Novo Amigo ( Parte 2)

Um conto erótico de Gustavo E Bianca
Categoria: Heterossexual
Contém 823 palavras
Data: 09/04/2017 15:20:21
Última revisão: 09/04/2017 15:22:29

Nos chamamos Gustavo e Bianca. Bianca tem 24 anos, aproximadamente 1, 63 de altura, 55 kg, pele clara, cabelos castanhos, seios durinhos e grandes, biquinhos bem rosadinhos e bem empinados e uma bunda que me deixa louco! Grande, redondinha, perfeita! Buceta sempre depilada, cheirosa e gostosa!

Após ficar com dois caras, Bianca me confessou que estava gostando do que estávamos vivendo, que se sentia com bastante liberdade e que ser safada com outros homens estava libertando um lado que nem ela conhecia direito.

Ela continuava conversando com Fabrício, confesso inclusive que fui sentindo ciúmes. Vi que ela estava envolvida, que havia gostado e que gostava de conversar, mas coloquei a cabeça no lugar e continuei querendo o que me faz feliz e me dá mais tesão, ser o corno de Bianca.

Passaram um tempo conversando e mais ou menos um mês após a primeira aventura dos dois, combinaram de se encontrar mais uma vez e Bianca me contou assim.

"Eu vesti uma lingerie especial, tinha comprado para usar com meu corninho, mas nada mais justo do que o Fabrício ver primeiro. Ela é preta, fio dental, transparente na frente, sutiã transparente e sem bojo, como meus seios são durinhos, ficou bem bonita. Fui se saia curtinha e uma blusa.

Ele me buscou em casa, sai escondida para ninguém ver. Chegando no apartamento dele, me deu um beijo e um abraço e subimos. Fui na frente dele, sempre que olhava para trás, ele estava olhando para a minha bunda e a medida que andava, a saia vai subindo, ficando bem curtinha, já pra provocar.

Logo que entramos, ele me encostou na parede e me deu um beijo bem gostoso! Fomos para o quarto conversamos um pouco sobre coisas a toa, disse que havia ficado com saudade de mim, que deveríamos nos ver com mais frequência.Ele me abraçou, encostou a cabeça nos meus seios, dando leves beijinhos, passando a mão nas minhas pernas, colocou por dentro da saia e pegou na minha bunda, quando percebeu que a lingerie era diferente, deu um sorriso bem safado! Continuou beijando meus seios, eu puxei o cabelo dele e beijei com muita vontade.

Ele me puxou para o meio da cama, ficamos os dois de joelho, nos beijando, ele subiu minha saia e tirei a camisa dele e a calça, ele já estava sem cueca, rs, fiquei em pé na cama, e tirei minha saia com a bunda virada para o rosto dele, ele passou as mãos no meu corpo todo, dando atenção principalmente para a minha bunda. Deitei ele na cama, sentei em cima e comecei a provocar, rebolando no pau dele, fazendo cara de safada. Virei um pouco a bunda para ele e fiquei rebolando.

Quando fiquei de frente de novo, ele puxou minha calcinha de lado e ficou esfregando o pau dele na entrada da minha bucetinha, esfregou até eu não aguentar e deixar ele enfiar na minha buceta, fiquei subindo e descendo e ele falou: "nossa, sua buceta é gostosa demais, desse jeito vai acabar comigo!". Acelerei a cavalgada, ele gemendo bem gostoso, até que não guentou e gozou bastante na minha buceta!

Ele ficou me elogiando, falando que nosso sexo é maravilhoso, que eu sou boa demais. Nisso, começamos a nos beijar de novo e eu com a mão no pau dele, que ficou duro rapidinho de novo, chega pulsava de tão excitado. Sentei novamente, rebolando bem rapido no pau dele! Levantei e mandei ele sentar numa cadeira que tinha no quarto, sentei por cima e cavalguei mais.. puxei o cabelo dele e dei alguns tapas na cara dele, cavalgando rapido, fazendo ele gemer com minha buceta, fazendo o pau dele entrar e sair. Ficamos um tempo nessa posição, ele adorou. Depois pediu para me comer de 4, como boa putinha, claro que deixei.

Fiquei de joelhos na cama, ele ajoelhou atrás de mim, ele segurou meus seios e eu mandei ele meter bem fundo, que queria passar o dia com minha buceta ardendo e lembrando dele! Ele puxou meu cabelo, me deu uns tapas e meteu bem gostoso! Me virou, me deitou na cama e me comeu com muita força, eu gozei e ele gozou logo em seguida.

Ficamos mais um tempo conversando e ele pediu para que eu chupasse o pau dele, atendi e chupei, abocanhei o pau dele inteiro.. Ele me chupou também, deixou minha buceta bem molhada e pronta para dar para ele de novo. Fiquei de 4 de novo, ele disse que é a posição que mais me favorece, que minha bunda é muito linda! Meteu bastante! Mas minha bucetinha começou a arder, eu queria mais, porém, já estava machucando.. Paramos e ficamos conversando até eu ir embora. Falei para ele que sou a putinha dele e que é só ele me ligar, você deixa, meu amorzinho corno? Rs"

Ela me contou isso me masturbando. Amo a minha namorada safada e amo ser corno!

Até a próxima aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gustavo e Biancaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível