MEU GOSTO PELAS MADURAS - relação depois de separado - parte XI

Um conto erótico de gosto por maduras
Categoria: Heterossexual
Contém 3061 palavras
Data: 22/03/2017 13:05:28

Como tinha dito,precisava recuar no tempo um pouquinho,pra contar o meu encontro e a minha relação com a Giane,pra não ficar muito longo vou fazer em 2 partes...Ahh a Giane,que surpresa agradável...18 meses de puro tesão e liberalismo...

Giane foi uma mulher que conheci quando estava separado do meu 1º casamento já tinha uns 2 anos,estava solto liberto e de repente....

Sabe aqueles dias que você não deveria ter saído da da cama??? Pois é,aquele sábado chuvoso era um desses dias,fui bater minha bolinha e não teve jogo,por falta de jogadores e mau tempo,voltando pra casa ao parar em um farol na subida,abre o farol e a"maluca" distraída na minha frente deixa o carro deslizar e voltar de ré e sem ter como escapar acerta em cheio a frente do meu carro... Bummmmmmm!!!

Sinceridade sou calmo pra essas coisas e desci super tranquilo,mas do carro da frente desce uma mulher de nariz empinado,topetuda e me xingando dizendo que eu fiquei buzinando e atrapalhei ela...e parecia não ter mais fim a sua gritaria...e eu ali olhando pra ela,sorrindo ironicamente e já estava perdendo a paciência,apenas falei:

_Senhora,eu não buzinei,e sinceramente não tive culpa alguma se seu carro deslizou,a senhora está bem?

A forma como falei calmamente,fez ela "descer" da sua alucinação arrogante e me olhar de outra forma.

_Estou bem sim,ai moço desculpa,que vergonha...a culpa foi minha mesmo,deixei o carro descer,escuta amassou muito???Já chorava copiosamente,mas ainda de nariz erguido.

_Ahh,melhor assim...amassou um pouco mas ele anda,já que ninguém se machucou,vc pode encostar seu carro ali na frente pra gente desimpedir o trânsito?

_Ai moço estou nervosa,não vou conseguir tirar o carro senhor pode estacionar ele pra mim?

_Claro me dê a chave.

Estacionei o dela,depois o meu e reparei na pessoa,até que ela era bonitinha,mas meio metida,e será que tinha seguro daquele Uno,pra poder pagar meu carro...

_Pronto assim fica melhor,você está bem? Tem seguro?Quer uma água?Desculpa não me apresentei meu nome é Vitor... ainda sem mostrar muito os dentes.

_Ai moço,que mico,desculpa mesmo,a culpa é minha,vc não está bravo está?...meu nome é Giane...tenho seguro sim,estou bem,já estou mais calma...mas que alguém buzinou buzinou...mas não vi quem foi...O que você quer fazer?

_Não estou não,tô calmo...Giane olha,os 2 carros estão andando, podemos trocar telefones e nos falar na segunda-feira,vou precisar do fone do seu corretor,para acionar o seguro e consertar meu carro,pegue meu cartão.tudo bem?

_Claro...não tenho cartão você pode anotar meus fones...espera deixa pegar o fone do corretor vou ligar pra ele e já te passo o contato...

Resolvemos tudo rápido e fomos embora,sem maiores contatos,mas aquela mulher tinha algo que me atraía,mas como não curto mulher ou pessoas arrogantes,queria arrumar meu carro e só.

Mas as coisas começaram a mudar no decorrer da semana,pois a Giane deu uma atenção pra lá de especial à mim...Me ligou no domingo perguntando se eu estava bem,porque ela estava com corpo meio dolorido,se eu tinha conseguido contato com corretor,que caso eu quisesse poderia levar o carro na oficina tal,que o dono era parente dela...Na segunda a tarde corri atras disso tudo dei retorno a ela sobre os acertos e agradeci de forma bem cordial a atenção dela...e que da minha parte sem ressentimentos estava tudo resolvido já,que ficaria uns dias sem o carro,mas que me virava.Ela disse que se precisasse de algo tipo uma carona,que se estivesse ao alcance dela,ela fazia questão de ajudar...aí eu resolvi abusar só pra ver qual seria a dela,se estava sendo sincera mesmo..Na semana que deixei o carro na oficina eu tinha que ir em um cliente fora de SP e teria que pegar um táxi até o aeroporto, então liguei pra ela.

_Giane,boa noite é Vitor tudo bem?

Sentia voz dela meio engasgada..

_Oi Vitor tudo bem,boa noite...posso te ajudar?

_Putz sabe o que é?? não gosto muito de abusar,mas amanhã a noite tenho que fazer uma viagem e pegar um avião em Congonhas as 20:00,horário péssimo,sem carro,se não fosse pedir muito favor,você poderia me dar uma carona??? Na verdade pedi mesmo pra ver ela mais humilde e tendo que se locomover,ter que ser importunada..aí tive uma surpresa,legal.

_Claro Vitor,será um prazer te ajudar,é a noite??? que horas você precisa estar lá? com certeza acho que é o minimo que posso fazer para apagar a imagem ruim do nosso encontro casual e poder amenizar o transtorno que tô te causando nessa semana...Seu carro fica pronto ainda essa semana? viria depois a descobrir que ela falava e falava muiiiiiiitooo...o mulher faladora...kkk

_Eu preciso estar em Congonhas umas 19:00,como estamos aqui do outro lado da cidade,e é um horário meio ruim,teria problemas de você me pegar por volta das 17:15/17:30?? Deve dar tempo..ah e antes que me esqueça muito obrigado pela sua gentileza...

_Imagina é o minimo,sem problemas 17:30,vc mora na rua tal ,é isso?

Gozado já sabia meu endereço,com número de ap e tudo.Informada a mocinha.

_Isso mesmo,então 17:30 te espero na portaria.Tchau,boa noite.

_Tchau,um beijo...

No horário combinado,ela aparece com outro carro,desce pra me chamar e ao me ver abri um sorriso encantador..

Eu sou um cara muito observador e tem horas que até demoro um pouco a responder quando analiso e olho algo que me chama atenção..

_Oi tudo bem?? Obrigado viu...tenho só essa mala de mão,pode colocar aqui no banco mesmo...ainda sem mostrar muito os dentes e o sorriso.Entramos no carro,ela olhou direto nos meus olhos:

_Qual caminho vc acha melhor essa hora,pra vc não se atrasar?Prometo prestar atenção ao volante e não causar estragos...e sorriu tentando quebrar o gelo.Eu sem rir apenas comentei.

_Pode ir pela Radial mesmo,porque estamos no contra-fluxo...depois do elevado a gente vê se precisa desviar...

_Ok.

O que observei parado na porta do prédio,foi que Giane era uma mulher dos seus quase 40 anos,meio esguia,mas percebi que era falsa magra,bumbum arrebitadinho,altura normal talvez 1,60/65,tinha cabelos negros encaracolados na altura dos ombros que davam um charme extra,olhos castanhos vivos,uma boca de lábios finos e largos,narizinho de italianinha meio pontudinho e grande,e não sei se era a ocasião ou era seu dia dia,mas se vestia super bem,estava com leve maquiagem e um perfume inebriante,e talvez fosse impressão,mas era super solicita,cordial,simpática e educada até ali...nossa que diferença...maiores encantos descobriria alguns dias depois...

Quebrei o gelo,mas sem muita simpatia.

_Giane quando seu carro fica pronto??E vc trabalha com o carro?

_Pois é meu carro somente no final da semana que vem,porque meu primo disse que afundou a traseira e precisou trocar o porta-malas...é eu trabalho de carro sim,sou supervisora de promotoras em shoppings e mercados,estou trabalhando com o carro da minha mãe...e vc o que faz?

_Sou gerente de vendas de uma empresa na área de decoração,também preciso do carro,mas tenho me virado de carona com o pessoal da minha equipe,eu volto amanhã a tarde de Uberlândia,vou ficar final de semana sem carro,porque só fica pronto mesmo na terça..

_Poxa que transtorno,mais uma vez mil desculpas viu...vc volta amanhã,que horas?Estou disponível posso vir te buscar...

_Imagina não vai se incomodar e outra consegui a passagem de volta pra descer em Cumbica aí mais próximo de casa...chego as 19:00.

_Vitor faço questão,me diga o local do desembarque e te pego amanhã lá...não vejo incomodo nenhum até porque tô de carro e vc não..

_Vc é casada?Seu marido não vai brigar pelo fato de ficar me dando carona?

Deu uma risada descontraída e emendou:

_Casada eu ?? Não já fui há muito tempo atras,sou separada faz 16 anos...e vc sua esposa não vai ficar brava não?

_Sou separado também há 3 anos...poxa mas vc não aparenta ter tanta idade assim pra ter todo esse tempo de separada...casou com 09 anos?aí soltei um sorrisinho...

_Nãoooo..na verdade não se conta idade,mas tenho 41 anos,casei muito nova com 20 anos tive uma filha e me separei aos 24 pra 25...por isso que não aparenta..

_Ah tá entendi...eu tenho 35 casei com 28...mas nesse tempo todo e ainda jovem não quis mais casar se relacionar com alguém?

_Se relacionar sim,porque na verdade a vida é uma relação,mas casar nunca mais mesmo,fiquei traumatizada,e acho que não existe homem que consiga conviver diariamente comigo e me aguente!!! disse isso em tom meio irônico e desafiador.

_Mas e você não pretende se casar novamente?

_Sinceridade não tive um casamento traumático e muito menos separação...mas estou bem assim,também sempre me relacionando mas nada a sério...

_Ah vcs homens adoram essa parte de se relacionar sem nada a sério...entendo como é...sem se prender a ninguém,sem compromisso,apenas indo onde tá mole,isso é bom mas também é ruim...é bom porque as vezes quando a gente fica mais madura também quer sair só pra se relacionar,mas é ruim porque nós as vezes ficamos gostando,não precisa casar,morar juntos,mas é gostoso uma relação a dois,uma cia,um elo...isso falta tanto hoje em dia,uma boa cia!!! eitaa pensa numa mulher que fala e que exalta ao comentar as coisas e sobe o tom de voz,pois é essa é a dona Giane.

_Poxa eu realmente não penso isso,acho legal rolar uma relação,uma cia,mas sinceridade estou despretensioso de algo mais sério e comprometedor nessa fase da vida,mas claro que gosto de uma boa cia..

Incrível mas o trânsito estava tranquilo nessa quinta-feira e já descíamos a 23 de maio próximo ao Ibirapuera...o gelo estava quebrado,o papo rolava legal,e pelo fato dela se propor a me dar carona na sexta também,precisava agradecer de alguma maneira..ela até que não era tão arrogante e antipática assim.Fomos conversando sobre mais coisas,sem nada demais e chegamos no embarque em Congonhas, ofereci a ela estacionar o carro e tomarmos um café..mas ela estava com medo do trânsito de volta pra Z.Leste e recusou o convite,na hora de descer uma surpresa agradável.

_Querido então amanhã 19:00 no desembarque de Cumbica te aguardo,boa viagem e bom trabalho amanhã!!!Tudo isso acompanhado de um beijinho no rosto e um sorriso bem derretido...

_Ok,muito obrigado da sua presteza,então até amanhã...ainda a encarei mais uma vez e achei ela digamos "lindinha" e bem charmosa,quase sedutora...pra uma carona.

Viajei fiz meu trabalho na sexta e me peguei pensando algumas vezes na Giane,eu estava sozinho e de graça na vida,ela pelo jeito também..hoje sexta a noite,quer saber vou pra cima se rolar rolou,essa narigudinha se for deliciosa que nem é falando,é uma boa cia...

Ao descer em Cumbica e sair pela ala de desembarque lá estava ela,novamente muito bem vestida,de saia justa,cabelos com leve mousse deixando os encaracolados bem sensuais,salto alto,camisa social justa azul clarinha e pelo jeito um belo soutien realçava seus seios,que pareciam de um tamanho perfeito pra abocanha-los...Ao me ver ela de longe já abriu um sorriso todo meigo e convidativo.Tô gostando... eu sou assim,posso não me interessar de início,mas também da mesma forma que não tô nem aí fico afim numa "ligeireza ' que só vendo.

_Olá querido boa noite!!!Fez boa viagem? e me deu um beijinho no rosto,mas fez questão de nossos corpos se encostarem,estava perfumadinha,adoro.

_Olá Giane boa noite,tudo bem?Viagem tranquila sim,e agradeço pela recepção e pela carona!!Mas tenho uma dívida contigo que é um café de ontem,posso pagar?Fiz o convite de supetão mesmo pra pega-la de surpresa,olhando firme em seus olhos,ela não tinha como negar.

_Ahh,vou aceitar sim,ia tomar antes de você chegar,mas adoro café só que gosto de tomar em cia de alguém...risos

Tomamos café conversando e aí já rolava uma certa sedução no ar,tipo - não convida que eu topo...kkk adoro essa hora.

Saímos em direção ao estacionamento do aeroporto e eu discaradamente abracei a Giane no ombro e ela aceitou naturalmente ficar sob minha guarda até o carro...talvez se sentindo protegida,e claro que minha mente sedutora e meus hormônios já se acenderam... entramos no carro e eu rapidamente soltei uma gracinha,e coloquei minha mão sob a perna dela.

_Poxa que bom !!! De uma confusão de trânsito,virou uma carona e tá ficando uma boa amizade...e abri meu sorriso inconfundível de quando estou afim de uma mulher e quero conquista-la e seduzi-la...

_Verdade,as vezes não é a 1ª impressão que prevalece,e pode até virar uma amizade legal não acha?

Impedi ela de ligar o carro,segurei seu braço ela me olhou ali no escurinho do carro,ainda com certo receio...apenas disse:

_Adoro muito mais que amizade,quando vale a pena...

