Concunhada

Um conto erótico de Mau
Categoria: Heterossexual
Contém 1029 palavras
Data: 21/03/2017 12:32:18

Olá, esse é meu primeiro conto aqui.

Meu nome é Marcos. Tenho 35 anos, 1,82m, 80kg bem distribuídos, ela Fabi, 1,70m, 55kg, 39 anos, 2 filhos adolescentes, mas com um corpo melhor que muita menininha de 20.

Ela sempre muito simpática com todos, até demais, sabe aquele tipo de pessoa que quando conversa, tem que ficar pegando em você ...então. Uma barriga lisinha, coxas grossas e bunda empinada. Nunca olhei com maldade, mas olhei hehehe.

Certa vez num mês de junho ela armou uma festa junina na sua casa, atrás tem um grande gramado com arvores onde fariam até uma quadrilha. Fomos eu, minha esposa, sogro e sogra, todos no meu carro. Logo que cheguei reparei no seu vestidinho curto e decotes de caipira, tranças dos lados.

A festa rolando e meu cunhado tomando todas, percebi que ela não estava gostando disso, até por que não era a primeira vez que ele bebia demais e dava vexame. Já pelas 2h da madrugada a festa foi esvaziando e ela veio me falar que ele estava dormindo sentado no banheiro. Me pediu se podia ajudar a colocá-lo na cama. Os sogros e minha esposa já estavam querendo ir embora, então ela disse que fossem e ela me levaria quando acomodássemos o cunhado bêbado.

Eles se foram e fui ajudar ela a pôr o bonito na cama. Depois disso ela veio comigo para a parte onde estava sendo a festa, o gramado já vazio, todos tinham ido embora. Começou a reclamar dele, que já não estava aguentando essas bebedeiras, que já não era mais o romântico que conheceu a tempos atrás. E eu só ouvindo.

Me disse então que queria ter dançado, mas por causa da correria para atender todos os convidados acabou não dando tempo. Ainda sem malicia, eu disse que se ela quisesse era só ligar uma música que dançaríamos. Ela foi e colocou uma música animada e eu sou um ótimo dançarino, tenho dois pés esquerdos e sou destro...kkkk. Mas fui mesmo assim, a música acabou e veio uma lenta bem romântica, ela me abraçou e ficamos ali coladinhos balançando.

Quando senti seu corpo bem torneado colado em mim, o meninão deu sinal de online kkk, ela percebeu e brincou perguntando se era meu celular, fiquei sem graça, mas respondi que o celular tinha ficado na mesa.

Me pediu para irmos debaixo das arvores, por que a mãe dela mora no terreno atrás e só uma cerca de madeira divide, então poderiam nos enxergar e pensar bobagem. Fomos para a parte mais escura, debaixo das arvores e perto de um muro. Ali dançamos coladinhos e ela aproveitou para aquecer as mãos por dentro da minha camisa, acariciando minhas costas, de vez em quando arranhava. Falei que com essas unhas ela devia fazer estragos se quisesse, ela sorriu maliciosamente e me chamou de safadinho.

Mudamos de assunto, e ela me contou que o marido estava muito mudado, que não dava mais atenção, nem na cama não comparecia como se deve, fazia a parte dele e deixava ela na mão. Respondi que ela merecia um sexo melhor por que era uma linda mulher. Ela perguntou se eu achava isso mesmo, só linda? Eu tomei coragem e disse, você é linda e muito gostosa...ela fez cara de espanto, perguntando:

- Como você sabe? Não experimentou ainda...

Apertei ela contra mim, já com o membro muito duro e falei:

- Já olhei bastante para você e agora estou sentindo seu corpo, não entendo como ele não te come como se deve, eu não faria isso...

Ela perguntou o que eu faria:

- Te chuparia inteira, até você quase gozar, aí colocaria de quatro e foderia até terminarmos juntos numa gozada monstra...

Ela se afastou, gelei, disse que ia lá dentro de casa para ver se estava tudo bem...fiquei ali sozinho e pensando que tinha dado merda.

Ela voltou e disse que o corno...digo o cunhado...estava dormindo profundamente e deu uma piscadinha.

Entendi o recado e abracei por trás, pedi que continuássemos a dança, ela virou e começou a dizer que seu corpo não era mais o mesmo de anos atrás, kkk pelo jeito estava querendo elogios...OK, vamos nessa:

- Você tem um belo corpo, eu disse, enquanto apertava sua cintura e dizia, veja essa cinturinha fina, e essa bunda empinada que você tem...ela pegou minha mão e pôs na sua bunda; - Gosta assim?

Apertei e disse que adorei, e minha mão não saiu mais dali, aproveitei para pôr a outra e dançando fui passeando embaixo do seu vestido, falando quanto ela era gostosa, até que ela não se aguentou e me beijou, subindo as coxas grossas na minha cintura e pendurando no meu pescoço.

Levei ela para trás da casa, abaixei, coloquei uma coxa no meu ombro, afastei sua calcinha minúscula e chupei com vontade sua bucetinha deliciosa, ela dava gemidos e gritinhos, puxando meus cabelos, me afogando na sua buceta.

Quando me disse que estava quase gozando, a encostei na parede, afastei a calcinha e coloquei de uma vez só para dentro, socando com força na petequinha encharcada, ela rebolou gostoso no meu pau, puxei seu cabelo para trás enquanto falei – você é safada mesmo, queria meu pau faz tempo né…ela só dizia que sim, mete mais seu gostoso, me fode, preciso desse pau. Depois de muito colocar na sua bucetinha, tirei e forcei a entrada do seu cúzinho, ela gemeu e disse que o marido não sabia fazer, uma vez tentou e a machucou, então ela nunca mais deu para ele.

Cuspi bastante no seu rabinho e fui empurrando a cabeça entre as piscadas que dava seu cu, até que ela relaxou e pude colocar tudo para dentro, empurrando num vai e vem que começou lento e foi aumentando…ela já não se aguentava mais e disse que ia gozar, acelerei tudo, empurrando com força, puxando seu cabelo, mordendo seu pescoço, até que ela gozou numa cachoeira de gozo que molhou minhas bolas com seu mel.

Nossa que mulher fogosa...ficamos alguns instantes ali sentindo o prazer do momento, até que nos vestimos...me despedi dela com um beijo molhado ...

Ainda espero uma segunda vez....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAUZINHO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Todo safado tem tezao numa cunhadinha gostosa...agora vai virar amante...se até o cuzinho já liberou...delicia

0 0