Quem é essa menina? Parte 2 - E agora? O que eu faço

Um conto erótico de Celly Penelope
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 12/03/2017 13:46:15
Última revisão: 12/03/2017 13:54:44

Do quarto eu escutava o toc toc e a voz de Thaci

- Marcio, sou eu vim entregar sua roupa.

Com medo e quase de súbito tirei a saia e blusa com pressa e a coloquei dobrada em uma bolsa dessas de supermercado. Não percebi na hora que tinha dobrado pelo avesso as roupas.

Abrir a porta meio ofegante, por conta da peripécia, e com um sorriso meio tímido falei:

- Oi Thaci, tudo bem.

- Oi Marcio, estava ocupado? Demorou! – Disse ela já adentrando o recinto.

- Ah, he he eu estava é.... no banheiro, isso. Estava no banheiro, por isso a demora – Espero que ela não tenha notado meu nervosismo em buscar uma desculpa.

- Ah, tranquilo vim te devolver a sua roupa. Lavei ela e passei, está aqui.

- Ah, sim obrigado vou pegar a sua.

Após as entregas das roupas ficando conversando amenidades na sala por um bom tempo. Meu nervosismo era visível ainda, precisava fazer alguma coisa para tirar a Thaci dalí, pelo menos para eu me recompor. Precisava lavar a louça e dar um jeito na casa. Foi também uma desculpa para “expulsar” no bom sentindo, claro a Thaci de minha casa. Ela se foi meio à contra gosto e eu fui fazer realmente o que tinha proposto, arrumar a casa, afinal era eu quem tinha que fazer isso, já que não tinha mamãe todo tempo em casa.

Já era quase a noitinha quando terminei tudo, e estava cansado e me joguei no sofá. Mesmo lavando a louça, arrumando a casa, em um enxuga aqui e outro acolá ou varre aqui e outro acolá, não me saía da cabeça o gosto e a lembrança de ter vestido aquelas roupas da Thaci, e muitos pensamentos começaram a invadir a minha cabeça, e foi quando eu realmente sentei que os sentimentos começaram a invadir a minha cabeça, o quanto tinha sido gostoso e o quanto eu tinha gostado, e o quanto estava triste por ter entregue a roupa de Thaci, poderia ter retardado a entrega, vestido mais vezes, inventado uma desculpa. Minha cabeça era uma confusão, o estômago estava com aquela sensação confusa, a mente não obedecia, estava difícil. Já deitado no sofá, resolvi olhar meu celular e liguei a televisão. Alguma coisa tinha que me distrair, e sim algo me distraiu e me incomodou ao mesmo tempo.

Thaci tinha manda uma mensagem que tinha me deixado um pouco incomodado.

“Marcio, preciso falar com você, venha aqui em casa depois que meus pais forem para o culto”. Além da curiosidade confesso-lhes que aquilo me deixou um pouco apreensivo, curioso e ansioso. O que será que ela queria? Muita coisa começou a atordoar minha mente novamente.

Continua...

Galera me desculpa a demora, tive um problema com meu ex, e acabei sendo assaltada pelo próprio. Resumindo fiquei sem Notebook e outras coisas, tudo resolvido, voltei trazendo mais parte dessa série com vários capítulos aguardem.

Quero muito o feedback de vocês para continuar.

Beijos da Celly

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive celly Apaixonada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Rafaela Sissy 💝

Belo conto, agora q a história iria ficar boa n teve continuação😕 espero q um dia tenha a continuação, vou dx salvo nos meus favoritos 😘😘

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, qdo ex, cuide se é denuncie este safado.

0 0
Foto de perfil genérica

Ok Celly. Sinto pelo ocorrido, mas fico feliz por vc ter voltado. E posta os capitulos sim viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando continue, que bom voltou. E olha miga, sucesso para você, ter ex assim é melhor ter inimigos beijinhos

1 0