Em seguida parti pro beijo,ela parecia já conhecer o roteiro do que iria rolar e apenas fechou os olhinhos e ofereceu os lábios,algo que fiz com calma,sereno,beijando a boca dela calmamente...na hora que iria virar um beijo mais tesudo com um enlace de línguas,ela simplesmente deu uma afastadinha e foi irônica...

_Vamos perder o tempo de saída do estacionamento,melhor sairmos não acha?

Claro,vamos embora....eu modéstia a parte sei desembaraçar essas situações com maestria.

Ficou aquele silêncio no carro,aquela expectativa de avançar o sinal,de fazer sacanagem em trânsito,mas eu ainda não tinha intimidades pra saber quem era a Giane...meses depois,ahhh essa seria uma sacanagem predileta nossa dentro do carro.

Me limitei apenas a acariciar sua nuca com a ponta dos dedos,situação que tirou sua concentração e a deixou arrepiadinha,pois foi nítida a sua mudança de temperamento..

_Assim vc vai fazer eu ocasionar outro acidente...risos

Meu pau já fazia algum volume na calça,estava uns 10 dias sem transar,e já pensava em uma sexta tesuda...na porta do meu prédio ela parou...virei pra ela e querendo mais um beijo..

_Vamos subir??? Eu tomo uma chuveirada,a gente pede uma pizza,um vinho,continua batendo papo,acho que temos ainda muito que conversar e aí fica uma sexta-feira perfeita.....

_Vitor,o que vc tem hein cara???Vc realmente é muito simpático e sedutor,adorei como fui tratada até aqui,mas calminha né...risos...eu ainda acho recente demais apenas um beijo há 20 minutos e já ir entrando no seu ap...e claro que eu e vc sabemos que se subir e com vinho vc vai me seduzir mais ainda e não vou oferecer resistências..

_Pois então pra que resistir??Vc também tem um charme sedutor....

_Obrigada,mas sei me cuidar não sou nenhuma menininha .... vai descansar,e vamos marcar de tomar esse vinho,essa pizza amanhã ou domingo...claro que em um local público,com música pra gente bater altos papos,se conhecer,confesso que curti,mas não funciono assim nessa velocidade,topa?

_Não sei como combinar,porque estou a pé né?Mas topo sim...como podemos fazer?

Disse em tom de ironia:

_Ah já que virei a sua motorista oficial,claro que irei vir te buscar aqui amanhã as 21:00 tá bom meu querido?kkkk

_Assim eu curti,sair com uma mulher bonita e ainda ser pego na porta de casa...risos...tudo de bom,sim 21:00 aqui..e por favor venha de calça,porque meu lado homem fica maluco com mulher de saia....

_Exigente não??? Vou ver o que posso fazer...beijos até.

Dei mais um beijo delicioso na sua boca,agora um pouco mais intimo e desci...

Por volta da meia noite,recebo um sms no celular:

"Poxa me arrependi agora,de não ter subido,já que vc me caçou,porque não deixar vc me abater.assinado Giane" "ps:na minha cama agora sozinha e pensando em vc.Vc tá aí?"

Resposta:

"Não pense,venha agora,amanhã,depois,a hora que vc se decidir a porta estará aberta,e nos caçamos ,concorda?"

"Não vou agora porque não fica bem sair essa hora de casa,mas a saída de amanhã vai ser adiada.."

"Como assim?"

"Troco a saída pela 1ª opção,que era o vinho e a pizza na sua sala amanhã a noite pode ser?"

"21:00 a casa estará pronta pra recepcionar tão doce convidada,no aguardo e ansioso."

"Não espere uma mulher linda e manequim de revista porque não sou,mas espere uma loba solitária e autêntica,sem mais...me aguarde.beijão"

"Adorei esperando".

Sábado de sol em SP,calorzão...fui ao mercado comprei algumas garrafas de pro-seco e um bom tinto,uns queijinhos,uns aperitivos...Ap tava arrumadinho,limpo...Tomei aquele super banho,fiz barba,dei uma aparada legal nos pelos,uma boa loção,musiquinha,mesa posta,taças

brilhando,luz indireta...enfim o palco estava pronto faltava a atriz e pedir a pizza...

Quando foi 21:30 (porque não existe mulher que chega no horário marcado),toca o interfone e ela sobe.

Quando toca campainha e vou abrir...Caraaaaaaaaa o que aquela mulher tava querendo com aquele vestidinho preto básico e salto alto...Outra mulher diferente da Giane da carona....

Agora vai esquentar mas é melhor ir pra parte 2....

aí quem tá lendo deve estar me xingando de tudo quanto é nome agora e perguntando onde é que está a parte erótica do texto....essa puta enrolação e ainda nada...

Tem um ditado que minha vó sempre dizia :

" O apressado come cru" e come mal viu???

Vamos pra parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gosto por maduras a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários