Em você! ( after party give)

Um conto erótico de Jehzinho
Categoria: Homossexual
Contém 1225 palavras
Data: 05/04/2017 20:21:07

Oi pessoal

=Meu nome e Luiz, tenho 22 anos, sou meio alto 1,79, e peso 60k 125g, Branco, olho claro, cabelos ruivos=

Esse conto aconteceu a pouco mais de 4 anos quando eu tinha 18 anos de idade, eu morava no Rio ja tinha terminado os estudos, estava lá fazendo faculdade de direito, eu trabalhava em um supermercado, ganhava uma boa quantia (860R$), dava muito bem para pagar meu apartamento (300R$) contas de água e Luz, academia, e gastos comigo, e ainda sobrava uns trocados que eu ajuntava para alguma emergência.

Quando já havia feito três meses que eu estava habitado na cidade do Rio de Janeiro, eu conheci várias pessoas legais, como (Bruna, Lara, Isabela, Lucas, Thomas, Gaby, E o que mais me chamava atenção Rian), era muito legal sair com eles, conversávamos sobre muitas coisas, desde artistas internacionais, a ficantes ou namoros.

Era um dia de domingo, e convido alguns dos meninos para tomarmos unas brejas, nao chamei as garotas porq elas não são chegadas a alcoo, e nem o Lucas, era mais ou menos 14:00. Alguém toca a campainha.

- oi Thomas, entra ai!

Thomas- Oi, licença.

- toda!

Dois minutos depois chega o Rian, e dois amigos.

Rian- iae luiz, trouxe uns Parça, tudo bem?

-Claro!

Rian- esse aqui e o Ricardo.

( ele era alta mas não tanto, malhado não exagerado, Moreno, dos olhos castanhos)

RIAN- E esse aqui e o Eduardo.

(Caralho Eduardo que lindo que tu e! Loiro, fofo, olho Verde escuro, uns 1,72)

-Prazer

Eles- O prazer e todo nosso!

-Entrem, fiquem avontade.

Nos bebemos uns 5 caxotes de cerveja e uma garrafa de 51. O Eduardo não aguentou 2 caxotes e arriou, levei para o quarto próximo ao meu.

Já era la pra umas 22:15, e o Ricardo e o Rian tinham ido embora, deixando o litro de 51 pra Min e pro Thomas, que por sinal ja tava bebadaço, falando nada com nada, fomos pro meu quarto, pegar uma roupa pra ele tomar banho, mas o cachorro caiu na minha cama e dormiu.

Enfim fui tomar banho, e uma xícara de café, e me sento no sofá para assistir BBB14. Quando alguém com uma voz rouca, me pergunta onde e o banheiro.

Eduardo- Eeee, como e teu nome mermo? Há Luiz, onde é o banheiro?

Eu dou uma rizada baixa, e mostro onde é o banheiro.

Eduardo- você pode ficar segurando a porta?

-posso, mas porque?

Eduardo- e porque estou meio zonzo, e não quero cair aqui!

- Beleza!

Eu mando ele sentar no vazo, e esperar eu pegar uma toalha, quando eu volto ele está completamente nu, pronto para ir para o box, o pênis estava muxinho, mas ainda assim era uma delícia , branquinho com a cabeça extufada, bem rosinha.

Ele entra em baixo do chuveiro, e pede para min por a toalha no box,ele termina o banho e quando vai sair do box, tropeça e eu o Seguro, ele levanta a cabeça e eu olho bem nos seus olhos, bem molhadinhos, ele me olha com a quela cara tão fofa, que eu não resisti e o beijei, o melhor de tudo e que eu fui correspondido.

Eduardo- Deixe-me sentar aqui no vazo, ainda estou um pouco tonto.

Ele senta no vazo, e eu me ajoelho, e continuamos a nós beijar, ele agarra meu pescoço e eu acaricio seus cabelos.

Como ele se sentia zonzo ainda, peguei ele no colo e leveiu-o para o quarto onde ele dormia antes, continuamos nós beijando na cama, quando ele tira minha camisa, e eu de vagar tiro a dele, e continuamos a nós beijar, não queria mais parar, a boca dele era tão doce e gostosa.

Depois de quase meia hora nos beijando, eu desço pelo seu corpo beijando cada canto, desde seus gominhos, até suas entradas, volto e fico chupando o bico do seu peito, ele fala bem baixinho no meu ouvido.

Eduardo- Me chupa!

Eu que ja estava louco de desejo,ouvir aquilo me deu mais vontade, desci até seu pênis e tirei a toalha e a joguei, comecei pela cabeça, chupei tão gostoso, queria sentir todo o sabor dele, deixei a cabeça toda molhada, e desci para o resto do pênis, encharcado-o com minha saliva.

Ele me joga na cama e faz o mesmo que eu fiz com ele, ele me mamava com tanto gosto que tive que me controlar para não gozar, ele terminou o boquete, e pegou sua calça e tirou uma camisinha, e pós em meu pênis.

Eduardo- Luiz, me come!

- E o que mais quero nesse momento!

Nos ficamos em uma posição papai e mamãe, ele senta em meu pau, e começa a subir e descer freneticamente, meu pau puça de tanto tesão enterrado em sua Bunda.

Ele geme baixo em meu ouvido.

Eduardo- sssssssss.

- Que delícia de bandinha Edu. Arrrrrrr!

Ele sai de cima de min, pega outra camisinha e pede para me Fuder,

- Tá esperando o que?

Ele põe o preservativo, e encosta, a cabeça pega um gel de barba, que estava proximo a cama, e passa em minha bunda, deixando bem lubrificada. A cabeça entra bem gostoso, depois vem o resto, e com isso as estocadas, leves e fortes,que me fazia gemer, hora alto, hora baixo.

Quando prendi sua rola, dentro da minha bunda, arranquei um gemido meio alto dele, que o excitou a dar fortes estocadas e gozando dentro de min, que em seguida gozo em meu peito, e uma pequena parte do gozo caindo em seu abdômen, devido a força dos jatos.

Ele caiu por cima de min, e eu o abracei, não dormimos, já era 12:16, levantamos tomamos outro banho agora juntos, sem deixar de nós beijar um só segundo, saímos do box, trocamos de roupa, eu dei uma roupa minha para ele se vestir, e sentamos no sofá, para assistir um filme que passava no corujão, se não me engano o filme era "Atividade paranormal", ele estava deitado no meu colo, e adormeceu, eu desliguei a TV, e peguei ele no braço e coloquei na cama, e em seguida deitei junto e o abracei, levantei minutos depois para fechar a porta, pós não queria que o thomas visse a cena. Acordamos 09:23, preparei um café forte para Eduardo, e torrei uns pães para nós dois.

Comemos e conversamos um pouco.

- Eduardo, eu quero te conhecer melhor, sabe, e que eu estou tão na sua.

Eduardo- Eu Também quero conhecer você melhor, que tal, sairmos amanhã?

- Ótimo.

Conversa vai, conversa vem, já estava com o número dele no meu Cel, ja havia dado a hora dele ir, e o Thomas acordou 1hora depois, tomou café e ficou pro almoço, depois foi embora.

Deitei no sofá, e chamei o Eduardo no face, achei ele no face do Rian, ele me aceitou e falamos bastante,e também falamos sobre o que iríamos fazer, no outro dia.

Continua...

Oi gente faz tempo que não posto nada, Milhões de Descupas, ando meio ocupado, estudando pra caralho.

Mas tá ai, quando der eu posto a continuação.

OBS:

(Só para esclarecer, eu ainda ia completar ano por isso o BBB e o 14 e não o 13, porque ainda era fevereiro na época.)+ E se tiver muitos erros ortográficos, me desculpem, estou com muito sono, estou escrevendo esse conto as 1:00 da manhã então.

Tchaw!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jehh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários