Quem não caça não come

Um conto erótico de BibaPraNegão
Categoria: Homossexual
Contém 1829 palavras
Data: 28/03/2017 02:55:10
Última revisão: 29/03/2017 02:03:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Gosto sempre de me reapresentar, todas as vezes para as pessoas relembrarem como sou e o que curto. Faço isso sempre quando conto minhas relações sexuais - não tenho outro tipo de relação com estranhos se não ser puta deles. Com amigos e conhecidos não há mínima chance de uma transa. Exceto meu primo que me mostrou esse caminho da felicidade, me viciou no caralho dele quando eu tinha apenas 8 anos. Ele tinha 14. Ele me cafetizou e cobrava dos colegas, todos adolescentes como ele, para me botarem pra mamar. Depois ele voltou para terra dele, e um dos garotos, um negro de 16anos me assumiu como puta dele e também fazia um dinheirinho me vendendo para os moleques da favela.

Nas salas de bate papo, sempre passo meu perfil, pois não coloco foto na internet (nem mesmo no what's app). Sempre me manifesto no feminino para que não haja a menor dúvida de que sou viado, exclusivamente passiva. Não sou assumida (nem quero e peço segredo) nem sou afeminado, não desmunheco que nem uma bichona, nem mio como uma gata desafinada... na minha condição de fêmea, automaticamente minha voz fica macia quando estou com um macho.. entre quatro paredes sou viado com alma de fêmea, instinto de puta e desejos de mulher...escrava obediente e cadela submissa.

Sou como me descrevo: 'baranguinha' feia, mas simpática; e não estou me subestimando, até porque em toda a minha vida nunca fui rejeitada quando marco uma foda. Mesmo que não fosse assim, tenho uma autoestima muito elevada. Sou baixinha (1m50), gordinha (84kg) e bunduda (86cm de bumbum jeitoso, liso e guloso) ... E vou lado dando todo o recado porque não gosto de enganações. – Oi... Curte koroa, 60tão? Procuro ativaço, dominador, socador, leiteiro, dotado (quanto maior, melhor)...Amo esses leiteiros dominadores que curtem aleitar a gulosa e arregaçar o bumbum da gente.

Contei como Tabajara me captou e decidiu que vou ser escrava dele. Como disse ele mora em Juiz de Fora e é dono de uma amiga minha, o Gateu - que nem imaginava que eu era viado. Nem tenho pinta...embora seja incrível a percepção desses tarado por cu... eles de reconhecem no meio da multidão. Tarado por cu é o melhor macho para a gente se entregar, porque eles batem o olho na gente e o caralho fica em pé. Depois cruzei por Caxangá num bar ali perto do Terminal Menezes Cortes. Como Tabajara, Caxangá também é tarado por cu... Isto foi há duas semanas.

Sexta-feira passada, depois de passar a tarde toda na sala de bate-papo, marquei três fodas, todas para este fim de semana (quinta, sexta e sábado). No final da tarde sai para encontrar uns colegas de trabalho – que tem a convicção de que sou hetero,– bebemos uns chopes, até às 11 da noite. Cada um foi para seu canto (Niterói, Ilha do Governador e eu iria para Botafogo, se não mudasse de rumo). Resolvi fazer um teste de costumo repetir periodicamente para ver como está meu prestigio no mercado da putaria. Na verdade, gosto de ver se atraio os lekes sem necessariamente eu me jogar como caçador de caralho...Fui para a Cinelândia. É ponto de pegação, mas sempre Vc tem que dar pinta se não os fodedores não de atacam. Gosto de sacar meu poder de sedução. Se ainda posso disputar na pista com os viadinhos novos.

Desci do VLT quase no começo da praça e fui andando normalmente pelo centro. Os garotos ficam sempre nos bancos próximos as arvores... Achei que estava muito vulnerável porque a iluminação era muita,que nem mesmo as árvores e os monumentos permitiam que a gente não se expusesse caso aparecesse alguma pessoa conhecida. Sempre tenho uma boa saida...Mas é desagradável esse tipo de encontro porque corta teu barato. Os michês, eram poucos, e estavam bem distante. Circulei pela praça toda, pensei em apanhar o VLT novamente e ir beber um chopinho no Aeroporto.

Para chegar a estação tive que passar entre alguns bancos, sendo que tinha um leke, aparentemente de 25 anos, franzino, com um saco preto ao lado (ele me mostrou depois que era sua caixa de engraxate). Tinha cara de macho. Rosto bonito. Era franzinho, com um cerca de 1m60 (sentado não consegui avaliar melhor sua altura).

Ele> Oi, coroa? Boa noite! Pode me informar as horas?

Respondi, sem consultar o celular> Deve ser quase 11:30...

Ele> – Tá a fim de um programa?

Dissimulei> Como assim, que programa?

Ele tentou desconversar> Eu estava aqui esperando uma amiga, mas ela não apareceu...

Deu uma pausa continuou> faço tudo... o que o cliente quiser... só não mamo nem dou o cu...

Isso me deu certeza de que ele já tinha me identificado como puta...

Olhei abaixo da cintura e vi o volume já dando relevo à bermuda branca.... percebi que tinha um tesouro a altura do meu prazer, da sede da minha gulosa e da fome da minha Cucetinha... provavelmente uns 18cm.

Alex, o nome que ele deu, só poderia ser um tripé... mas sob o tecido branco, o cacete sempre parece maior do que é, né?! Era muito volume para pouco tamanho de homem..Sentei ao seu lado, e ele propôs:

– Negócio seguinte a minha amiga, é uma puta que nem Vc ( pela segunda vez me surpreendi sua ousadia sincera e absoluta certeza de que eu era puta)... moro em Santa Cruz e ia dormir com ela...mas a essa hora ela não vem mais... Se Vc bancar o hotel eu passo a noite toda te fudendo...Vc já olhou interessada pra minha mala...

– Qual o tamanho do teu caralho, perguntei fingindo medo e timidez...

– Lá no hotel Vc vê... sei que Vc vai gostar disse com segurança... e estou com o saco cheio de leite louco para encontrar um cuzinho guloso...

– Encontrou falei... mas não curto versátil nem 'dimenor'.

Ele foi logo repetindo, "eu já disse que não mamo nem dou o cu...Eu boto para mamar...e segurou o pau para mostrar que estávamos perdendo tempo.

Escorregou a mão pelo membro, para eu ter melhor noção do tamanho e grossura da peça...fez um gesto como se dissesse "olha sua puta o que vc está perdendo..." e falou "e tem um cabeçorra gostosa de mamar..."

Perguntei se ele era dominador... pareceu provocação, ele levantou, me puxou pelo braço e ordenou "Sua vadia, vamos logo fuder, antes que que te encha de porrada"... Não me assustei, mas me senti sob do domínio do macho e fomos logo para a rua das Marrecas onde tem um motel puteiro para essas ocasiões. Pedi que me seguisse um pouco distante para não dar bandeira. "Tudo bem , ele disse, me puxando pelo pescoço e me dando um beijo na boca... olhei pro lado preocupado, mas não havia ninguém por perto...

Chegamos no quarto, Alex foi logo avisando...

– Não pensa que vim aqui pra dormir não...vim aqui pra fuder... Tira roupa do teu macho!!! ordenou.

Não gritou, falou com voz firme de macho... Puxei sua camisa para tirá-la pela cabeça e vislumbrei um corpo magro, sem volume, mas com músculos firmes... quando me aproximei ele passou a mão pela minha cintura, me puxou contra seu corpo e me tascou outro beijo;...agora sim de amante... Meus pensamentos voaram... sabia que eu seria uma fêmea feliz com aquele macho... Sentia seu caralho duro e levantado, tocando no meu umbigo... ele descolou do meu corpo e fui baixando junto com suas calças....enquanto ele tirava os tênis com pés, um no calcanhar do outro...A calça caiu e o caralho saltou no meu rosto...ele fez um jogo de cintura para que o caralho ficasse na minha boca...

– Chupa, mas não mama, não suga...não quero gozar agora...

Chupei, acariciei com a língua, os lábios e o rosto... ele ali em pé e eu ajoelhada diante daquele monumento à virilidade...Era meu prêmio da MegaSexo...passaram-se uns cinco minutos, Alex ordenou que eu tirasse a roupa e fôssemos para a cama...Falei que ia me higienizar e já voltava...Ele ficou deitado vendo um filme pornô...Caralho duro pro alto...quando voltei, Alex ordenou:

–Dá mais uma chupada , deixa ele bem babado que eu quero mostrar para teu cuzinho como ele é gostoso...

Meu cuzinho entendeu a mensagem, que até deu uma piscada...

Repeti o ritual da chupada, babando da cabeça ao talo, me detendo na cabeçorra linda daquele caralho...

De repente, Alex me empurrou pro lado e falou: – Fica de quatro cadela!

Com a agilidade de uma vadia de 15anos, fiquei de quatro, mergulhei a cabeça no colchão e empinei bem o bumbum para alto pronta para receber meu homem... A dominação daquele leke de 25 anos sobre um coroa sessentão era inacreditável para outra pessoa mesmo que tivesse testemunhando a cena. Não por ser dominador mas pela diferença etária. Mas meus fudedores estão na faixa de 20 aos 45 anos... Alex tinha um estilo de fudedores que analisam teu corpo, tuas curvas, tuas reentrâncias e não precisa olhar o que está fazendo...de primeira seu caralho procurou meu analzinho e quando a cabeçorra tocou nela, deu uma mordiscadinha no caralho de Alex e ele não pensou, socou direto,,,fazendo seu caralho mergulhar cucetinha adentro me alargando e me fazendo gemer...

– Viu, vadia, como se soca um cu? Gostou né!? Era isso Vc estava procurando, sua vadia! E fingindo que não estava caçando caralho...Vi sua puta Vc descer do VLT... a amiga que meu caralho estava esperando é esta tua CUceta que vai levar muita pirocada agora...

Mexi o bumbum e empurrei contra sua pelvis, provocando Alex e ele começou a bombar meu cu com firmeza e sem dó...Eu ia às nuvens e voltava de felicidade... Quando ele tirou o caralho para mudar de posição, senti o friozinho do ar condicionado entrar no meu cu...Pensei, o macho me arregaçou... Pensei, não, Alex tinha arregaçado meu cuzinho...e não demonstrava o mínimo cansaço...isso confirmava o que ele dissera "não ia dormir, queria fuder"...Mais uma vez me senti uma puta felizarda.

Segurou pela minha canela e fez eu girar até ficar na posse de franguinho...aí, ele espiou meu bumbum e acrescentou:

– Gostei, um cuzinho que não perde a pose...por isso merece muita pirocada... e enterrou de repente aquele jeba descomunal no meu rego... Ela deslizou como se conhecesse bem o caminho e Alex começou a bombar...

Lembrei Alex que queria provar do seu sabor...

– Não fica ansiosa vagaba,,,tem muito leite para esse cu e essa gulosa... e continuou socando...eu me sentia uma fêmea de verdade... minutos depois Alex parou a penetração e falou:

– Agora vou fuder essa boca!

Seu pau entrou pronto para despejar um rio de porra... Fodeu minha boca com sofreguidão, seu pau começou a inchar dentro da minha boca e Alex ordenou:

– Cadelinha, bebe todo leitinho que vou jorrar pra Vc...

Que delíiiiiiiiiiiiiiiiicia..,..de mamadeira... que leitinho saboroso....que macho gostoso... e a noite ainda estava apenas começando....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive BibaPraNegão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de caçada à noite, por cá tem locais semelhantes e com lekes como vocês dizem muito bons também!

0 0