indo.

Quando estávamos prestes a sair, tio Danilo veio até a gente correndo:

- Calma, aí! Eu vou deixar vocês! - Falou em voz alta.

Achei bem estranho até, ele nunca costumava levar a gente, mas depois do que aconteceu ontem é normal que ele queria conversar, com os dois.

Até metade do caminho, tudo estava silêncio, cada um parece que esperando alguém falar alguma coisa, até que Danilo enfim falou:

- Gabriel, desculpa. - Paramos de andar e ele se abaixou para falar com o filho - Desculpa por ser um pai ausente, por não estar com você sempre. Eu quero que você saiba que apesar de tudo eu te amo e vou fazer o possível para ser o melhor pai pra você. - Disse, em um tom sincero.

- É, mas eu não quero que o senhor me ame menos por causa da sua namorada. - Disse, em tom choroso.

- Não! Você sempre vai vir em primeiro lugar, meu filho! Antes de eu dar atenção a qualquer um, você vem primeiro. Então, você me perdoa? Eu sinto falta da gente ser amigo, da gente brincar de guerra de sabão no banheiro, de jogar banco imobiliário à tarde. Vamos ser amigos - Ele estendeu a mão esperando que o filho a apertasse.

Gabriel começou a chorar e abraçou o pai, Danilo retribuiu o abraço. Gabriel não disse que o perdoava, mas a resposta estava no olhar dele. Ali, olhando aquela cena, só conseguia ficar feliz com tudo o que estava acontecendo.

Após aquele longo abraço, Danilo se levantou um pouco e veio em minha direção:

- Desculpa, também, meu sobrinho. Eu gosto muito da nossa amizade, você é quase meu segundo filho. - Falou isso e logo após me deu um abraço.

Vou confessar que não fiquei muito feliz com o termo "meu segundo filho", eu sempre fantasiava ter algo com ele, mas acho que isso nunca ia acontecer. Acontece que eu tive uma noite inteira pra pensar que eu estava amando o pirralho do Gabriel, e finalmente podia tentar definir o meu sentimento por cada um. Por Gabriel o meu sentimento era mais ingênuo, inocente, puro, eu o amava, mesmo ele sendo mais novo, mas ele parecia tão maduro, e eu o estava amando. Com Danilo, o sentimento era o tesão, eu precisava tê-lo comigo, e acho que nem o meu sentimento pelo Gabriel é capaz de tirar esse sentimento da minha cabeça. Quero conversar com o Gabriel e me desculpar com ele por tudo que falei pra ele, mas claro que não podia fazer isso na frente do tio Danilo, né? Esperei ele ir embora, entramos no colégio e cada um foi para sua sala.

Aguentei três aulas super chatas de matemática até chegar a hora do intervalo. Imaginava que Gabriel estívesse muito chateado comigo, então não devia sair pro intervalo. Fui até a sala dele e o encontrei lá.

- Ei, Biel. Eu preciso falar com você. - Falei, me aproximando de sua carteira.

- Eu não tenho nada pra falar com você. E não me chama de "Biel". - Falou, ríspidamente.

- Eu preciso MESMO falar com você. - Enfatizei. - Eu errei, e tudo o que eu falei não era verdade. Nada do que eu falei era verdade.

Senti que ele ficou mais solícito após ouvir isso. Fomos até uma parte mais isolada atrás da escola.

- Tá bom, fala logo o que você... - Sua fala foi interrompida por um beijo meu, um beijo de verdade. Ele não resistiu, aceitou e ficamos nos beijando.

- Era tudo mentira, eu também gosto de você, Biel. Eu só não queria te magoar - O beijei novamente. - Você é muito novo, pra mim isso é uma coisa muito estranha, imagino que pra você também, mas eu gosto de você. Me desculpa por tudo que eu falei.

- Eu desculpo, Rafa. Eu desculpo. - Agora o beijo veio dele.

O intervalo tocou e nós voltamos para a sala. Eu estava me sentindo muito bem, aqueles beijos com o Gabriel me fizeram sentir amado. Passei a aula toda pensando nisso. Na saída, nós dois saímos de mãos dadas para casa. Quem olhasse pensaria que era o primo mais velho segurando na mão do mais novo, mas pra gente era mais do que isso. Era uma coisa especial.

Quase dobrando a esquina, demos de cara com o tio Danilo, ele estava indo buscar a gente. Nós tomamos um susto ao cruzarmos com ele.

- Que bonitinho, andando de mãos dadas. - Disse ele, rindo.

Nós olhamos um para o outro sem-graça e soltamos nossas mãos.

- Eu tava indo buscar vocês. Preciso conversar com os dois. - Falou ele.

Fomos andando e ele começou a conversa.

- Falei com vocês sobre a minha namorada, eu gosto muito dela. Ela quer conhecer vocês e eu pensei em preparar um jantar pra ela vir hoje em casa. Se não tiver problema pra o esquentadinho aqui, o que vocês acham? - Falou Danilo enquanto fazia cafuné na cabeça de Gabriel.

- Agora eu acho que tá tudo bem. - Falei.

- É... eu acho também. - Concordou Gabriel.

Com tudo que havia acontecido até então, acho que isso nem era muito importante pra gente. Eu só pensava em Gabriel e ele em mim.

- Que bom! Vocês vão adorá-la, ela vem hoje à noite. Se arrumem bem. - Disse ele enquanto chegávamos ao prédio.

O resto que se seguiu do dia foi muito bom, tio Danilo ficou em casa o dia todo, almoçou com a gente e ficou preparando o jantar pra namorada. Fiquei fazendo algumas tarefas do colégio no meu quarto e então fui até o quarto do Gabriel.

- Oi... - Falei já entrando.

- Oi. - Disse ele olhando para o caderno, já que ele também tinha uma atividade.

Eu sentei na cama e o beijei. Ele retribuiu o beijo.

- Escuta, isso tem que ficar em segredo. Eu gosto de você e você de mim, mas os outros não vão gostar muito, eu acho. - Falei, acariciando-lhe o rosto.

- É, eu sei. A gente namora escondido. - Disse ele.

- Então a gente é tipo namorados agora? - Falei.

- Sei lá, acho que sim. Se você quiser.

- Eu quero. - Falei e depois o beijei. - Vai se arrumar, logo, logo tem o jantar. Meu namorado Hehehe

Saí do quarto muito feliz. Era bem estranho, mas eu adorava a ideia de ser namorado do Gabriel, ele era lindo e eu estava gostando dele. À essa altura do campeonato, nem pensava no tio Danilo de qualquer forma maliciosa e isso era uma coisa boa, no momento eu só queria estar com o Biel.

Nos arrumamos muito bem, eu vesti uma calça jeans, camisa polo e um tênis que encontrei. Não era o traje mais bonito do mundo, mas era rasoável para um jantar. Fui até o quarto do Gabriel e fiquei chocado com o que vi. Aquele pirralho estava usando uma calça social, camisa social branca, um coletezinho preto e uma gravatinha vermelha. Ele estava lindo e eu fiquei fascinado com ele, entrei no quarto o ajudando a terminar de se arrumar.

- Agora você tá lindo, Biel. Meu pirralhinho. - Falei, fazendo graça.

- Não sou pirralhinho! - Falou, fazendo biquinho.

- Aham, Cláudia, senta lá! - Falei, rindo, e depois dei um beijo nele.

O tio Danilo também estava muito arrumado e pela primeira vez vi aquele homem meio rústico se preparar para algo. Ele cheirava muito bem, não que ele ele andasse fedendo, mas também não andava sempre arrumado. Sentamos à mesa e esperamos a moça chegar. De repente a campainha tocou e todos nós estávamos ansiosos. Meu tio foi atender a porta, extremamente nervoso.

- Oi, Larissa. Boa noite. Entra, meu amor. - Disse, abrindo a porta.

Quem entrou pela porta foi um mulherão. Uma mulher loira, branca, cerca de 1,70 e com um corpo de dar inveja, sem falar no belíssimo vestido que ela estava usando.

- Oi, aposto que vocês são o Gabriel e o Rafael. Na verdade eu já sabia, o Danilo fala muito de vocês. Meu nome é Larissa. - Disse ela estendendo a mão para nós dois, que retribuímos da mesma forma.

- Vamos comer, gente? E aí a gente se conhece melhor. - Disse tio Danilo para todos.

Começamos a comer e conversar, a moça era muito legal, mas começei a pensar no meu desejo por Danilo e como ela podia estragar tudo. De novo esses pensamentos voltavam, mas penso que agora que se antes do meu tio ter namorada isso era quase impossível de acontecer, agora que ele tem isso nunca vai acontecer. E eu estou namorando o Gabriel, é melhor eu parar de pensar em outro homem, mesmo ele sendo extremamente gostoso e eu tenha vontade de vê-lo sem roupa na minha cama e... para, Rafa! Eu devia me concentrar no jantar, decidi puxar conversa.

- Então, como vocês se conheceram? - Perguntei.

- Ah, é uma longa história. - Disse Danilo

- Mas estamos jantando, então vou encurtar - Disse Larissa, rindo - Nos conhecemos na reunião de pais que teve na escola de vocês á duas semanas atrás.

Opa. Não tinha me tocado disso. Reunião de pais? Antes que eu pudesse falar alguma coisa, Gabriel não se conteve e perguntou:

- Você tem filhos?

- Tenho, só um mesmo. Ele é um pouco mais velho do que o Gabriel. Acho que tenho uma foto dele aqui na minha bolsa, querem ver? - Disse ela.

Respondemos positivamente porque éramos educados, mas no fundo ambos nos sentimos desconfortáveis por saber que a nova namorada do tio Danilo tinha um filho. Larissa tirou a foto da bolsa e nos deu para olhar, ambos olhamos e ficamos espantados com o que vimos. Ao lado de Larissa na foto, o garoto que posava pra ela era o mesmo cara que havia nos espancado dias antes.

- Esse é o meu filho, Davi, acho que vocês já devem ter visto ele na escola. Ele é um amor de menino. - Disse ela, feliz.

Nós dois não estávamos nem um pouco felizes.

CONTINUA...

Gente, esse foi o maior capítulo que escrevi até agora. Gabriel e Rafa estão juntos, acho que os fãs de Danilo x Rafa estão pirando! Hehehe Será que as coisas vão mudar?

Agora os garotos estão com muitos problemas! O que será que vai acontecer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive RafazinhoGostoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

POR PARTES: PRIMEIRO NÃO SE ILUDAM DANILO SÓ FICOU EM CASA POR CAUSA DA NOVA NAMORADA. SEGUNDO RAFAEL É MUITO EGOÍSTA, QUER DAR PRO TIO E COMER GABRIEL. PUTA SACANAGEM. POBRE DO GABRIEL CAIU DIREITINHO NA LÁBIA DO RAFAEL. POBRE GABRIEL, DESCULPOU O PAI RAPIDINHO. TERCEIRO AGORA TEM O FILHO DA NAMORADA DE DANILO QUE ESPANCA SEMPRE GABRIEL. ISSO NÃO VAI DAR BOA COISA. POBRE GABRIEL. TENHO DÓ DE VC. DOS OUTROS QUERO QUE SE EXPLODAM.

0 0