CIGANO/ PARTE 4

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 454 palavras
Data: 23/03/2017 15:01:49

Alguns dias depois...

Estava eu trancado no meu quarto, ensaiando uma dança cigana bem sensual para o meu tudo, mas de repente fui interrompido por algumas vozes, muitas vozes vindo da sala. Pensei, pensei e a ficha caiu, tinha esquecido que era o dia do meu noivado com a tal cigana desconhecida. E as vozes iam aumentando, tanto que do meu quarto dava para perceber que a sala estava cheia de ciganos. logo depois pude ouvir o som dos violinos, dos violão e palmas, muitas palmas. E eu nem liguei para aquilo, pus a musica no meu som e continuei o meu ensaio, mas também fui interrompido pelos murros que o meu irmão estava dando na porta do meu quarto. Ao ouvi-lo escondi depressa a minha roupa, desliguei o som e já sabendo o que ele queria, mesmo assim fui atende-lo. E ele foi breve e voltou para a sala:

---Nossa até que em fim atendeu, hein??? O pai pediu pra te dizer, pra você se arrumar logo e descer pra sala rápido, porque hoje e o dia do seu noivado irmão.

O que ele me disse entrou em um ouvido e saiu em outro, pois continuei trancado dentro do meu quarto, enrolando só para não descer.

Mas toda a minha enrolação foi em vão, pois alguns minutos depois o meu pai e que veio me buscar, daquele jeito, até arrombou a porta do meu quarto. e ainda mais nervoso ficou ao arrombar a porta e ver que eu ainda não tinha arrumado e gritou:

---Eu pedi seu irmão, pra te chamar e porque você ainda não foi??? Quer que eu fique com a cara grande diante do nosso povo, David??? Bora meu amado filho e pra ontem.

E assim ele me obrigou a vestir a melhor roupa e eu tive que ir para a sala com ele por livre e espontânea obrigação!!! Que ódio do meu pai, desse noivado, de tudo e de todos naquela sala.

Ao chega na sala, por incrível que pareça começou a toca um das minhas músicas favoritas:

'' Bamboleo, Bambolea,

Porque mi vida yo la prefiero vivir asi.''

O jeito que todos da tribo me encaram eu me senti um rei e pensei:

''E só um noivado, mas casar com essa bruxinha eu não caso, ah, mas não caso mesmo.''

Cumprimentei a todos ali, encarei a cigana com um sorriso bem falso no rosto e me joguei naquele evento alegre com muitas cores e muito brilho pra eles. Rum, me imaginei em mais um banquete fúnebre.

Aprendem comigo, a vida pode está ruim, mas sorria meu nego, brilho nós olhos, cabeça pra cima, barriga pra dentro e quem vai me ajudar a segurar as alças do caixão??? Risos!!!

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta ótimo, mas ta muito curtinho, parece uma tira de jornal

0 0
Foto de perfil genérica

PREOCUPADO. DE UM JEITO OU DE OUTRO VC TÁ OBEDECENDO SEU PAI.. E ESSE CASAMENTO PARACE Q VAI SAIR. UMA PENA. MUITO CURTO ESSES CAPÍTULOS.

0 0