Visitinha da madrinha de Casamento

Um conto erótico de Carlosss
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 12/04/2017 13:19:11

Oi, meu nome é Carlos. Tenho 28 anos, negro, baiano, 25 anos, 1,80 m, casado, curto esportes e aventuras sexuais.

Era minha folga, em um dia de segunda-feira quando recebi a notícia que minha madrinha de casamento iria nos visitar. O nome dela é Sandra, uma mulher negra de seus trinta e poucos anos (nunca me revelou a idade) bem cuidada, alta, toda fitness e um senhor corpo (genética booaa) mas o q chama a atenção nela mesmo é a bunda enorme e que chama a atenção por onde passa. No meu casamento, quase que rolava confusão por sua causa. Ela tinha um namorado muito ciumento, e não admitiu vê-la dançando com os amigos ali presentes. A turma do deixa disso compareceu e por pouco essa situação não tirava o brilho da festa.

Já havia caído a noite, e a esposa estava bem animada, afinal, a nossa madrinha de casório é filha de sua madrinha de batismo, ao qual nutre um carinho enorme. Preparou petiscos, botou o vinho e a cerveja pra gelar e deu ultimo confere na casa pra receber essa visita. Nisso, o telefone toca. Era a Sandra!

Eufórica, esposinha foi abrir a porta, por entrou aquela deusa de ébano. Sandra se vestia de forma simples, aafinal o calor que fazia, mesmo a noite e o grau de intimidade permitia que ela se sentisse bem a vontade conosco. E estava bem a vontade mesmo: usava um shortinho curto e folgado nas pernas, mas que sua bunda o deixava justo, fazendo com que sua polpa ficasse a mostra em seus mais diversos momentos. A mulher ficou meio pé atrás, mas logo não se importou.

E após algumas cervejas e muitas taças de vinho, as duas já estavam meio altas, e o papo desponta para relacionamentos...

Sandrinha confessava que já tinha um bom tempo sem se relacionar, afinal tinha um dedo podre pra escolher homem ( ela já foi casada, mas a familia do noivo era extremamente preconceituosa com ela, pela sua cor é o jeito espevitado de ser; o namorado doidão e ciumento do casório, depois do ocorrido na festa, passaram algumas semanas e o terminaram, aquela situação foi a gota d'agua; o terceiro, era praticamente o amor da vida dela, se relacionavam bem ao longo de 6 meses, era um cara prestativo e bastante carinhoso com ela, só que ocorreu um revés pra todos da família: ele sofreu um acidente de carro, e veio a falecer... eita mulher azarada da porra!), e que depois do luto, queria curtir o q a vida tinha a oferecer. Sua vida profissional nesse período, foi muito produtiva, a fazendo conquistar independência financeira e adquirir seu próprio carro. Ela dizia que inclusive, tinha um encontro pra mais tarde, só que como o papo e a bebida estavam bons, resolveu dar um bolo no azarado. Conversa vai, conversa vem, descobrimos que a

Sandrinha era frequentadora assídua de uma casa de swing, e que se descobriu como bissexual. Essa sua fala me deixou muito excitado, já que o meu sonho (é o de muitos homens) é participar de um menage a trois (MHM). A esposinha foi se mostrando curiosa também, perguntando detalhes e querendo saber quando foi a primeira vez que ela havia chupado uma buceta. E Sandrinha prontamente respondeu que foi na segunda vez que ela havia ido ao local. Na primeira, estava acompanhada de um amigo colorido, foi pra conhecer o local e acabou ficando muito excitada com aquele local. Observaram algumas transas, mas realmente tinha ficado excitada com uma cena entre duas mulheres e um cara, onde a convidada era conduzida pelos cabelos de uma esposa bem dominadora, e a mesma fazia a moça se engasgar na piroca do felizardo, e logo após, a duas se beijavam. Apesar da bucetinha molhada, ela acabou sentindo ciumes do PA (Pau Amigo) no qual já estava se envolvendo em outra sala com um casal, e resolveu que queria ir embora. Na outra semana, ela voltou mais disposta, e junto com seu amigo, devoraram a esposa de um cara, que assistia a tudo se masturbando. Quando demos conta, a minha esposa estava dormindo, e eu ulta mega excitado com aquele relato. Sandrinha percebeu, e pediu que eu a levasse em casa. Pediu ainda pra deixar o carro dela lá, já que não tinha condições de dirigir. Prontamente aceitei. Levei minha esposa pro quarto e avisei que iria levar Sandrinha em casa. Ela fez um sinal de positivo e voltou a dormir.

