O Casal Submisso encontra o Dono III

Um conto erótico de Mestre Uriens
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1090 palavras
Data: 01/03/2017 23:38:39
Última revisão: 09/03/2017 22:51:05

O grande dia chegou finalmente vamos nos encontrar, não pude usar nem o vestido novo, nem as sandálias de plataforma após a compra, hoje vou mostrá-los para o Dono, espero que Ele goste da putinha dele. Patrícia, minha mulher, tem me ajudado muito, me depilou as pernas, me ensinou a me maquiar, sinto-me uma diva. Seguimos para a casa do Mestre, tocamos a campainha e atendeu Letícia, estava fresquinha, havia acabado de sair do banho, vestindo um vestidinho bem verão, os cabelos molhados, nos recebeu com um sorriso e nos conduziu até um cômodo para que eu pudesse me montar, colocar meu vestido, a sandália alta de plataforma e me maquiar.

Quando fiquei pronta peguei Patrícia pelas mãos e fomos até o quarto do Mestre, pedimos licença para entrar, Patrícia estava apenas com sua calcinha micro, em pé, de olhos baixos, eu linda, com meu vestido de puta, sandália, toda maquiada. O mestre estava fresquinho também, havia acabado de tomar banho, com um calção à vontade, mas podia ver o volume por debaixo dele.

- Pedro, agora você é uma verdadeira uma putinha, muito bem! Desfila para mim como uma putinha, mostre a calcinha, a bundinha, levante o vestido e rebole essa bunda.

Fiz exatamente o que, o meu Senhor, determinou, em frente à minha mulher e a testemunha silenciosa, Letícia, eu liberei a puta que sempre existiu dentro de mim.

Terminado o desfile, tirei toda a roupa, ficaria só de calcinha, mas meu pau estava duro e já não cabia dentro dela, pedi licença ao Mestre e fiquei nu, sentado no chão sobre os joelhos. Ele se levantou pediu para tirar-lhe o calção e com a pica dura bem próxima de mim disse:

-Mama gostoso o seu Dono, mama.

Cai de boca, senti que Ele quase gozou mas evitou fazer isso, estava duro, grosso, delicioso.

Falou para as meninas:

- Minhas kdelas, quero vocês comendo uma a outra, com vontade e desejo, agora vocês são as estrelas do show, eu e a putinha vamos ficar admirando vocês.

Pensei que a Patrícia iria ficar constrangida de estar com uma mulher, afinal era sua primeira vez, mas que nada! Ela partiu para cima da Letícia e começou a chupar seus peitos e buceta como se fosse muito experiente, me surpreendi! Pedi inúmeras vezes que minha mulher ficasse com outras mulheres, levei-a em festas liberais, mas ela não se soltava, era excessivamente crítica, nada estava bom, não desgrudava de mim quando íamos nesses lugares. De repente estava sendo presenteado com aquela visão idílica, duas mulheres, duas bucetas, dois cuzinhos, duas kdelas, putas, vadias, disponíveis para o Dono usar. Meu pau estava duro e latejava, enquanto contemplava aquela cena maravilhosa. A bunda de Patrícia empinadinha, ela chupando a buceta da Letícia que gemia e se contorcia de prazer, nesse momento o Dono enfia a rola na minha mulher e começa em um movimento frenético que culmina em gozo das duas. Ele agora quer gozar também e elas fazem um boquete duplo no pau do Mestre, ora uma engole a cabeça do pau enquanto a outra lambe a base e as bolas, daqui a pouco Ele explode num gozo, esguichando porra na cara e boca das duas que beberam enlouquecidas, não sobrou nada para mim, minha boca estava aguada, desejando a porra quente do Dono.

Ao terminarem de limpar tudinho uma o rosto da outra, o Dono disse:

- Putinha, era assim que ele me chamava, você não recebeu porra do Dono porque tenho outros planos para você hoje, vá ao banheiro fique sentadinho de joelhos no box do banheiro me aguardando.

Sem questionar obedeci, logo em seguida Ele aparece com suas kdelas e começa a mijar em mim, senti o líquido quente por todo o meu corpo, inclusive rosto, e me dizia:

- De hoje em diante você está proibido de tocar nessa buceta e bundinha aqui, e mostrou Patrícia que estava com os olhos arregalados observando toda aquela cena, de hoje em diante ela não recebe porra de outro macho que não seja eu, fui claro?

O prazer que você pode proporcionar a sua mulher se restringe a chupá-la na bucetinha, nada de gozar na boca da minha kdela também. Agora tome um banho e volte ao quarto tenho mais planos para você.

Saíram do banheiro, Letícia juntamente com minha mulher, mais uma vez foram testemunhas silenciosas da perda da minha virilidade, muita humilhação.

Enquanto tomava banho, Patrícia recebia instruções de como seriam nossas relações sexuais daqui para frente, ela usaria um strap on com um consolo, o mesmo que desvirginou meu cuzinho, e ela deveria me comer até eu gozar. Quando saí do banheiro me deparei com Patrícia com aquela tora pronta para obedecer às ordens do Mestre.

Me coloquei de quatro e fui possuído pela minha mulher, para mim era uma cena sublime, eu estava nas nuvens, cada estocada dela eu gemia de prazer, até culminar em um gozo indescritível, muita porra saiu de dentro de mim, mas não sujei nadinha, estava de camisinha. Olhei para Patrícia que parecia exausta, não resisti, disse que a amava, que ela era a mulher da minha vida, beijei-a com muita vontade, com muito tesão.

Nesse momento, o Mestre começa a comer a bucetinha molhada de Letícia que está com a bunda empinadinha para recebê-lo, o quarto exalava cheiro e energia de sexo, o Mestre tira o pau de dentro da buceta de Letícia e começa a comer o cuzinho dela, a vadia começa a se rebolar para receber a pica do Mestre, ela já está habituada a recebê-lo inúmeras vezes, está em êxtase, geme de prazer, grita que é sua kdela, puta, vadia, submissa, que está ali para lhe proporcionar prazer, Ele não aguenta e explode, o primeiro jato foi dentro do cu, mas em seguida ele espalhou a porra pelas costas, bunda e buceta da kdela era muita porra, eu e Patrícia corremos para nos alimentar, eu queria limpar a buceta e o cu de Letíca, mas fui barrado pelo Mestre, ele disse:

Não putinha você lambe as costas, Patrícia você lambe a bucetinha e o cu mas compartilhe com a Letícia, assim ela fez levava na língua para a amiga, irmã de coleira, trocavam porra no beijo, ficamos assim até limpar tudinho.

Meu casamento melhorou muito depois dessa sessão, somos mais companheiros, mais felizes, cúmplices de todas as horas, minha mulher está plenamente realizada, agradecemos a Mestre Uriens por tudo o que Ele nos proporcionou, por todas as descobertas que já fizemos e aquelas que ainda com certeza estarão por vir.

Contato: mestreuriens@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MestreUriens a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria ter um Mestre assim para ser sua putinha....

0 0