A VIDA DE UM GAY, Cap. 1 - Piloto

Um conto erótico de saia-dyn
Categoria: Homossexual
Contém 626 palavras
Data: 10/03/2017 04:12:10
Última revisão: 12/03/2017 00:56:16

Após muitos amigos falarem que minha histórias de vida deveriam virar um livro, resolvi escreve-las. Irei abordar histórias pessoais e de amigos em uma única sequência. A vida de um gay levará vários capítulos de diferentes narrativas. A história contará casos desde minha adolescência. Resolvi escrever de uma forma diferente, espero que gostem!

PILOTO - Capitulo 1

Me chamo Marcus, sou paraense, sou branco, tenho olhos e cabelos bem pretos, em muitos momento já fui confundido com o Jacob de Crepúsculo.

Nasci e vivi por muitos anos na minha cidade natal, uma pequena cidade no oeste do Pará. Desde cedo já sabia que era diferente dos meus primos, passei boa parte do ensino fundamental sofrendo bullying, porém, sempre encarei como obstáculo, usava os estudos como uma válvula de escape, era algo que realmente era bom. Sempre fazia os trabalhos que deveriam ser dupla ou grupo, era uma forma de eu chamar atenção. Foi então que em um dos trabalhos em dupla conheci Junior, o menino mais cobiçado da escola, e com motivos, seu pai, o lutador mais famoso da cidade, e ele mesmo com pouca idade já havia participado de campeonatos de Jiu Jitsu, no final, as meninas babavam por ele, e por dentro eu também, ele era inteligente, porém preguiçoso, ao final, ficamos sendo a dupla fixa de trabalhos, eu acabava sempre fazendo os trabalhos por nós dois, mas nunca reclamava.

Na sala todos tinham status, desde filhos dos vereadores até filhos dos donos de lojas importantes na cidade. Existia um seleto grupos de jovens. Eu achava-os o máximo, desde cedo eles davam festa nas suas casas, saiam com o pessoal mais velho do colégio de Ensino Médio e eram descolados, e eu, o jovem que nunca havia beijado alguém. Estávamos no último ano do ensino fundamental, quando decidir. Me tornaria amigo deles, custe o que custar. Mesmo jovem, eu já sabia como eu faria isso. Eu sabia que pra chegar naquele grupo eu devia me destacar, fazer eles me notarem, e o único jeito que imaginava de fazer seria deixando-os pensar que estavam me "usando".

Eu fazia os trabalhos pra eles, todos! Sabia que em certo momento eles acabariam dependentes de mim. E foi então no momento que percebi todos atentos à mim, coloquei meu plano em pratica. Chamei todos para uma festa na minha casa.

Era algo inocente visto hoje, mas naquele tempo, era o máximo! Meus pai sempre trabalhou em uma cidade vizinha então passava 7 dias lá e 7 dias com a gente. E infelizmente ou felizmente, o falecimento de um parente distante veio a calhar, iria ficar 2 dias sozinho em casa! Quando menos notei, todos estavam ansiosos pela minha festa, comprei alguns ices (que foi o suficiente), só sabia uma coisa, eu precisava dar meu primeiro beijo naquele dia! Porém, não podia simplesmente me jogar em cima dos garotos mais cobiçados da escola, e sabia que precisava me enturmar com eles, e o melhor jeito seria fazendo-os acreditarem que eu era igual eles.

Começou a noitecer, e aos pouco eles foram chegando, e depois de algumas doses de ice, a maior parte já não estava bem. Era o momento perfeito para brincarmos de verdades ou consequência. Participavam da roda, 6 meninas e 4 meninos contando comigo. Começamos a roda aquela garrafa que insistia em não parar em mim, parecia que o universo estava conspirando contra meu primeiro beijo. Chegou então o momento de eu girar a garrafa e tentar a sorte, sinceramente, só havia uma pessoa que me chamava atenção naquele grupo e para meu espanto, o destino sorriu um pouco.

A garrafa parou no garoto jiujiteiro.

Próximo Capítulo: ENSINO FUNDAMENTAL - Parte I - A Festa de Formatura

Marcus cai em uma situação de tesão onde ele não pode aguentar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

BOM INÍCIO SERIA SE FOSSE UM POUCO MAIOR. AINDA NÃO ME LEVANTOU MAIORES DESEJOS DE LER E COMENTAR MELHOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom início, mas várias narrativas, cansa e desequilibra a história!

0 0

Listas em que este conto está presente