Já com Sandrinha no carro, percebi que a mesma ñ estava tão alta como havia dado a perceber em casa. Estava muito feliz em receber aquela carona. E havia aproveitado pra agradecer sobre a situação do casamento , com o ex dela. Que se não fosse aquilo, poderia está numa relação obsessiva. Eu falei que não foi nada demais, que qualquer um faria aquilo por ela. Ela sorriu e perguntou do pq que eu havia voltado a ficar duro (deu a entender que ela havia percebido a minha excitação na sala) e eu, meio envergonhado com a situação, mas ainda safado ao extremo, falei que a causa foi a bunda deliciosa dela. Sandrinha sorriu maliciosamente e apoiou sua mão no meu volume. O cacete respondeu prontamente aquele toque, parecendo que ia furar o short. Sandrinha então, desabotoou a peça e começou a mordiscar por cima da cueca, sentindo o pré gozo que aquela situação havia proporcionado.

Ela enlouqueceu e começou a chupar sofregamente a minha piroca. E eu "sofrendo" pois estava dirigindo e totalmente a sua mercê. Depois de uns 15 minutos "tortuosos", chegamos em sua casa. Nao via hora de meter naquela bucetinha. Ao chegarmos lá, n encontramos ninguém, o que facilitou a transa começar no sofá.

Fui empurrado pela tarada e ela se prostou para continuar o trabalho. O boquete era muito delicioso no carro, mas chegou a níveis diferentes dentro da casa. Sua boca ficou tão macia, e eu não iria aguentar por muito tempo. Me levantei, e a coloquei de quatro. Lambi sua buceta pela folga do short mesmo, onde minha língua encontrava o shortinho, a calcinha e sua bucetinha. Não podiamos ficar nas preliminares, estavamos muito excitados e não tinhamos tempo pra perder. Desci seu short, puxei sua calcinha toda enfiada pro lado, e comecei a meter com vontade. O serviço foi facilitado, já que aquela buceta estava encharcada. Não demorou muito pra ela começar a se tremer e gozar copiosamente comigo dentro. Ela pediu pra mudar de posição, que queria cavalgar no meu cacete, e prontamente atendi.

Aaah meus amigos, melhor momento da foda. Ela vinha por cima esfregando aqueles seios deliciosos em meu rosto, a cada mordida/chupada ela gemia mais e mais alto. Parecia atriz pornô, mas não me importava, aquilo me excitava ainda mais. Ela então ficou de cócoras, ainda virada pra mim e começou a me abracar e beijar. Eu batia cada vez mais forte naquela bunda, e ela se contorcia ainda mais. Sua buceta apertava meu pau, e fui sentindo o orgasmo a chegar. Ela foi acelerando o movimento, estávamos suados e excitados demais pra ter algum juizo naquele momento. Ela gritou que ia gozar, e eu não me aguentando, comecei a puxar ela de encontro ao meu corpo. E Sandrinha, percebendo isso, berra um "goza dentro de mim, seu puto". Foi a deixa pra encher aquela buceta de porra.

Sandrinha então saiu de cima do meu cacete e começou a limpar. E como ele tava bem sensível , foi quase uma "tortura". Nos vestimos, com a promessa de mais aventuras. E eu mal posso esperar por isso!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carlosss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível