O segurança

Um conto erótico de Anny
Categoria: Heterossexual
Contém 1866 palavras
Data: 21/03/2017 22:31:29

Lendo um conto aqui, acabei me lembrando de uma história bem gostosa. Minha primeira loucura na verdade...

Eu estava com 17 anos, largada do namorado... fiquei um pouco rebelde. Minha mãe ja nao me prendia tanto e eu tinha meu primeiro emprego. Me sentia uma adulta! Ate porque ela ja sabia que nao tinha mais o que segurar.

Fui pro carnaval e conheci um segurança, naquela epoca menor nao entrava, so acompanhado e minha irmã e uma amiga estavam comigo. O cara era gbte suuuper boa... e como era! Pensa... um corpo de dar inveja, mais ou menos 1,90 de altura e braços bem fortes! MUUUITO fortes. Como conheci? Numa situação bem chata. Desci do camarote de um bloco pra pular no meio do povao com minha amiga e paranos perto de uma briga onde acertaram minha perna e esse segurança de outro canarote viu, com a gentileza gritante q ele tinha, me colocou pra dentro, ofereceu água e me esperou recuperar do susto. Acabamos trocando numero de telefone. Hoje nem lembro o nome dele, faz tanto tempo... Então, nesse dia rolou um beijo. Fui embora e ponto. Achei q era o fim, na verdade nem tava tao interessada assim. Ainda corria feito uma cadela atrás do meu ex.

Certa vez, passando na frente de um barzinho com minha amiga, vimos ele. Eu estava pilotando a motinha dela, uma biz e ela quem viu o segurança acenar pra nós, e me lembrou quem era. Dei a volta no quarteirao, fui cumprimentar né, vai q rolava uma entrda free... nesse dia cobrava pra entrar, ia ter um showzinho. Moda de viola, uns carinha bons.

- Oi

- Eai sumida, nunca mais te vi.

- Quase n saiuem e ate parece que tava se importando tando né. Nem me ligava haha

- Claro, voce nao me dava bola.

- Situação complicada aquela época.

- E agora?

- Ta mais suave... o q tem ai hoje de bom? Nao sabia que trabalhava nesse barzinho.

- Uma dupla sertaneja (***) e na verdade nao trabalho, so to tampando buraco.

- Quanto ta pra entrar?

- Pra vc é liberado

Nem precisou falar duas vezes, so olhei pra minha amiga e disse: bora? Ela ja sorriu.

Entrei, curti a festa e minha amiga nos perdidos. Senti o segurança me rondando. Ja estava um pouco alta da bebida e ele me levou pro andar de cima.

- Vou te esperar la em cima

Nem respondi nada, só fui. O ambiente estava praticamente vazio, eu parei no topo da escada, observei o lugar, fingindo procurar alguém. Vi onde ele tinha se enfiado, fingir procurar mais olhando pro abdar de baixo e fui em direção ao banheiro... rumo q ele havia seguido. Quando passo pela parece de frente pra entrada, ele puxou meu cabelo que estava solto (liso e mede ate meu bumbum), me fazendo voltar um passo e bater com a costas nele. Assim me prendendo.

- Ai, doeu palhaço.

Ele me apertou mais ainda e me empurrou na parede,assim me prensando.

- Era pra doer, sua cara nao nega que gosta.

- Pois nao gosto. Me solta, ta machucando.

- Porque tava se esfregando naqueles caras? Quer da pra eles?

- Quer ser demitido? Era pra vc me proteger e nao me agredir. Me solta.

- Quero um beijo... nunca esqueci aquele do carnaval.

- hahah ta me zoando?

Nisso ele ja puxou meu cabelo virando meu pescoço e beijando minha boca. Naquela posição mesmo. Eu deixei, queria beijar ele de novo e aquela situação tava gostosa. Apesar de nunca ter passado na minha cabeça que aquele cara gentil do carnaval, era esse que queria me dominar, no meio de um showzinho.

Ele começou a esfregar o pal duro na minha bundae a mao q estava na minha cintura, subiu pros meus seios. Eu deixei... tava bom aquele amasso e ele percebeu que eu sedia.

- Anny, sai dai.

- É minha amiga, me solta. PERAI.

Reclamei com ele ao mesmo tempo respondendo ela.

- Isso nao acabou.

- Nao mesmo.

Pisquei pra ele e sai arrumando a blusa. Minha amiga me puxou la pra baixo.

- Doida! Nao to te conhecendo. Desde qndo voce fica de pegacao em banheiro?

- Nao to doida, to bêbada! Nao sei se te agradeço ou te bato, mas... obrigada

- Porque?

- Teria dado pra ele lá. Que filho da puta gostoso! Nao lembrava q ele era tao gostoso assim.

- Sério... nao to reconhecendo minha amiga

- Bom, to solteira! Nao devo nada pra ninguem.

Continuamos rondando. Parando pra tirar algumas fotos de site e ficar de olho nos boys.

Depois de um tempo, eu ja tinha bebido mais e o q acontece? Me descubro sozinha. Aquela vadia reclama de mim por dar uns amassos, mas na primeira oportubidade some das minhas vistas... que ja nao estava tao boa assim. O lugar nao era tao grande e eu resolvi subir de novo, se der sorte aquele gostoso ta lá. E nao é que o desgraçado tava dando moral pra menina q atendia no bar? Filho da puta! Fui lá é claro.

- Me da uma heineken por favor?

- So um minuto.

Fiquei com cara de paisagem

- Deu saudade?

- haha Se liga, la em baixo ta cheio demais... vim no banheiro aqui em cima e aproveitar pra conorar cerveja. É uma luta pra conseguir uma la em baixo.

- Posso te acompanhar?

- Nao to precisando de segurança ainda não garanhao.

Peguei minha cerveja e fui pro banheiro. Queria de fato usar o banheiro, cerveja da uma mijacao do caramba. E quem me aparece? O segurança, ja me jogando na parede com tudo. O baque foi tao grande que eu fiquei mais tonta do q ja tava. (Ainda bem q a cerveja tava na pia)

- Agora voce nao me escapa

- Achei q seu papo estava interessante por lá

Robolei no pal dele

- Voce sabe q não, eu quero é você

Me virou de frente e me beijou. Era um beijo indecente sem sombra de dúvidas. Mãos pra todo lado. Num certo momento, ele me conduziu pra uma das gabine do banheiro e eu fui de bom grado.

- Porque voce tem q aparecer de calça? Vai nos atrasar.

- Nao sabia que ia fuder num banheiro com o segurança

- Você é de bochada, né garota.

- Nem sempre.

Levei um tapa na bunda.

- Ai... (disse manhosa)

- Sabia que você gostava. Vira, nao temos muito tempo.

- So se tiver camisinha.

- Claro que tenho, coloca pra mim ja que ta tao preocupada.

Me abaixei ele ja tinha tirado o pal pra fora e que pal! Senhor! Aquilo era literalmente um pal. Grande e grosso, lindo. Salivei na hora. Nao ia deixar passar, porque eu amo chupar uma rola. Abocanhei! O lugar era apertado, ele muito grande, um pouco desconfortável... mas nao ia desistir. Ele puxou meu cabelo afastando minha cabeça.

- Coloca a camisinha logo, vadia.

Mordi os lábios, aquela nova cara dele estava me exitando. Coloquei a camisinha, ele me puxou pelos cabelos e eu fui. Por sorte, minha calça era de um tecido bem levinho e ele tirou ela com agilidade, junto com a calcinha. Me fez por uma perna em cima da privada e me mandou segurar na parede. Fiquei com a bundinha arrebitada. Ele se abaixou e me chupou naquela posição. Que delícia de língua. O cara era foda, mas foi muito rápido e logo ele encostou a cabeça na minha bucetinha. Estremeci, aquela rola era grande

- Vai com calma, faz tempo que eu nao dou pra ninguém e voce eh grande.

Quando entrou a cabeçona, ele empurrou tudo de uma vez e parou. Segurei a respiração e ele juntou um braço meu pra trás. Perdi o equilíbrio, ele me segurou a tempo encostando meu rostona parede, passando a segurar minhas duas maos com apenas uma dele. Passou a estocar firme em mim e apesar a dor eu gemi.

- Ah...

- É assim que você gosta, né sua putinha. Ta na sua cara

Eu nao dizia nada. Só gemia. Ele me deu dois tapas e puxou meu cabelo.

- RESPONDE!

- Aii porra. É! É assim q eu gosto de ser fodida.

- Sabia, essa cara de santa nao nega.

A cada estocada era um xingamento diferente e u tapa na bunda. Ja estava ardendo, ele era forte e continuava me machucando a bucetinha. Tava muito brutal, comecei a sentir dor no rosto, no corpo.

- Chupa!

Ele tinha colocado o dedo na minha boca e eu chupei. Sentindo aquele pal entrando e saindo naquela brutalidade, imaginei sendo um e lambuzeibo o indicador dele.

- Issssoo, Ahh! Baba no meu dedo q vai precisar.

Aquele joguinho tava muito gostoso mas ele tirou. Soltou minhas mãos também.

- Se apoia na parede. Agora vai ser rápido.

Me assustei, mais rápido? Ele ja estava numa velocidade louca. Mas nao era so a velocidade do pal dele,o desgraçado enfiou o dedo no meu cu. Sem avisar nem nada. Estava aspero e reclamei. Ele tirou, cuspiu no meu cu e enfiou de novo com tudo. Tava incomodando, mas aos poucos ficou gostoso. A pressao do dedo no neu cuzinho com aquele pal na minha buceta ficou muito bom e eu me deixei ir. Gozei daquele jeito.

- Esse cu ainda vai levar meu meu leitinho pra casa, mas nao hoje... Ahh! Que bucetinha apertadinha pra gozar.

Fiquei imóvel e voltei com o rosto pra parede, ele ainda estocou mais umas 4 vezes e tirou o dedo do meu cu e o pal da minha buceta.

- Aii..

Reclamei de dor, depois do praze, veio o incomodo do sexo bruto naquele banheiro e a ardencia do dedo aspero no meu cuzinho.

- Sabia q você ia gostar disso.

Eu nao disse nada, nem precisava. Minha bexiga ia explodir, sentei e mijei. Ele havia saído. Voltou com a minha calcinha molhada e a camisinha com o nó, jogando no lixo. Me limpei com papel higiênico, mas ele fez questão que passar minha calcinha molhada na minha bucetinha pra limpar.

- Você tava apertada demais, mas com camisinha eu nao consigo gozar tao rápido... foi mal.

Agora ele estava um pouco constrangido. Eu estava bêbada ainda, meio tonta.

- Meu rosto ta vermelho?

- Não

- Menos mal, quero me vesti.

- Por que ta me tratando assim?

- Porque voce me tratou assim?

- Nao sei, eu sou um pouco descontrolado no sexo. Se nao gostou, me desculpa. Mas vc tava tao apertadinha q fiquei mais louco ainda.

Como ele nao ia sair, me vesti na frente dele mesmo e nem fiz questao de pedir minha calcinha que ficou na mao dele. Sai, peguei minha cerveja dei um grande gole...

- Ei, nao vai falar nada?

Sorri, com cara de safada olhando pra trás.

- Claro, até a próxima!

Sai o mais de pressa possível, parecia que todos sabiam o q eu tinha acabado de fazer. Achei minha amiga grudada num carinha e ja fui arrastando ela.

- bora bora bora.

Ela sem entender me seguiu. Fomos pra um lanche e contei a ela tudo o q fiz.

- kkkk sua louca! E agora? Vai da de novo pra ele é?

- Ta doida? Aquilo so faço uma vez na vida. Nao quero nunca mais olhar pro babaca. To ardida ainda e vou ficar amanha o dia td com certeza.

Dito e o feito. O cara ligou, mandou sms, e eu recusei todas as formas de contato. Nunca mais vi. E agradeço por isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AnnyS. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caracolas , vc devia ter novamente encontrado o segurança pois ele ia arrombar todas estas pregas deste cuzinho e seria inesquecível por toda sua vida..toda putinha merece isso..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível