A VIDA DE UM GAY, Cap. 12 - Sim! Namoramos.

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 3312 palavras
Data: 28/03/2017 04:22:49

Bom galerinha, novo capítulo pra vocês feito com muito carinho.

Quero dizer que estou imensamente grato pelo apoio de vocês e pedi desculpas por não está mais postando todo dia, é que estou estagiando agora e a semana de provas na faculdade se aproxima, então darei uma diminuída, porém, ainda continuarei a escrever.

E galera se vocês quiserem meu instagram me avisem nos comentários que estou pensando em deixar. Comentem ai.

BOM EPISÓDIO PRA VOCÊS, AVALIEM E COMENTEM. BJS.

A VIDA DE UM GAY, Cap. 12 - Sim! Namoramos.

- Precisamos conversar! – Me virei para ver quem era, e era o Matheus.

- O que você quer conversar Matheus? – óbvio que já sabia sobre o quê da conversa, mas queria ouvir ele falar.

- Você sabe muito bem, Izac... – Ficamos alguns segundos em silêncio nos olhando – Podemos?

- Claro... – voltei a fechar a porta do carro e olhar pra ele

- Mas não aqui, podemos ir a outro lugar se não se importar? – Pediu olhando para trás como se procurasse alguém.

- Beleza, entra ai! – entramos no carro e parei na pracinha que sempre conversava com o Júnior.

Saímos do carro e sentamos no banco, ficamos nos olhando por alguns momentos esperando ele falar, independente da situação eu não estava nervoso nem com medo, a culpa não era minha, Izac que havia mentido.

- Só tenho uma pergunta Marcus... – Naquele momento sua face desceu, ele olhada para suas mãos que estavam em cima das pernas.

- Pode perguntar Matheus!

- Tu e o Izac realmente ficaram? – me perguntou com uma voz de tristeza que logo também me deixou triste. Afinal, ele também tinha sido enganado.

- Matheus por que você não pergunta isso para o próprio Izac? –

- Eu perguntei... Ele negou, mas já vieram me falar, fui perguntar para o Frank por ser melhor amigo do Izac, mas ele disse que não sabia de nada. – Eu fiquei impressionado de saber que Frank não havia contado. – Por favor, me fala.

- Olha Matheus, tu precisa saber que eu não sabia que vocês namoravam... – fui interrompido

- Então vocês ficaram... – seu semblante decaiu ainda mais, era visível sua tristeza.

- Sim... Nós ficamos, me desculpa! –

- Tu realmente não sabia que namorávamos? – ele já me olhou um pouco mais sério, parecia agora que estava ficando nervoso por saber daquilo.

- Sim, eu realmente não sabia que vocês namoravam! – Disse ainda calmo.

- Não dá para acreditar Marcus, todos conhecem o Izac nessa cidade, estamos namorando a quase 1 ano e todos sabem, e curiosamente tu não sabia. – Matheus começava a se exaltar.

- E o que você está insinuando? – Fiz questão de olhar fixamente pra ele, pois naquele momento eu também estava começando a me extressar.

- Não estou insinuando, estou afirmando, tu sabia que ele tinha namorado e mesmo assim ficou com ele. – Matheus falou em um tom bem mais alto, e aquilo ferveu meu sangue.

- Olha aqui Matheus, tu presta muito bem atenção como tu fala comigo. Tu deveria está tirando satisfação do teu namoradozinho, é ele que tem compromisso contigo, não eu! – eu estava com minha vida muito bem pra ele chegar falando daquele jeito comigo.

- Parece que tá se revelando – falou em um tom sarcástico – Se eu falarei com o Izac ou não, o problema é inteiramente meu, e não teu.

- Então não vem encher meu saco... Por que sinceramente está parecendo que tu ta querendo achar um culpado por tua relação com o Izac não ser um mar de rosas. Mas deixa eu te contar uma coisa – Falei levantando e ficando em pé na frente dele que ainda estava sentado – se tu ta procurando um culpado de arruinar teu namoro eu te falo quem, o teu lindo namorado, que estava te colocando chifre enquanto estava viajando. Então que vocês dois se vieram pra lá, eu não quero mais saber dessa história, eu também fui enganado, sabia? – me virei e já ia caminhando para meu carro quando escuto ele falar baixinho:

- é uma puta mesmo!!!

Eu parei de costas e puxei uma respiração bem profunda, e fui continuar a andar.

- Não achou ninguém que te queria e resolveu pegar o dos outros foi? –

Eu não consegui me segurar e voltei, ele já estava em pe, cheguei bem perto dele e falei bem calmo e baixinho.

- Tu tem razão, eu e o Izac ficamos, não só ficamos, como tivemos uma noite de sexo maravilhosa e romântica na lancha dele enquanto tu tava viajando – vi uma lágrima escorrer pelo rosto dele - e isso tudo só aconteceu por que ele não te ama de verdade, por que se amasse ele jamais faria isso contigo, tu é a única pessoa que ainda acredita nas mentiras dele. Isso por que tu é um otário que não sabe se impôr, e por isso ta aqui na minha frente chorando por que seu namorado te traiu com outro. E o pior, tu vem pagar essa papel ridículo de me culpar. Sabe de uma coisa, não culpa o Izac não, culpa a ti mesmo, por que tu é o único motivo do por que dessa tua relação não ter dado certo. – Quando terminei de falar Matheus estava imóvel e sem reação, só conseguia ver lagrimas escorrendo sob sua cara congelada por algum pensamento. Me virei e fui andando para o carro.

Enquanto dirigia fui pensando que havia sido muito agressivo com ele, eu nunca havia feito isso com ninguém, e mesmo não querendo eu pensava sobre o estado que havia deixado ele lá. No final eu falei aquilo com intuito de me vingar, eu sabia que o culpado era o Izac e não ele, ele apenas estava sofrendo. Cheguei em casa, deitei e ainda estava pensando sobre o ocorrido. Será que fui muito severo? Não, assim como eu precisava do choque de realidade que peguei do Júnior, Matheus também precisava, ele tinha que deixar de ser besta para o Izac, e como ele não queria ouvir amigavelmente, daquele jeito poderia ser a única maneira.

Já estava preste a dormir quando meu celular toca, era ligação do Júnior.

- “Nossaaa, até que enfim... Onde você estava? Mandei milhões de mensagens” – perguntou ele logo que atende muito angustiado.

- “me desculpa, o namorado do Izac chegou e me chamou pra conversar e eu fui, mas foi um grande erro e não sei se fiz besteira ou não, mas amanhã eu te conto tudinho tá, eu to muito cansado, ensaiei quase 4 horas hoje sem parar, preciso dormir” –

- “tá bem, dorme bem, e sonha comigo, blz? (risos) amanhã eu te pego na escola pra irmos comer, beijos”.

- “nãaao. Amanhã eu te pego no colégio, beijos”

- “tu me pegar no colégio? Como ass..” – acabei desligando na cara dele

No outro dia acordei logo com um pensamento sobre algo que Matheus havia falado, “Frank é melhor amigo do Izac”. Eu não sabia daquele fato, Frank poderia não ter falado para o Matheus que eu e Izac ficamos por consideração pelo Izac, mas com certeza era ele que havia espalhado a história da lancha. Quem mais saberia? Minha raiva por esse menino apenas aumentava dia-a-dia.

Chegando à escola pela primeira vez de carro entrei no colégio pra estacionar dentro do colégio, e o estacionamento dava direto para o portão principal dos pavilhões, e haviam muitos alunos ali, e mais uma vez, fui atenção só por ter chegado de carro no colégio, sinceramente aquele Colégio parecia que nunca tinha visto nada já que no Vital era mais normal adolescente ir dirigindo moto ou um carro.

Encontrei Paulo saindo de um carro também, que juguei ser seu também pela cara de novo, e pela primeira vez o via sozinho.

- E ai Marcus! Que cara é essa? Parece que um carro passou em cima. – Estava tirando minha bolsa do carro enquanto ele se aproximava falando.

- Ensaio... Esta me consumindo! – Eu com certeza estava com uma cara destruída.

- Vai sair com o Júnior hoje de novo? - Eu não sei por que, mas senti uma certa malícia naquela frase, e não era engano dessa vez.

- Vou sim, vamos comer depois, como sempre! – Já andávamos pelo corredor, ele teria que subir as escadas pra sua sala e eu continuaria.

- Vocês estão bem grudados, então faz o seguinte, apareçam na festa que vou dar lá em casa, só vai uma galera legal daqui e do Vital. – Eu sempre tinha escutado sobre as festas que a galera iam, mas nunca tinha ido para uma, normalmente eram os mais velhos, da geração do Paulo pra trás, que davam as festas, e mesmo sendo amigo dos convidados eu nunca ia por não ter sido convidado. O próprio Júnior nunca havia me levado, por que nunca tinha sido convidado. Pensei um pouquinho e resolvi aceitar.

- Beleza, nós vamos. – Falei abrindo um sorrisinho e seguindo pra minha sala.

Quando minha aula acabou mandei mensagem pro Júnior.

“E ai? Tá onde?”

“To na escola ainda :/ Vamos ter contraturno até 14 horas.”

“então espera ai que to indo”.

Peguei e fui em direção ao Vital. Nunca contei, mas minha mãe era Diretora de Escolas, na maioria de ensino fundamental, mas que fazia ela conhecer todos os professores e diretores da cidade, e logo, me conhecerem também, e eles me adoravam. Pedi pra ficar no intervalo do almoço dentro do Vital conversando por lá e autorizaram. Quando entrei logo avistei Lara, Brenda, Nandara, Day e o Júnior sentado calado como sempre.

Fui na direção deles, e eles se assustaram um pouco por me verem ali, Júnior abriu um sorriso que foi indisfarçável.

- O que tu ta fazendo aqui? – perguntou ele vindo me abraçar. Ele tava muito empolgado, e tinha muita gente naquele intervalo então estava “controlando” ele um pouco, o abracei e depois o afastei com gentileza pra não perceberem.

- Pedi pra Professora Etelvina me deixar entrar pra passar o intervalo com vocês e ela deixou.

Ficamos conversando até que quando olho para trás, Matheus estava me encarando. Júnior percebeu e fez sinal pra segui-lo com a cabeça. Fomos andando em direção ao banheiro, entramos e ele logo perguntou.

- Beleza, qual foi a bronca? – perguntou ele parando no meio do banheiro

- Nada demais, te falei, o Matheus me chamou pra conversar, mas acabou me acusando de ter ficado com o Izac mesmo sabendo que eles estavam juntos, e acabei me estressando e disse muitas coisas pesadas pra ele.

- Coisas pesadas como?

- aaah, eu disse que enquanto ele estava viajando eu havia ficado mesmo com o Izac e que a culpa era dele por ser tão besta pro Izac, e que o Izac não amava ele e essas coisas. – Júnior me olhou surpreso

- Nossa, tu falou tudo isso? – soltou um risinho falando e veio na minha direção.

Ele estava preste a me beijar quando Henrique entra no banheiro. Henrique era um dos colegas de ensino fundamental, nunca tive muito contado com ele, mas ele e o Júnior eram “coleguinhas”. Rapidamente eu me afastei um pouco do Júnior, mas o clima permaneceu quando Henrique ficou nos olhando por alguns segundos na entrada, até que então entrou e seguiu normalmente.

Voltamos para o salão, eu e Júnior sempre perto e rindo, eu achava normal, afinal sempre fomos melhores amigos.

Eu sentei no chão, e Júnior sentou ao meu lado, ficamos conversando até que vi Henrique passando e nos olhando, de certa forma aquilo me preocupava, mas também, ele não havia visto nada. O intervalo estava terminando e Júnior foi me levar até o estacionamento.

- teu pai liberou o carro pra ti? Que massa! – Falou ele empolgado. Júnior adorava carros.

- Pois é... não temos mais que ficar nos agarrando em uma moto –

- Então, depois do teu ensaio podemos pegar teu carro novo e darmos uma volta, o que acha? – pergunta ele novamente se aproximando de mim, e eu dando passos para trás.

- Que foi? Tá com medo? – perguntava Júnior vindo maliciosamente na minha direção.

- Claro que sim, quase fomos pego no banheiro...

- Mas agora no estacionamento não tem ninguém, e eu preciso de um beijo teu – Ele pediu de um jeito tão fofo que não consegui negar e também não tinha mais como dar passos para trás, já havia me encostado no carro, Júnior chegou perto e me deu um beijo, um beijo bem apaixonado. Quando terminávamos de nos beijar eu olhava pra ele querendo ir da situação, fui me virar pra entrar no carro e percebi Brenda nos olhando na entrada do prédio que dava acesso ao estacionamento, olhei pro Júnior e vi que ele havia ficado preocupado, mas não falou nada.

- Júnior, a Brenda viu a gente – Falei já preocupado.

- Relaxa, eu falo com ela, pode ir, já ta na hora de eu voltar pra aula também.

Ele seguiu pra aula, entrei no carro e fui pensando nas consequências de a Brenda ter visto aquele beijo, se ela tinha alguma dúvida, elas tinham sido apagadas naquele momento, além que os pais do Juninho além de serem tios eram padrinhos dela, eu já estava todo preocupado.

A rotina continuou, e fui para o ensaio dos destaques mais cedo. Cheguei e fui entrando na escola em direção à quadra pelo acesso lateral, notei que só havia Frank, Rosa, Day e Bianca, eles falavam sobre algo, mas nem me toquei e continuei andando normal até escutar o nome “Marcus” no meio.

No mesmo momento meu instinto foi andar um pouco mais devagar pra tentar escutar.

- “...é verdade sim, Izac e Marcus se pegaram no dia da festa na lancha dele, Matheus já ta sabendo, mas parece que agora o Marcus ta namorando aquele Júnior...”.

Aquilo foi o suficiente pra eu querer voar na cara daquele menino.

- O que tu ta falando ai Frank? – Ele virou tão assustado que ficou pálido. Fui me aproximando deles e perguntando. – Hein? O que tu tava falando? Repete... – Todos estavam calados com reação de espanto. – Então é tu que ta espalhando essas coisas...

- Tu ta ficando leso, não espalhei nada – Ele então falou, mas com um tom de nervoso, era evidente.

- Cara? Qual teu problema? Tua vida é tão insignificante que tu não consegue fazer outra coisa além de se importar com a vida dos outros? – Sinceramente, aqueles dias eu estava virando no cão, e qualquer coisa eu estava querendo brigar, e não era daquele jeito. – Eu quero que tu escute com muita atenção Frank, meu nome não é merda para tá nessa privada que tu chama de boca. Eu só não vou te meter a porrada aqui e agora, por que tua vida em si já deve ser uma penitência. Mas cara, se eu escutar mais uma historiazinha, eu juro que vou te bater com todas as forças que eu tenho.

Ele ficou branco enquanto falava com ele. Ele parecia querer responder, mas não havia como, o próprio sabia que estava errado.

- Última coisa... Presta muita atenção se quiser falar do Júnior, por que eu posso perdoar, mas se ele ficar sabendo, ele te quebra sem piscar.

Fui para o outro lado da quadra me alongar e passar algumas coreografias até que Izac chegou com o Matheus. Como havia imaginado, Matheus deveria ter aceitado as desculpas do Izac ou nem ter o confrontado.

Não preciso dizer que aquele ensaio foi o mais tenso que eu tive, e piorou ainda mais quando todos os outros integrantes foram chegando e Brenda chegou junto com eles. Não sabia que Júnior tinha falado com ela, mas ela não parava de me olhar. Assim o ensaio seguiu, com olhares para todos os lados. Izac me olhava como se precisasse falar comigo, Matheus me olhava com Raiva, Brenda me olhava com algum sentimento que não sabia, Frank me olhava, mas já era com um pouco de vergonha e medo, e naquela altura, todos no grupo já tinham escutado a história entre eu e o Izac, e os olhares era inevitáveis, mas eu tentava apenas ignorar.

No termino do ensaio vi Júnior encostado no meu carro.

- Como chegou aqui? Cadê tua moto? – perguntei pra ele

- o miquinho veio me trazer... Esqueceu que vamos andar de carro hoje – Ele me olhou com aquela cara de safado que nossa, era o suficiente pra ficar excitado.

- Então vocês estão realmente namorando! – Olhei por cima dos ombros e era Brenda se aproximando. Júnior logo fechou a cara, e eu que já estava com um pavio curto estava esperando ela dizer alguma coisa, que já iria sobrar para ela também.

Ela chegou bem perto da gente, nos encarou enquanto Júnior estava em silêncio e eu também, porém a encarando querendo saber o que ela queria.

- Então? Estão ou não?... – Brenda perguntou novamente

- SIM BRENDA, NÓS ESTAMOS NAMORANDO! – me assustei por que a resposta veio do Júnior praticamente gritando – E o que tu tem haver com isso? – Agora Brenda que parecia surpresa com a reação do Júnior. – Vai sair daqui correndo e contar pro papai? Então vai logo, por que eu não ligo, tu pode contar pra quem tu quiser, foda-se... – Júnior estava estressado falando até que ela se aproximou mais dele e falou.

- Eu jamais falaria isso, tu não entendeu, eu sempre te vi como um irmão mais velho, sempre estivemos juntos, e eu fiquei triste por descobrir que tu não confiava em mim para me contar algo assim – A cara do Júnior havia mudado de cara de raiva, para cara de surpreso. – Eu só quero que tu seja feliz, eu jamais atrapalharia isso, somos irmãos, e eu também sei que o Marcus é uma boa pessoa, apaixonável mesmo. – Ela falou rindo e indo em direção do Júnior para abraça-lo – Quero que tu saiba que tu sempre vai poder contar comigo, os dois, de mim vocês só tem apoio.

- Obrigado Brenda, isso é muito importante pra gente – Eu já havia me desmontado da raiva e já estava mais para um clima de uma grande amizade no ar. Nos abraçamos e ficamos rindo um pouco.

- Vamos passear, tu quer ir? – Perguntei pra Brenda

- Calma lá né, eu apoio, mas ficar de vela não, mas aceito a carona – Entramos no carro.

- Aé Júnior, Paulo convidou a gente pra irmos pra festa dele sexta-feira, nós vamos? – perguntava olhando pra ele no banco do passageiro.

- Você quer ir? – ele me perguntou.

- Claro que ele quer ir Júnior. Tu sabe mais que todos que Marcus sempre quis participar das festas e que ele também adora festa, vamos todos! – Brenda falava de trás já nos animando.

- Beleza, então vamos! – Respondi feliz.

(Próximo Episódio: A Festa de Paulo)

Marcus intensifica amizades na festa do Paulo, enquanto novas pessoas começam a suspeitar de seu caso com Júnior. Marcus e Júnior reveem um velho conhecido. A notícia sobre o namoro de Marcus e Júnior se espalha ainda mais pelas escolas.

******** Falaaa galeraaa, o que acharam do episódio de hoje? Vocês acharam a atitude do Marcus correta falando com o Matheus? e com o Frank? ele fez certo ou deveria ter metido porrada nele? Será que a Brenda vai mesmo ajudar e apoiar eles? E essa festa de Paulo promete muita coisa, o que será? Pra saber é simples, só esperar e ler o próximo capítulo. Valeeeeu *************

Comentários:

@Geomateus acho que são tantos que não dar pra listar.

@nayarah Acredito ser o caso do Frank... kk

@Suara Nossa, seu comentário que é gostoso de ler, muito obrigado, continuarei com o conto independente dos comentários e a história seguirá o fluxo deles crescendo. Mas Obrigado, e continua acompanhando e comentando.

@Martines Paulo e Sam realmente ainda não estranhos na história, não sabemos o real motivo dessa aproximação, ou será só amizade mesmo? kkk Júnior é pra casar mesmo.

@arrow Aaaaai, tu acha? será que não vai durar? Por que tu acha isso? kkkk

@Atheno KKKKKKKKKKKKKK, não, na verdade, Júnior quase não tem cabelos nem na perna, nem no braço.

@Ricky Sempre existem "Franks" na nossa vida kkkk Enchem o saco

@greader Chamado de fofoca de cidade pequena, é algo que a ciência deveria investigar um dia.

@Marck❤ Oh querido, obrigado você pelo comentário e por está acompanhando desde lá do início.

@Jonh Merece mesmo, e acho que ele ainda vai continuar aprontando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Marcus estava certissimo na conversa com o Matheus. Ele queria ainda por cima jogar a culpa pro Marcus... Mas q merecido as patadas. Sobre o Frank acho q ele vai prestar mais atenção antes de falar qualquer merda. E pra terminar q povinho mais sem o q fazer viu... Se cada um cuidasse da sua propria vida com certeza não seria tão entediante.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe quando vc leu 'Harry Potter', e te irradiava a vontade de ser o próprio Harry?

Foi hj, eu lendo essas histórias... Tão divertido, inteligente: quis ser protagonista!

Obrigado, há muito tempo não me sentia assim!

Continuaa....pls!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do Capítulo, esse Frank mereceu, Matheus é um bosta, a Brenda foi bem legal aceitando o casal e esse Paulo desconfio que queira atrapalhar o romance do casal ele ainda vai aprontar algo pra isso...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do Marcus com o Matheus e o Frank.......e espero que eles possam contar com a Brenda.

0 0
Foto de perfil genérica

Marcus agiu mal com o Matheus. Tá certo que ele tinha razão, mas foi doloroso. Espero que eles possam conversar novamente e resolverem esse impasse de forma mais agradável para ambos!

0 0
Foto de perfil genérica

Passa o insta sim! Agora em relação ao conto, marcus fez totalmente certo pq o matheus e o frank sao dois babacas!

0 0
Foto de perfil genérica

capitulo perfeito. Espero que esse romance tenha um final feliz. inst: @klasantos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Júnior não é meu crush mais. E o miquinho, ele gostava do Marcus?

0 0