INICIANDO O AMIGO MAIS JOVEM

Um conto erótico de Aventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 996 palavras
Data: 23/03/2017 19:50:24
Assuntos: Amigos, Gay, Homossexual, Sexo

Olá pessoal, estive sumido, mas hoje eu voltei. Pra quem ainda não me conhece, me chamo Eduardo, tenho 30 anos, sou branco, 1,74m e 64kg, cabelos castanhos, não sou feio. Sou até atraente, apesar de não ter um corpo muito bem cuidado.

Bom, o que vou relatar hoje aconteceu ontem, ao sair do trabalho, encontrei com um amigo; mais jovem e mais gatinho do que eu, chamarei de Vinicius (25 aninhos, branco, +/- 1,77 de altura, em torno de 72kg não definido, mas aquele corpo legal, cabelos escuros e traços marcantes).

Há um bom tempo que não nos encontrávamos, mas ontem foi o dia. Enfim, saí do trabalho e passei na loteria para fazer um pagamento, e quando estou de saída escuto alguém me chamando. Era ele lá, de uniforme, bonito e com aquele sorriso irresistível. Sempre fui fissurado nele, mas sempre respeitei a amizade. Me aproximei e começamos a conversar, pois ele estava morando em outra cidade, e enfim, quando dois amigos camaradas se juntam tem que por os papos em dia.

Ele chegou no caixa, fez o que tinha que fazer, e ao sair, me pediu uma carona, pois estava na rua desde mais cedo. Disse que o levaria e ele me chamou pra tomar uma cerveja em um bar próximo a represa. Fomos e continuamos os papos, disse que estava na cidade por uns dias cobrindo férias de um colega de trabalho da filial de minha cidade e tals, conversa vai e vem, mas eu disse que deveria ir pra casa trocar de roupa antes que alguém me visse de uniforme bebendo em um bar de esquina kk

Ele concordou, e disse que poderíamos ir em casa pra que eu pudesse trocar minha roupa, e fomos, pedi que aguardasse na sala que iria tomar um banho e vestir uma roupa mais leve, e posterior passaríamos na casa dele pra que ele tb fizesse o mesmo. Porém, quando eu estava no banho, notei que a fechadura da porta fez um barulho. Perguntei o que houve, ele disse que nada, apenas me pediu que fechasse os olhos que teria uma surpresa que chegou pra mim enquanto ele estava na sala me aguardando.

- Pôxa Vini, essas horas, assim que eu terminar meu banho eu vejo.

- Ah não Dudu, tanto tempo sem conversarmos e vc não quer ver o que chegou?

- haha vc deve estar de brincadeira né? kkk Mas tudo bem! Vamos lá então rs

Fechei meus olhos e ouvi o box abrir, e depois fechar lentamente. Ele estava com uma voz trêmula, pedindo pra que eu não abrisse os olhos ainda. E eu disse que tudo bem (rindo sem parar), quando senti suas mãos segurando meu rosto e me beijando lentamente. Ainda de olhos fechados eu perguntei o que era aquilo, e ele disse:

- Calma, relaxa. Eu sempre quis fazer isso...

E deixei rolar, abracei-o debaixo do chuveiro, sentindo seu corpo nu ainda meio seco. Quando o puxei pra mais debaixo do chuveiro. Então eu disse:

- Então se prepare que vou te dar um banho, pois o calor lá fora está demais.

Nos beijamos por uns 15 minutos, seu pau estava mais duro que uma rocha, era grande uns 19 a 20cm reto e grosso. Seu cuzinho piscava e apertava meus dedos quando tentava estimular. Ele estava com muito tesão e dizia que era loucura mas que sempre quis, mas tinha vergonha de se declarar ou mesmo fazer isso.

Nossos corpos relaxavam a cada amasso, a cada passada de mão nas costas era uma coisa louca. Quando ele se pôs de joelhos e começou a me chupar gostoso. Disse que queria mamar muito, e que aquela ocasião era perfeita. Chupava meu pau de um jeito que me dava mais tesão ainda, era uma boca gostosa, quente, lábios carnudos e perfeitos. O pedi pra ficar de pé, e o beijei mais uns 5 minutos, até que me abaixei pra chupá-lo. Ele quase subiu pelas paredes, passava minha língua nas virilhas, mordia de leve o saco e chupava com pressão seu cacete duro e grande. Estava tudo tão gostoso, quando ele disse:

- Gostoso, me come? Ainda nunca dei, mas estou afim agora.

Não pensei duas vezes, mesmo abaixado, o virei de costas e comecei a morder suas coxas, nádegas, passando minha língua no seu buraquinho rosado. Que delicia, apertadinho. Meu pau já melado de tesão, fui subindo, passeando minha língua pelas suas costas, até chegar aos seus ombros e nuca, mordendo bem de leve.

- Nossa, assim eu quero mais vezes heim?!

Disse ele tentando encaixar sua bunda no meu pau. Gente do céu que delícia, parecia um sonho misturado à água gelada. Comecei a forçar meu pau contra seu buraquinho, bem devagarinho, e bem de leve.

- Por que ta me comendo devagar?

- Calma Vini. Quero sentir você bem gostoso...

- Hum, pensei que iria doer muito, mas tá gostoso!

- Assim é bom que você volta mais vezes.

- Então eu quero!

Transamos por um tempinho, tirando e colocando meu cacete de 19cm por inteiro, e ele apaixonando. Me olhava com uma cara de apaixonado safado pedindo muito mais. Ele de quatro, e eu o socando batendo uma pra ele. Estava louco de tesão...

O chamei para o quarto e o coloquei de frango assado, tendo total visão para ele e ele para mim. Ele olhava meu cacete entrando em seu cuzinho pelo espelho e ficava mais louco ainda... Dizia para eu não parar tão cedo pois estava gostando muito em sua primeira vez.

Com meu pau socado, me abaixei e dei um longo beijo gostoso, quando senti um jato quente e minha barriga. Ele havia gozado muito, dizia ser tesão e que eu o fiz gosar, bombei mais um pouco olhando aquele sorriso sacana em seu rosto, apertando meu pau em seu cuzinho apertadinho.

Não aguentei a provocação e gozei gostoso dentro dele...

Nos levantamos, tomamos banho, buscamos cerveja e viemos pra minha casa a pedido dele. A noite fizemos mais loucuras, que contarei em outro momento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive garototimido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto de teus relatos. Não relataste se aceitaste ficar um temo com tua amiga em Vitória - ES fazendo ménage junto com o marido dela. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0