Meu marido me deixou dar pra 2

Um conto erótico de Karlos e Gaby
Categoria: Grupal
Contém 762 palavras
Data: 19/03/2017 23:39:47
Assuntos: Anal, dp, Grupal, Menage

Tiramos férias de 10 dias, fizemos uma viagem para visitar parentes no interior. Na volta, estava no nosso planejamento nos encontrar com um casal que moravam em uma cidade que estava na nossa rota. Porem, infelizmente, por motivos familiares tiveram que desmarcar em cima da hora.

Como já tínhamos planejado tudo, inclusive hospedagens de hotel naquela cidade, ficamos e resolvemos curtir a noite só nos dois mesmo. Pra quem não leu o conto anterior, me chamo Gaby, tenho 26 anos, loira, cabelos compridos, 1,68m, 56kg, corpo bem cuidado, meu esposo é o Karlos, tem 29 anos, moreno claro, cabelos castanhos, 1,79m, 76kg, corpo atlético, somos um casal liberal que curte a vida juntos.

Durante a tarde nos informamos onde teria uma balada legal, a noite saímos do hotel por volta das 23:00,. Passeamos pela cidade e entramos numa boate do centro. O lugar era bonito, música eletrônica, muitas luzes, era uma ambiente frequentando por jovens.

Fiquei mais o Karlos por ali, dançando na pista e já me contentava que iriamos nos divertir a dois mesmo, quando ele me disse que pra não perder a noite, eu poderia procurar uma compania pra nós. Adorei a ideia, ai ele disse pra mim ir no bar pegar uma bebida e procurar alguém, poderia ser quem eu quisesse, homem ou mulher. Fiquei molhadinha na hora.

Parti em busca da minha presa. Loira, gostosa, de salto alto e um vestido vermelho, lógico que não passaria despercebida, recebi um monte de cantada ate chegar ao bar, peguei uma bebida, observei o movimento, mas ninguém em especial ainda, resolvi dar mais uma volta, quando passei por dois belos rapazes que conversam num canto, olhei pra trás com uma carinha maliciosa, ele pegou na hora, veio atrás de mim com muita atitude, pegou na minha cintura e começamos a conversar, nossa conversa foi rápida e logo ele já me puxou pro canto e começou a me beijar bem gostoso, me apertava, me virou de costas , beijando minha nuca, eu bem safadinha levantei meu vestido, descobrindo minha bunda e fiquei rebolando no pau dele. Ai me lembrei que o Karlos estava me esperando né, ai bati a real pro cara, disse que era casada, se ele queria sair com a gente. Ele ficou louco, mas disse que tinha vindo com o primo dele, nao tinha como deixa-lo sozinho. Beleza, chama ele também, uma a mais não seria problema. Kkk

Voltamos pra pista, os apresentei pro Karlos e fomos pro motel, Karlos dirigia eu fui atrás com os meninos que já me beijavam e passavam a mãos por todo o meu corpo.

Rapidão chegamos nos motel, ao entrar no quarto ele já me agarravam, um de cada lado, beijando meus peitos, ficamos os três peladinhos, me ajoelhei e comecei a chupar os dois paus. O karlos tirou a roupa, sentou no sofá e ficava só observando com a câmera na mão.

Me deitei na cama, e um deles começou a chupar minha buceta enquanto minha boca trabalhava na rola do outro, eles revezam de posição, assim gozei pela primeira vez na noite.

Ai fiquei de quatro e pedi rola, enquanto um metia na minha bucetinha eu chupava o outro, eles sempre trocavam as posições de ataque, fizemos de quatro, eu por cima, eu por baixo, ate que eles gozaram os dois na minha boca.

Paramos um pouco pra uma ducha, tomamos uma cerveja e logo já estávamos animados de novo. Começamos a repetir o ritual, uma na buceta e outro na boca, e esposo só curtindo a minha noite. Ai eu baixou a safadeza de vez, eu estava de quatro, tirei o pau da buceta e fui enfiando no cuzinho, ai ele começou a socar com força do jeito que eu gosto, deitei de ladinho e mais rola no cuzinho. Ai eu quis fazer uma dp, coloquei um por baixo e outro veio pra traz metendo na minha buceta, num vai e vem delicioso, estava com tanto tesão que eu queria mais , chamei o karlos pra junto e comecei a chupar a rola dele, Estava uma puta completa, dando a buceta, o cuzinho e com uma rola na boca. Depois ficaram revezendo na meu cuzinho que já estava arrombado, eles estavam muito animados, pareciam que nunca iriam gozar. E depois que experimentaram minha bundinha não quiseram mais saber da minha bucetinha. Castigaram meu cuzinho, ate que finalmente me deram um banho de porra. O dia já estava quase clareando. Os deixamos novamente na boate e fomos pro hotel descansar pra seguir viagem. Valeu a pena ter ido naquela boate.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KarloseGaby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras, me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível