"O TEMPO SUFICIENTE PRÁ EU GOZAR NA SUA BOCA,AMOR "

Um conto erótico de GabrielSP
Categoria: Heterossexual
Contém 1242 palavras
Data: 12/03/2017 09:31:01

Depois do meu primeiro encontro com Érica, eu ainda estava na expectativa de transar com ela novamente.

Érica era muito carinhosa e gostosa, uma morena clara de 28 anos, cabelos castanhos, seios e bumbum fartos, estatura média e deliciosamente cheinha.

Como ela era casada, era complicado prá gente. O marido

dela era muito ciumento e passou a levar e a trazer Èrica

no serviço. Enquanto não surgia uma nova chance de transarmos, ficavamos namorando,no intervalo entre o fim do expediente e a chegada do marido dela, nos agarrando pelos cantos.

Eu chamo aquele tempo de "nossa lua de mel de amassos". Nos beijávmos e ficavamos nos amassos, eu esfregava o pau na

xoxotinha dela, mesmo por cima da roupa, apalpava a buceta. e ela apertava meu pinto por cima da calça e não dava tempo prá mais nada além disso. O pior é que isso só aumentava ainda mais o nosso tesão.

Até que um dia,providencialmente,o marido dela avisou que ia demorar e prá nossa sorte, a prima dela,que também trabalhava na empresa,arrumou um local mais reservado prá gente.

A prima dela era o que eu chamava de "madrinha da nossa paixão" : era ela secretária de um dos diretores e nesse dia,ele estava viajando, então ela cedeu a sala de reunião dele prá minha esfregação com Èrica.

-

Nesse dia,nós dois estavamos com muito tesão,ela tinha me provocado o dia inteiro e eu a ela. Ela me dizendo coisas como "minha bucetinha tá toda molhadinha de tesão" e eu :" to louco prá chupar sua buceta".Com o marido dela demorando, segundo Èrica, eu teria "tempo suficiente prá você fazer eu gozar na sua boca".

Logo que ficamos sozinhos na sala, nos agarramos, nos beijando loucamente. Comecei a passar a mão pela barriguinha dela - na verdade, uma barriga saliente e linda,macia _ e fui subindo para os seios,apertando levemente, passando a língua safada no pescocinho dela, fui abrindo a blusa e fiquei acariciando o bico dos seios por

cima do sutiã. Nossos beijos foram ficando mais intensos, urgentes, precisavamos aproveitar o corpo um do outro, antes do marido dela chegar.

Eu roçava meu corpo nela, por cima das roupas mesmo, enfiava a perna no meio das pernas dela e ela me agarrava, me apertava de encontro a ela, a buceta coladinha na minha coxa, a saia levantada ,a calcinha coladinha no tecido da minha calça social, numa esfregação louca, o tesão aumentando cada vez mais.

Eu apertava a bunda dela e ela se esfregava em mim cada vez mais forte, isso nos levava à loucura, esquecidos de onde estavamos, isolados no nosso mundo de desejo e prazer.

Comecei a dar mordidinhas no pescoço dela e seguindo para os seios,ela suspirava, num quase gemido, eu apalpando os peitões dela, acariciando os bicos com os dedos, passando a língua e depois chupando. Nem pensei que estavamos na sala da diretoria, nem que a prima dela pudesse nos flagar,nem que o marido dela pudesse chegar, tirei os peitos de dentro do suiiã e chupei: suguei como um desesperado. Ela deixava eu fazer o que eu quisesse com ela, gemendo de prazer.

-

Então,Érica deitou-se na enorme mesa de madeira, bem enceradinha,tirei a calcinha dela, seguindo o mesmo costume pervertido de guardar a calcinha no meu bolso, abri bem suas pernonas e passei a língua devagar no clitóris, que pulsava e fui lambendo e lambendo, até começar a chupar com vontade: sugava bem a bucetinha, lambia e chupava o grelinho, fazendo o corpo dela estremecer.

Alternando com beijos sedentos na boca,ia massageando e pressionando o grelinho com a língua,eu sabia que ela gostava,demonstrava isso gemendo, acariciando meus cabelos e se contorcendo no ritmo dos movimentos circulares da minha língua.

Érica gemia baixinho,a buceta dela estava muito gostosa, dei dois dedos prá ela chupar e ela sugou com prazer,como se fosse um cacete,deixando meus dedos brilhando de saliva.

Era o que eu queria, comecei a enfiar um dedo na xoxota, ela gemia, então enfiei o segundo dedo e comecei um vai e vem lento e voltei a chupar o grelinho inchadinho de tesão.

Ela puxava meu cabelo e pressionava minha cabeça,pedindo mais, comecei um vai e vem rápido com os dedos,ao mesmo tempo passando a língua rápido no clitóris.

Érica gemia horrores,eu aumentei a velocidade do vai e vem,ela já rebolava nos meus dedos grossos, gemia e mandava eu foder,eu metia os dedos cada vez com mais força , o grelinho pulsava na minha língua. Passava a língua cada vez mais fápido e de acordo com as chupadas e linguadas que eu dava,ia aumentando a velocidade do vai e vem,até que meu amorzinho não aguentou mais e avisou que ia gozar,e eu fui metendo mais forte,ela deu um gemido mais alto e repetia :" ai,vou gozar,vou gozar !!!", então senti o melzinho

escorrendo pelos meus dedos.

-

Tirei os dedos de dentro dela, chupei olhando prá ela,satisfeito pelo prazer dela,sentindo seu gostinho. Depois,sempre olhando prá ela,lambi bem a bucetinha, enfiei a língua bem fundo na fendinha molhadinha e depois na sua boca,e ela pode sentir o gostinho dela na minha língua.

Ela,então,me empurrou de leve, se levantou e segurou meu pau. Nessas alturas,meu cacete estava duro que nem pedra, babando de tesão. Ela me masturbou devagar,enquanto me beijava carinhosamente. E disse,de um jeito doce :" agora é a minha vez, amor"

Eu já não aguentava mais de tesão,torcendo pro marido dela não chegar. Èrica sentou-se numa das confortáveis cadeiras daquela sala de reunião e me puxou prá junto dela, encostando o rosto bem em cima do meu pau.

Passei a acariciar os cabelos dela, elogiando ela, falando que a amava e que era gostosa, tesuda e linda. Sem perder tempo, ela começou acariciando o meu pau, esfregando no rosto,no nariz e aos poucos,lambendo. Me olhava com carinha de puta e murmurava: "que lindo !"

Eu segurava ela com força pelos cabelos,querendo colocar o pau inteiro em sua boca e foder,foder até morrer.

Ela me chupou bem gostoso e às vezes dava uma parada , me olhava e mordia, mordia com força e eu gemia, um misto de dor e prazer. Érica chupava tão gostoso,que me fez perder os sentidos, me sentia indo aos céus e voltando, nem dá prá descrever.

Senti saudades dos beijos dela,tirei o pau da sua boca,ergui o rosto pra beija-la na boca ,um beijo gostoso e selvagem.

- Goza na minha boca,amor !

Enlouqueci de tesão.Ela voltou a abocanhar a minha rola ,punhentando rapidamente.

- vou gozar,amor !!

Mal acabei de falar e já esporrei .Ela não tirou o pau da boca e isso me dava uma sensação de torpor,de desmaio,perda dos sentidos,uma doce tortura.

Continuei esporrando,ela chupava a cabeça do pau com força, me olhando,fazendo pressão e assim,puxando mais porra prá boca. Eu gozava e tremia,as pernas bambas.

Ela se levantou e nos beijamos na boca bem gostoso,eu já estava apaixonado por ela,fiquei ainda mais apaixonado.

- Quuero te comer,amor !

- Eu também,quero passar pelo menos uma noite com você,fodendo muito !!

Aqueles beijos e aquele olharzinho dela,foram me excitando de novo. Naquela hora,o celular dela vibrou.Era o marido dela que esperava na portaria.

Foi o tempo suficiente,mas não o bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível