Traído pelas fotos

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 1046 palavras
Data: 26/03/2017 12:50:15

Bom dia, boa tarde, e boa noite!

Vou contar pra vocês como foi meu encontro sexta 24/03 com a Rubi.

Já me descrevi nos outros contos, sou um cara normal, me acho interessante, mas não sou nenhum modelo de corpo definido com pau de 50cm como a maioria das pessoas dos contos.

Eu participo do site d4swing, e no final de semana passado comecei a conversar com uma morena do site. Moramos no mesmo bairro, o nome dela é Rubi. Passamos a semana conversando, pelas fotos a Rubi tinha um bundão enorme! E eu sou tarado por bunda, já tinha avisado ela que gostaria de comer aquele cuzinho, e ela disse que não daria, deu uma vez e não curtiu, mas eu iria insistir.

Ela é branca, cabelos pretos, seios pequenos (descobri na hora), e uma bunda grande. O que me deixou "decepcionado" foi que nas fotos ela parecia ser gordinha, mas nada de mais, tava mais pra gordelicia do que pra gorda mesmo, e quando combinamos na sexta, assim que ela desceu do Uber pensei "cilada bino!!!".

Não que eu não curta uma mulher gordinha, confesso que antigamente eu era um baita apreciador desse biotipo, mas meus últimos relacionamentos, mesmo que casuais foram com mulheres magras ou gostosas mesmo, então acabei perdendo um pouco do encanto pelas pedaçudas.

Quando a Rubi desceu confesso que o primeiro pensamento que veio a minha cabeça foi que eu fui enganado, e pra piorar, justo quando ela desceu, uma vizinha minha estava passando, tudo pra ajudar! Bom, mas quem tá na chuva é pra se molhar né, subimos até meu ap, e a conduzi pro quarto.

Demos um longo e demorado beijo, nisso pelo menos ela não desapontou, beijo muito bom, aproveitei pra passar a mão em todo aquele corpão (literalmente), vi que ela estava com um fio dental atolado na bundona (que também me decepcionou), era mais uma bunda grande por ser gorda, do que uma bunda genuinamente grande.

Deitei a Rubi na cama, e fui tirando sua blusinha, revelando os peitinhos dela, eram pequeninos, biquinhos rosados, me acabei naqueles biquinhos, desci e tirei sua calça e a calcinha, nessa hora deu pra ver o quanto ela gorda mesmo. Mas enfim, fui chupar aquele bucetão, quem já chupou uma gorda sabe que existe uma dificuldade, a barriga acaba ficando no nariz, trancando a respiração, o que dificulta o ato ahahahahahahahaa mas mesmo assim, não me fiz de rogado e me acabei chupando aquela buceta, até ela anunciar seu gozo (bem alto para o meu desespero por causa dos vizinhos hahahahahaa).

Ela gozou gostoso, tanto que pedi pra ela ficar de 4 que queria chupar o rabinho dela, e ela me pediu uns minutinhos pra se recuperar. Aproveitei pra arrancar minha roupa, e nisso ela virou e me acabei naquele cuzinho! Enfiava a lingua o mais fundo possível, e depois coloquei o dedo, e entrou fácil demais, o cuzinho era guloso, comecei a suspeitar da história que só deu uma vez e que não gostava de dar, pq ela gemia gostoso com meu dedo no seu rabinho, e ele não ofereceu resistência.

Então me deitei e ela começou a me fazer um boquete delicioso (tenho uma teoria de que as melhores mamadas são das gordinhas, elas sabem mamar um pau), e nisso a Rubi não decepcionou, uma mamada do jeito que gosto, babada, engolindo todo o pau, volta e meia ficava só na cabeça brincando, e mamou minhas bolas de um jeito que já me deixou com vontade de gozar.

Pedi pra ela parar e vir por cima esfregar a buceta no meu pau (adoro isso), ela ficou esfregando e pude sentir como estava meladinha, e depois deitei ela e fiquei eu esfregando o pau naquele bucetão (era uma buceta bem grande), então coloquei a camisinha e no papai e mamãe enchi a camisinha de leite enquanto beijava aquela boca. A Rubi me fez um pedido bem inusitado, pediu pra eu dar pra ela a camisinha cheia pra ela levar pra casa. Não entendi, e ela me explicou que porra faz muito bem pra pele, e ela queria misturar com o creme que usa pro rosto! haahahhahahahaah

Enfim, pedido atendido, e ela levou uma camisinha com muito leite! Minha gozada é sempre farta. Ficamos um tempo conversando e começamos novamente o rala e rola. Coloquei ela de bruços e fui novamente chupar o cuzinho dela, e fiquei por cima, pedi o rabinho e ela disse que não, mas foi abrindo as pernas e meu pau encontrou a entrada do bucetão dela, e entrou sem dificuldade, a gorda já estava ensopada de novo.

Eu vacilei pq só tinha uma camisinha, então ficou complicado, nem ela nem eu queriamos transar sem camisinha, mas como ambos estavam com tesão, ela pediu pra eu não gozar dentro, e eu disse que claro que não gozaria, então ela sentou no meu pau e começou a cavalgar, depois virou de costas com o rabão virado pra mim, e cavalgava enquanto enfiava dois dedos no rabo guloso dela.

Insisti pra comer o cu dela, mas ela não cedeu, então pedi pra parar de cavalgar pq tava dando vontade de gozar, e ela vira e começa novamente um boquete gostoso. Resolvi judiar da gordinha, já que ela me enganou com as fotos, resolvi descontar no boquete, enfiava o cacete inteiro na boca dela e segurava pra ela engasgar gostoso, e isso foi aumentando minha vontade, até que anunciei o gozo, e ela começou a gemer, e enchi aquela boca gulosa de porra, mesmo na segunda minha gozada continua farta.

Ela foi pro banheiro cuspir,e eu pensando num jeito de me livrar dela logo. Tava meio de cara, ela acabou me enganando, as fotos até podem ser dela, mas tenho certeza que não são recentes, pq ela da umas 2 pessoalmente do que das fotos! hahahahahahahaha

Inventei uma desculpa e ela logo se foi. Agora estou na dúvida, sábado ela me mandou mensagem falando que da proxima vez me da o rabo, pq ela gostou de mim, e gosta de dar o rabo, sabia que um cu guloso daquele jeito gostava de levar rola, mas não tava afim de sair com ela novamente, o que fazer?

Se rolar, volto aqui pra contra pra vcs!

See ya!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível