Adestramento Parte l

Um conto erótico de Adestrador de Cornos
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 10/03/2017 13:16:04
Assuntos: Heterossexual

Olá, me apresentarei a vocês.

Me chamo Ian, sou moreno, 1,90 de altura 85kg. Há Alguns anos atrás fiquei conhecido como “O Adestrador”, ganhei esse rotulo devido algumas práticas que muitas e muitas pessoas sentem a necessidade de conhecer mas acabam não praticando talvez por falta de coragem, insegurança entre outros motivos. Tudo começou quando estava em um bar após um longo dia no escritório, com reuniões, documentações e todo tipo de estresse que uma grande empresa pode lhe oferecer. Então lá estava eu, sentado em um banco no balcão do bar, na 2ª dose de Whisky, quando me deparo com uma situação. Um casal bem-apessoados, aparentemente bem vestidos, com postura e sempre sendo bajulados pelos atendentes do Bar. Pude notar que enquanto conversavam, seus olhos se direcionavam em minha direção, disfarcei e olhei ao meu redor para me certificar que talvez poderia ser outra pessoa, mas ali, no lugar em que eu estava não havia nada mais. Algum tempo depois um garçom me traz uma outra dose de Whisky, e simplesmente diz “um presente! ”. Acreditei se algo da casa, talvez uma promoção do dia, algo assim. Estava eu mexendo no copo quando o guardanapo desprende e cai sobre o balcão. Nele estava um número de telefone, e com a frase “Me ligue! ”. Como já estava tarde, e após 3 doses de whisky decidir ir embora, mas estava “encucado” com o número e a frase “me ligue”. Depois de ter chego em casa, ter me banhado, resolvi ligar, de repente uma voz feminina atende.

- Demorou para nos ligar (A voz)

Quem fala? (Perguntei)

- Será que você não nos notou? (A voz)

O casal da mesa, acertei?

- Sim, permita me apresentar. Me chama Lucia (Nome Fictício) e meu esposo Marcos (Nome Fictício). Gostamos de você, da sua postura e do seu jeito misterioso. Você está fazendo algo nesse momento?

Não estou, sai do banho agora e não tenho compromissos para essa noite.

- Perfeito! Nos encontre ao lado do bar em 20 minutos. (Desligou o telefone).

Eu estava um tanto quanto assustado e ao mesmo tempo curioso, como o combinado lá eu estava ao lado do bar. Quem já esteve em Balneário Camboriú – SC, sabe que a Av. Atlântica é cercada por bares. Em 20 minutos chegou um SUV BMW X6, com a mulher dirigindo e ao lado seu esposo. Ela pediu para que eu entrasse no veículo. E lá estava eu, dentro do carro com um casal que na qual não fazia a mínima ideia do poderia acontecer. No caminho ela explicou tudo, disse que tinha um amente e que Marcos permitia esse caso e participava, pois, era o prazer dele, ver ela transando com outro homem em sua frente. Não consegui acreditar, ela uma mulher linda, corpo magnifica, aparentando ter 30 anos e ele um cara bem-sucedido com uma mulher daquela e gostava de ver outro comer ela. Como o ex amante dela tinha ido embora, e segunda ela eu tinha o perfil que ela buscava desde então, ela fez a proposta para eu me tornar o seu novo amante.

Eu não tinha o que perder, ela gostosa e queria alguém para lhe satisfazer, e eu tarado e solteiro, topei.

Fomos para um motel, e no caminho Marcos não abria a boca para conversar. Chegamos no motel, fomos para o quarto e lá ele serviu uma bebida para cada e se sentou e uma poltrona que tinha no quarto. Lucia em todo momento parecia muito autoritária, mas a grande verdade é que ela queria alguém que a dominasse, por sorte esse alguém foi eu. Ela começou a tirar o seu vestido, com calma e com uma sexualidade incrível, veio em minha direção, colocou sua mão entre minha cabeça e minha nuca, me puxou e disse em meu ouvido “Eu quero que você me foda inteira, que mostre para esse corno como se fode uma mulher! ”. Quando ela terminou de falar, nossa, meu pau já estava estourando em minha calça. Da mesma forma que ela me segurou, a segurei e puxei pelo cabelo e deixando a dominada e perguntei “Você quer que eu humilhe ele e te faça sentir algo que nunca sentiu? ” Ela com os olhos fechados disse “sim, faça o que quiser, você tem total liberdade! ”.

Mandei ela tirar minha calça e rapidamente ela obedeceu, como disse meu pau já estava duro igual rocha, e tirou para fora e caiu de boca, NOSSA, QUE BOCA!!!

Ela chupava até as bolar e voltava para a cabeça, chupava, babava, batia na própria cara e chupava. Em um momento reparei que Marcos estava batendo uma olhando a Lucia me chupando, e a safada chupava e provocava ele, começou a bater com meu pau na cara dela enquanto olhava para ele. Ela ficou uns 2 minutos chupando e fazendo garganta profunda sem tirar o pau da boca, quando ela tirou estava toda babada e fez questão e sugar toda a baba e levantou, andou em direção ao Marcos e lhe beijou. E ele a beijava de uma forma como se quisesse mais e mais. Ela falava “Está vendo? Isso é gosto de Pau do Macho, você gosta né!? ” E Marcos respondia com a cabeça que sim e continuava a beijar ela. Nisso eu percebi que Marcos era bem putão, que gostava de putaria mesmo, que me deixou mais louco ainda, além de foder a mulher dele, na frente dele eu poderia humilha-lo.

Lucia voltou a me chupar, quando eu disse para ela deitar na cama, obedeceu novamente, como aquela mulher se contorcia, gemia, urrava, e xingava seu marido.

- Está vendo como ele chupa, como ele chupa gostosa a buceta da tua mulher, seu corno?

Posicionei ela de quatro na cama, onde ela pudesse ficar olhando para ele enquanto eu socava nela, serio, que cena linda... eu fodendo ela, dando tapa na bunda, puxando o cabelo, e ela gemendo e olhando para ele enquanto ele batia. Ela falava para ele “Você não tem o direito de gozar, já que você não me faz gozar. ” E eu metendo, quando de repente Marcos gozou, essa mulher virou um demônio, disse agora você vai se foder, vais ser corno ao extremo!

Ela saiu da cama e me disse: “Humilha esse filho da puta, faz o que quiser! ”

Ajoelhei ela e mandei ele vir ao lado dela, ordenei que ela começasse a chupar, e ela começou. Marcos ficou observando quando ordenei que ele colasse o resto dele no dela, ele resistiu quando o segurei pelos cabelos e colei, enquanto isso enfiava meu pau na boca dela e força em sua bochecha para ele sentir meu pau dentro da boca da esposa dele. Lucia estava amando, do nada parou de chupar e o beijou, então meu pau estava ali, na frente dos dois. Segurei os dois pelos cabelos, e disse se beijem, mas chupando o meu pau. Lucia deu um sorrisinho puta safado para ele, ela estava adorando, pois realmente eu comecei a humilha-lo, Eu gritei “Estão esperando o que? ” Ela caiu de boca olhando para ele e o puxou, quando olhei ali estavam os dois, se beijando com o meu pau na boca, que delicia ver essa cena o cara que não dava conta da mulher agora ajuda ela a chupar o pau do amante.

Tem muitas coisas ainda sobre essa história, mas deixarei para a parte ll.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adestrador de Cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAdestrador de CornosContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

cara pra quem tem o dom de dominar e uma delicia dominar pessoas que nasceram pra serem servos, otimo conto espero continuacao, nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Hummm...faltou algo, o conto é bom mas parece ter pressa em acabar, na real só o corno gozou, pode isso?

0 0