Desafio de Carnaval (parte 3)

Um conto erótico de Tifany Milany
Categoria: Homossexual
Contém 1135 palavras
Data: 21/03/2017 03:04:34

...Continuação.

Cheguei no quarto morrendo de vergonha, as meninas não paravam de comentar:

- Nossa Tifany! O que foi isso! Já nasceu safada? Acho que você já tem experiência e não contou pra gente!

- Claro que não meninas! Vocês estão bêbadas, vão dormir!

- E você Tifany? Vai conseguir dormir? Quer uma pomada para o bumbum? Kkk

Realmente eu estava arrombado, minha bundinha estava queimando e não parava de lembrar o acontecimento.

Fomos todas tomar banho juntas, mas mesmo com aquelas gostosas peladas meu pênis não subiu, elas também não me molestavam, me tratavam como uma delas e com isso também me sentia como elas. Depois do banho passamos creme hidratante e elas me maquiaram novamente. Me deram uma calcinha fio-dental preta e um sutiã combinando, também uma camisolinha branca de seda, super curta, só cobria a bunda. O toque do tecido no meu corpo dava uma sensação gostosa, o ar entrando por baixo, me excitei. Fomos no deitar.

Já de manhã, eu e as meninas acordamos e fomos pra cozinha preparar o café da manhã. Em seguida os meninos desceram, ficou aquele clima estranho, principalmente pra mim, mas pra todos também pois todos transaram muito na noite anterior.

Eu não tive coragem de olhar para meus amigos, muito menos para Luis, queria sumir daquele lugar tamanha era a vergonha, Luis também estava envergonhado. Ninguém tinha o que dizer, ninguém falou nada sobre o ocorrido, fingimos demência, os meninos ficaram na sala esperando eu e as meninas prepararem o café.

Estávamos todas de camisolinhas sexy, isso excitou os meninos que nos comiam com os olhos. Minha camisolinha branca era a mais curta e marcava minha lingerie preta, percebi que não estava sendo secada só por Luis, eles me olhavam quando eu tinha que pegar algo na parte mais alta do armário e minha camisola subia. Isso tranquilizava Luis, com os meninos me achando gostosa diminuia a vergonha dele de ter me comido, eu também entrei na personagem ficando mais feminina ainda, com eles me vendo só como Tifany e não como homem, na minha cabeça eles não iam me humilhar, porém me senti satisfeita com os olhares nas minhas pernas, não sei o que me deu, mas de propósito fui pegar algo no armário a frente deles na gaveta de baixo, me abaixei sem dobrar as pernas, a camisolinha subiu mostrando minha bunda de fio-dental, deixando os meninos constrangidos. As meninas viram tudo e falaram:

- Ah sua periguete safada! - e riram.

Elas continuaram:

- Meninos! Fiquem aí! A Tifany vai servir o café.

Todos ficaram ao redor da mesa de centro que ficava entre os dois sofás e umas cadeiras. As meninas também sentaram e eu tive que servir todo mundo.

Calcei uma sandália plataforma com salto e levei a garrafa térmica de café e as xícaras em uma bandeja, coloquei na mesa de centro do mesmo jeito que havia feito antes, só que bem mais perto, os meninos não tinham palavras, mas as meninas disseram:

- Vai gostosa! Serve a gente!

Eu voltei rebolando pra cozinha pegar o leite e os biscoitos. Voltei e servi primeiro os meninos, depois fui servir as meninas ficando de costa pros meninos, que me olhavam desfarçadamente.

Me servi e sentei na ponta do braço do sofá a frente dos meninos, quando sentei a camisolinha subiu atrás ficando a bunda descoberta, paguei calcinha, cruzei as pernas e deu pra ver tudo por baixo, os meninos ficaram desconcertados.

Luis me chamou pedindo mais café, eu fui servir e disse:

- Quer rosquinha também amor? (era o tipo do biscoito)

- Quero sim meu bem, você pode me dá?

Peguei os biscoitos e dei pra ele que disse:

- Ah! Essas aqui. (Me olhando maliciosamente)

Voltei rebolando pra onde estava, Carlos falava algo no ouvido de Luis, depois falou com os outros meninos olhando pra mim. Luis me chama:

- Tifany! Vem sentar aqui do meu lado!

Eu fui e sentei entre ele e Carlos. Ambos ficaram olhando pras minhas pernas e pra minha calcinha. Carlos disse:

- Tifany, Tifany! Você tá pedindo!

- O que foi que eu fiz meninos?

- Você tá provocando a gente desde cedo!

- Que isso meninos! Eu sou moça de família!

Todos riram. Carlos continuou:

- Você sabia que tá bem gostosinha nessa camisolinha? Você servindo o café me deixou de pau duro, sabia?

Do outro lado Luis sussurrou no meu ouvido:

- Quem é seu papai hein delícia?

- Você é meu papaizinho! (Disse gemendo no ouvido dele)

Carlos apontou para o volume na calça e disse:

- Olha como você deixou meu pau! Agora pede pro seu papai pra dar carinho no pau do tio.

Eu disse pro Luis:

- Papaizinho! Posso dar um carinho no pau do tio Ca?

- Mas tem que dar carinho no meu também. (disse já passando a mão nas minhas pernas)

Eu comecei a passar uma mão no volume de Carlos e a outra no do Luis, acareciando e massageando os pênis deles por cima das calças. Luis subiu com a mão nas minhas pernas até a virilha e eu cruzei as pernas segurando-a. Carlos veio com a mão do outro lado, me arrepiando toda por baixo, tentando alcançar meu cuzinho.

Eles já estavam com os pênis bem duros quando coloquei as mãos dentro de suas cuecas e bati punheta pra eles enquanto relaxavam me alisando. Carlos pôs a mão na minha cintura, Luis passava a mão por todo meu corpo, subiu e pôs o dedo na minha boca, eu comecei a chupar seu dedo como se fosse um pirulito.

Os outros 2 vendo isso começaram a passar as mãos em seus pênis e uma das meninas dedava sua vagina excitada.

Enquanto isso eu continuava a masturba-los, mas Luis tirou minha mão do pênis dele e eu passei a masturbar Carlos com as duas, que também pôs o dedo em minha boca e eu lambi. Carlos puxou minha cabeça em direção ao seu pênis dizendo:

- Vem mamar gostoso vem!

Eu chupava e lambia gostoso, dando prazer pro meu novo macho.Cruzei as pernas deixando minha bunda na direção de Luis, enquanto chupava Carlos senti Luis me roçando, dando tapas na minha bunda, tirando a calcinha de lado e enfiando o dedo no meu cuzinho.

Chupava Carlos gemendo, com força, tentando engolir seu pênis enquanto ele empurrava minha cabeça quando senti o pênis de Luis me penetrando também com força. Eu tremia de prazer e dor, perdia minhas forças, Luis me comia de lado, contraindo a bunda, agarrado atrás de mim me abraçando.

Carlos gozou na minha boca mas eu continuei sugando cheirando seu saco e com o cuzinho apertava o pênis de Luis que empurrava ao máximo, eu sentia seu saco encostado na minha bunda, gozamos.

Quando Luis tirou o pênis do meu cuzinho eu tirei o do Carlos da minha boca. Me recompus e subi pro banheiro do quarto pra me limpar.

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Tifany Milany a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este e outros contos você encontra no contosdatifany.blogspot ou pesquisa "contos da tifany blog"

0 0
Foto de perfil genérica

Mulher a senhora nem pense em abandonar esse relato, ja estou doida aqui querendo terminar de ler, beijo sua gostosa.

0 0

Listas em que este conto está presente