A VIDA DE UM GAY, Cap. 10 - O que eu faço?

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 3824 palavras
Data: 22/03/2017 04:48:17

Gente estou muito feliz com os comentários, tão feliz que hoje me empolguei escrevendo, então aproveitem. E vem novidade ai, um spin-off sobre o Júnior.

Pra quem não sabe um spin-off é uma obra derivada de outra obra e normalmente não possui continuação. Então, o SPIN-OFF SOBRE O JÚNIOR será um capítulo único e especial tendo ele como protagonista.

Fiquem atentos, que no capítulo eu explicarei mais. O capítulo especial pode sair a qualquer coisa e ainda não possui título.

VAMOS AO CAPÍTULO DE HOJE.

A VIDA DE UM GAY, Cap. 10 - O que eu faço?

- Me dar um beijo?... – Júnior olhava tão sereno com os olhos ainda molhados de lagrimas. Fiquei olhando pra ele, aquele rosto perfeito, naquele momento parecia calmo e extremamente lindo, eu sorrir e fui em direção a sua boca e trisquei meus lábios nos seus, coloquei um das minhas mãos em seus braços e pude sentir ele se arrepiar, ele pôs sua língua na minha boca, segurou minha cintura com as duas mãos e me puxou pra perto dele, ele estava sentado no banco com as duas pernas abertas, uma pra um lado e outra para o outro lado, e eu estava sentando normal. Ele me puxou com força enquanto a gente se beijava, minhas pernas ficaram por cima da sua perna direita, e eu estava praticamente colocado com o corpo dele.

Já haviam me falado que ele beijava bem, e já tinha escutado de algumas garotas que tinha sido o melhor beijo delas, e realmente, o garoto beija muito bem. O beijo dele era calmo enquanto seu corpo tinha a pegada, ele puxava meu corpo contra o seu, passeava com sua mão direita pelas minhas costas até chegar a nuca, e os lábios dele, eram os mais macios que eu já havia sentido. O que era pra ser um simples beijo já estava virando um beijaço, ele segurou meus braços e fê-los entrelaçarem por seus ombros, de tão perto que estava do seu corpo eu sentir quando ele começou se excitar e resolvi encerrar o beijo. Afastei meu rosto um pouco e ele ficou me olhando com uma cara de espantado, acho que ele também havia gostado muito, mas eu tinha acabado de falar pra ele pra irmos com calma. Levantei-me, ele ainda estava sentado na mesma posição me olhando com uma cara que parecia perdi por mais, segurei sua mão e falei:

- Vamos? Está tarde, meus pais já vão perguntar por que estou chegando esse horário. – Ele levantou e fomos em direção à moto, subimos, ele ligou a moto e fomos pra casa. Ele parecia bem mais feliz depois da nossa conversa, ele havia entendido meus pontos e estávamos bem.

- O que tu vai fazer amanhã Marcus? – pergunta ele enquanto ainda estávamos na moto.

- Não sei, vou pra aula, de tarde acho que nada, e de noite vou pro ensaio.

- E que horas tu larga da aula amanhã?

- tenho só 4 tempos de aula, umas 10 horas, por que as perguntas?

- Vou lá te buscar pra gente ir à Tia Joice

- Beleza... – Chegamos à frente de casa, desci da moto e ele me puxou pelo braço me virou e me deu um selinho, foi no susto por que eu não ia fazer aquilo, estava disposto a seguir o conselho que ele havia me dado até eu também ter certeza do que queria.

Nessa noite eu dormir bem, mesmo ainda não me recuperado da história do Izac, afinal ele tirou minha virgindade e eu me imaginava junto dele, só que aquilo também tinha estava entrando no meu passado, Izac havia mentido pra mim e para o namorado dele. Pela primeira vez na vida eu estava paciente, não estava esperando um relacionamento de cara com o Júnior, ia deixar acontecer e ver se realmente namorar o Júnior era o melhor. Acho que estava aprendendo a deixar rolar, sem pressa, sem me afobar pra me relacionar com alguém.

No outro dia acordei, fui pra aula, e quando cheguei fui logo abordado pela Bia.

- Marcuuuuuus... Tu bateu no Frank? –

- Quem é Frank? – perguntei e continuei andando, e ela continuou atrás de mim.

- Frank é o menino do primeiro ano B, me falaram que tu bateu nele no ensaio do apocalipse ontem.

- Nossa Bia, não sei como tu consegue saber das coisas tão rápido. O nome dele é Frank?

- Então tu realmente bateu nele?.

- Não Bia, eu não bati em ninguém –.

- Pois todo mundo aqui no colégio já ta sabendo! – Fui entrando nos corredores e realmente muitos alunos estavam olhando pra mim, eu não estava acostumado com aquilo, então fui logo entrando na sala e me sentando. Na hora do intervalo normalmente ficava sozinho lendo ou com a Bia e o Jean, nesse dia uns alunos do terceiro ano chegaram perto de mim e perguntaram:

- Então tu é o Marcus, amigo do Juninho e que tá dançando no apocalipse – O cara até dava medo um pouco, mas ultimamente eu estava sem saco pra aturar besteira dos outros.

- Parece que ta sabendo bastante de mim, parabéns! E você é quem? – perguntei sendo irônico mesmo, aquela falação na escola já estava me incomodando.

- Relaxa, viemos em paz, me chamo Paulo, esses são Sam e Angélica.

- Legal... prazer! – respondi isso e voltei a cara para o livro que estava lendo.

- Somos amigos do irmão do Júnior, treinamos junto com eles. – Agora que eles falaram isso eu realmente me lembro de ver eles perto do Will na última festa.

- Há sim, e o que queriam mesmo? – eu ainda não estava entendendo o porquê deles irem falar comigo, mas já estava normal falando com eles.

- Júnior comentou uma vez que tinha um amigo Marcus que queria treinar, eu sou um dos responsáveis do treino – disse Paulo se sentando no meu lado seguido por Angélica e Sam.

- Eu realmente estava pensando em começar a treinar, mas eu estou quase sem tempo por causa dos ensaios, e o treino é praticamente no mesmo horário.

- To ligado! Mas o festival é daqui há 1 mês, depois disso tu pode vim treinar com a gente se quiser.

- Po, ia ser legal, vou ficar sem fazer nada quando os ensaios terminarem.

- Então pronto, fechou! – O sinal tocou sinalizando que o intervalo havia acabado, me levantei me despedi deles e fui pra frente da escola esperar o Júnior. Quando cheguei na frente Júnior já estava lá.

- Bora comer? – disse ele já se posicionando na moto

- Bora! – subir na moto, quando ele ia dar partida escuto um grito.

- Júniooooor! – Era aquele Paulo, ele veio até nós – E ai mano? Vão pra onde?

- A gente vai lá na Tia Joice comer depois e acho que depois vamos pra casa do Marcus jogar vídeo game – “opaaa, essa parte eu não sabia” –

- Há beleza, a gente se ver no treino hoje, diz pro Will não faltar – Júnior ligou a moto e fomos em direção a Tia Joice.

- Quem é esse? Ele falou comigo no intervalo e até me convidou pra treinar, disse que tu havia falado que eu queria.

Júnior olhou por cima do seu ombro pra mim com uma cara de surpresa.

- Eu não falei isso não, ele é amigo do Miquinho, eles são na verdade mais amigo da Natalia – Se o Júnior não havia falado com esse Paulo sobre mim, quem falou? Fiquei um pouco pensativo com aquilo.

Chegamos na lanchonete e fomos logo pedindo, estávamos conversando de boa só Júnior e eu numa mesa.

- Eu gostei muito daquele beijo sabia? – Júnior dizia baixo, mas com uma cara de safado.

- eu também gostei muito – dizia soltando um pequeno sorriso.

- Aquele beijo me fez ter mais certeza do que eu quero... e tu sabe que vamos continuar sendo amigos... – Júnior não terminou de falar, foi interrompido por Lara.

- Oi Marcus, oi Júnior! – se aproximou da gente e percebi que Júnior havia ficado nervoso, até que Lara se aproximou e deu um selinho nele. Eu olhei aquilo espantado e olhei pra ele, que parecia querer se enterrar.

- Do que estavam conversando meninos? – Lara foi pegando uma cadeira e sentando ao lado do Júnior até colocou um dos seus braços pelo o dele.

Olhava aquilo sem entender nada, não é possível que até o Júnior estivesse mentindo pra mim também, eu estava ficando aflito então resolvi perguntar.

- Então, vocês estão namorando? – perguntei com um realmente cínico, Júnior percebeu e não respondeu.

- Não sei... A gente ficou no dia da festa pela primeira vez, Estamos Júnior? – ela perguntou olhando com uma cara bem feliz pra ele, que naquele momento parecia ficar azul.

- E então Júnior? estão namorando? – novamente me fiz de cínico e perguntei.

Ele não respondeu nada, e até ela percebeu. A palhaçada estava formada e não iria ficar ali.

- Eu tenho que ir pra casa, tenho muito dever pra fazer! – Fui me levantando e Júnior foi levantando atrás, mas foi segurado pela Lara que também queria uma explicação.

Comecei a andar e percebi que ele não tinha vindo atrás, eu fiquei com vontade de chorar, não por amar o Júnior, mas por saber que até ele estava mentindo pra mim. Uma lagrima começou a escorrer quando vi uma moto parando no meu lado.

- Marcus esperar! – Era Júnior.

- Esperar o que Júnior? Terminou de resolver com a Lara o que vocês tem? – Falei sem parar de andar, ele desceu da moto e foi atrás de mim andando também e pegou no meu braço, rapidamente eu me soltei,

- Me solta! – Resolvi virar pra ele e falar o que estava sentindo – Quer saber Júnior, quando descobrir que o Izac tinha alguém tu me falou todas aquelas coisas, o chamou de babaca e tudo mais, eu sabia que ele estava sendo babaca por que imagina que se fosse tu, tu nunca faria aquilo. E agora descubro que tu ta fazendo exatamente a mesma coisa. Tu chegou com todo aquele papo, mas em nenhum momento tu teve coragem de dizer que estava tendo algo com a Lara, e pior, na mesa agora tu já ia dizer que estava com certeza do que queria, mas na verdade, tu está passando pela mesma coisa que o Edson me fez passar.

- Não tenho nada com a Lara...A gente só ficou naquele dia da festa por que fiquei puto vendo tu sair com o Izac. –

- Tu pode realmente não ter nada com a Lara, mas o ponto não é esse. Eu já te falei, o ponto é que não quero ninguém na minha vida que não tenha certeza do que quer. E tu ta igual ao Edson por que diz que me quer, mas na via das dúvidas ninguém pode saber, e assim tu continua mantendo tua aparência com a Lara, né? Era exatamente isso que eu estava te falando Júnior, tu não tens certeza se realmente quer fazer. Tu não está pronto pra assumir pra ti mesmo que ta gostando de um outro garoto.

- Tu ta bravo? – perguntou ele

- Não Júnior, não estou bravo contigo, mas isso só me fez perceber que a gente precisa de mais tempo ainda. Até por que eu não quero que tu tome uma decisão forçada, namore comigo, depois se arrependa, por que ai já vai ser tarde pra tu voltar atrás nessa cidade pequena. Eu também estou pensando em ti, faça isso quando tiver certeza das consequências, do que suas ações vão fazer. Se for pra te ter pela metade, eu não quero!

Continuei a caminhar e Júnior ficou parado lá, até que comecei a o ouvir chorar, mas não parei, eu também estava mal. Duas ruas mais na frente havia uma pracinha, como estava quente e eu não estava bem resolvi sentar pra pensar.

Estava só eu na pracinha pensando, será que eu estava pressionando o Júnior a se assumir? A verdade é que eu não queria que ele fizesse algo por impulso, namorasse comigo, e depois se arrependesse. Por que tenho certeza que todos saberiam, e seria um caminho sem volta pra ele. Eu ainda estava pensando acima de tudo na vida do meu amigo. E claro que eu imaginava que nessa altura a amizade que tínhamos estava começando a ser arranhada, eu estava perdendo meu amigo, será que estava fazendo a coisa certa? Meus pensamentos estavam a mil e comecei a lagrimar, até sentir uma mão no meu ombro.

- Você está bem? - era uma voz feminina e suave, me virei para olhar quem era e até me assustei, era Natalia, namorado do Will.

- Estou, não é nada, obrigado! – falei enxugando as lagrimas.

- Não parece nada! Você é amigo do irmão do Will né. Me lembro de você da festa passada. O que aconteceu? Por que você está chorando?.

Eu sabia que não conhecia aquela menina, mas eu realmente precisava conversar com alguém.

- a minha vida ta uma bosta, é isso que está acontecendo! – Disse sem olhar pra ela.

- oh querido, a vida de todos é uma bosta! – Disse ela pegando no meu ombro e então comecei a contar a história pra ela.

- Tem um menina, que eu fiquei, estava começando a gostar dela até... – Ela me interrompeu falando:

- Querido, eu sei que tu é gay, não tem problema, pode me falar! – Nossa, eu sei que ela era namorada do Will, e eu já havia falado dela, mas ela realmente parecia que estava preocupada.

- tá... Havia um menino, ele me tratava muito bem e nós ficamos, eu pensei que teríamos algo, mas descobrir que ele só queria me usar mesmo, depois disso conheci outro rapaz, e diferente do primeiro ele é gay, ele foi romântico e carinhoso, eu estava começando a gostar dele, e até perdi a virgindade com ele, então descobrir que ele tinha namorado... –

- Nossa! – Dizia ela espantada.

- Durante todo esse tempo existia um amigo, que sempre esteve comigo, sempre me ajudando a superar, e agora recentemente ele se declarou dizendo que sempre me amou, mas ele também não é gay, e ele não sabe bem o que quer, mas eu gosto muito dele, sempre gostei, como um grande amigo, e agora parece que estou perdendo ele por tentar dar espaço pra ele saber o que quer. O que eu faço Natália?

- Olha Marcus, é Marcus né? – acenei com a cabeça – Infelizmente tu não pode fazer nada agora, se esse teu amigo está confuso, tu realmente não pode fazer nada pra mudar, essa é uma decisão dele, tem muita coisa em jogo, ele praticamente vai ter que se assumir pra ficar contigo. Mas tu precisa se colocar no lugar dele, se até então ele não tinha passado por isso, imagina o que ele não deve está pensando. Foi fácil pra você se aceitar gay? – acenei com a cabeça que não – Pois é agora imagina ele, que tem uma família um pouco machista com dois irmãos lutadores e o pai mestre de luta. – Imediatamente olhei pra ela e fui negar, mas ela não deixou terminar. – Eu sei que tu está falando do Júnior, e não se preocupa, de mim ninguém vai escutar nada!

Estava surpreso pelo jeito que ela me conhecia sem me conhecer.

- Como tu sabe que estou falando do Júnior? – falei ainda de cabeça baixa.

- Eu sei que Júnior não tem amigos homens, o único amigo dele é tu, e sei também que ele é teu único amigo. Se não fosse ele tu nem estaria assim todo preocupado. Mas é isso, tu está fazendo certo de dar espaço pra ele, o deixa pensar, deixa ele decidi, e não pressiona ele, apenas seja o amigo que ele ta precisando. E curte a vida menino, tu ta transformando esses momentos em algo chato, namoros na adolescência é pra ser divertido, legal, e marcar nossa vida para resto da vida. Talvez tu também tem que pensar um pouco e começar a encarar o Júnior dessa forma, não pensar logo no fim do relacionamento, mas pensar o quanto vocês vão se divertir e se conhecer. Beleza?

Nossa... As palavras dela era tudo o que eu precisava naquele momento.

- Eu sei que como o probleminha é com seu melhor amigo tu deve estar sem alguém pra conversar... então anota meu número e se precisar de qualquer coisa é só mandar um sms. – Balancei a cabeça, por incrível que parecia Natalia tinha me ajudado muito.

- Obrigado Natalia! – a gente se despediu e fui pra casa me sentindo bem melhor.

Passei a tarde ensaiando para o teste na dança e preparei meu número, um número mais clássico de ballet com a música de entrada que íamos usar na dança. Confiante fui pro ensaio. Estava me alongando e percebi que muitos não iam nem tentar fazer o teste, fui até a arquibancada falar com a Brenda.

- Brenda, tu não vai fazer o teste? –

- Não... Izac é bem rigoroso e todo ano o Frank, Tiago e o Matheus ganham pros papeis masculinos, e a rosa sempre fica com o maior papel feminino sem nem precisar de teste, e olha... – falou me mostrando – mais de 15 meninas veteranas vão tentar o papel das princesas, preciso melhorar pra tentar.

- Matheus? Matheus namorado do Izac? Ele dança aqui? – perguntei procurando ele.

- Dança, mas esse ano ele teve um problema e foi pra Belém, e não vai participar do festival.

- Ah sim!. – voltei pra me alongar.

Brenda havia me deixado nervoso... Comecei a notar que além do Frank e do Tiago, quase 20 meninos iriam fazer teste para os destaques.

Izac chegou na hora e foi logo chamando o primeiro para o teste. O menino se apresentou por uns 2 minutos até Izac mandar parar, todos já entendiam que ele estava fora da competição. Izac estava realmente rigoroso, mas não me chamava, notei que ficou eu, o tal do Frank e Tiago por último. Izac chamou Tiago que fez uma apresentação muito boa de pop, logo depois Frank que fez uma apresentação também muito boa de free style. Izac tinha me deixado por último!

Então ele me chamou, antes de iniciar fui perto dele e falei:

- Não quero que pegue leve! – falei sério por que realmente não queria aquilo.

- Boa sorte! – falou ele.

Apresentar-me depois de todos e ainda por cima depois do Frank e do Thiago, que tinham sido ótimos, me deixou mais nervoso. A música começou e todos se espantaram por que era a música da dança. A música seria pra entrada da Lúcia no armário pela primeira vez, mas era uma música tão bonita que resolvi usa-la. Comecei minha coreografia, e eu dei tudo de mim mesmo. A história da minha vida parecia passar só de dançar aquela música instrumental, Edson, Júnior e até mesmo o Izac. Eu lagrimava dançando e pela primeira vez sentia a música e a dança como tanto me falavam. Terminei minha apresentação e todos na arquibancada levantaram pra aplaudir, foi um dos momentos mais bonitos da minha vida. Afinal não tinha tanta experiência, mas eu treinava muito em casa.

Izac não esboçou nenhuma reação, mandou todos irem sentar na arquibancada e foi conversar com a Rosa.

- Caralho Marcus, tu foi muito bem! – Brenda dizia. Todos vieram me dar parabéns, até os outros competidores, menos o Frank.

- Já escolhemos! – Izac falava alto fazendo todos se sentarem. - As princesas serão interpretadas por Day e Bianca. Os príncipes foram bem mais difíceis, estou orgulhoso de todos, mas chegamos à conclusão com a Rosa que esse espetáculo é algo mais leve e clássico, Frank irá fazer o papel do Edmundo – Ele começou a vibrar na mesma hora – e o papel do Pedro vai para o Marcus. – Eu tinha ficado surpreso, Thiago tinha ido muito bem, além de outros. – Marcus não tem tanta experiência, mas demostrou uma entrega que precisamos.

- Além que seu ballet está muito bom – disse a rosa

- Pois é... Thiago foi bem, mas ele é especialista em pop, e pra esse espetáculo não é o que queremos.

Todos comemoravam e eu estava muito feliz, muito feliz, abraçava a Brenda e quem aparecesse na minha frente.

- Parabéns Marcus! – me virei e era o Frank.-

- Pra você também, dançou muito bem! –

- Obrigado – Respondeu ele, e voltei a vibrar com o pessoal.

Terminamos o ensaio e eu ainda estava radiante de felicidade, íamos saindo pelo portão Brenda e eu quando avistamos Júnior novamente do outro lado da rua, ele estava em pé nos olhando sério.

- Vamos lá com ele Marcus! – Brenda falou já pegando minha mão e me puxando. – Veio me levar pra casa de novo maninho?

- Na verdade... – foi interrompido pela Brenda.

- Veio conversar com o Marcus, já até sei. –

- Mas que isso! – falou ele puxando flores das suas costas.

Brenda e eu ficamos estáticos, Brenda me olhava e olhava pra ele sem entender nada, e eu não estava acreditando no que estava acontecendo.

- O que é isso Júnior?

- Eu percebi que eu tinha medo do que os outros pensariam, mas eu também percebi que tenho mais medo ainda de te perder, eu não quero isso, e vou enfrentar qualquer coisa que venha... Essas flores são pra ti e só quero saber algo bem simples, tu quer namorar comigo?...

(Próximo Capítulo: Me ensina...)

Marcus responde a proposta de Júnior. Novos problemas surgem na vida de Marcus e Júnior. Marcus conhece novos amigos. A grande apresentação no festival se aproxima e Matheus aparece!

********** E ai povo? Será que Marcus dirá sim a proposta do Júnior? Será que Júnior realmente vai ter coragem pra se assumir e lutar pelo seu amor? O namorado do Izac, Matheus, chega na cidade e tem gente que vai acabar soltando a língua. Quem será?. Não perca o próximo capítulo e VEM AI O SPIN-OF do Júnior, não percam também ********

DIVULGUEM O CONTO PARA OS AMIGOS.

Comentários:

@Atheno Júnior é indeciso da vida kkkkkk Dean ainda está longe de aparecer.

@Marck❤ Sempre torcendo pelo #teamJúnior né kkkk Parece que dessa vez vai.

@Martines acho que os dois não sabiam o que queriam, e talvez comecem a ter certeza do amor deles agora.

@Geomateus Quem? se for o Júnior, vamos saber no próximo capítulo.

@The owl acho que o Júnior entendeu, afinal ele também não quer perder a amizade do Marcus e ele mesmo sabia que não tinha certeza naquele momento.

@sssul Negar um beijo é foda, acho que esse beijo acabou confirmando um pouco o que eles sentiam um pelo outro.

@magus realmente, até agora Júnior se mostrou compreensivo e sempre esteve com o Marcus, merecem ficar juntos.

@nayarah VAI #TEAMJÚNIOR. kkkk

@paiper trovao Muitas decisões difícies mesmo.

@greader NOSSA, você compreendeu perfeitamente o que Marcus fez, até por que deve ter sido difícil pra ele também começar a ser racional. Muito bom seu comentário. Obrigado!!!

@Klinsmann Que massa, eu estou muito feliz por você ter gostado, continue acompanhando e comentando <3

@Ricky Um abraço para nosso leitor fiel desde o primeiro capítulo kkkkk. Ta gostando?

@VALTERSÓ sinceramente, de todos os comentários o teu é o que menos contribui com algo, parece que fica ansioso por criticar, e realmente parece que você não ler direito o conto. Marcus não é puta, prostituto nem nada, ele é um adolescente vivendo sua vida, e errando, como acredito que todos erram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTO VC NÃO TER GOSTADO DOS MEUS COMENTÁRIOS. MAS LEIO E VEJO QUE NÃO SÃO SÓ OS MEUS QUE APONTAM CRÍTICAS E FALHAS. MESMO PORQUE NÃO ME REFIRI AO CONTO E SIM AOS PERSONAGENS. ESSA É A MINHA VISÃO. VC ENQUANTO AUTOR DEVERIA PERCEBER ISSO. POSSO APENAS LER E NÃO COMENTAR SE ISSO FOR DO SEU AGRADO. MAS DA MESMA FORMA QUE VC NÃO LEIO E CRITICO PARA AGRADAR. LEIO E CRITICO O QUE LEIO. LAMENTÁVEL SEU COMENTÁRIO DESCORTÊZ COM UMA PESSOA QUE LÊ SEU CONTO DESDE O INÍCIO. PODERIA TER SE POUPAO E A MIM. ACREDITO QUE ENQUANTO LEITOR VC ESPERA APENAQS OS LOUROS, A GLÓRIA E AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM. AS CRÍTICAS SERVEM PARA APRIMORAR. MAS VEJO QUE GOSTA DE SER OVACIONADO. NÃO CONTE SEMPRE COM ISSO. NÃO DA MINHA PARTE. FAREI ISSO NO MEMENTO ADEQUADO. O CONTO ESTÁ MUITO BOM, O AUTOR QUE DEIXOU A DESEJAR HJ.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu penso q o Marcus deveria aceitar sim. Na verdade o melhor mesmo seria esperar um pouco mais, esperar a poeira abaixar um pouco para terem mais certeza das escolhas. Mas boto fé no casal. Sobre o leitor Valtersó (tenho nada contra ti cara) é q ele sempre quer ver o pior no personagem, qualquer minimo deslize ele cai matando, não sei o q ele ganha com isso mas... Liga não. Seu conto tá ótimo e outra pessoas não são perfeitas e nem relacionamentos, todos ele são constituídos de altos e baixos, de erros e acertos. Fica a dica.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoreei a atitude do Junior, estou torcendo muito para ficarem juntos #TeamJunior

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho parece que will perdeu essa, eu queria saber se o marcus ja se assumiu, isso nunca foi comentado no conto

0 0
Foto de perfil genérica

Marcus parece aqueles meninos mimados pelas mães que tudo quer chorar... e com certeza é o Frank que vai falar com o Matheus......e espero que o Marcus aceite o pedido de namoro

0 0
Foto de perfil genérica

Marcus parece tão forte na problematização, tão bem resolvido e direto, mas na na hora da racionalização ele é tão fraco e ingênuo. Olha, eu acho q esse Matheus vai trazer algum problema de saúde pra essa trama, pq fiquei encucado com o que a menina disse que ele teve um problema e foi pra Belem, sabe como é cidade pequena, não faça aqui e todos vão saber, pode até ser que não, mas esse descabaçamento bare humhum🙍, espero que não

0 0
Foto de perfil genérica

O Junior é meu favorito, mas PORRAAAAA, acho que ele se precipitou demais, não? E me diz uma coisa, você disse que essa história é real, mas eu também sou do norte e por aqui o preconceito é muito maior principalmente nas cidades pequenas de interior, então de 0 a 100 qual a porcentagem de realidade na história e qual a porcentagem de fatos criados e introduzidos na história para melhorar a narração e entreter mais o leitor? Aaah o capítulo foi ótimo, esperando ansiosamente pelo spin-off hahahaha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Wooow até q enfim criou coragem, ah se eu fosse esse Marcus agarrava ele pela cintura e fazia a festa👽❤😂

0 0
Foto de perfil genérica

Marcus é dramático demais. Kirido, se o júnior for peludo cai matando kkkk.

o miquinho gostou do Marcus.

0 0