A aposta das minhas filhas

Um conto erótico de Mari
Categoria: Homossexual
Contém 987 palavras
Data: 02/04/2017 10:06:46
Última revisão: 02/04/2017 10:13:58

Olá, se for para criticar melhor nem comentar, e se você esta aqui é porque gosta dessa temática, então deixa de frescura e bora gosar.

Bom pra quem não me conhece, pode ler meu primeiro conto " Minha filha é uma delicia" e então vai entender como tudo começou.

No meio primeiro conto não dei as nossas descrição então nesse eu darei.

Eu, morena, 1.68 mts, bumbum empinado e duro barriga chapada, seios grandes. Cabelos preto até a cintura e muito tesão.

Pratico crossfit a alguns tempo e tambem faço ioga pra harmonizar o corpo e a mente.

Marcos meu primogênito, moreno, 1.70, é musculoso, ele esta estudando para ser personal, ele esta sempre com uma namoradinha diferente, mais nunca ficou muito tempo com nenhuma.

Minhas duas filha são diferente uma da outra. O que causa certa rivalidade entre as duas. Tanto no jeito de se vestir quanto na personalidade.

Marcia é morena assim como eu, cabelos nos ombros e personalidade forte, aquele tipo de mulher que sabe o que quer, ela tem minha altura e é muito parecida comigo no corpo.

Ja mônica minha caçula saio ao pai, branquinha com cabelos castanhos ate o meio das costas, 1.55mts, e bem menininha, de um geito meigo e safado, com um corpo de mocinha porem muito gostoso e digo isso pq já provei cada pedacinho dele.

Quando fiz sexo com mônica achei muito estranho o geito como tudo aconteceu, ela simplesmente deitou perto de mim tremendo e dizendo que teve um pesadelo, ficou grudada em mim quase sem roupa e colou seu corpo no meu, as vesez se mexendo e me causando muito tesão.

Passei a semana toda querendo falar com ela, mais ela sempre fugia, e quando estava em casa estava sempre com a irmã, e eu não conseguia falar com ela.

Uma semana no domingo ela me disse que queria ir a casa da vó que morava em outro estado e pediu pro meu marido levar ela, e ele claro que concordou. Iam ficar 3 dias somente por causa do trabalho.

Assim que eles sairam eu fui faxinar a casa para não ficar pensando no acontecido, pois eu ficava cheia de tesão e dúvidas sem saber o porque a mônica estava fugindo de mim.

Marcos levantou tomou café e saiu dizendo que iria dormir na casa da menina que estava ficando. Então eu ficaria apenas com marcia a noite.

Quando a noite chegou eu estava muito cansada, pela faxina, então tomei banho e cai na cama quando já era 8 horas da noite.

Eu estava tão cansada que nem consegui me masturbar como era acostumada depois de transar com meu marido e ele dormir.

Coloquei uma camisetinha e calcinha e apaguei na cama assim que deitei.

Horas depoisNão sei bem que horas eram, quando acordei com o quarto todo escuro, e alguem em cima de mim.

-Oi maezinha, vim te fazer massagem porque sei que você ta cansada.

Ela me chamar assim não era normal, só mônica me chamava de maezinha, aquilo bateu no meu psicológico e eu quiz lhe perguntar como sabia, mais ela sentou em cima da minha bunda e começou a me massagear.

-Maezinha, relaxa, só quero te fazer uma massagem.

-Filha, porque esta falando igual sua irmã?

- Maezinha, você não ta gostando da massagem?

-Sim, filha, ta muito bom, mais....

Quando tentei continuar falando, ela coloca uma das mãos na minha boca, eu ainda deitada da barriga para baixo e ela em cima da minha bunda, ela traz a boca até meu ouvido e sinto ela falar sussurrando.

-Maezinha, tava morrendo de vontade de brincar com você, do mesmo jeito que fez com a mônica.

Então era isso, mônica tinha falado para ela tudo que fizemos, e agora minha fila tava ali querendo tambem, querendo fazer amor comigo assim como a irmã, pensei comigo mesma que por suas rivalidade talves elas estavam disputando quem era melhor, ou sei lá o que.

Então deixei acontecer, e decidi aproveitar da melhor forma, ja que antes não aproveitei muito por ser a primeira vez e eu estava um pouco assustada.

Deixei márcia me conduzir, ela arrancou minha blusa e comecou beijar e morder minhas costas, e eu ja estava ficando tarada.

Conforme ela me beijava eu gemia, e ela sorria em meios aos beijos, comecei me virar com ela em cima de mim.

Sentei com ela sentada no meu colo, olhei em seus olhos e senti que seria diferente dessa vez.

Beijei a boca dela como se fossemos namoradas, mordia e chupava seus labios, puxando seu cabelo.

Me levantei e com márcia no colo fui ate o guarda-roupa mesmo no escuro, ainda beijando ela abri a gaveta e peguei meu pênis de borracha, voltei pra cama e a deitei na cama caindo por cima dela.

quando levantei e ja sem roupa coloquei a cinta na cintura com aquele penis de 19 cm, arranquei sua camiseta e sua calcinha, passei a mão naquela bucetinha gostosa, não dava pra ver devido o escuro, mais pudese sentir ela toda molhada, deitei meu corpo sobre o dela e direcionei o penis na entrada da buceta dela.

- Quer que a mamãe fode você filha?

Esfreguei a ponta em sua buceta só para provocar

-Quero maezinha, me fode gostoso, faz comigo tudo que quiser.

Enfiei de uma vez naquela safada, e senti seu corpo arquear de praser quando bateu no fundo.

Ela me morder no pescoço com força, e eu comecei meter nela com força, no ritmo que metia eu cravava as unhas nela pr dar mais pegada pra eu enfiar fundo, ela só me mordia e gemia pedindo mais.

-Maezinha, você fudeu assim a maninha?

-Não filha, só você? Você ta gostando?

-Sim maezinha, issso com força, eu vou gosar gostoso pra você maezinha.

-Voce quer mais é safada, gostosa, filhinha safada.

Eu gosei comendo ela e me pedindo com mais força, me chamando de maezinha.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hellem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de mãe e filhas, devem ser deliciosas manda fotos ulisses_junior@Yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível