Desafio de Carnaval (parte 4)

Um conto erótico de Tifany Milany
Categoria: Homossexual
Contém 1008 palavras
Data: 21/03/2017 20:07:18

...Continuação.

Depois de tudo aquilo subi pro banheiro do quarto pra me limpar, me olhei no espelho, o arquinho rosa nos meus longos cabelos escuros (nem tanto, eram acima dos ombros) todo bagunçado, batom todo borrado, gosto de esperma na boca e o cuzinho arrombado e gozado. Voltei pra realidade e pensei: Porra! O que eu to fazendo? Isso é muita viadagem cara! Isso não tá certo!

Estava confuso, até chegar naquela chácara eu era um garoto, magro e branco, que não chamava a atenção, que não pegava as mais belas garotas, mas é a minha realidade. Por outro lado a Tifany era o centro das atenções, cobiçada pelos garotos e pelas garotas, eu mesmo me achava gostosa. Também agora não tem mais saída, se eu parasse, tinha que sair fora, não havia nenhuma condição de estar mais ali como homem, para aquela galera eu não era mais homem, eu continuando ou não a reputação já era mesmo e o combinado era que o que acontecesse ali morria ali, se eu desistisse talvez eles espalhassem nosso segredo.

Enquanto tomava banho as meninas entraram no quarto:

- Tifany sua gulosa! Vamos pra piscina! Vou separar um biquíni pra você.

Depois da sessão de maquiagem, os mesmos brincos, o mesmo piercing no umbigo, o mesmo esmalte vermelho, só trocamos o arquinho rosa por um laço vermelho e uma sandália de salto mais leve.

Escolheram o biquíni, era todo florido, colorido, cortininha e fio-dental. Quando vi fiquei assustado, nervoso como na noite anterior, disse:

- Não gente, biquíni já é demais!

- Tifany, depois do que você já fez nada mais surpreende né amiga! Agora fica de boa e veste!

Elas me ajudaram a amarrar a parte de cima, que era de amarrar atrás do pescoço e nas costas, o fio-dental tinha dois lacinhos na laterais.

- Viu amiga, você ficou linda de biquíni! Em cima tá meio vazio, mas embaixo você tem uma bundinha bonita, redondinha, suas pernas também são um arraso! São de mulher mesmo! Mas toma essa sainha aí já que você é tímida kkk.

Era uma minissaia rodada branca, de praia mesmo, cobria um pouco mais da metade da minha bunda, acho que acabou me deixando mais sexy do que já estava. Cláudia disse:

- Maravilhosa! Mas seu pintinho é tão pequeno que nem dá volume, parece que nem tem. Vem cá, isso não te deixa excitada?

Na verdade estava muito excitada, mas era diferente, não sabia explicar, sentia uns calafrios e um calor diferente. Mas não respondi. Cláudia disse:

- É claro que ela está amando isso! Vocês não viram o que ela fez?

E continuou:

- O Carlos tem uma pegada forte né amiga! Você chupou ele com muito mais vontade do que eu. Como foi pra você? Chupando e sendo enrrabada ao mesmo tempo?

Eu fiquei com muita vergonha, mas disse que foi diferente, pra não dizer que foi gostoso.

Fomos para a piscina, os meninos já estavam na água, assobiavam e me chamavam de gostosa enquanto ia para a cadeira de praia e fiquei lá deitada.

Luis saiu da piscina só de sunguinha, foi quando eu reparei mais no seu corpo, era forte, bem definido, moreno, um pacote na sunga muito maior que o meu, confesso que fiquei balançada.

- Tifany! Vem enxugar seu papaizinho vem!

Eu obediente fui, peguei a toalha e enxuguei meu papaizinho, passava a toalha lentamente por todo o seu corpo, ele parado em pé e o vento levantando minha sainha, sequei o peitoral bem encostada e ele passou a mão nas minhas costas, enxuguei suas costas de frente pra ele, que me puxou e me beijou com força, eu fiquei molinha nos braços de Luis, me deixava sem fôlego, eu fiquei com as mãos soltas sem ter onde por, quanto ele me apertou contra seu corpo levantei a perninha igual uma menina apaixonada. Foi rápido, e eu continuei a enxugar, enxuguei seu pênis duro por cima da sunga e desci até os pés.

Luis se ofereceu para passar bronzeador em mim. Eu disse:

- Tira minha sainha papaizinho!

Ele colou na minha frente e abaixou lentamente a sainha, se aproveitou acareciando meu cuzinho.

Me deitei em um dos colchonetes que haviam na beira da piscina, Luis se ajoelhou ao meu lado e começou a espalhar o bronzeador com suas mãos grandes por todo meu corpo. Eu me sentia como se estivessem me masturbando tal era o tesão, mas meu pênis não subiu.

Me virei de costas, Luis começou a espalhar o bronzeador montado em mim, ele passava nas minhas costas e eu sentia seu peso sobre mim, seu volume me cutucando, mas ficou só por isso mesmo, ele voltou pra água e eu fiquei lá com minha bundinha pra cima tomando Sol.

Todos os meninos saíram da piscina e se deitaram ao meu lado, pedindo pra eu passar protetor solar neles, os quatro, um ao lado do outro, montei em cima do Carlos e espalhei o protetor pelo seu peitoral e pelos seus gominhos lentamente, virei e passei nas pernas, ele segurava no meu quadril e cutucava o pênis duro por baixo da sunga na minha bunda, mas não demorei, os outros meninos estavam esperando.

Fui para Guilherme e Roger, esses ainda não tinham me tocado, eles ficaram muito encabulados, eu também, pois os conhecia a mais tempo. Eles não eram tão gostosos como Luis, mas nunca havia reparado como Guilherme era lindo, loiro, olhos verdes, queixo largo e bronzeado.

Deixei meu papaizinho por último, quando montei ele já me segurou na cintura e me encaixou no seu volume, terminei de passar o protetor em seus braços e caí por cima do seu peitoral, ele me abraçou e eu fiquei confortavelmente deitada sobre o meu papaizinho, mas ele desceu a mão e levemente passou a enfiar os dedos no meu cuzinho.

A noite se aproximava, vesti minha sainha e voltamos pro quarto. Tirei o biquíni e as meninas riram muito ao ver as marquinhas. De branquelo eu fiquei bronzeado, com belas marquinhas de biquíni.

Fomos tomar banho e nos arrumar para a festa mais a noite.

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Tifany Milany a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Este e outros contos você encontra no contosdatifany.blogspot ou pesquisa "contos da tifany blog"

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

CONTINUA!!!!! Por favor continua!!!! Gostei da sugestão da Suellen faz 50 ou mais mulher!!! Conta mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Tifany essa história pode ser bem longa e mto gostosa de ser lida, por exemplo vc pode contar toda a história até o fim do carnaval, a volta pra casa, se vc continuou sendo menina, qual a reação da familia, se ficou com mais alguem, se ou como começou a terapia hormonal, as cirurgias pra feminizar o corpo, enfim tem tudo pra ser uma história ótima pra bater mais de 50 capítulos.

0 0

Listas em que este conto está presente