Como consegui fazer esposa virar uma putinha

Um conto erótico de esposa puta
Categoria: Heterossexual
Contém 1139 palavras
Data: 23/03/2017 10:00:14

Como consegui fazer esposa virar uma Putinha

Bom sempre tive vontade lendo os contos que existem sobre traição sobre marido e mulher que transa com outro, esposa liberada esposas que vão na casa do Swing, esposas puta. O fato é que sempre li isso, assistia vídeo assim e sempre gostei, bom já sou casado a 3 anos bom como sempre tive essa fantasia na cabeça não cabe a mim ficar com ela somente pra mim.

Daí então comecei conversar com minha esposa algumas vezes falando para ela, mostrando vídeos de dois homens transando com a uma mulher, esposa no swing, mulheres que traem, e ela sempre na dela falando que não sente vontade, não sente necessidade e sempre falando que não que era loucura.

Pois bem eu resolvi Tentar algo diferente mudamos para uma cidade do interior onde eu fui trabalhar, e La eu procure uma casa quitinete para alugar e so achei uma onde tem uma edícula no fundo e La morava um rapaz sozinho bonito alto, logo vi a minha oportunidade um local onde tinhas duas quitinete uma no fundo outra na frente duas residências, tudo murado como ela ficaria sozinha o tempo todo seria chance perfeita.

Minha esposa é uma loira alta tem 1,58 60 kg bundinha redondinho peitinho pequeno, magra muito gostosa adora chupar um pau gosta de beber porra e goza gostoso com dedo no cusinho quando transa. Tem 23 anos.

No inicio ela não gostou mas eu queria ver ela ser uma puta, antes de mudar coloquei uma câmera escondida que filma a quitinete do fundo e outra pra dentro de nossa casa. Coisa barata e simples de fazer, e fui trabalhar todo dia o tesao aumentava morria de vontade e tinha medo dela dar mesmo pra ele.

Comecei a dar sinal de cansaço chegava em casa estava cansado ela queria transar eu dizia que tava querendo dormi que noite foi cansativa e assim foi, para estimular ela a ficar doida pra dar.

Certo dia cheguei notei ela sorridente, peguei ela e fui tentar fode La, mas ela não queria insisti, ela acabou dando notei que a boceta tava toda arregaçada muito mas do que antes, não falei nada outro dia fui olhar célula dela ela apagou todas as mensagens, pensei ela virou uma putinha mesmo. Mas resolvi esperar.

E as coisas foram acontecendo eu pensei eu faço ela me trair aí eu pego ela me traindo e a gente vai conversar e aí eu vou falar para ela no tesao e na vontade de fazer essas putarias e foi dito e ter feito. comecei assistir filmagem da câmera no computador e logo vi que o cara começou a puxar conversa com ela, ela começou a ficar um tempao lá no fundo tomando tereré conversando com ele, no outro ele aparece sem camisa varrendo casa e ela estendendo roupa, mas pra frente vi os dois tomando terere novamente sentados de papo.

Esse rapaz trabalhava a noite então tinha dia todo pra fica em casa. Eu notei que eles foram ficando amigos.

DAÍ não agüentei e continuei vendo as filmagem ele deu um beijo nela bem demorado e pegou na bunda dela e os dois entraram dentro da casa dele no fundo e ficaram cerca de 40 minutos e ela voltou de lá toda sorridente eu fiquei num ciúme e isso e foi acontecendo uma vez duas vezes três vezes aí com o tempo ele começou entrar dentro da minha casa, eu saia cedo ele chegava do serviço cedinho pois trabalhava noite e eu mal saia ela já entrava em casa e já ia La tomar banho com ela minha esposa agora safada, e quando eu chegava e ia comer ela a noite ela dava com muito tesao parecia que tava num tesao do caralho. Eu sentia boceta toda arrebentada chega babava de tão melada que ficava.

Depois de duas semanas assim eu resolvi matar serviço e pagar no flagra e fui chegando em casa de supetão Pulei o Muro da casa e entrei lá dentro silencioso escutei um gemido, sai pra fora e fiquei observando pelo buraquinho na janela, ela era safada que estava entalada em nossa cama, a sem vergonha Fodia e gemia no pau dele e fui ver o cara tava arrombando a buceta dela de quatro e comendo como se posse uma puta puxava os cabelos e ela gritando mais forte mais forte e metendo, metendo, metendo, aí eu fiquei só observando a foda de pau duro, esperando terminar tudo, em quando ele terminou de transar tirou o pau dela estava sem camisinha e gozou tudo dentro dela, e ela ainda chupou ele aquele pau melado e comigo depois que transava ela não chupava safada, e eu fiquei vendo ela chupou tudinho depois ele foi embora colocou a roupa e saiu pegou a moto e saiu.

daí eu que estava escondido atrás da quitnet entrei na casa e falei bonita em parabenz ela ficou branca, vermelha, azul, eu disse qu vi tudo sua puta fodendo com vizinho safada vc dando aqui eu trabalhando ela gaguejou ficou sem graça começou quere chora eu disse vc disse que era certinha sua puta e puxei saia dela pra cima falei deixa eu ver essa buceta ela ficou brava segurou a roupa, foi então que joguei ela na cama e levantei a saia na marra a safada tava sem calcinha daí eu vi aquela boceta vermelha de tanta rola que tinha tomado e não aguentei cai de boca e chupei ela gemeu, chupei enfiei dedo no cu chamava ela de puta ela gozou e gozou e eu fodi ela loucamente aquela puta.

ela ficou quetinha a putynha depois q gozei gostoso falei pra ela esse cara tava comendo você faz tempo NE, ela so fazia confirma com a cabeca eu falei quanto tempo ela disse 2 meses.

Eu falei eu sempre quis ver vc putynha agora vc é sua safada e ela falou que ela deu tudo ate cu já tentou da pra ele, e continuou dando e que gostava de dar pros dois pra ele e pra mim, Daí consegui senti ciúme na hora mas o tesao e maior ela e muito puta e me ama demais, daí eu já deixava ele comer ela La em casa, eu assistindo televisão eles fodendo, as vezes eu comia ela junto com ele, chupava boceta dela enquanto ele mandava rola pra dentro era um tesao que só. Ela goza muito e adora putaria depois nos mudamos de La mas foram 5 meses de fodelancia nessa puta safada.

Bom foi assim que eu fiz uma Esposa bem putInha pra mim e ela gosta de ser puta safada, mas saímos sempre juntos, tudo bem conversado sem relacionamento afetivo só diversão, bom depois conto como fiz ela dar no carro enquanto eu dirigia mas isso é outra historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive kallere a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa cara me deixou de pau duro imaginando eu vendo minha esposa com outro assim

0 0
Foto de perfil genérica

Amigão também sou do MS e tenho experiência com casais podemos conversar pelo email.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Tenho curiosidade de fazer isso tamb.Mais o medo e enorme

0 0
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte, tua gata é maravilhosa demais. Ser corninho é uma delícia. Aproveite muito bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha!!Confessei a minha esposa o desejo de vê-la gozando em outra pica, depois de muito relutar, falou que até poderia fazer mas achava que não conseguiria comigo junto, ficaria intimidada e não iria rolar. Então autorizei que saísse sozinha, masque depois me contasse todos os detalhes e se possível tirasse foto. A safadinha já fez uma vez e me mandou fotos antes de retornar pra casa. Meu pau quase estoura de tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Sonho com o dia em que a minha vadia também será a puta de um outro macho pauzudo. Pois para dominá-la o cara vai ter que ter um senhor pau, para deixá-la viciada e, assim, submissa.Se tiver alguém assim disponível, podemos nos falar pelo email mmhot.casal@yahoo.com O interessante de um conto como esse é o perfil de puta da esposa. Isso é que me interessa, pois conosco não rola homo masc e nem fem.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia tenho uma casa para alugar para vcs quero ser seu amigo muito bom conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

isso e muito bom a minha loira tambem e uma puta eu sai e mete grava e me manda delicia mais a minha so gosta de corroa

0 0