Paixão Irlandesa - EP07

Um conto erótico de Menino do Rio
Categoria: Homossexual
Contém 1242 palavras
Data: 13/03/2017 04:02:51

Os riscos do prazer

Imediatamente puxei Ângelo para que sentasse ao meu lado, Mary numa tentativa de aliviar as coisas puxa o pior comentário que poderia fazer:

- Não sabia que você era gay Pedro - falou Mary.

- Sim, sou gay. Na verdade existem mais gays do que você imagina! - respondi Mary olhando diretamente para David.

A noite seguiu com uma verdadeira guerra fria entre Ângelo e David, eles não perdiam a chance de trocar leves ofensas entre uma cerveja e outra. Por sorte a cultura local os bares fecham antes das 3 da manhã e logo seguimos para casa. Na despedida mais algumas farpas trocadas e os ânimos exaltados pela bebedeira da noite, ambos ótimos combustíveis para uma briga que logo foi evitada, feito uma criança birrenta sai arrastando Ângelo até em casa e mal me despedi. Em casa não sabia se Ângelo estava realmente bêbado ou se fingindo, custava a crer que um cara da terra da tequila estivesse bêbado com apenas uns copos de cerveja. Sem querer incomodar os demais da casa achei por bem puxar logo ele para um banho e levá-lo para a cama, ensaboar aquele homem com cara de safado e um corpo delicioso era uma tentação tirei minha roupa e não resisti em tirar uma casquinha dele, tudo nele me excitava o corpo definido, como se feito por via de trabalhos braçais, o rosto típico latino com traços finos e ao mesmo tempo másculos é irresistível. Ao término do banho seguimos para o quarto de Ângelo que além de ser maior que o meu tinha uma cama de casal que seria bem mais confortável que a minha de solteiro, estava apreensivo com tudo aquilo é fato de saber que em poucas semanas teria que voltar para casa.

Na manhã seguinte acordei com Ângelo me olhando, fiquei assustado afinal ainda não conhecia ele tão bem, mas logo fui surpreendido:

- Nunca aceitei muito bem essa coisa de gostar de homens, desde pequeno, lembro que fui apaixonado pelo meu vizinho, um dia minha mãe me perguntou se o amava e inocente respondi que sim. Naquele dia levei a maior surra da minha vida, não tinha mais que 7 anos de idade, mas fui obrigado a ir na igreja e me confessar com o Padre Juarez que era muito amigo da minha família, ele também me deu o maior sermão me falando que eu não sabia o que era amar e que eu deveria pedir perdão a Deus pela besteira que eu estava falando. Tive que mudar de colégio e por meses fiquei de castigo, só podia sair de casa para ir à escola e ir à igreja, depois daquilo fiquei uns anos sem falar com ninguém me fechei e na escola por sobrevivência ficava com uma menina ou outra. Conheci muitos caras legais mas deixei todos passar pois sempre tive medo e as lembranças do que tinha passado não saiam da minha cabeça, resolvi tentar a vida aqui na Irlanda, longe dos olhares acusadores da minha mãe, dos vícios em que a maioria dos meus amigos caíram, cheguei aqui tentando uma vida nova. No dia que o Miguel disse que viria um brasileiro pra cá eu já fiquei meio pé atrás, já imaginei um cara que bebia, só falava de futebol e bunda. Me enganei, me enganei e feio, veio você, lindo, meigo, educado. Quando vi você passar por aquela porta meu coração quase parou, senti minhas mãos suarem e tive a certeza que você era o cara que sempre quis ter comigo. Quantas vezes não parei na porta do seu quarto pronto para invadir e te beijar, mas o medo de você me rejeitar era maior que tudo, aí veio o branquelo sem graça e vi que você está caído por ele e a partir de hoje eu quero provar dia após dia que eu mereço estar com você, que eu quero mais que tudo estar com você, afinal você foi o primeiro homem que transei na vida e cada vez te quero mais e mais.

Eu estava paralisado com tudo aquilo que Ângelo havia acabado de me contar, eu realmente não sabia como reagir àquilo, estava em choque. Ele havia falado com muita propriedade e olhando fundo em meus olhos, não tinha como duvidar nem de uma vírgula de tudo aquilo. No fundo sentia medo por estar me envolvendo de forma tão intensa com alguém e que logo estaria a milhas de distância. Resolvi ser honesto:

- Ângelo eu não vou mentir, sinto algo pelo David mas ele é hetero e está com a Mary. Não quero que ache que você é minha segunda opção porque até ontem à noite eu nem imaginava que você era gay. Agora você me contando tudo isso estou me sentindo envolvido por você, estar com você tem feito muito bem, só quero que você lembre que estou aqui por apenas um mês, em poucos dias estarei voltando para o Brasil, não quero te fazer sofrer e não minta que fui o primeiro.

Mais uma vez fui surpreendido:

- Nada disso importa para mim, se fosse para você ir embora amanhã eu estaria pouco importando, o que mais me faz feliz é que você está comigo aqui e agora. E não tenho razão alguma de mentir você foi o primeiro e quero que seja o único até o fim da minha vida. - ele disse isso me dando um longo, suave e caloroso beijo, desses que te deixam de pernas bambas.

Naquela manhã fria e chuvosa nos amamos mais uma vez, o sexo com ele era sempre intenso, custava a crer que era o primeiro cara com ele na cama pois ele sabia muito bem o fazia, onde passar as mãos e principalmente o ritmo.

Os dias se passaram e eu tinha nos meus planos conhecer outras cidades, sabia dos riscos de viajar sozinho, essa é a principal desvantagem de não ter com quem dividir das emoções que isso gerava.

- Ângelo só tenho mais duas semanas aqui e preciso visitar Belfast, Galway, Cork e Limerick. Vou ter que deixar uns dias. - disse em tom de despedida.

- Nada disso, eu vou com você! Não quero saber de nenhum outro branquelo de olho no meu carioca gostoso. - disse Ângelo me dando um selinho.

- Mas e o teu trabalho? - perguntei preocupado. Afinal para quem faz intercâmbio sobrevive disso é ele já havia comentado dê sua origem humilde.

- Não se preocupe, dou um jeito nisso. - disse ele já saindo.

Não se passou muito tempo e ele voltou já livre para nossa viagem. Corremos para o quarto e fomos arrumar nossas malas, durante esse momento Miguel chamou Ângelo por algum motivo é fiquei sozinho arrumando as malas. No guarda roupas de Ângelo havia uma caixa da qual não havia me atentado até então, não contive minha curiosidade e abri, custei a crer no que meus olhos viam. Dentro da caixa haviam diversos tipos de drogas e em grandes quantidades, entrei em pânico afinal o pior pesadelo de qualquer pessoa, principalmente estando fora de seu país e ser pego com coisas erradas. O que fazer agora? Quem realmente era Ângelo?

Continua...

Olá meus queridos é um imenso prazer voltar a escrever aqui amo ler os comentarios de voces então opniem, diga o que ta achando quais as expectativas e podem também entrar em contato por email. Gostaria de agradecer a todos mas em especial ao Geomateus e tipo um crush meu que sempre me incentivou aqui, Obrigado.

Contato: contos.meninodorio@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MeninoDoRio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários