A VIDA DE UM GAY, Cap. 16 - O Momento Mágico

Um conto erótico de Saia-Dyn
Categoria: Homossexual
Contém 3613 palavras
Data: 04/04/2017 04:06:57
Última revisão: 13/04/2017 04:50:06

Capítulo de hoje!

Novamente passando pra agradecer todos os comentários, sempre faço esforço e respondo todo, tanto aqui no site como no insta. E também agradecer as 2 MIL LEITURAS dos primeiros 3 capítulos <3 estou extremamente feliz, obrigado mesmo. Obrigado também ao povo que seguiu lá no insta e tem mandado mensagem, respondo de tudo menos o final do conto kkkkk

pra quem quiser interagir também, segue lá o insta do escritor dedicado.

Instagram: @deeanpontes

Capítulo 16 – O Momento mágico

[...]Ele estava só de cueca deitado, e eu em cima dele, de novo levei minhas mãos, segurei na porta da sua cueca e puxei a tirando de uma só vez... E lá estava ele... totalmente pelado... deitado me fixando seus olhos.

Seu corpo, como de esperado de um atleta era esplendido, forte, malhado, com coxas definidas, a curvinha na cintura que realmente mexe comigo, e aquele olhar, e saber que aquilo era meu, me deixava ainda mais excitado. Diferente do Edson que tudo foi movido por uma emoção momentânea e do Izac que era um estado de louco carente que eu me encontrava, Júnior eu tinha certeza, afinal ele era meu namorado.

Ele se levantou ficando sentado na cama, enquanto eu ainda estava sentado sobre ele, me movimentou para o lado deitando em cima de mim, e mais beijos, mais carinhos, até o momento dele começar a tirar a minha roupa, aconteceu tudo bem calmo, ele desabotoou meu short e foi puxando-o devagar, logo em seguida foi a vez da minha cueca, enquanto ele a tirava lentamente me olhava, poucas vezes seu olhar não estava fixo para o meu, com uma feição de prazer e desejo. Quando ele tirou minha cueca ele ficou de joelhos na cama, pareceria me analisar, e logo foi ficando com vergonha, ele percebeu e soltou um sorriso, como era maravilhoso ver ele sorrindo, novamente ele veio deitando em cima do meu corpo, mas dessa vez completamente desnudo, conseguia sentir tudo, toda a parte do corpo dele que só tinha imaginado, passamos muitos minutos naquela agarração sem roupa, não gosto de ser o “paradão” na hora do amor, gosto de ter iniciativa, assim como sentir iniciativa também. Enquanto nos beijávamos, chegou minha vez de abraça-lo e rodar na cama ficando por cima dele, parei por um minuto de beija-lo e fiquei admirando seu rosto, tocando sua face com a mão.

- Você é muito lindo! – dizia a ele enquanto o admirava, logo retribuiu puxando meu rosto para mais um beijo.

Comecei a beija-lo no pescoço, e ouvi algo inédito, um pequeno gemido, nunca havia escutado Júnior gemer, e ouvir aquilo haviam sido muito bom, comecei a descer pelo seu corpo, sem pressa, beijei seu peitoral, sua barriga, e ele já se mostrava ofegante, com uma mão no meu ombro e outra massageando meu cabelo, parei um pouco antes de chegar no seu pênis e o olhei bem, não era algo extravagante, acredito que deveria ter uns 17 centímetros, mas extremamente linda, bem depilado, eu já sabia que Júnior era vaidoso e se cuidava muito, mas aquele pedaço até aquele momento só tinha conseguido imaginar. Comecei a aproximar meu rosto de seu pau, e quando coloquei a cabeça dentro da boca, sentir ele se repuxar um pouco na cama, e novamente soltar um pequeno gemido que acabou me instigando, não me contive e de primeiro comecei a força-lo na minha garganta, senti entrar pela minha garganta como se abrisse uma porta, e Júnior não aguentou:

- caralhoooooo! – ele imediatamente colocou suas duas mãos na minha cabeça e pressionou, eu comecei a sentir que estava engasgando, mas ele ainda pressionou um pouco mais até liberar minha cabeça, quando tirei tentei recuperar meu fôlego e novamente voltei, passei minha língua explorando cada pedaço daquele paraíso. O engraçado e excitando eram as reações de Júnior, eu esperava que pelo número de meninas que ele tinha pegado não fosse tão surpreendente, mas ao contrário, parecia como se nunca tivessem feito um oral nele com vontade.

- Amoooooor, aaaaaaaaah, não para! – eu já estava a muito tempo o chupando, já havia colocado ele sentando na ponta da cama e continuava a chupa-lo, não estava reclamando, aquilo estava muito bom.

Sentir sua mão tocando meu queijo me fazendo olhar pra cima.

- Vem aqui! – Falou ele me puxando e me fazendo sentar no seu colo.

Voltamos a nos beijar, naquele instante já não pensava em mais nada além de querer ele todo pra mim. Levantei do seu colo e fui me debruçando na cama de peito pra baixo, olhei pra trás com um olhar realmente o convidando.

Ele sorriu, balançou a cabeça, como sempre fazia:

- Tu não vale nada amor! – novamente sorriu e levantou, foi até seu armário e pegou um pacotinho.

Eu ainda estava deitado de bruços – não gosto muito de me descrever, mas por causa de toda a dança eu estava em um corpo muito bom também, minhas coxas haviam engrossado de uma força espantosamente rápida, além da minha bunda que endureceu. – Júnior foi se deitando em mim, beijando minhas costas e subindo até meu pescoço, voltei meu rosto por cima do ombro olhando para ele e nos beijamos mais. Ele se posicionou de joelho na cama, pegou o pacotinho, abriu e colocou a camisinha, ele se apoiou com um braço na cama e outro segurava seu membro direcionando, e então começou... um breve sofrimento, ele tentou forçar, mas a dor estava um pouco agoniante, segurava seu quadril com a mão fazendo-o recuar quando a dor crescia. Ele percebeu minha dor levantou e foi até seu armário, pegou um tipo de creme e voltou, passou por todo seu membro e praticamente descarregou o creme na minha bunda, e voltou a tentar penetrar, devagar sentir passar, aquele creme esquentava um pouco, mas até da dor eu já estava gostando, meus olhos começaram a revirar e devagar ia levantando meu corpo, bem devagar Júnior foi colocando tudo, quando percebi que ele havia conseguido eu já estava praticamente de joelhos com ele na cama, ele ficou alguns minutos beijando meu pescoço, até que eu mesmo comecei a remexer meu quadril – afinal dançar árabe era quase impossível não aprender nada olhando o ensaio das meninas –

- Issoooooo! – ele falava baixinho no meu ouvido seguido de alguns gemidos. Logo o movimento se intensificou, eu ainda estávamos de joelhos na cama, ele segurou minha cintura com as mãos e começou o movimento acelerado, seu rosto estava praticamente ligado na minha nuca, e eu conseguia escutar cada respirada forte, cada gemido que ele soltava, eu estava ficando louco quando comecei a imaginar que estava fazendo amor com o menino que era apaixonado desde o fundamental.

O sexo com o Júnior, foi ao que outro mundo, quando ele me pegava pra mudar de posição eu me sentia em um ringue de jiu Jitsu, parecia ele carregando e segurando seus oponentes, era uma força descontrolada, chegando a doer quando ele apertava com sua mão e me abraçava, mas não incomodava, eu estava gostando, muito, na verdade até queria que ele mostrasse mais força.

Depois de um tempinho de joelhos na cama, que as vezes se convertia à 4, ele resolveu mudar, e novamente me carregou com uma facilidade. Me colocou na famosa posição “frango assado”... era a posição que eu mais esperava fazer com ele, pois nas suas lutas alguns golpes me pareciam muito essa posição, então sempre me imaginava quando ia assistir suas lutas, e assim foi.

Ele segurou minhas pernas no alto e foi abrindo-as, ele até se espantou com a flexibilidade que eu havia ganhado com os alongamentos no ballet, e pareceu gostar muito, por deixou minhas pernas abertas no ar, quando fazendo uma abertura completa, e novamente começou a introduzir, dessa vez eu pude sentir somente prazer, meu corpo inteiro respondia ao sentir o dele, ele começou a fazer com muita força e velocidade, nós dois já estávamos suados de tanto sexo, eu não conseguia imaginar algo melhor, ele apertando minhas coxas, e eu olhando aquela cena dele debaixo era muito bom, sentir que estava chegando ao meu ápice, e comecei a respirar mais fundo, e ele a fazer com mais velocidade, e já gemendo em um volume consideravelmente “alto”, até que ele praticamente soltou um gemido forte, e gozou e vendo ele sentir tanto tesão comigo acabei gozando junto. Ainda ficamos naquela posição por uns dois minutos se olhando com uma sorriso e recobrando o fôlego.

Fomos tomar nosso banho no banheiro do seu quarto, ele acabou primeiro e saiu enquanto fiquei tomando meu banho, quando sai o vi deitado na cama, com um sorrisinho bobo, então fui até me deitando em seu peitoral, e ali ficamos, ele me fazendo cafuné, e eu brincando no seu peitoral.

O fato é que estávamos felizes pelo que havia acontecido, mas depois que paramos e ficamos deitados os problemas foram reaparecendo em nossos pensamentos e pude perceber que ele voltou a ficar um pouco pensativo.

- E então, como foi a conversa com seus irmãos – perguntei a ele que permaneceu em silêncio por alguns minutos até responder

- O miquinho já está mais de boa, antes de o Endreo se juntar a conversa, ele falou que não vai me forçar a contar aos meus pais... – olhei para o Júnior surpreso e voltei a deitar no seu peito

- Que bom então, parece que ele escutou o conselho da Naty.

- Mas agora o problema é o Endreo...

- Como assim? Como foi mesmo para o Will contar para o Endreo?

- Não sei... isso não sei, mas quando cheguei Endreo e o Miquinho estavam conversando na cozinha, Endreo me encarou feio e disse que ia deixar a namorada em casa e ia voltar pra conversarmos. Foi então que conversei com o Miquinho e ele falou que estava de boa, por um momento fiquei tranquilo e feliz, mas ai o Endreo chegou, puto da vida, ele até veio pra cima de mim querendo me bater, mas o William o segurou, Endreo me xingou de toda as maneiras e com todas as palavras que tu pode imaginar, tentei conversar com ele, mas ele não quis escutar, dizia que eu era uma vergonha pra família e que tinha vergonha de mim, eu sei que é besteira, mas acabei vindo chorar aqui no quarto, ele não falou mais nada, então não sei se ele irá falar para os meus pais de todo jeito – quando Júnior terminou eu estava espantado por tudo isso ter acontecido, por isso ele estava tão mal pelas mensagens. – Mas e tu? Disse algo sobre uma conversa com tua mãe!

Foi meu momento de ficar calado, pensar e relembrar aquele momento.

- o que ela falou? – perguntou ele.

- ela me perguntou se era gay?... – respondi

- e o que tu respondeu? Disse sim? – respondeu Júnior rápido.

- neguei... disse que era mentira... – Júnior foi se posicionando com o cotovelo na cama, para me olhar bem.

- Por que você não contou logo? Não era a chance perfeita?

- Não sei Júnior, ela acabou contando uma história do meu tio quando meu pai descobriu que ele era gay e surtei, o que tu teria feito, sabendo que a probabilidade maior era meu pai fazer o mesmo comigo? Claro que entrei em surto, em pânico... acho que eu não estava preparado, e não estou preparado pra falar, entende?

- Claro que entendo... tua mãe poderia ser diferente, ela poderia ter te apoiado Marcus.

- Acho que não, você precisava ver o jeito que ela chorava, parecia que pedia pra tudo aquele rumor fosse mentira, mas ela veio de um lar extremamente religioso, todos os irmãos dela são praticamente evangélicos, e ela é ministra da palavra na igreja católica, então muita coisa passou na minha cabeça, e de certo modo eu fui pego de surpresa. Eu sei que um dia eu quero poder viver minha vida, mas nós temos 14 anos, e estamos praticamente sendo obrigados a nos assumirmos... Eu sei que isso acontecesse quando a pessoa se sentir pronta, e eu não to... Eu penso em contar um dia fazer eles se orgulharem pela pessoa que me tornei, e for independente, ter minha vida, eu me sentiria melhor.

- Então você fez certo amor – me beijou – se você não sentir que estava pronto não podia fazer nada, terá outras oportunidades.

Estávamos distraídos conversando, sem ligar para o horário, até que alguém bateu na porta fazendo eu e o Júnior se espantar e levantar desesperadamente rápido pra pegar nossas roupas.

- Júnior, o mano, o papai e mamãe estão pra chegar... – Era o Will falando na porta – Melhor vocês saírem...

Meu coração que parecia que ia sair foi voltando ao lugar, mas era impressão minha ou o Will estava nos ajudando? Por que realmente estávamos desligado do horário. Colocamos nossa roupa e abrimos a porta do quarto. Mas percebi que estava tarde e resolvi ir embora.

- já vai mesmo? – perguntava Júnior um pouco triste.

- Já, Seu irmão pode chegar e eu aqui só causaria mais problemas. Além que tenho que ir terminar meu figurino.

- Então tá, - Já ia saindo – Mas antes, um beijo de despedida.

- Teus pais podem chegar Júnior...

- Para de frescura e vem – falou me puxando para um beijo, não muito demorado.

Me virei e o Will estava na porta com uma cara de constrangido por ter visto.

- Quer carona Marcus? – perguntou ele sendo estranhamente legal.

- Não, obrigado, to de carro! – ia saindo pela portão, enquanto a família do Júnior estava chegando e descendo do carro.

- Olá meu filho, como tu ta? – Era a dona Dulce, mãe do Júnior. Endreo me olhou como se quisesse me quebrar no meio então desviei o olhar.

- Estou bem dona Dulce, obrigado. Estou um pouco atrasado, então boa noite!

- Diz pro teu pai que semana que vem vou lá tomar uma com ele... – Seu Antônio falava entrando pelo portão, e eu só balancei a cabeça. Ele e dona Dulce entraram e Júnior andava um pouco lento pra chegar no portão, era óbvio que estava esperando eles estrarem, então não esperei e entrei no meu quarto, ele se aproximou e bateu no vidro, eu abrir.

- Já estou sabendo dessa palhaçada que vocês tem feito, mas não se acostuma não, logo vai acabar. – ele falou isso e foi embora.

Enquanto dirigia para casa só pensava quantos problemas eu tinha me metido, Edson que estava de volta na cidade, meus pais, na dança e agora mais o irmão do Júnior.

Fui entrando em casa, só pra trocar de roupa e já sair quando me assustei com meu pai em casa.

- Pai, Pensei que só fosse chegar na terça!

- Vim mais cedo... pra onde tu ta indo? – perguntou ele... minha mãe apareceu logo em seguida e ficou ali parada olhando.

- Vou fazer um trabalho pra escola! –

- Marcus, senta ai... – disse meu pai, Na mesma hora eu sentei. – Nós sabemos muito bem pra onde tu vai, sabemos o que tem feito das suas noites, e agora até as tardes.

- Pronto Pai, se vocês já sabem por que ficam me perguntando?

- É bem simples, tu não vai dançar... – disse meu pai.

- O QUE??? – perguntei me levantando.

- isso que tu deve ter entendido bem, não vai dançar, está proibido.

- O senhor só pode tá brincando comigo. Sério...

- Não, eu vou está aqui no dia desse festival e vamos lá, e se te vermos entrando naquela quadra na mesma hora te tiramos de lá arrastado se for preciso. – De tudo que tinha me acontecido, a dança era uma das coisas mais legais que tinham me acontecido, e ouvi meu pai dizer aquelas coisas por puro preconceito faziam voltar tudo que sentir na noite anterior, com olhos lagrimejando consegui falar.

- Pai, eu não irei parar... a dança foi uma das únicas coisas boas que me aconteceram nessa cidade de merda... E o senhor quer mesmo tirar a única coisa que tem me feito feliz aqui?

- Deixa de exagero, tu vivia muito bem sem essas danças.

- Não pai, o senhor que não vivia aqui, nunca viu, nunca conseguiu perceber quantas noites e noites, sábados e domingos eu passei trancado no quarto chorando por não ter um amigo, alguém pra conversar, o senhor nunca viu nada disso, por que não estava aqui, e agora vem querer ditar minha vida, depois de todo o esforço que eu fiz pra conseguir o que tenho hoje? Agora me responde, prefere um filho modelo para todos os outros que vão olhar, mas infeliz, vivendo de aparência, ou um filho que não te agrada em tudo, discordar em muitas coisas, mas está feliz fazendo o que gosta e ainda tenta de todas maneiras deixar vocês orgulhosos? – Ele não respondeu, então dei as costas pra eles e saí.

Cheguei na casa do Izac e logo avistei a Brenda conversando com a Naty.

- O que tu ta fazendo aqui Naty? – perguntei até feliz por vê-la ali.

- Sou veterana nesse grupo esqueceu? – falou com aquele jeitinho de maluca que ela possuía.

E como estão as coisas com o boy? – Perguntou Brenda.

- Não estão muito bem.

- Como assim? – perguntou Brenda logo seguida por Naty.

- Brigaram?

- Não, mas o Endreo descobriu e ta fazendo um inferno, além que agora meus pais estão me questionando também.

- ixi.. que barra! Mas Marcus, temos algo pra te perguntar – disse Brenda um pouco mais séria.

- Ai vem problema, pergunta!.

- é por que vieram nos falar...

- Fala logo Brenda!

- Tu ficou com o Izac e traiu o Matheus mesmo? – Naty perguntou sem nenhum pudor

- Então chegou até vocês, aposto que foi o Matheus.

- Não importa... é verdade? – perguntou Brenda.

- Olha, eu falei a verdade pra ele, Izac não me falou que namorava, e eu não sabia, fiquei com ele pensando que era solteiro e gostava de mim.

- Então tu não sabia mesmo? – perguntou Brenda.

- Claro que não, ia bem servi de papel de amante...

- Pois é o que estão falando... – Brenda falou fazendo uma pausa e me olhava com uma cara de pena.

- Como assim????? –

- Todos no grupo já sabem disso, e alguém espalhou que depois que Matheus chegou vocês tem se encontrado escondido.

- Sério!! Eu só posso ter atacado pedra na cruz. Vou entrar, fazer minha roupa e ir embora, antes que eu cacete alguém.

Assim fiz, entrei, bordei mais um pedaço da roupa, fiz alguns acessórios que precisaria, e fui embora, mas antes resolvi passar na praça e comprar algum lanche pra levar, parei na sorveteria, desci e pedi um milk shake.

- Olhaaa quem tá aqui!... – Me virei e vi quem falava.

- O que tu quer Edson?

- Nada, vim comprar um sorvete apenas.

- ótimo, então espere na fila e compre - me virei. Estava de costas e ele chegou por trás da minha cabeça e falou baixinho.

- e dizer que já estou indo embora semana que vem.

Virei meu corpo um pouco só pra responde-lo:

- Que bom, boa viagem!

- Mas sabe!! A gente podia dar uma brincadeira como antigamente...

(Próximo Capítulo - O Primeiro Dia)

Edson faz uma proposta para Marcus... Paulo descobre o segredo de Marcus e Júnior... o Grande dia da apresentação chega e Marcus tem mais uma conversa com seus pais.

*********** Oláaaa minha gente. Então, me empolguei escrevendo sobre a primeira cena de amor entre Júnior e Marcus, mas espero que gostem, comentem ai, não sou muito bom pra descrever essa parte do conto. E o que você acham, Marcus vai aceitar a proposta do Edson? o que Paulo fará depois de descobrir o segredo do casal? Os pais de Marcus vão deixar ele se apresentar? Bom, muito já vai ser respondido já no próximo capítulo, então fiquem ligados. ************

Mande sua dúvida, sua pergunta, sua curiosidade no direct do insta que estou direto respondendo vocês.

Comentários:

@VALTERSÓ terá outras oportunidades, Marcus é novo, foi o primeiro confronto com a família, tem muita coisa pra acontecer... e concordo, esse negócio dos irmãos do Júnior ficarem se metendo é um saco.

@greader maravilhoso é seu comentário <3

@Geomateus Não entendi muito bem a pergunta. Mas, Will não tem namorado, tem namorada, ama seu irmão como irmão mesmo, e não se sabe o que sente pelo Marcus, ainda é um mistério.

@pil.lan perfeito teu comentário, na vida nem sempre acontecesse como queremos, no momento não sabemos se é a hora certa ou não, só vamos fazendo. Altos e baixos, se tudo na vida do Marcus fosse perfeito e do jeito perfeito seria até chato kkk por que no final tudo isso está ajudando a formar a personalidade dele.

@Atheno só tentar contextualizar, um garoto de 14 anos, assustado, não deve ser fácil pra ninguém kkkk E poxa, é o segundo cara que ele realmente faz sexo, não acha um pouco demais dizer que ele se agarrar com todos kkkkk Mas não se preocupe, tem muitaaa história, se eu fizer logo o fim, o conto acaba.

@The owl seria muito bom mesmo, espero que assim seja. Obrigado por sempre acompanhar e comentar <3

@nayarah Como falei pra @atheno, "um garoto de 14 anos, assustado, não deve ser fácil". Acredito que vai chegar o momento certo pra ele falar.

@Martines Concorda que ele devia ter se assumido? depois de a mãe dele soltar baldes de agua nele. kkk Tu teria assumido?

@Suara você estava certa, Pai do Marcus querendo atrapalhar ele. Garanto que ele vai se assumir kkk

@magus Muito verdade no seu comentário, temos que levar em consideração as opções do Marcus, arriscar se assumir e com pouca chance ser aceito, ou se assumir e ser expulso com 14 anos. Dificil né!

@Klinsmann infelizmente mesmo é a realidade de muitos garotos homossexuais que estão se descobrindo. E ao conto, não se preocupe, que estou compromissado com o conto. kkk

@CrazyBoy15 Obrigadooo <3

@Marck❤ Sempre marcando presença com seu comentário, obrigado <3

@Mih M. Continua lendo e acompanhando, vem coisa pesada por ai.

@Lola💋💋 ooOOh, muito obrigado, fico extremamente feliz que tenha gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Saia-Dyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que enfim entrei na casa dos contos uhulll Boy acompanho seus contos desde o início e te digo que É lindo,É top e É tudo de bom!

Sou hetero e vou abrir meu ♡ que li por acaso seus contos e sou sua fã seu lindo,você envolve as pessoas de uma maneira indescritível,continua por favor continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Edson é um ridículo, e o Amrcus tem q parar de responder o cara tipo dar um gelo glacial. Ansioso pela continuação sempre.

0 0
Foto de perfil genérica

A cena de sexo foi muito bem descrita. Isso acontece quando excita a gente também rsr

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que o Marcus nem deveria dar confiança ao Edson e nem ouvir o que ele tem a dizer......Paulo não deve atrapalhar os dois assim espero, agora aos pais do Marcus devem deixar ele dançar

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que teria me assumido sim, tenho um primo gay e acho que não teria problemas... Minha mãe já disse, "a vida é sua, mas você sabe o que vai passar ". Claro que não sou assumido, estou na fase de dúvida, de descoberta e curiosidade, mas me identifico com a bissexualidade. Sobre o conto, cada vez melhor, o Edson está espalhando essas mentiras por aí, acho que o Marcus não deva aceitar o pedido do Edson. E o Endreo será um problema grande na vida deles, de resto nada a declarar. Mas o que me deica encucado é, o Marcus dá muita pinta da orientação sexual dele, como ninguém viu???

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho que o Marcus vai se apresentar e ainda os pais irão assistir e gostar da apresentação do filho. Acho que o Edson vai levar um belo Chega pra lá do Marcus... Ansiosa pelo próximo. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Só digo uma coisa pro Marcus, quer enfrentar os pais? arruma um emprego e saí de casa.

0 0
Foto de perfil genérica

adorei que o capitulo foi longo kkkk continua assim Esse irmão do Júnior ainda vai ser uma pedra no sapato deles mas a pior pedra atende pelo nome de Edson ele claramente n aceita que o Marcus o esqueceu e fará de tudo de pra que o romance de Marcus e Júnior acabe.

0 0
Este comentário não está disponível