FINAL DE SEMANA EM FAMILIA

Um conto erótico de Fenix Brasil
Categoria: Homossexual
Contém 2273 palavras
Data: 22/03/2017 17:33:15
Assuntos: Gay, Homossexual

Verão de 2016 meu pai combina com o irmão de irmos para a casa de praia do meu tio. Meu pai, minha mãe, eu ( Luis, moreno, corpo liso sem pelos, bunda empinada ) e meu irmão e mais meu tio ( irmão de meu pai, Júlio), esposa e filho. Sexta feira à tarde partimos em dois carros. Duas horas de viagem e chegamos cedo e nos instalamos. Vamos até um comércio perto para comermos algo e voltarmos para tomar banho e descansar. Sábado logo pela manhã chamo meu primo, Beto, para irmos à praia e meu irmão vai junto. Mais tarde chega os restante do pessoal e bebemos água além de comermos frutas. Ficamos conversando a paria estava vazia. Na hora do almoço voltamos para casa e mais tarde ficamos na piscina. No domingo não foi muito diferente. À tarde fizemos um churrasco e meu primo estava um gato com a pele um pouco vermelha do sol. Por volta das 19 horas meu pai voltou para casa junto com minha mãe e meu irmão e minha tia que tinha de trabalhar. Eu fiquei pois não tinha nada para fazer em casa e voltaria com meu tio na quarta-feira. Continuamos no churrasco e bebendo cerveja bem gelada. Em dado momento titio mergulha na piscina para refrescar e eu o imito. Meu primo estava apagado na sala. Nadamos um pouco e meu tio tira a sunga e manda eu tirar também.

Tio: - pode tirar a sunga, ninguém vai ver a gente aqui não.

Eu: - não, pode deixar, estou bem assim.

Tio: - tira, eu já tirei a minha. Se tu não tirar eu vou até aí e vou tirar pra tu.

E solta uma gargalhada. Então eu tiro a minha sunga e ficamos os dois pelados na piscina. Meu tio sai para pegar cerveja e me entrega uma lata, não pude deixar de ver a piça dele, me dá uma lata e entra na água de novo.

Tio: - eu tava sacando o jeito que tu olhava teu primo. Tá afim de dar pra ele?

Eu: - não, tio. Não sou dessas coisas não.

Tio: - garoto, sou bem experiente e percebo logo essas coisas. Tu não tirava o olho do pau dele.

Abaixo os olhos e sinto que fico com o rosto vermelho. Sinto meu tio me abraçando e encosta em mim. Sinto seu membro na minha perna. E começa a beijar meu pescoço e me aperta mais em seus braços. Eu o afasto e mando ele parar mas, meu pau fica duro denunciando que gostei.

Tio: - deixa de frescura, to vendo que tu gostou.

E sem me largar segura na minha bunda e se aproxima com a intenção de me beijar na boca. Me afasto e ele me segura e se encosta em mim com o pau duro.

Tio: - quero muito provar essa bundinha. Mas prometo ser carinhoso e não te machucar. Foi por isso que fiz pressão pra tu ficar. Veja só como estou cheio de tesão.

Eu: - tio, não é certo isso. O Beto pode acordar e nos pegar.

Tio: - pelo que o Beto bebeu só acorda amanhã. Tu vai ter coragem de deixar teu tio tocar punheta?

Ele me segura com força e começa a me beijar o pescoço e logo alcança a minha boca. Sua lingua invade a minha boca e fechando os olhos correspondo aos seus beijos. Ele me abraça com força e encaixa a pica dura nos meio das minhas pernas. E ficamos assim durante um tempo nos beijando e sentindo um ao outro.

Tio: - meu filho já te comeu?

Eu: - não, tio, nunca.

Tio: - vem, vamos entrar, vamos pro meu quarto.

Passamos pela sala onde Beto dormia pesadamente. E vamos em direção ao quarto do meu tio e tomamos banho juntos. Nos enxugamos na mesma toalha e meu tio me abraça e beijando vamos em direção à cama. Antes tranco a porta do quarto. Deitamos e meu tio me abraça e olha nos meus olhos e sorri. Manda eu deitar de bruços e vindo por trás de mim começa a beijar as minhas costas e abrindo as minhas nádegas começa a passar a lingua quente e úmida no meu rego e eu me abrindo logo sinto sua lingua no meu botão rosado que pisca de tesão. Virando ele me oferece seu pau para eu mamar. Meio sem jeito pego e começo a beijar e meu tio então manda eu abrir a boca e começa a meter. Já havia mamado mas outros garotos, adulto era diferente, maior, mais grosso, o cheiro era outro enfim, mais gostoso e, quando percebo estou mamando o pau do meu tio com muita vontade. Suas mãos passeiam pelo meu corpo e bunda. Queria que ele gozasse assim pois eu estava com medo de ele querer meter aquilo tudo em mim.

Tio: - Carlos, que boquinha gostosa. Quente e úmida e tem uma língua ágil. Quero agora provar esse teu rabinho lindo. Fica de quatro pro teu titio.

Eu: - tio, passa óleo, teu pau é muito grande e grosso.

Tio: - tu já deu esse cu. Tá com medo de que? Pega aí o óleo e lubrifica o teu cuzinho.

Eu: - tá bem

E pegando uma quantidade razoável passo no meu cu e pego no pau dele. Ele então pega o pau e direciona para o meu buraquinho e começa a forçar. Prendo a respiração e tento relaxar enquanto ele força cade vez mais e sinto meu cuzinho se abrindo como flor. Ele vai me invadindo, me penetrando. Uma dor me invade, parece que um ferro em brasa está sendo enfiado em mim. Não aguento mais.

Eu: tio, pára, por favor, pára. Não estou aguentando.

Meu tio começa a beijar meu pescoço e pára de meter mas, não tira. E a dor vai diminuindo. Eu forço e faço o pau dele sair do meu cu e um alívio me invade. Pego mais óleo e passo na piça dele.

Tio: - vamos tentar de novo? Relaxa que dessa vez vou meter tudo.

Sem falar nada empino a bunda e ele encosta a cabeça do pau e dá umas pinceladas para lubrificar mais e começa empurrar. Prendo a respiração e tento relaxar. Titio pega no pau e direciona para o meu botão e começa a empurrar e ele passa o braço por baixo da minha barriga e faz eu levantar ainda mais um pouco a minha bunda. Sinto a cabeça do pau dele me invadindo e deslizando para dentro de mim. A dor só aumenta mas meu tio me mantém firme não consigo fugir. Seu corpo em contato com o meu, o calor de seu peito, suas mãos. Mantenho a respiração presa e sinto cada milimetro do pau dele entrando e isso me dá uma sensação muito gostosa. Em dado momento meu tio me aperta mais forte e me beijando na boca sussurra.

Tio: - pronto. Meti até o talo. Estou com o caralho todo enterrado nesse cuzinho quente. Como está apertado. Uma delicia. Dói ainda?

Eu: - tio, está doendo sim. Mas não tira, apenas fica parado. Deixa eu me acostumar.

Assim ficamos parados, suas mãos deslizando pelas minhas costas e o calor do pau dele dentro de mim. Quase sem perceber aperto o pau dele com o cu e começo a rebolar. Meu tio entende que é o sinal para começar a brincar e logo começa os movimentos de vai e vem em mim. Sinto bem forte esses movimentos dentro de mim e me dá muito tesão. Depois dele me foder de bruços durante alguns minutos ele tira o pau, deixa um grande vazio dentro de mim e me vira de frente para ele, colocando meus pés em seus ombros ( frango assado ), e mete novamente em mim e posso acariciar seu peito ao mesmo tempo que ele dá umas estocadas mais fortes, provocando uma dor forte dentro de mim. Entre beijos e afagos.

Tio: - nossa que bunda gostosa tu tem, rapaz. Quero ter essa bundinha sempre pra mim. Vou meter muito nesse cuzinho guloso.

Eu: - ai, tio, que gostoso que é isso.

Tio:- vou gozar dentro de tu e tu prende bem o gozo para não cair na cama. Não estou mais aguentando de tesão, vou gozar.

Aumenta o ritmo do vai e vem e em dado momento seu corpo estremece todo e me aperta e começo a sentir o pau dele pulsando forte dentro de mim e jatos de seu leite jorram dentro de mim. Gotas de suor caem de sua testa e começo a gozar e meu próprio gozo me molha a barriga. E mesmo sem querer aperto ainda mais o cacete que está dentro de mim. Meu tio tira o pau em meia bomba e deita-se ao meu lado, me viro e o abraço. Ele sorri olhando-me nos olhos e me beija na boca. Vira-se de barriga para cima com os olhos fechados. Eu ainda de lado passo um braço por seu peito.

Tio: - sabia que há algum tempo percebi que tu queria dar?

Eu: - por que?

Tio: - sei lá, teu jeito de olhar, a forma de tu ser carinhoso. O meu sexto sentido para essas coisas.

Eu: - não sei como será amanhã quando eu der de cara com o Beto. Não vejo necessidade de contar a ele.

Tio: - eu também não vejo necessidade de ninguém ficar sabendo disso. Só espero que não fique muito tempo sem me visitar. Já estou com saudades de te comer.

Eu: - vou tomar um banho, suei muito e preciso me lavar.

Levanto e vou pro banheiro e no banho sinto meu cu arder quando passo o sabonete. Ele chega e entra no box junto comigo e começa mijar. Pego então no pinto dele e deixo ele mijar nas minhas pernas e ele mija em cma da minha bunda. Rimos juntos e acabamos de nos banhar. Ao fechar a torneira do chuveiro ele me abraça e beija com força.

Tio: - vira, apóia na parede.

Logo tem um dedo dele procurando meu anelzinho que ainda está dolorido e abrindo as nádegas deixo ele brincar. Logo seu dedo está dentro de mim, rodando, deslizando para dentro e pra fora. Deliro com as sensações que estou sentindo e começo a gemer. Meu tio tira o dedo e coloca o pau e empurra com suavidade. Começo a rebolar e empinar mais a bunda para ele meter tudo.

Tio: - garoto, como vou poder ficar sem comer teu cu? Tu é muito gostoso, muito mais gostoso que muita mulher.

Eu: - tio, estou gostando muito de estar contigo.

Meu tio continua metendo e socando, gemendo, até que solta um urro gozando novamente. Toco e gozo com ele dentro de mim. Nos banhamos de novo e vou para o meu quarto e deixo o titio no quarto dele. Durmo cansado mas feliz. Na manhã seguinte, segunda-feira, acordo por volta de 9 horas. Beto já havia acordado e feito café e arrumado toda a mesa. Ele mesmo foi acordar o pai dele. E estamos os 3 tomando café para irmos à praia.

Eu: - o almoço eu vou preparar. O que querem ?

Combinamos então o que fazer para o almoço. Eu e Beto vamos para o quarto trocar de roupa e Beto fica nu para vestir a sunga e discretamente olho o pau dele. Faço o mesmo e percebo ele olhando para a minha bunda. Quando olho pra ele, ele tenta disfarçar mas está de pau duro. Finjo não ter percebido e seguimos para a praia. Depois do almoço descansamos e eu vou para a piscina e Beto diz que vai pra praia e me chama mas recuso dizendo que estou com preguiça de andar e entro na piscina. Beto então vai para a praia e meu tio logo entra na piscina também. Logo me abraça e beija.

Tio: - achei que hoje não iria conseguir ficar a sós contigo.

Eu: - fiquei pra poder ficar contigo.

Tio: - vamos pro meu quarto, olha como estou de pau duro.

Ao entrar ele tranca a porta e começa a me beijar e acariciar e logo entamos nus na cama.

Eu: - tio, vai devagar pois ainda está dolorido.

Tio: - pega o óleo e passa no cuzinho.

Ele me põe na posição de frango assado e mete como se estivesse há meses sem gozar e gemendo sussurra. Dessa vez entra mais fácil e gostoso e logo está dentro de mim, a dor é suave, gostosa.

Tio: - Luis, estou apaixonado por tu, quero estar sempre contigo. Quando voltarmos vou continuar te encontrando.

Eu: - tio, eu também quero muito.

E meu tio aumenta o ritmo das bombadas e goza muito. Sinto o pau dele latejando dentro de mim e gozo logo depois. Vamos pro chuveiro e nos banhamos entre muitos beijos.

Eu: - tio, o Beto ficou de pau duro olhando a minha bunda. Acho que ele tá afim de me comer.

Tio: - tu quer dar pra ele?

Eu: - não, tio. Quero dar só pra tu. Mas temos de ter cuidado pra ele não perceber que tu tá me comendo.

Tio: - eu não iria ficar feliz de saber que tem outro cara comendo esse cuzinho gostoso. Sou ciumento.

Eu: - tá bom, tio. Tu está mesmo afim de ter um caso comigo?

Tio: - claro que sim. Quero estar sempre contigo e gozarmos juntos. Estou te amando, garoto.

Eu: - eu também, tio. Vamos pra piscina.

E durante aqueles dias, sempre que Beto saía, a gente ia pro quarto e meu tio metia em mim, entre muito carinho e beijos, entre juras de amor. Voltamos na quarta-feira e ele me deixou em minha casa. Dei tchau pro Beto e quando meu tio se despediu nossos olhares se encontraram e havia uma luz diferente nos olhos dele. Ele me abraçou.

Tio: - moramos perto, vamos nos ver sempre. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fenix_Brasil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, quero continuação,o primo descobrindo e vários desdobramentos

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei que o tio foi bem carinhoso, não chamou de viadinho, putinha e coisas do tipo, uma maravilha. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

meu tio era o meu grande amor, um homem mais maduro e o Beto seria apenas uma aventura. Quem sabe um dia ele me come também, sem o tio saber

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. MAS ACHO QUE O BETO TB PODERIA SER FELIZ.

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana, cara. Putinha do titio. Imaginei o tio com buxo de chopp isso sempre me dá muito tesão.

0 0