A VIDA DE UM GAY, Cap. 9 - A Decisão

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 3310 palavras
Data: 21/03/2017 05:38:07
Última revisão: 22/03/2017 03:41:06

Bom galerinha, eu não escrevo no final de semana por que eu saio pra me divertir, mas aqui está mais um capítulo pra vocês!

E @Martines o nome vai continuar, o conto é como se fosse um diário, a vida de UM gay, não de todos... eu sei muito bem que todos são diferentes, e nenhum momento digo que são iguais, nesse sentido. A vida de UM gay, que no caso é Marcus. Não vejo problema, na verdade é só você interpretar mais as entrelinhas. Então continuará o nome, mas obrigado pela opinião.

MAS VAMOS À HISTÓRIA.

A VIDA DE UM GAY, Cap. 9 - A Decisão.

- Aconteceu sim Izac!... Por que tu não me falou que tinha namorado? – Ele me olhou desesperado:

- Não é o que tu ta pensando Marcus – e veio querer pegar minha mão o qual eu puxei e andei para o outro lado da sala.

- e tu sabe o que eu to pensando Izac? – eu estava triste, mas, além disso com muita raiva, então segurava minha lagrimas e me fazia de forte.

- Marcus, eu te vi naquela festa, todo lindo, e eu me apaixonei...

- Isso não é não paixão Izac, isso é atração, é desejo, eu nunca menti pra ti, nunca disse coisa que pudessem te iludir, por que eu sabia que não te amava, eu estava desenvolvendo um carinho por ti, estava despertando um sentindo bom e então descubro isso.

- Espera! Eu posso consertar isso, eu deixo o Matheus, fica comigo, mas não me deixa.

- Tu deixar o Matheus? E então eu seria o novo Matheus que vai acabar sendo traído por ai com outro que tu vai se apaixonar de vista?

- Tu não entende, eu nunca me sentir assim, esse sentimento que tenho por ti que a cada dia crescia mais, por favor, Marcus, eu faço tudo que tu pedi, eu deixo o Matheus agora se tu quiser, mas não me deixa.

Sai da sua casa enquanto ele chorava pra não deixa-lo e me contendo pra não chorar também. Eu não gostava do Izac do mesmo jeito de eu gostava do Edson, pra falar a verdade eu já estava duvidoso se já tinha realmente amado alguém ou se eu gostava de ser tratado com carinho, por que era isso que sentia pelo Izac, um carinho pelo jeito que ele me tratava. Eu fiquei com Edson ano passado e agora que eu consegui ficar com alguém novamente me acontecia isso. Mas algo ainda me incomodava, o fato de imaginar o Izac terminando com Matheus pra ficar comigo, por dentro eu estava querendo aceitar.

- O que aconteceu? Tu ta bem? – Júnior me perguntava enquanto subia na moto.

- Estou ótimo, só quero ir embora – Júnior começou a dirigir percebi que era uma direção oposta da minha casa, ele parou em uma pequena praça no inicio da cidade, que é conhecida como Praça dos Casais, de lá podia ver um pôr-do-sol extremamente lindo, paramos lá e ele falou:

- O que aconteceu mesmo? – Descemos da moto e fomos sentar em um banco mais afastado então comecei a contar à ele:

- Ele não negou, chorou muito, disse que o sentia algo por mim que jamais sentiu por ninguém, disse até que terminaria com o Matheus pra ficar comigo se eu quisesse.

- E tu? Aceitou? Tu falou o que?. – Júnior perguntava enquanto eu fazia uma pausa pensando, eu realmente não sabia o que faria se ele terminasse com o Matheus e ficasse solteiro, naquele momento eu sabia que estava com muita raiva por ele ter mentido. Eu estava confuso.

- Não sei, não quero ver o Izac na minha frente, mas também não sei, um dia se ele tiver solteiro talvez aconteça algo à mais.

- Não to acreditando no estou ouvindo Marcus – Dizia Júnior já se irritando – Esse cara foi um grande babaca contigo e tu ainda está cogitando aceitar ele um dia. Tu ficou com essa cara sem nem conhecer ele direito, perdeu tua virgindade com ele e já o ama. Larga de ser ingênuo cara, tua inocência é fofa, mas agora tu ta sendo otário, tu acha que ele realmente vai fazer isso? -

- e quando foi que eu disse que amava o Izac? – Respondi, mas forcei pra segurar o choro que já estava preste a desatar.

- Mesmo assim, nunca pensei que tu séria mais otário ainda depois do que aconteceu com o Edson. Se tu fizer isso e aceitar o Izac de novo, tu vai está sendo mais otário do que imaginava.

- É JÚNIOR, PARECE QUE EU SOU UM OTÁRIO MESMO POR CONTINUAR ACREDITANDO QUE VOU ENCONTRAR ALGUÉM. – Já chorava.

Marcus, tu ta tão cego procurando alguém que não percebe a intenção desses moleques, tu não é besta, tu é inteligente. Cadê aquele moleque foda e destemido do fundamental? Que fazia de tudo pra sua vida mudar, e não pensava duas vezes, foi assim que ficamos amigos lembra? Hoje em dia um cara não pode aparecer que tu se entrega e se apega, as coisas não são assim. Eu olhando pra ti nesse momento só vejo um menino assustado que não tem convicção da vida e não consegue enxergar que na sua frente talvez tenha alguém melhor que o Izac e melhor que o Edson...

- Tu fala como se eu estivesse virando uma puta. Realmente gostei muito do Edson mas isso foi ano passado, eu pensava que nunca ninguém fosse me querer, então aparece o Izac, eu sei que fui besta, mas tu quer que eu faça o que? Volte no passado e não fique com o Izac? Então me diz como fazer isso, por que eu não sei.

- Eu não quero que tu mude tuas ações, já aconteceram, já foi... Só quero que tu deixe de ser besta, e controle tuas ações futuras... E talvez, comece a perceber que tem gente que realmente se importa contigo e gosta de ti.

- QUEM JÚNIOR? QUEM TÁ NA MINHA FRENTE? OLHA AI CARA, NÃO TEM NINGUÉM! – eu já estava me irritando com o Júnior.

- Tem eu! – Falou baixinho olhando pro chão, com as mãos entrelaçadas sobre as pernas.

- O que? – eu havia escutado, mas não tinha entendido direito, o que Júnior disse foi o suficiente pra me acalmar na hora e engolir o choro.

- Tem eu Marcus, teu melhor amigo. Olha pra ti mesmo cara! Tu sempre foi o cara mais foda que conheci, eu sempre tive uma certa inveja, toda tua coragem e personalidade que me faziam querer ser teu amigo. Quando se descobriu gay em nenhum momento tu fraquejou, tu seguiu firme e orgulhoso, de um certo modo tu me inspirava a ter coragem. Eu também estou sendo otário me escondendo e fingindo que nada está acontecendo.

- Do que tu ta falando Júnior? -

- Marcus... Eu gosto de ti, será que não percebe? – Júnior falava bem baixo e calmo, parecia que estava com medo de falar - Tu acha que ta assustado? Eu também estou, na verdade apavorado... Não sei o que é esse sentimento em mim, mas sei que não é apenas de amigo. Eu não aguento mais te ver chorando por esses babacas, mas estava sendo ainda mais babaca por não ficar do teu lado e impedir isso...

- Paraaa... – Disse impedindo que continuasse. – um silêncio se instaurou naquele momento, ele não falou mais nada, eu estava em choque processando tudo que havia acontecido. – Eu quero ir pra casa.

- Eu te deixo – disse o Júnior levantando e quebrando o silêncio.

Eu queria recusar, mas estava cansado e longe de casa, então aceitei e fomos o trajeto inteiro em silêncio, minha cabeça estava a mil, saber que o Izac tinha um namorado e saber que o menino que eu já quis por muito tempo também me queria, eu tinha aprendido a viver e ver o Juninho como um irmão, é verdade que no ensino fundamental eu o queria, e poderia muito bem aceitar e ficar com ele, mas eu só pensava, e se desse errado também? Eu não teria nem meu amigo mais pra conversar... Júnior sempre foi especial, mas agora era meu melhor e único amigo, e ele também estava confuso, e se acontece à mesma coisa que o Edson? Eu perderia a única pessoa que confiava por causa de paixão. E ele estava certo, eu estava me entregando para qualquer um que aparecesse e me oferecesse amor, eu tinha que aprender a viver sem, ou pelo menos dar um tempo de querer ter um relacionamento. Júnior era incrível, mas eu iria seguir seu próprio conselho, eu precisava ter certeza do que eu queria, e só iria me engatar com alguém novamente se eu tivesse certeza. Estava decidido!

Nesse mesmo dia eu ainda teria ensaio, e estava pensando no que fazer e já me sentia sozinho sem meu amigo pra conversar. Eu estava com raiva do Izac, mas dançar sempre foi um sonho e eu ia realizar a qualquer custo, me arrumei e seguir para o ensaio.

Estava com medo de o Izac me tratar indiferente ou tirar posições pelo ocorrido, eu já que ali ele seria meu coreografo e nada à mais, estava me esforçando muito ensaiando em casa, assistindo aulas na internet pra deixar algo assim me atrapalhar. Quando ia me aproximando da quadra de ensaio vejo um menino vindo em minha direção.

- Então você é o famoso Marcus! – A voz dele parecia sarcástica e um com um tom de superioridade.

- Só Marcus mesmo – tentei continuar andando, mas fui interrompido por ele novamente.

- Então é tu que ta ficando com o Izac, faz sentindo, cresceu muito rápido aqui dentro do grupo, e pelo jeito se deitar com o coreografo ajuda.

Eu estava de costas pra ele, e fiquei imóvel enquanto ele falava e uma raiva foi me consumindo como nunca sentir antes e virei para olhar bem pra ele.

- O que foi que tu falou? – Por dentro eu já estava explodindo de raiva, mas perguntei calmo esperando a reação dele.

- isso que você deve ter ouvido. Virou a cadelinha escondida do Izac... – Aquelas palavras bastaram.

Eu fui pra cima dele com tudo que eu tinha, minha raiva parecia que evaporava de mim, tudo que estava acumulado queria sair. Nunca fui de brigar, mas sempre gostei de assistir as lutas com meu pai e ia assistir as do Júnior. Parecia que eu sabia bem o que estava fazendo, ele veio pra cima, segurei seus dois braços, coloquei meu pé atrás do seu calcanhar e o puxei contra meu corpo fazendo-o ir ao chão, Júnior já havia feito aquilo de brincadeira. Quando ele foi o chão, fui pra cima dele e me preparei pra bater nele, fechei minha mão e quando olhei a maioria dos dançarinos estavam rodeando a gente, eu olhei pra ele que agora parecia está assustado.

- Tu não me conhece garoto... um conselho... da próxima vez aprenda a segurar tua boca, ou eu vou adorar encher ela com um murro. – Falei isso me levantando de cima dele, quando levantei olho pra frente e avisto Izac nos olhando.

- Estão se divertindo? Não sabem que brigar é proibido no grupo? – Ele falava bravo, mas não parecia pessoal, mas sim fazendo seu papel de líder naquele momento.

- Foi ele que veio pra cima de mim Izac – disse o moleque querendo se safar, mas fiz nem questão de me defender, só olhei pra ele de canto de olho.

– Se eu ver novamente isso, os dois estão fora. Entendido? Vamos ensaiar que estamos atrasados pro primeiro ensaio. – Ele disse isso e olho pra mim, agora sim ele parecia triste, me virei e segui caminho em direção à quadra. Eu estava participando das duas danças que o Apocalipse estava produzindo, uma árabe e a outro de um ballet mais contemporâneo, um estilo quase musical, mas não sabíamos o tema.

Estávamos na metade do ensaio quando Izac mandou a gente parar e sentar.

- Bom galera, estava a pouco tempo do festival, vamos contar a história das Crônicas de Nárnia. – Todo mundo vibrou quando ele falou o tema. – Como vocês sabem, precisamos dos irmãos, então amanhã farei os testes pros papeis dos dois príncipes e as duas princesas. Preparem algo e amanhã apresentem pra mim que farei o papel do Aslam e para Rosa que fará o papel da Feiticeira, como está próximo vou ficar ensaiando com os destaques depois dos ensaios. Agora quem não for do Árabe já pode ir.

Eu queria muito o papel de um dos príncipes, mas aquilo que o menino falou me fez pensar. Será que eu estava ali por mérito? Eu queria o papel, mas queria por mérito. Eu iria tentar e já sabia o que apresentar no meu teste.

O ensaio terminou e fomos em direção à saída com a Brenda, que também dançava no apocalipse. Estava andando de cabeça baixa pensando, quando chegamos no portão escuto Brenda falar:

- Olhar o Júnior ali do outro lado! – imediatamente olhei, ele estava encostado na moto dele olhando pra gente. – Vamos lá falar com ele – disse Brenda. Eu ainda estava com vergonha, mas fui falar com ele.

- O que tu ta fazendo aqui primo? Veio me buscar? – Brenda chegou falou e abraçando ele, ele retribuiu e olhou pra mim.

- Não maninha, vim falar com o Marcus. – Ele estava mais triste que o normal. – Mas eu te deixo em casa sim.

- Então vamos nós 3, vocês me deixam lá em casa e ai vão conversar.

Como a cidade é pequena não existe fiscalização de trânsito então é muito comum ver 3 pessoas em uma moto, e a moto do Júnior era grande, dava nós 3 bem. Inicialmente pensei em recusar, mas vi que Júnior estava triste e eu não gostava de ver ele daquele jeito.

Subimos na moto e fomos em direção a casa da Brenda que não ficava longe do local de ensaio.

- Tu tava onde Júnior? – perguntava Brenda que estava no meio, entre ele dirigindo e eu na ponta.

- Eu tava na acadêmia, mas não estava me sentindo bem então não treinei e resolvi passar lá com vocês.

Chegamos na casa da Brenda, ela se despediu e entrou, na hora ele olhou pra mim e voltei a montar na moto.

- Onde tu quer conversar Júnior – eu estava um pouco frio falando com ele, não por raiva, mas por vergonha do que ele tinha me falado mais cedo.

- Podemos ir lá pra casa conversar? – Ele falava sem olhar pra mim, olhando pro painel da moto.

- Melhor não, ta tarde...

Ele ligou a moto e saiu, chegamos novamente na pracinha no inicio da cidade. Descemos e fomos andando em silêncio pro banco mais afastado, eu me sentei e ele ficou em pé.

- O que tu quer conversar Júnior?

Ele ficou silêncio por alguns minutos, parecia até que iria chorar e então falou bem baixinho.

- Você não me deu uma resposta pro que eu te falei...

- O que? Não entendi. – realmente não tinha entendido, ele falou baixo.

- Marcus, para! Tu sabe o que eu quero saber. Eu te falei tudo aquilo mais cedo e tu não disse nada, não respondeu nada, e a única que eu imagino agora e te perder por causa do que eu falei. – novamente fiquei silêncio, a verdade é que eu não conseguia falar que não queria ele daquele jeito. – FALA ALGUMA COISA MARCUS, PELO AMOR DE DEUS!

- Tá... Senta aqui – Falei pegando na mão dele e fazendo ele sentar . – Tu lembra tudo que tu me falou mais cedo?

- Claro que lembro – ele respondeu ansioso pra que eu continuasse.

- Então, você falou que eu me entregava muito rápido para os meninos que eu conhecia, foi assim com o Edson e foi assim com o Izac, e você estava certo! E pela primeira vez, preciso controlar minhas ações, como tu mesmo falou. – (Ele já parecia que ia chorar enquanto falava isso, mas continuei) – Tu sabe muito bem que é meu melhor amigo, o único na verdade, tu mandou eu fazer as coisas quando tivesse certeza e agora eu te pergunto, tu tem certeza que é isso que tu quer? – (Ele ficou calado, pensou um pouco e não respondeu, olhou pra baixo e começou a lagrimar). – Pois é Júnior, eu estou seguindo teus conselhos, preciso de alguém que tenha certeza do que quer, e eu preciso ter certeza do que eu quero também. Até agora o que eu tive deu errado, e se tu não tiver certeza ta na cara que vai acabar não dando certo, e ai eu perco meu melhor amigo, meu único amigo. – (Enquanto terminava de falar isso ele já estava soluçando baixo chorando). – Não chora por favor!

- Isso tudo quer dizer que tu vai voltar pro Izac, é essa tua decisão? – Perguntava ele enquanto soluçava ainda de cabeça baixa.

- Não Júnior, eu não vou fazer isso, eu entendi muito bem tudo o que tu me falou e por isso mesmo eu estou fazendo isso. Mas presta atenção – falei levantando o rosto dele com minha mão – Isso não é um não, encare isso como um sinal, pra mostrar que tanto você como eu não estamos prontos pra isso. Entendeu? – Ele balançou a cabeça e fui abraça-lo.

- Tu sempre será meu grande amigo – Ele chorava nos meus ombros e então não aguentei e acabei soltando algumas lagrimas. Ao mesmo tempo que sabia que estava fazendo o certo me doía por estar fazendo aquilo.

Júnior limpou suas lagrimas e me olhou:

- Só tenho um pedido, e talvez assim eu comece a tirar as dúvidas que eu tenho. – falou enquanto me encarava

- Pode pedir Júnior.

- Me dar um beijo?...

(Próximo Capítulo: O que eu faço?)

Marcus ainda está confuso, e acaba recebendo conselhos de quem ele mesmo esperava! O Dia do teste pra apresentação chega e Júnior prepara uma surpresa pra Marcus...

********** E ai galerinhaaaa, Vocês acham que Marcus fez certo em pensar? ou vocês acham que ele deveria ter dado logo uma chance pro Júnior? Quem será essa pessoa misteriosa que ajudará Marcus agora que ele está precisando de um amigo. Bom! Continue acompanhando a história pra saber tudo... **********

Comentários:

@Atheno Desculpa, Nome errado, Dean ainda irá aparecer na história mais pra frente, mas uma coisa boa. kkkk Marcus não será amante do Izac. kkk

@Leão Pois é, uma trocadinha de nome, por Dean terá uma cena parecida. E estou escrevendo de 4 a 5 páginas no word, infelizmente esse é meu limite por causa do meu tempo.

@magus Querendo ou não, Marcus ainda é muito inocente, e começou a criar juízo agora. kkk

@fry a história é baseada em fatos reais, alguns pontos na linha do tempo foram tirados de ordem, mas entraram, nada que mude a história em si.

@The owl Ele não falou em nenhum momento que estava apaixonado pelo Izac, ele estava começando a gostar dele ainda, esqueci de falar sobre a camisa, mas eles usaram sim, estava na sacola junto com as outras coisas. kk

@nayarah Pois é, uma trocadinha de nome, por Dean terá uma cena parecida./2

@Martines não acho que é o caso, Marcus ficou com 2 caras na sua vida, e não está virando bêbado, kkk por conta da história não dar de situar bem, mas tem período de tempo entre o meio da festa. Formatura, depois Festa de despedida da turma, que ele nem bebeu direito por causa da briga, Carnaval depois de mês, e a outra festa depois de algumas semanas. Não levem tudo ao pé da letra pessoal kkk

@paiper trovao KKKKK Obrigado... Eu acho que Marcus saiu bem da história.

@VALTERSÓ vamos ler direito? Em nenhum momento ele disse que amava Izac, Vocês estão levando muito ao pé da letra e talvez não estejam se colocando no lugar do personagem.

@Marck❤ QUE MASSA! Fico muito feliz de ler isso, muito mesmo. Por isso continuo escrevendo, por pessoas assim <3

@Mih M. Odeia, porém ama? kkkkk Acho que esse não é o caso, ele não vai ser amante não kkk

@reader Falou algo certíssimo, Izac realmente é um filho da puta. kkkkkkk Mas o que é dele ta guardado. kkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SE MARCUS NÃO AMA IZAC ENTÃO REALMENTE ERA SÓ SEXO. POR ISSO MARCOS NÃO DEIXA DE SER UM ' PROSTITUTO' ORA COM UM ORA COM OUTRO. E QUANDO SURGE UM AMOR DE FATO (JUNIOR) NA FRENTE DELE ELE NÃO ENXERGA. JUNIOR ME PARECE MUITO MAIS MADURO, MUITO MAIS SENSATO. TORÇO POR JUNIOR, QUANTO A MARCUS ESTOU COMEÇANDO A ME ANTIPATIZAR POR ELE. CRESCE MARCOS.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mdss, li tds os capitulos hj e fiquei impressionado... Estou muito curiosoo com esse conto, aguardo anciosamente o proximo capitulo

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que o Marcus tá certo sim de ir com calma, sem tanta sede ao pote. O Júnior gosta dele mas ainda não tem certeza dos seus sentimentos. Se o Marcus aceitar agora amanhã tem grandes chances de dar errado, e aí sim acontever o que ele tanto teme q é perder a amizade do Júnior. Mas o beijo acho q ele tem q dar sim kkkk. Adorei o tamanho do texto se der continue assim.

0 0
Foto de perfil genérica

ele está certo sim mas espero que ambos terminem juntos o Marcus merece alguém que o ame e o apoie e não tem ninguém melhor que o Júnior não volta logo. Adorei os sopapos que o Marcus deu naquele cara uhu!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Genteee, pow, pelo menos um beijo no cara, tipo, negar um beijo acho quem nem pra um estranho(salvo casos excepicionais), que dirá pra um amigo. E o Junior já deu sinal de que pode assumir né

0 0
Foto de perfil genérica

O Junior foi super fofo e o Marcus querendo ser politicamente correto, tudo bem que se trata de uma amizade mas se eu fosse o Junior ficaria chateado.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Junior vai fazer diversas demonstrações de amor para o Marcus e o Marcus com medo de perder a amizade do amigo e de não dar certo, vai ignorar. O Dean será par do Junior, e o Marcus vai acabar percebendo que perdeu o cara certo. Mas quem é o Marcus pra questionar o que o Junior sente e o que ele quer de verdade?? Já que nenhum fez essa pergunta pro Marcus? Ele não pode se fazer de bom moço, de cara sábio, sabendo que ele mesmo não sabe o que quer, nem o que sente, sabendo mesmo que ele está mais confuso que o Junior. O Júnior pelo menos sabe com quem ele quer ficar, ter um futuro e fazer feliz, mesmo estando "confuso", mas pra mim, o Junior já aceitou o que é e só quer ser feliz, e não se parece ser um cara que espera demais, acho que vai seguir em frente ainda.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q o Junior e Marcus fiquem juntos❤❤❤

0 0
Foto de perfil genérica

Dean? vai ser par o Marcus ou do júnior.o júnior é gay?

0 0