A história impossível de nós dois. (Capítulo 41-Penúltimo Capítulo/Parte 2)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 11/03/2017 22:00:18

Olá pessoal,boa noite!

Como estão?

Há dois dias meu celular deu o prego e para completar,o burro que agora lhes escreve,não sabia de cor,o email de acesso a outra conta,pois o meu celular fazia isso automaticamente.

Agora estou usando um do meu irmão,que é bem pebinha por sinal kkkkkk (mentira!!!kkk),e fui obrigado a fazer um novo email para abrir uma nova conta,esta.E antes que me perguntem,tentei de todas as formas recuperar o meu email antigo,mais foi tempo perdido e não cheguei a lugar nenhum.

Então pessoal agora vou lançar apenas um trecho e amanhã finalizo esse capítulo de uma vez.

Então vamos que vamos...

E desculpem pela demora!

Continuando...

-Eduardo é muito pior do que Lúcio,ou por acaso esqueceu do castigo que ele mandou aplicar aquele advogado?...Ou então deve ter se esquecido,do desaparecimento daquela pobre moça,que era amante dele.-Fred rebateu,na defensiva.

Carlos se manteve em silêncio,como se não fosse do seu interesse,continuar a discutir aquele assunto.Ao perceber que ele não falaria nada,Fred lançou lhe um olhar de raiva e saiu pisando duro,sumindo nas sombras logo em seguida.

-E então Santiago,como está?-Carlos perguntou após se virar e me encarar,fazendo com que eu passasse a olhar minhas pernas.

-Meu nome é Lúcio!-Respondi,sem vontade.

Carlos deu uma risada baixa e querendo saber qual era a graça,acabei olhando para ele.Seu rosto tinha inúmeras cicatrizes,seus lábios pareciam ter sido arrancados e deixado apenas uma carne viscosa e vermelha em seu lugar e seus olhos,digo,seu olho,pois uma das órbitas era apenas um buraco negro e a outra era preenchida por um olho de tom azul escuro.

Com aquela visão,meu estômago embrulhou e virei o rosto para o lado,enojado.Ouvi seus passos lentos,o trazendo cada vez mais para perto de mim e um calafrio pecorreu meu corpo.

-Sabe,você parece muito com o seu pai e talvez daqui há uns dez anos,seja difícil não pensar que você seja Lúcio Barroso.-Ele disse,sua voz vinda de cima de mim.

-Eu vou viver dez anos,por acaso?-Perguntei com sarcasmo.

-Forma de falar,garoto...Mais é claro que não vai viver tanto tempo,seria contra a ordem natural das coisas.-Ele respondeu sem emoção.

-Então,porque não me mata de uma vez e acaba logo com isso?-Perguntei.

Vejam bem,minha intenção não era demonstrar coragem,até porque eu não a tinha,mais eu havia percebido como Carlos exitava em fazer o que dizia ser sua missão e talvez no fundo ele não quisesse mesmo fazer isso e só estava confuso.

-Porque ele está aguardando ordens!-Fred respondeu,após surgir novamente das sombras e se encostar a parede esquerda.

-Eu não recebo ordens de ninguém,apenas entendo o desejo de vingança dele e não acho justo,que depois de tudo que passamos,eu tenha esse prazer sozinho.-Carlos rebateu,sua voz demonstrando fúria.

-O que?...Tem outro inimigo do meu pai nessa história?-Perguntei surpreso.

-Na verdade,ele também é seu inimigo.-Carlos respondeu.

-Meu?...Mais o que eu fiz?-Perguntei confuso.

-Não é o que fez,mais sim o que possui.Há algo em seu poder,que ele deseja muito e só poderá colocar as mãos nisso,quando estiver morto.-Carlos respondeu após respirar fundo,ficando de costas.

Olhei de um para o outro e achei que aquilo só podia ser uma piada,afinal o que um garoto como eu,que não tinha onde cair morto,poderia ter que despertasse o interesse de alguém?

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Obrigado a todos que comentaram e deram suas notas ao capítulo anterior,espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL ISSO OCORRER JUSTAMENTE NO PENÚLTIMO CAPÍTULO.

0 0
Foto de perfil genérica

É o marido do Eduardo. o Eduardo não vale nada, se ele não morrer já sabemos q fica com o Lúcio.

0 0
Foto de perfil genérica

Curioso, desconfio do marido do marido do Eduardo!

0 0