A VIDA DE UM GAY, Cap. 6 - Cansei de Ser Besta!

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 2609 palavras
Data: 16/03/2017 04:04:06
Última revisão: 16/03/2017 04:15:29

Gente! Estou amando vocês comentando e avaliando o conto, estou muito feliz continuem assim que isso me motiva a escrever mais.

A VIDA DE UM GAY, Cap. 5 - Cansei de Ser Besta!

- Tu ta bem Marcus? – A voz dele entoava calma e refletia sua personalidade.

- Sim, estou! Não foi nada – Respondi a ele me fazendo de forte. Do jeito que ele imobilizou Edson não poderia me fazer de fraco na sua frente.

A conversa com ele terminou com isso, eu já não estava com cabeça de voltar pra festinha, e nem Júnior. Resolvemos então sair dali pra comer. Fomos a uma lanchonete e pedimos comida. O caminho da festa até a lanchonete no carro Will não pronunciou uma palavra, sempre calado. Mas eu já estava começando a entendê-lo, ele estava sempre atento a tudo, gravou meu nome quando Júnior nos apresentou e mesmo calado dentro da festa percebeu quando Edson me puxou. Chegamos na lanchonete e Júnior estava visivelmente bravo ainda.

- Ei cara! Relaxa – falei enquanto sentávamos na mesa.

Júnior tinha um vício de colocar suas duas mãos na frente do seu rosto entrelaçando os dedos quando estava bravo ou pensativo, lembrava-me muito o Sasuke do anime Naruto.

- Relaxa nada, eu vou quebrar esse moleque, ele ta ficando doido pra te tratar daquele jeito – Júnior falava com muita raiva. Eu estava chateado, mas também estava gostando de ver um amigo se preocupando comigo naquele nível.

Sinceramente, desde o envolvimento com Edson não pensava mais no Júnior como um cara que ficaria. Nos últimos tempos seu apoio foi tão importante que passei a tê-lo como um irmão, acho que todo aquele amor que sentia por era apenas atração, ver todas as meninas se jogando pra cima dele devia inconscientemente me fazer querer ele também, sei lá, mas naquele instante estava feliz de ter um amigo comigo.

O resto das férias foram bem chatas, então acabei pedindo para meus pais me deixarem viajar no final de Janeiro, só pra passear e sair um pouco dali. Fui até Belém visitar minha irmã mais velha e voltei antes do carnaval. Quando cheguei meus pais já tinham acertado minha matricula no Almir, fiquei triste por que sabia que os pais do Júnior não iriam deixar ele sair do Vital, tinha acabado de descobrir que seu irmão do meio estava terminando o ensino médio lá.

Enfim as aulas começaram dia 15 de Fevereiro, eu estava ansioso pro meu primeiro dia. Acordei cedo e fui pra escola caminhando, eu estava diferente, me sentia diferente, e queria que o ano fosse diferente, uma coisa eu sabia, queria conhecer gente legal e nunca mais ser feito de besta por ninguém!

- Maaaaaaaaaaaarcus! – Uma voz gritava no fundo da sala no momento que entrei, olhei procurando e estava lá a Bia, a mesma que tinha ficado com o Edson na festa de formatura. Não tinha nada contra ela e como não queria ficar sozinho foi sentar ao seu lado. Aos poucos foram chegando o restante dos alunos, eu conhecia alguns rostos da outra antiga turma de ensino fundamental entre eles a própria Bia, Deise e Jean. O primeiro dia de aula foi bem chato, descobrir que não tinha ninguém legal na sala e nem gente bonita, triste!

Antes dos dias de carnaval começaram na minha cidade o período dos arrastões, que são os blocos de ruas que fazer percurso param e no final em algum lugar pra terminar a festa. Nesse dia teria o “Bloco Não Empurra que é Pior”, eu queria ir, mas não tinha com quem. Entrei no computador, abrir o msn e vi que o Júnior estava online, resolvi mandar mensagem.

Eu: “Ei leso! vai pro arrastão?

Júnior: “Claro que sim, papai falou que vai parar no Coliseo* e ele ganhou ingressos, quer ir com a gente?”.

Estava louco para perguntar se o irmão dele iria, mas achei melhor não. Estava começando a me contentar a ter o Will como amor Platônico.

Eu: “po, fechou então, tava sem ninguém pra ir”.

Júnior: “Então umas 16 horas passamos ai contigo e vamos lá pra onde o arrastão vai sair”

Eu: “Beleza!”

