Boas vindas para mim, em breve o prazer será todo seu.

Um conto erótico de Desperto seu Desejo
Categoria: Heterossexual
Contém 360 palavras
Data: 19/03/2017 14:34:41

Boa tarde a todos,

sou um jovem poeta de 20 e poucos anos apaixonado por tudo que nos faça ter prazer. Comecei a escrever muito cedo mas só a pouco tempo atrás descobri que minha real vertente era o erotismo, amo despertar nas pessoas aquele arrepio que nos faz sorrir maliciosamente. Escrevo sobre tudo que me dá vontade, escrevo sobre sexo, escrevo sobre amor, escrevo sobre putaria, escrevo sobre dominação, eu escrevo.

Eu respiro o erotismo, vejo poesia nas pernas de uma moça que passa por mim enquanto desenho seu sexo na minha cabeça, vejo amor nas curvas da natureza e por ai vai..

As mulheres são minha inspiração, minha fonte de criatividade, meu desejo, minha lua que nasce e se poe girando minha cabeça 180 graus. Como são lindas.. Todas. Sem dúvida a forma mais assertiva de beleza que já foi vista.

Meus textos são para o público feminino, mas sem nenhum tipo de preconceito com qualquer forma de prazer que eu possa causar ai do outro lado.

Muitos dos meus contos são reais, outros são reais apenas nos meus sonhos. Afinal, para o desejo, o que é realidade? Já fui rei e plebeu, diretor e estagiário, professor e aluno, quase sempre caçador, mas também já fui alvo de caça.

Vivo minhas fantasias em todo o meu dia e quero que consiga transmitir isso a vocês.

'Parada na minha frente estava a mulher mais bonita do mundo naquele momento. Sabia que ela tinha tomado todos os cuidados possíveis para me agradar aquela noite. Eu reparo. Não me incomodo em demorar alguns minutos percorrendo meus olhos de desejo por seu corpo ainda coberto pelas roupas que ela disse que comprou pensando em mim. Ela sabe me ganhar. Engatinha até bem próxima de mim e para. Participamos de um jogo aonde todo mundo ganha o prêmio final: prazer...'

Por hoje fico só nas apresentações mas em breve terá muito conteúdo adulto para quem gosta de descobrir seu próprio prazer.

Meu e-mail para qualquer contato de vocês é:

Despertardodesejo@gmail.com

Não exitem em mandar suas perguntas e opiniões, responderei todas.

Beijo a todos e em especial para as minhas inspiradoras senhoritas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Despertardodesejo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível