Negrão chupava e gemia como uma mulher

Um conto erótico de cisper
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 21/03/2017 20:59:47

Boa noite, Meu nome é João Carlos, tenho 50 anos, casado, corpo normal, branco, um pouco de pelos...

O que vou contar aconteceu há alguns anos num cinema pornô no centro de São Paulo.

Eu me considero um Bi ativo, tenho preferência por mulheres, mas curto travesti e homens lisinhos também.

Certa tarde fui em um cine pornô no centro de São Paulo, cine Paris na Av. Ipiranga.

Estava afim de um uma chupeta ou algo mais. enquanto o filme passava na tela, dei umas andadas subi no andar de cima, tem uma sala escura que rola de tudo, porém só tinha uns dois caras parados. Desci encostei um pouco na parede e fiquei observando o movimento. O cinema estava um pouco vazio, percebi um cara sentado que ficava me olhando, comecei a alisar meu pau, e vi que ele se interessou mais ainda, fui chegando perto dele e vi que era um negro de uns 30 anos, magro e aparentemente liso. encostei perto dele e percebi que ele não tirava o olho do meu pau. que frequenta cinema sabe que o cara sentado, fica com a boca na altura do pau do cara em pé.

Encostei perto dele e ofereci meu pau, ele começou a alisar, muito faminto, parecia que era a agua ra quem estava morrendo de sede. Então tirei o pau para fora e ele me olhou como um cãozinho que espera autorização do dono.

balancei a cabeça e ele abocanhou, mas chupava, engolia tudo, chupava as bolas, uma delicia. Imaginei que eu tinha tirado a sorte grande com aquela boca. ele chupava muito bem e eu ficava saboreando cada momento.

estava quente no cinema , então tirei minha camiseta ele tirou a dele e percebi que era um negro com um corpo lindo.

como estavamos na ultima fileira ele ficou de quatro me chupando, comecei a alisar a bunda dele, depois de um tempo ele tirou a calça, ficou pelado no cinema e falou : " eu preciso ir aí do seu lado e sentir ele." quando veio ficou chupando agachado, então uns caras ficaram olhando e se punhetando, quando olhei para o lado havia outro negro um pouco mais alto e olhando, como quem implora pra entrar, chamei ele para perto e o nosso boqueteiro se deliciou chupando as duas rolas. ele suava , gemia ... pedi que ele ficassse chupando o outro e virasse a bunda pro meu lado.

Que bunda linda, durinha e lisinha. Não dava pra não comer. ele virou pra mim e falou:

Essa é a primeira vez que vim aqui, eu agradeço muito pelo que está fazendo e quero pedir para que você faça o que quiser comigo." Não precisava nem agradecer e nem pedir.

Coloquei a camisinha e puxei a bunda dele para o meu lado, ele arrebitou a bundinha redonda e eu penetrei naquele cuzinho apertado e durinho.

Comecei a bombar de leve enquanto ele chupava o outro cara , o negrão que era chupado virava os olhos de tesão, eu também estava delirando.

comecei a bombar mais forte e ficamos ali por uns 10 minutos naquele vai e vem. Eu suava muito ele também, ele gemia demais, então depois de um tempo eu naão queria gozar , pois estava muito bom, mas não consegui segurar o negrão era gostoso demais e mexia muito gostoso, piscava o cuzinho e apertava deliciosamente meu pau. bombei mais forte e depois de algumas estocadas eu falei : "vamos gozar?"

os dois responderam quase juntos:"vamos".

Então eu gozei muito gostoso, o negão encheu a boca dele de porra e ele vibrando e se masturbando gozou também.

veio aquele cheiro de porra. os caras ao lado estavam assistindo como se fosse a final da copa.

então nossa putinha sentou pelado e ficou agradecendo pela foda.

Alisei o peito dele, apertei o biquinho e falei: "você é uma delicia". Me despedi e fui ao banheiro me lavar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive hdc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível