O Corno vendou a Esposa para o Personal dela enrabá-la (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de Geovane (Secret Island)
Categoria: Grupal
Contém 867 palavras
Data: 13/04/2017 20:43:49
Última revisão: 13/04/2017 21:15:43

Sou formado em Educação Física e trabalho como Personal Trainer para clientes ricas numa academia aqui no Rio de Janeiro. Normalmente não me envolvo com minhas clientes fora dos assuntos de academia primeiro porque sou casado, e segundo porque é antiético e pode me levar a perder meu emprego..

.

No entanto, uma das minhas alunas, é uma lourinha gostosíssima, de uns 30 anos, que se chama Karine. Ela já me contou que é casada e que ela e o marido são muito ativos sexualmente. Me fiz de besta e desconversei o assunto pois já sabia onde isso poderia dar.

.

Um dia recebi um telefonema de um cara que se identificou como Cornélio e se dizendo marido da minha cliente, a Karine. Disse que queria conversar um assunto interessante comigo e se poderíamos tomar um cafezinho num local perto da academia. Resolvi aceitar curioso pra ver do que se tratava.

.

O tal Cornélio devia ter uns 50 anos, muito simpático e risonho, e sem muita delonga me confidenciou que Karine e ele são um casal liberal mas que sempre tiveram muita dificuldade em achar um homem que se ajustasse à fantasia dela de um ménage a 3 masculino, pois ménage feminino eles fazem com regularidade. Como ela vivia falando em mim, dizendo que ela me acha gostoso e tesudo mas não tem coragem de se adiantar, por vergonha..., e como o aniversário

dela seria no dia seguinte, ele tomou a liberdade de me contactar e perguntar se eu não gostaria de participar de uma brincadeira.

.

Minha curiosidade aumentou e eu pedi detalhes. Cornélio disse que eu deveria vir ao apartamento deles no dia do

aniversário dela e me esconder no quarto das crianças, que estariam na casa dos pais dela. Ele colocaria uma venda nos olhos dela e tiraria sua roupa pedindo que mamasse seu pau. Então ela faria um sinal com a mão para eu entrar, já nu e enrabasse ela primeiro pela buceta e finalmente no cu para ela berrar bastante.

.

Naquela noite não consegui dormir, e só de imaginar o que iria acontecer no dia seguinte, gozei 3 vezes com minha mulher, que não entendeu nada, pois normalmente só transamos 1 vez por semana, depois de 8 anos de casamento.

.

No dia seguinte apareci na hora combinada e me escondi. Ouvi vozes dela chegando e do Cornélio a convencendo a se submeter a uma surpresa com uma venda nos olhos. Seria seu presente de aniversário. Karine parecia ao mesmo tempo eufórica e com medo do que estava por vir.

.

Cornélio a convenceu ao boquete, já vendada e então me fez o sinal combinado. Me aproximei com cuidado mas com o pau já devidamente lubrificado com um creme que encontrei no banheiro do quarto das crianças, e esfreguei na racha da Karine. Notei que ela se contraiu com o inusitado do toque, mas logo depois passou cuspe na própria mão e ajudou a lubrificar sua xoxotinha ainda seca. Iniciei a penetração bem lentamente curtindo o calor das entranhas da minha aluna favorita. Ela tentava adivinhar quem a estava penetrando, mas eu não abria a boca nem deixava escapar nem um gemido.

.

Ela continuava a mamar o marido, e então eu fiz a besteira de tocar seu ombro com a minha mão. Ela reconheceu o toque das aulas na academia, e disse: Só pode ser o Geovane....

.

Eu continuei em silêncio e bombando até que senti que ia gozar dentro da bocetinha dela e isso o marido não ia querer, pois combinou que eu gozasse no cu dela. Saquei a vara e me afastei para resfriar. Então Karine tirou a venda e me olhou dizendo: Sabia que era o Geovane.

.

Aí o Cornélio disse: Quem mandou tirar a venda ? Agora vai pagar uma prenda. Vai ter que ficar quietinha me mamando a pica enquanto seu personal vai comer seu cuzinho.

.

- O cuzinho ? Mas Cornélio.. Você sabe que eu tenho medo de dar o bumbum..

- Relaxa que eu já vi que ele sabe comer com jeitinho.

.

Então ela voltou a chupar o pau do marido e eu encostei a chapeleta do pau no olho do cu dela. Eu ia mesmo completar o chifre no marido pois segundo a Carla Zéfira, nenhum chifre é completo se não tiver incluindo um enrabamento. Ela esperneou um pouco mas consegui penetrar seu ânus e me afundar nas suas pregas. Era mais quente ainda que a boceta. Caralho como é ardente essa aluna. Arrombei-lhe o cu em bom estilo com o marido olhando e sussurrando

para eu gozar lá dentro até inundar as tripas dela...

.

Foi a melhor trepada da minha vida até hoje. Na academia combinamos de ela não dar bandeira comigo mas isso

não impede que vez por outra como que sem querer, ela passe o braço ou a perna no meu pau durante a aula... Me dá um tesãaaao...

.

Abraço do

Geovane (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email solicitando este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Envia se possível o video mais longo. Tatyene33@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Envia para fakefake333@hotmail.com! Conto maravilhoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei este conto com vídeo para o email deles.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Louco para ver o vídeo. lucioflavio@mail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Carbaro1982@hotmail.comO Corno vendou a Esposa para o Personal dela enrabá-la (Conto com Vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, esse conto é muito bom, manda o vídeo no e-mail brunodevils_@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nota 9 me mande o video deste conto meu e-mail é ed.jes1960@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de vídeo contos que gostam. Não deixem de responder, ok ? Abraço do Geovane (Secret Island) - Email: modfant@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom manda o vídeo lins1955@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

unathanrodrigues@hotmail.com Adorei o conto, foi ótimo... Eu dei a nota 10, por favor me mande o video neste email que deixo neste comentário!

0 0