Coração Aprendiz- Ultimo.

Um conto erótico de IVO/B.H
Categoria: Homossexual
Contém 1419 palavras
Data: 11/04/2017 07:37:40

Fevereiro Se Iniciava Lindo...

Quase não me lembrava do Nata, mas ainda sentia que o amava. Meu rolo com o Giovanni esta tudo bem, ele um amante a moda antiga, me ama, mais que eu a ele. Junto a ele me sentia protegido, mas também distante de poder lhe corresponder todo aquele amor que ele tanto merecia e muito!!!

Cansado fui do trabalho direto pra casa e como sempre na companhia do Giovanni e claro. Na entrada do condomínio um caminhão de mudanças, se dirigia ao bloco do lado do que eu morava, pensei:

---Vizinho novo no pedaço, legal,que venha pra somar...

Subi exausto pra tomar um banho e tomei acompanhado do Giovanni. Saímos nus do banheiro, olhei e percebi uma movimentação na janela do apartamento do outro bloco ao lado do meu, como se estivessem nós olhando, mas nem liguei e me entreguei aos beijos daquele que me amava.

No Apartamento Ao Lado...

Chegamos em B.H. Meu Man só poderia ter vindo aqui pra essa linda Capital. E eu vou encontrar meu Man, me explicar e conquista-lo novamente. Só está faltando ele aqui no apartamento que eu Lú e Tatá alugamos, pra estudar na UFMG, voltaríamos a ser dois casais e quatro amigos. Cansado da viagem fui logo arrumar o meu quarto, sem pai e sem mãe teríamos que nós virar. No Bloco ao lado, vi dois caras beijando, beijando e beijando gostoso, fiquei até de pau duro e como não sou capado tratei de bate uma punheta para aliviar a tensão da nova vida em B.H.

Já acostumei a ver o meu Man em todos os lugares possíveis e mais uma vez via ele e eu no lugar daqueles dois que estavam se pegando no bloco ao lado. Gozei vendo aqueles dois aos beijos demorados e calorosos e fui logo tomar o meu banho. Depois do banho sai pra comprar comida pra nós três.

Na portaria até que em fim conheci alguém daquele condomínio, um rapaz até atraente, mas não pra mim, pois ainda amava e muito o meu Man e não fiquei e nem ficaria com ninguém depois dele. Fomos conversando até o restaurante que ficava na esquina daquele condomínio:

---Você e Novo aqui Natanael??? Perguntou Giovanni.

---Sim, nós mudamos hoje!!! Eu e duas amigas!!! Vamos estudar na federal, e também vim procurar meu grande amor, que por uma bobagem fugiu sem deixar rastros e eu sem me explicar, mas meu coração já me disse que ele está aqui em B.H, Giovanni. E bom morar nesse condomínio???

---Que legal Cara, sejam bem vindos, e fico na torcida para que encontre então o seu grande amor fujão. O meu namorado e que mora aqui, então eu passo um bom tempo com ele aqui nesse condomínio, cara não tenho o que reclamar não.

---Ah, você e Gay???

---Sim, porque algum problema pra você???

---Não, não, Até fico aliviado, vim pra cá atrás do meu namorado, ou era eu acho, eu sou gay também e minhas amigas sapatonas.

---Bacana, e sempre bom ter amigos gays!!! Podemos te apresentar B.H então, e claro se vocês quiserem ser nossos amigos!!!

---Claro e porque não, será um prazer sermos amigos de você!!!

---Fechou então, sexta agora estão todos intimados a vir jantar conosco e tomarmos um bom vinho, tá???

---Tá bom eu irei sim com as meninas, convite intimação aceito. Risos.

---Acho bom mesmo aceitar o convite intimação, vai ser um prazer tê-los no quitinete do meu namorado.

Rimos enquanto pagávamos as comidas e voltamos ao condomínio.

No apartamento contei animadamente para a meninas da amizade que fiz com o Giovanni e do convite para jantarmos com ele e o namorado dele na sexta feira. Chamei elas, mas as duas já tinham outros planos para se jogar na noite de B.H. A sexta Feira quase que não chegava, mas o engraçado e que nesses três dias, tive uma impressão de ter visto o meu Man de costas aqui no condomínio, mas isso deve ser coisa da minha cabeça.

E Em Uma Linda Sexta Feira...

Ansioso fui comprar uma compota e parti para o apartamento do namorado do Giovanni, estava ansioso também para conhecer o tal namorado dele, já que só conhecia um casal gay, Lú e Tatá.

Toquei a campainha e logo a porta se abriu, Giovanni com um sorrisão foi logo me chamando pra entrar e sentar e logo gritou:

---Amor, vem meu novo amigo chegou, o Natanael!!!

No Quarto...

---Já vou amor, só mais um minutinho. Disse Artur.

Fui em direção a sala. E chegando lá não pude conter a minha emoção ao ver o Natanael na minha sala. Seus olhos cruzaram ao meu e pararam e o seu sorriso foi dando lugar a uma cara de espanto. E eu cambaleei e sentei no sofá quase que desmaiando. O Giovanni correu e veio me ajudar e me perguntou preocupado:

---O que foi meu Amor???

---Acho que tive uma queda de pressão!!! Mas está tudo bem, só uma dor de cabeça. Você pode descer e comprar um analgésico pra mim???

---Claro meu amor, agora, fique aqui com o Natanael e eu já volto!!!

Giovanni não tinha ligado a pessoa aos fatos, ou seja eu e o Natanael!!! Quando Giovani saiu, lagrimas escorriam dos olhos do Natanael, lagrimas que pareciam presas. E eu fiquei calado, olhando como que ele estava bonito, ainda mais charmoso, barba feita e aqueles mesmos olhos penetrantes. E de repente o silencio foi quebrado por ele:

---O destino vive pregando peça na gente, e eu vim aqui pra B.H pra Estudar e te encontrar, me explicar!!! Eu Te Amo!!!

---As coisas não funcionam assim não Natanael!!! Você me traiu com aquele seu priminho e agora que estou de boa, você me aparece e diz que vai se explicar??? Estava muito bem sem você, alias nunca estive tão bem!!! Ah, por favor, né??? Sai daqui!!! Não quero que o Giovanni, saiba que você e o mesmo Natanael que me machucou tanto, não quero explicações de nada e muito menos te ver!!! Sai daqui, por favor, vou dizer ao Giovanni que você recebeu uma ligação e teve que ir.

---Man, deixa eu me explicar, eu sei que você está com o Giovanni, mas você não o ama e o John...

Aos berros gritei para que ele saísse da minha frente e abri a porta:

---Quem você pensa que e pra aparecer mais uma vez na minha vida e mais uma vez me destruir??? Você não sabe o que eu passei Natanael por sua causa, vai embora, me deixa em paz por favor...

E ele antes de ir olhou bem dentro dos meus olhos, apoiou a mão na minha nuca, como só ele sabe pegar e disse:

---Eu Te Amo Man, e eu sei que você também me ama, e por isso eu não vou desistir de você!!! Nunca!!! Eu vou te explicar o que aconteceu quando você estiver de cabeça fria!!! Te Amo!!! Você e o Man!!!

Bati a porta na cara dele e deixei o meu corpo desfalecer em cima do sofá. Percebi que o Giovanni já estava chegando, então tratei de parar de chorar. Ao entrar ele foi logo me perguntando como eu estava e pelo Natanael também. e eu menti dizendo que ele tinha recebido uma ligação urgente e teve que ir embora. E também pedi ao Giovanni que fosse embora, pois eu queria ficar sozinho e ele não entendendo nada, me deixou ali e saiu chateado.

Fui para o quarto, pensar no que iria fazer. Enfrentar o que sentia pelo Natanael, agora com ele por perto ou fugir mais uma vez!!! Olhei pela janela e lá estava ele na janela também!!! Ficamos nós olhando por alguns minutos, percebi que ele chorava, baixei a persiana!!!

Gostava do Giovanni, mas não o amava como amava o Natanael!!! E agora contar ou não pra ele que o cara que tanto me fez sofrer estava ali no bloco ao lado???

Então liguei pra ele e contei e a resposta dele foi a seguinte:

---Segura seu homem, o que está esperando para ir atrás dele e dizer a ele tudo o que sente por ele??? Vai lá e não tenha vergonha de dizer que o ama, desça desse pedestal e seja pra ele o rei Artur que eu conheci no mercadinho. E desejo-lhes felicidades, hoje e sempre.

Sorrindo desliguei o celular e fui correndo ao bloco do lado abraçar e beijar o meu Nata e vimos o por do sol da varanda abraçadinhos.

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ivo/BH a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO RUIM ESSE FINAL. NOSSA QUE DECEPÇÃO. ESPERAVA MUITO, MUITO MAIS. ALÉM DO QUE O CONTO FOI CURTO DEMAIS. PRIMEIRO VC DISSE QUE NÃO QUERIA EXPLICAÇÃO NENHUMA E DEPOIS SAI CORRENDO ATRÁS DELE? GIOVANI TE AMAVA TANTO QUE TE LIBEROU PRO NATANAEL SEM CRIAR PROBLEMAS? NOSSA. LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Não Tem Segunda temporada não, mas sim outro conto, que bom que gostou Vmarques, obrigado!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Segunda temporada?Ansiosa e amei o desfecho do conto!Parabéns Ivo me surpreendeu mais uma vez.

0 0