ESPOSA GENTE FINA COM O VIZINHO

Um conto erótico de Adonai
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 01/03/2017 21:14:41

Eu cheguei em casa no fim da tarde, depois do trabalho e encontrei a minha esposa Lisa (alemoa da coxa grossa de 1,65m de altura e peitinhos pequenos, sempre de farol ligado) na sala assistindo novela. Ela estava de vestido de alcinha, sentada no sofá. Quando dei um beijo gostoso nela, notei que estava com aquele gosto típico de pau. Além do cheiro de rola que ela tinha na cara.

Perguntei, logo, se nosso vizinho Dada tinha aparecido lá em casa. Ela respondeu que sim, que ele tinha ficado uma boa parte da tarde lá com ela, pois ele ainda estava com aquele problema (a esposa tinha saído de casa tinha mais de uma semana). Aí me deu um frio na barriga e eu saquei de cara que tinha rolado alguma coisa, afinal ele estava sem sexo desde o último dia que minha mulher tinha aliviado ele.

Então a Lisa começou a me contar o que tinha acontecido. O Dada (mulato magro servente de pedreiro, e trafi, que mora do lado de casa) chegou lá em casa, pra trocar uma ideia e ver se a minha mulher dava aquela força pra ele, pq ele tava muito tenso e carregado e tal. Ela como é gente fina disse que topava ajudar-lo. Falou pra ele sentar na cadeira e foi ajoelhando na frente pra fazer uma gulosa, mas antes alcançou o smartfone pra ele gravar (ela queria ver como ficava com a banana dele na boca). Eu pedi pra ver o vídeo e ela me mostrou.

Assim que ele começou a gravar apareceu ela chupando o pau dele, com gosto. Beijando a cabeçorra, cheirando, lambendo, engolindo até a garganta, babando, esfregando na cara (por isso que ela estava com um cheiro forte de rola!). O nego se segurava na cadeira, tremendo todo. Até que ele não guentou a pressão e descarregou o leite. Ela engoliu boa parte, pq ela sempre disse que gosta do sabor, e um pouco espirrou na cara e no cabelo dela. Que seguiu mamando.

Mas a jeba do Dada não amoleceu. Um baita pau, parece de concreto e tem um palmo de pentelho grosso pra cima (a Lisa me disse que isso deixa ela toda melada) uma rola pentelhuda que ela adorou esfregar na cara. Então ela falou que ia ficar de quatro pra ele socar. Quando a minha mulher se colocou de quatro e arreganhou o rabo, ele falou se ela não se importava dele meter no fedido, pq a veia do cu dela era muito gostosa. Já que a Lisa tava dando uma força pro vizinho, deixou ele furar o olho cego, olhou pra trás e disse assim:

- Pode socar! E ele encostou a cabeça do piru na portinha do cu da polaca e socou. Nem cuspiu (ele gravou tudinho no smartfone).

Conforme a banana foi entrando, foi aumentando o movimento, devagar, mais depressa, acelerado e rápido. Meteu tudo na veia do cu da Lisa. Ela encostou a cara no chão e ficou cheirando. Estava totalmente submissa. De tanto socar gozou tudo no rabo dela. Só tirou quando tava com o saco vazio e deu o pau pra ela chupar. Depois foi embora. Nem deu um beijo nela.

Quando cheguei em casa a Lisa ainda não tinha tomado banho (ela gosta de ficar com cheiro de sexo e suada cheia de porra por dentro e com gosto na boca). Então eu aproveitei e beijei ela muito, de língua, fui dar uma olhada no rabo dela que estava todo melado. Cai de boca. Cheirei, lambi, beijei. Depois dei meu pau pra ela chupar até eu gozar. Enchi ela de beijinhos. Minha esposa é muito caridosa com os vizinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adonaifeio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de esposa ia ser um prazer ser seu vizinho, compartilha o vídeo dela com o amigo

Novinhodf765@gmail.co.

0 0
Foto de perfil genérica

quero uma caridade de sua mulher vou fuder ela bem gostoso

0 0
Este comentário não está disponível