Como sempre pontual Júnior chegou, entrei no carro esperançoso que Will estivesse dirigindo, mas era seu pai.

- E então, como teu pai tá? – O pai de Júnior perguntava pra mim me olhando pelo retrovisor.

- Ele ta bem, ta viajando, deve chegar sexta-feira. – Fomos conversando no caminho sobre lutas - por incrível que pareça, desde meu aniversário e a confusão com o Edson eu estava pensando em começar a treinar jiu jitsu.

Chegamos no inicio da cidade literalmente, e o carnaval estava preste a começar. Andávamos pela multidão quando encontramos Brenda, Lara, Bia, Jean e o povo da minha antiga turma. Resolvemos ficar juntos e curtir, afinal sempre era bem divertido ficar porre perto das meninas.

Nesse dia o carnaval rodou muito a cidade, e andamos muito mesmo, até que chegamos ao Coliseo que é uma casa de festas, normalmente o arrastão percorre a cidade e para na frente de um lugar fechado onde só entra quem paga. Já era quase 21 horas e resolvemos entrar, entramos em uma fila pois estava um pouco lotado, eu guiava na frente da fila. Meu susto foi grande quando a primeira pessoa que eu vejo é o Edson, e foi incrível, por que no mesmo momento ele também olhou. Eu apenas desviei o caminho pra não falar com ele, fomos para o lado direito próximo ao palco e lá ficamos bebendo e dançando muito. Eu já estava com meu pé latejando do arrastão e tinha que descansar.

- Júnior, vou sentar um pouco lá atrás do palco, to muito cansado – Falei no ouvido dele

- Espera que eu vou contigo e já aproveito pra comprar mais bebida. – Falou já colocando uma mão no meu ombro indicando que eu devia guiar o caminho.

Chegamos atrás do palco eu sentei e Júnior foi comprar bebida. Sinto um dedo tocando meu ombro direito, olhei e era o Edson. Eu não sabia o que ele ainda estava fazendo lá, ele já devia ter viajado pra começar estudar.

- Edson, saí! Eu não quero falar contigo! – Fui logo me levantando e indo em direção ao bar.

- Calma, não quero brigar! Eu já estou indo embora amanhã, só queria conversar – Ele estava calmo, mas nada que fizesse a cena dele virando bicho sair da minha cabeça. – Eu queria te pedir desculpa!. - Eu ouvia atentamente, pois queria saber o que ele ainda queria. – Eu sei que errei muito contigo, mas como falei to indo embora amanhã e pode até não acreditar, mas tu é um amigo muito importante pra mim, a gente passou tanta coisa e agora vamos parar de nos falar por besteira. - A frase foi o suficiente pra me deixar com raiva novamente.

- Besteira? É Edson, não temos mais nada pra conversar! – comecei a andando

- Só me perdoa! – Ele pegou no meu braço – Eu não quero ir embora e ficar assim. Um dia eu quero ver você bem como parece está agora, e poder falar contigo como um velho amigo – Refletir um pouco e respondi à ele:

- Edson sinceramente, eu não tenho raiva de ti, o que eu passei foi o suficiente pra aprender, então tu praticamente foi o responsável por me fazer amadurecer. Pode ficar tranquilo, eu te perdoou por tudo, mas não somos mais melhores amigos.

Saí em direção ao Júnior, parecia realmente que eu havia virado essa página, o que eu falei era verdade, Edson me ajudou de um jeito estranho, graças a ele eu estava pronto. A festa terminou e Júnior e eu ficamos muito porre, Brenda e Lara ficaram muito porre também, resumindo, todo mundo ficou porre.

Passou o carnaval a cidade estava um tédio, cidade pequena sempre é assim. Quando tem festa é muito foda porque o povo bota pra curtir, mas quando passa a cidade morre! A única coisa que falávamos agora era do Festival do Vital. Um festival de danças que durava 3 dias, mas não era apenas um festival, a cidade parava, na verdade qualquer evento era motivo pra fazer festa.

O festival acontecia todo ano em Julho, mas nesse ano ele tinha sido adiantado pra Abril. Existiam na cidade 2 grande grupos de danças, e realmente o povo levava muito a sério. A rivalidade era muito grande e mesmo sendo um festival do Vital, alunos de todas as escolas poderiam fazer parte de um grupo para participar. No ano anterior do festival o grupo Apocalipse deu um grande espetáculo levando dança árabe, o seu coreografo era muito conhecido, sendo chamado até de renomado. Eu me recordo que naquele ano eu estava na plateia assistindo a apresentação quando vi o coreografo dançando bem na frente, ele era lindo, e dançava muito bem, seu nome era Izac. Curiosamente todos meus amigos que foram estudar no Vital tinham se tornado próximo à ele, mas eu ainda não o conhecia pessoalmente. Nunca havia contado pra ninguém, mas meu sonho era participar do grupo Apocalipse, na verdade uma pessoa sabia que tinha essa vontade de dançar, Júnior!

Em um dia estava em casa vasculhando meu Orkut depois do almoço e vi uma solicitação, Izac Henrique... Eu levei um susto quando vi aquela solicitação, mas aceitei, eu não recebia muitos pedidos de amizade em redes sociais. Logo que aceitei uma mensagem chegou.

“E ai” – Era ele

Eu: “tu é o Izac né! Coreografo do apocalipse”.

Ele: “e tu é o Marcus Araújo né! Amigo da Brenda da Lara e do Juninho”

Eu: “eu mesmo! Como tu sabe?”.

Ele: “te vi no Coliseo no carnaval com teus amigos, quase vou lá falar com vocês, mas fiquei com vergonha”.

Eu: “vergonha de que já?”.

Ele: “de ti...” – Fiquei um pouco assustado com a revelação, mas continuei a conversa.

Eu: “Eu não mordo não kkk”.

Ele: “nem se eu pedisse?” – Quando terminei de ler a mensagem arregalei os olhos. Não estava crendo no que estava acontecendo, Izac Henrique estava me paquerando ou estava imaginando coisas. E agora? O que eu faria? O que devia responder?

Eu: “Já não sei kkkkk” – Quando fico nervoso e estou teclando normalmente eu coloco “kkkk” pra aliviar a tensão.

Ele: “Soube que tu tens vontade de dançar” – E novamente eu arregalei os olhos, ia matar o Júnior.

Eu: “Até queria, mas não sei dançar!”.

Ele: “Isso vamos ver, aparece no ensaio hoje à noite” – Ainda era 14 horas e eu já estava nervoso. Era muito difícil entrar nos dois grupos principais, e eu sabia que tinha gente que dançava muito bem, além que... o meu tio, irmão do meu pai era coreografo do outro grupo, o Êxtase. – “Faz isso, aparece lá 19:30 na quadra do Lameira (uma escola na cidade), vamos está ensaiando e vemos se tu leva jeito pra dançar!

A Noite chegou e fui para o ensaio extremamente nervoso, cheguei lá Izac coreografava uma parte da dança somente com as meninas e então percebi, eles dançariam Árabe novamente. Quando ele me notou na arquibancada, ele parou o ensaio e pediu pra uma menina ficar repassando a parte que ele havia ensinado, ele andou na minha direção e fui descendo a arquibancada.

- Tu veio! – Ele estava claramente alegre

- Quase não vindo de tanto nervosismo – Realmente era verdade. Ele pegou minha mão e foi me levando pra um lado da quadra, chamou um rapaz veterano do grupo.

- Esse é o Marcus, ele vai quer dançar com a gente e vamos ver se ele merece! Passa pra ele a primeira sequência – Ele falava com o rapaz, mas me olhando fixamente, eu estava nervoso e encantado com a dança e com ele, realmente ele chamava muito minha atenção!

O rapaz começou a me ensinar a coreografia e não demorou muito pra eu ele falar que eu levava jeito pra dançar, consegui aprendi a sequência muito rápido. Perto do final do ensaio Izac se aproximou e ficou olhando o rapaz me ensinar, eu estava ficando sem jeito dele me olhar, mas não podia ficar nervoso, eu queria muito aquilo.

- Parou!!! – Disse ele já me deixando nervoso

- Não preciso mais ver... Tu leva jeito pra dançar e ta dentro – O grupo inteiro gritou e vieram me abraçar.

No final de cada ensaio ele reunia o povo na arquibancada e contava algumas coisas.

- Não preciso lembrar para aqueles que entraram agora – falava olhando pra mim – Que o tema da dança é segredo extremo, e que não gosto de atraso, então amanhã todos no mesmo horário. Podem ir!

Eu estava tão feliz que não notei o horário, já eram quase 23 horas.

- Meu Deuuuus! Meus pais vão me matar, não falei que iria sair e já é tarde – Falei pegando minhas coisas e indo em direção a saída

- Ei, ei, ei ,ei... Espera ai, eu te levo em casa – Era Izac. Concordei e esperei ele fechar tudo.

Fomos andando juntos para o carro dele e todos pareciam olhar, como se estivéssemos fazendo algo, na verdade olhavam com uma cara de reprovação, para o Izac! Entramos no carro e seguimos caminho.

- Tu realmente dança bem, pegou aquela sequência muito rápido – Quando ele terminou de falar sentir sua mão na minha perna, e já me arrepiei.

- Ainda tenho muito pra aprender! – Dizia sem jeito

- Não tem problema, eu te ensino! – Eu estava começando a sentir um clima, o mesmo clima do dia da formatura no quarto do Edson.

- Eu tenho que perguntar, tu disse que estava reparando em mim na festa e conversou com meus amigos sobre mim, tu é gay? – Estava sem vergonha pra perguntar, precisava saber, a última coisa que eu queria era outro caso de ilusão com um hetero.

Rindo ele respondeu:

- Sou sim! – (risos). E realmente estava te reparando e fui falar com teus amigos sim. Até fiz a mesma pergunta que você me fez pra eles. – Eu olhei pra ele com os olhos bem abertos de espanto. – As meninas falaram que não, e já ia desistir, até que o Juninho falou que deveria insistir um pouco mais.

- O Júnior? – Sério, ia matar esse menino – Mas pera ai, insistir? Como assim? – O carro chegou à frente da minha casa, que nessa hora notei que não havia falado onde era.

- Marcus, eu tu é lindo, e tenho certeza que chama atenção de muitos sem tu saber, e com certeza chamou minha atenção, e hoje tu apenas confirmou. – A cada palavra que ele dava seu rosto se aproximava do meu e seu tom de voz ia diminuindo – Esse teu jeito todo inocente e bobo, essa tua boquinha, ele parou por uns segundos quase que colocado do meu rosto e então, me beijou...

(Próximo Capítulo: É pra valer...)

Marcus e Izac se aproximam, cheiro de romance no ar! Mas Izac esconde algo que pode acabar com a relação antes dela começar.

********** e então? Você é #TeamJúnior, #TeamWill ou #TeamIzac? Será que Edson realmente saiu da vida do Marcus?. Continue acompanhando pra saber tudinho. **********

Comentários:

@fry hahahaha, Agora que Marcus está entrando na juventude, tem muita coisa pra acontecer.

@Geomateus fica a dúvida se o irmão do Júnior é gay!

@Marck❤ Que bom, continue acompanhando pra saber de tudo!

@Atheno será? puta? só lendo pra saber o caminho do Marcus

@nayarah obrigaadooo, muito feliz saber que está acompanhando e gostando.

@The owl O will chega a ser anti-social em alguns aspectos, mas ele é demais lindo

@Martines não acho que é o caso, por dentro Marcus ainda sofre, ele só precisa de alguém que faça-o acreditar no amor novamente.

@Ricky LEITOR FIEEEEL! Muito obrigado mesmo.

@shacka Séria muito massa se o Will chegasse e fizesse logo o Marcus feliz, mas a verdade que a vida real não é sempre assim

@magus temos um #TeamJúnior aqui kkkk, vamos torcer e acompanhar kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como não tinha visto essa história antes

0 0
Foto de perfil genérica

SEGREDOS, SEGREDOS E SEGREDOS. ISSO NÃO É BOM. POR ONDE ANDA WILL? EDSON? JUNIOR? TANTOS HOMENS PRA VC E VC SEM NENHUM.

0 0
Foto de perfil genérica

Paraense? Curiosamente também sou haherha. Oi, ótimos textos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Marcus está melhor, espero que ele não se apegue a este Izac

0 0
Foto de perfil genérica

#teamjunior pq sou bem tradicional kkk, mas acho q Marcus tem q pegar o Izac na frente de Junior p dar uma pontinha de ciúmes, mas achei esse Izac bem atirado msm. Acho q mais um amor platônico pra Marcus não seria uma boa, mas will tmb pode ser uma surpresa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como eles foram rápido né, muito rápido, muito mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

Sou #TeamWill ate a morte, esse menino so pode ter feito macumba pra atrair tando macho

0 0
Foto de perfil genérica

Esse cara ae tem muita cara de ser aproveitador e aliciador se liga ae ae spero que ele fique com o Júnior mesmo

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Matinês em relação ao Izac. E também sou #TeamJúnior.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Atheno, o olhar de reprovação das outras pessoas entregou isso. Eu sou team Junior, acho que os dois dão muito certo. Ou o Izac não é gay e é casado!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo o jeito o izac pega todos os novatos do grupo, espero q o Marcus deixe de ser inocente, aff isso irrita

0 0