As maiores tetas que já vi

Um conto erótico de El Matocho
Categoria: Heterossexual
Contém 984 palavras
Data: 09/04/2017 14:05:39

Bom dia, boa tarde e boa noite!

Hoje vou contar pra vocês sobre as maiores tetas que eu já vi.

Isso aconteceu fazem uns 11 anos, ainda morava com meu pai. Nessa época morava perto também da casa dos meus tios, e como tinha internet lá passava boa parte do meu tempo livre lá, e era de praxe quando eles viajavam me deixar "cuidando" da casa. Aquela história de regar as plantas, abrir as janelas pra entrar um ar, cuidar dos cachorros e etc.

Nisso eu aproveitava que estava sozinho e me acabava em diversas punhetas vendo putaria na internet, coisa que não fazia em casa.

Numa dessas oportunidades, mais precisamente num carnaval, ia passar 5 dias cuidando da casa. Sexta a noite já fui pra lá e me internei seja vendo putaria, ou seja no bate papo do uol. Já estava frustrado no bate papo por ter poucas mulheres, e as que tinham não respondiam as minhas investidas, era por volta da meia noite já e estava pensando em ir dormir, mas então uma me deu brecha.

O nome dela era Adriana, começamos aquela conversa de praxe, de qual bairro vc mora, o que faz da vida e etc, Adriana morava em Colombo, e eu em Pinhais, não é distante. Ela era professora, e me falou que era gorda. Eu já estava de saco cheio, e ainda quando consigo uma mulher era gorda, então resolvi vassourar, e falei pra ela que eu estava querendo só sexo. Ela ficou toda tímida, era uma moça recatada, talvez pelo fato de ser gorda.

Pra minha surpresa ela não me cortou, e trocamos o finado MSN, e fomos conversar, como ela não me cortou comecei a falar muita putaria com ela, falando dos meus gostos, e perguntando dos dela. Ela foi me contando tudo, então propus a ela para ligarmos a cam, ela ligou, estava com roupa de dormir, uma camisola confortável, nada de sexy, então mostrei meu pau duro pra ela e ela deu um sorriso. Pedi pra ela me mostrar a teta, e ela tirou, parecia beeeem grande pela camera, mas como ela mostrou rapidinho não deu pra ter ideia.

Conversamos sabado o dia todo, e a convidei para ir na casa dos meus tios, ela relutou mas disse que no domingo ela iria na hora do almoço. Falei que beleza, mas na verdade não estava acreditando muito que ela teria coragem de ir. Eis que domingo estou lá, e ouço os cachorros latindo, e vou até o portão e era ela! Adriana era gorda, morena, cabelos encaracolados, 1.65cm mais ou menos, vestia tênis, calça legging e uma camiseta larga.

Ela entrou e começamos a conversar um pouquinho, mas logo agarrei ela e beijei a sua boca, era uma boca carnuda, muito gostosa de beijar! Logo já estava passando a mão na sua bunda e nos seios por cima da camisa. A safada começou a apalpar meu pau por cima da calça também.

Logo coloquei ela na cama e tirei sua camiseta, e nossa, as tetas dela era enormes! Ela se levantou e tirou o sutien liberando aqueles melões fora da realidade, minha primeira reação foi dizer "Nooossa!" ela, riu e me perguntou o porque da frase, e disse que eram muito grandes.

Até hoje não encontrei uma mulher com os seios tão grandes quanto os da Adri, eram fora da realidade, seios morenos, bicos tbm morenos, deitei ela e comecei a mamar aqueles melões gigantes, ela adorava quando mordia seus biquinhos, desci e arranquei sua legging, revelando uma calcinha de renda preta, bem bonita! Tirei sua calcinha e comecei a chupar a bucetinha dela, a gorda gemia alto com a minha lingua percorrendo a bucetinha toda. Se tem uma coisa que posso me orgulhar é da minha chupada, todas as mulheres que chupei piraram na minha boca.

Continuei mamando aquela bucetinha, era lisinha sem nenhum pêlo, e a gorda gemendo alto, e então anunciou que ia gozar, aumentei a intensidade da chupada, e ela começou a berrar ainda mais alto! Gozou gostoso na minha boca! Ela se recompos, e me virou arrancando minha calça e minha cuéca. Falou que era a vez dela cuidar de mim.

Começou a chupar minha rola de uma forma que nunca tinha sentido antes, sério, as gordas sabem fazer um boquete PQP!! Ela mamava a rola de cima a baixo, chupava minhas bolas, voltando pra cabeça, e uma coisa que me excitava ainda mais é que enquanto ela mamava aquelas tetas descomunais batiam nas minhas bolas, não demorou muito e anunciei que ia gozar.

A safada me olhou e continuou mamando minha rola, e qndo comecei a gozar e ela deixou a cabeça presa nos labios enquanto jorrava leite para todo o lado! Aquela cena dela segurando minha rola com os labios enquanto o leite escorria pela boca dela me deixou doido.

Fomos tomar um banho, e voltamos pra cama pra conversar, ela ficou só de calcinha deixando aquelas tetas enormes livres, era uma cena linda, mas logo já estava beijando de novo sua boca e comecei a dedilhar a bucetinha. A gorda adorou e logo já estava gemendo alto de novo, enquanto tocava uma siririca pra ela, ela me beijava e gemia, e logo anunciou que estava gozando de novo e berrando com a boca colada na minha!

Achei o máximo a gorda gozar gostoso e facinho assim, então ela veio e me deu outra mamada, do mesmo jeito da primeira, é sensacional qndo a mulher sabe chupar um pau, dessa vez gozei dentro da boquinha dela, que deixou meu pau limpinho foi cuspir toda a minha porra, que é de respeito rsrsrsrs

Depois disso, ainda nos falamos algumas vezes mas não chegamos mais a sair.

Caso queiram manter contato será um prazer, sou de Curitiba. Meu contato é matochoel@gmail.com

Pra quem usa, pode me encontrar aqui tbm https://www.sexlog.com/ballsofiron

See ya'

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive El Matocho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado Viuvinha! Já li todos os seus contos! Adoraria me corresponder contigo, e usufruir dos seus serviços!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível