Casa dos Contos Eróticos

SEXO GOSTOSO COM A DEUSA DE EBANO

Autor: Schumaker
Categoria: Heterossexual
Data: 10/04/2017 14:21:10
Nota 9.71
Ler comentários (7) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

SEXO GOSTOSO COM A DEUSA DE EBANO

Olá , estou voltando com os contos que antes estava sumido devido ao trabalho.

Bom entrando nas salas de bate papo achei uma mulher muito simpática, que marcamos um encontro numa das casas que alugo, que fosse mais discreta e mais limpa, e peguei ela numa rua do centro e fomos para a casa. Ao ver a mulher vi que ela era um mulherão, uma negra de traços bem delicados, cabelos bem cuidados e pele macia e perfumada. Conversamos antes para ficarmos mais a vontade e deixar um pouco a inibição de lado.

Ela tem uma estatura abaixo da minha, mas com um corpão, que fiquei muito excitado, pois tinha seios grandes revelados pelo decote ousado, assim que a peguei pela cintura a abracei e fui tirando sua roupa desnudando um belo par de seios com um sutiã de renda branco que já mostrava que os bicos estavam durinhos e bem salientes.

Ainda abrançando-a vi que ela estava tão anciosa quanto eu pela respiração, meu pau já babava de tesão e ao tirar o sutiã cai de boca naqueles melões macios e gostosos, eram firmes também, e meu pau já a ponto de bala, tínhamos combinado que seria apenas a amamentação, mas que poderíamos ficar nus, mas estava difícil controlar, que bunda gostosa ela tinha e ao tirar a calcinha, que buceta deliciosa ela tinha, bem rechonchuda e não depilava deixando a vista uma xoxota como há muito tempo não via cabeludinha mas sem exageros, que delicia, enfiei o dedo e vi o quanto estava molhadinha. Mamando ainda dedilhava sua xoxota, e ela estava num tesão tão grande quanto eu, e ela falou “bota só um pouquinho na minha xoxota, só a cabeçinha de seu pau por favor”.

Atendi seu pedido, só que ao invés de colocar só a cabeça do pau, enterrei tudo fazendo sentir as bolas batendo na entrada da sua buceta, e ela gemia bem devagarzinho, ela estava de pé mas inclinada como se fosse de 4 mas apoiando as mãos na parede e isso fazia com meu pau entrasse mais fundo e isso foi me dando tesão que ia estocando gostoso e apalpando os seios dela. Ela fala de repente pra mim: enfia mais ..... mais, aquilo foi me dando mais tesão e resolvi enfiar um dedinho no seu cuzinho ela retraiu com susto e eu parei e deixei ela relaxar para se acostumar, depois de um tempo peguei o mesmo dedo(indicador) e enfiei e novo em seu cuzinho e desta vez ela aceitou e fui enfiando e ela começou a rebolar gostoso, percebi que tinha ganhado a parada e falei, vou comer seu cuzinho delicia, ela gemendo concordou com a cabeça e tirei o pau e ela me pôs a mamar seus seios novamente e adorava pois determinado momento ela fechou os olhos e apalpou o outro seio me levando a outra mão ao seu mamilo e falou “tira leitinho tira”. Indaguei a ela se tinha realmente, ela negou e falou que seu desejo era amamentar um homem, e me pus a mamar e sentir tão gostoso seus seios. Ai ela falou: deixa eu chupar seu pau antes, mamou com maestria e divinamente, queria ate gozar mas segurei o gozo ainda pois viria a melhor parte.

Ela agachou e pôs a camisinha e ficou de 4 e ordenou: “ coloca devagarinho porque quero sentir sua rola bem gostosa no meu rabo, joguei saliva na entradinha do cu fazendo o dedo entrar antes para aliviar a entrada e beijando a entrada de sua bunda. O meu pau foi entrando e fui sentindo sua bunda quente engolir meu pau bem devagarinho e parei por um tempo para ela se acostumar. Ai ficamos um ritmo bem gostoso devagarinho ai ela falou tira e mete na minha xoxota agora, tirei e tirei a camisinha e ela chupou minha vara e colocou na xoxota bem úmida e quente, pegava fogo, e anunciei que ia gozar, ela colocou o pau na direção dos seus seios e começou a punhetar de uma maniera tão gostosa que jorrei meu leite quente em seus seios, caindo na pernas foi nos cabelos, e ainda ela mamava minha rola com a porra ainda escorrendo da cabeça do pau. Depois nos levantamos e nos lavamos, mamei mais um pouco nela. Ela adora dar de mamar, pediu um repeteco e conto numa próxima.

Comentários

08/05/2017 16:01:32
Obrigado!
18/04/2017 11:24:55
Mto massa o conto. Me deixou de pau duro.
17/04/2017 16:15:12
oi Leila, adoraria brincar com você! Mamar seus seios, chupar sua bucetinha e seu cuzinho delicioso.
16/04/2017 08:23:48
Querido, tesudíssimo! O que mais dizer. Ficou um ar de veracidade. Essa transa me deixou com vontade de brincar contigo também. Rs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Visite-me quando puder e deixe seu comentário. Bjs babados.
12/04/2017 09:40:52
Oi Marcela,ke que bom que gostou, li um de sseus contos"GOSTO DE DAR PARA HOMENS CASADOS" e me deu muito tesão, adoaria te conhecer e que vc fizesse anal comigo, deve ser muito gostoso, me escreva pra trocar experiencias com voce, Gustavolactofilo@yahoo.com.br
12/04/2017 06:48:12
Adorei seu conto, excitante ao extremo. Para quem gosta de divindades de ébano, aqui na Bahia, minha terra é um prato cheio. Aliás eu ainda vou experimentar um deles também. Dou nota 10 e te convido para ler os meus. Passa lá e deixa recadinho. Bezitos.
10/04/2017 21:25:38
Ótimo conto, tesão demais!!

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.