ELE DÁ O QUE MINHA ESPOSA QUER...

Um conto erótico de LeãoBarbalha
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 04/04/2017 14:15:14

Eu sou um corno, não tem porque eu disfarçar mais, já ultrapassei essa fase. Mas nem sempre foi assim, tive anos de amor leal por parte da minha esposa, nosso sexo gostoso por muito tempo me bastou e creio que bastou para ela. Mas o capeta não descansa nunca, e lá pelas tantas de tanto assistir pornografia na internet comecei a construir uma fantasia e para minha desgraça fui bem sucedido. Convenci minha doce esposa que seria muito divertido e excitante dividi-la com outros homens,talvez mais bem dotados que eu ou com uma pegada mais viril...

Não se enganem, não foi fácil convence-la, ela resistiu bravamente ou pelo menos me convenceu disso, mas no fim eu venci, acho acho que sim ...

Mas a verdade é que nos últimos meses ela saiu com vários homens, teve encontros e fez duas viagens curtas acompanhando amantes. Eu nunca fui desses de ficar assistindo a esposa trepar com outros homens, me contento sabendo o que ela está fazendo, usando muito a imaginação e depois esperando que ela me conte um pouco da aventura, pelo menos um pouquinho, depois fazemos amor, eu e ela como dois apaixonados.

Mas as coisas, principalmente nesse estilo de vida tendem a se complicarem, e assim foi! Minha adorável esposinha arrumou um amante segundo ela excepcional, educado, forte e viril, muito bonito nas suas palavras, mas eu traduzi tudo isso como pauzudo, bem dotado é claro. O problema é que o tal cara convenceu a minha mulher de que a relação dos dois só pode "evoluir" se ela concordar em transar com ele na minha frente! O filho da puta tem este fetiche e sabendo que tem a minha esposa na mão, ou será no pau, está obrigando ela a me convencer de me submeter a essa vexatória situação. Enfim, ela me convenceu e confesso, nem precisou se esforçar.

No dia marcado, um sábado às oito horas eu mais inseguro do que um adolescente no seu primeiro encontro tive o prazer de abrir a porta para o amante da minha esposa. A figura realmente impressionante entrou rápido sem esperar convite, praticamente me ignorou e foi direto para a minha esposinha que toda serelepe correu para ele. Se abraçaram, se beijaram e sem cerimônia ele pegou firme nos ombros dela e fez com que ela ficasse de joelhos na frente dele. Durante os dias anteriores minha esposa me pediu várias vezes para que eu não ficasse nervoso ou alterado durante o bizarro encontro. Repetiu incontáveis vezes que eu deveria ser invisível, nada falar e em hipótese alguma interferir, e foi bem clara:

-Aconteça o que acontecer fique quieto e não se mexa, não importa o que ele faça comigo!

Comecei na hora a perceber o porque das recomendações no exato momento em que o safado tirou um pau enorme de dentro da calça e dando um tapa no rosto da minha esposa gritou:

-Chupe cadela!

E ela chupou, levou aquele pau anormal na boca arreganhada, e engoliu tudo mesmo que engasgando e com dificuldades para respirar. Ele usou a boca da minha mulher como uma buceta de cadela, ela babava perdia o fôlego mas não pedia para parar, pelo contrário puxava por trás das coxas dele para abocanhar tudo...Eu quieto,mesmo porque estava mudo e paralisado, parado como um pateta no meio da sala.

Antes de gozar ele empurra minha querida esposa no chão da sala sobre o tapete, ergue a saia dela e arranca a calcinha, abre a blusa fazendo os botões pularem até meus pés e arranca o sutiã dela, ela grita e no grito dela eu percebo uma mistura de susto e prazer. O cara mete na buceta dela sem o mínimo cuidado e agora ela grita de dor mesmo, eu dou um passo em direção ao estupro mas me lembro das recomendações e paro bem quieto. Assim que meteu o cara começou a bombar rápido, fazendo os seios delas saltarem nervosos acompanhando os movimentos brutos... Então eu escutei muito assustado minha esposa:

-ASSIM!!! Me fode, rasga a tua puta! AHIIIII! ...AHHHIIIII!!! METE FORTE SEU MERDA!

Isso fez o cara partir para a ignorância e ele agarrou o pescoço da vadia e apertou, não contente com a outra mão tapou a boca e o nariz dela. Sem respirar, tomando estocadas profundas e violentas ela ficou muito vermelha e começou a suar por todos os poros, sei que ela aguentou o castigo por apenas dois ou três minutos, mas para mim foi uma eternidade, desesperado e sem iniciativa, com medo e desnorteado continuei parado até que minha amada começou a tremer e a revirar os olhos, só então o cara permitiu que ela voltasse a respirar com muita dificuldade ainda por causa de um orgasmo destruidor que tomou conta do corpo dela. Enquanto ela praticamente estrebuchava no chão o desgraçado ficou em pé e com as pernas abertas com um pé em cada lado dela gozou o que me pareceu litros de porra branca e espessa, cobriu o rosto e os peitos dela que fez o possível para receber um pouco direto na boca. Depois recolheu o pinto para dentro das calças se dirigiu para a porta de saída... Passando por mim disparou secamente:

-Com certeza você nunca imaginou o quanto a tua esposa precisa disso, não é?

Eu fiquei em silêncio todo constrangido e ele continuou:

-Pois saiba, é assim que ela gosta e precisa ser tratada...Está claro que você não tem condições de dar isso para ela, então não fique no meu caminho amigo...E só para você saber, amanhã eu volto...Quero comer o cu desta vadia, já perdi muito tempo com ela.

Ele foi-se embora e eu levei alguns minutos para processar tudo, minha esposa ainda caída no chão em uma posição bizarra meio torcida com o rosto muito vermelho, toda esporrada e com as pernas abertas mostrando a buceta arrombada, inchada e com seus fluidos escorrendo para fora pelas coxas e até o tapete que ficaria para sempre ali no meio da sala, com a mancha, para que eu nunca esquecesse do episódio.

Eu sem nojo algum abracei meu amor, beijei ela com carinho e garanti que nunca mais eu permitiria isso, eu estava pronto para protege-la! Mas a vida sempre nos ensina algo e da pior maneira, ela recuperou o fôlego e me disse;

-O que você está dizendo seu palerma? Eu estou louca para que ele me coma o cu amanhã e se você se meter nisso pode arrumar as suas malas e vazar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Dattobarbalha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários