OBRIGADO POR TUDO MEU AMOR.

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1928 palavras
Data: 14/04/2017 02:10:46

Olá leitores, sobre o conto Salvo na Prostituição resolvi não continuar porque do primeiro ao quarto capitulo foi tirado do site não sei por qual motivo e para que quem começou lê-lo sem acompanhar desde o inicio fica meio perdido então preferi não continuar.

Esse conto que estou começando é uma historia real de uma amigo que me contou sobre um relacionamento dele no passado.

Me chamo Bruno hoje tenho 50 anos sou gay assumido para a família e todos que me conhecem, vivo com meu amado Renato há vinte anos, porem antes dele tive meu primeiro grande amor.

Estava terminando a faculdade quando conheci Orlando, na verdade já o conhecia via ele todos os dias na faculdade mas não tínhamos amizade e foi numa festa de um amigo onde passamos a conversar e deste dia em diante nossa aproximação foi ficando cada vez mais forte e intima.

Orlando tinha a mesma idade que eu ou seja tínhamos 23 anos cada um, a primeira coisa que me conquistou em Orlando era sua alegria para ele tudo era motivo de felicidade onde estivesse ou com quem estivesse ele estava sorrindo e não era sorriso tipo comercial de pasta de dentes era um sorriso verdadeiro isso cativava todos que se aproximasse dele, além desse dom Orlando era muito lindo ao ponto de certa vez ser chamado por um professor de moda para participar de um desfile e posar para uma revista de roupas masculinas.

Passamos nos encontrar nas festas da faculdade nas reuniões nas casas dos amigos e também começamos sair só nos dois indo para teatros, cinemas baladas e numas dessas saídas aconteceu nosso primeiro beijo, estávamos numa balada gay que hoje não funciona mais, depois de muito dançarmos fomos para um canto afim de descansar um pouco e pegar um ar fresco perto da janela, ficamos ali conversando, aos poucos aquele lugar foi enchendo tive a ideia de me encostar na parede e Orlando veio para mais perto de mim e sem eu menos esperar sou abraçado por ele que cola sua boca na minha e começamos nos beijar .

De inicio confesso que me assustei porque Orlando nunca demonstrou curtir homem ele estava nessa balada comigo porque eu o convidei por varias vezes e desta vez ele resolveu ir, e ser beijado por ele assim de surpresa me surpreendeu também, só sei que estar sendo beijado por aquele cara lindo e gostoso me levou a loucura e quando suas mãos acariciaram minha nuca e minhas costas senti minhas pernas bambearem, depois de nos beijarmos muito resolvemos dar um tempo para respirar e foi ai que conversei com ele.

_ Cara você me assustou com esse beijo.

_ Eu percebi mas não quis parar estava bom de mais.

_ Realmente estava ótimo Orlando fiquei até mole.

_ Sim, eu senti suas pernas tremerem, só não entendi o espanto Bruno.

_ É que você nunca deu jeito de que curte homem Orlando, seu jeito sua postura e sem contar que vive abraçado com as meninas da faculdade.

_ E para ser gay tem jeito ou postura seu bobo?

_ Claro que não.

_ Sou gay não devo nada para ninguém e se alguém vier me zoar não vou deixar barato.

_ Pensamos igual então Orlando.

_ Oba, mais uma coisa em comum.

Passamos aquela noite namorando dentro da balada e a cada beijo dele e carinho eu me arrepiava todo, afinal Orlando estava sendo o segundo homem que eu beijava, o primeiro foi aos meus 18 anos, estou falando beijo de verdade língua com língua corpos colados caricias, essas coisas que quando fazem direito fazem a gente perder os sentidos por alguns instantes, não beijo sem emoção enfim eu estava muito feliz e ele também.

_ Tá terminando a balada falta poucas pessoas para esvaziar de vez isso aqui, para onde você quer ir.

_ Você quem sabe Orlando.

_ Não fala isso outra vez em.

_ Você é quem sabe Orlando.

_ Falei para não repetir, agora vai ter que vir comigo.

_ Para onde vamos?

_ Via me acompanhar só vai saber quando chegarmos lá.

Andando de madrugada pelo centro de São Paulo fomos até um hotel muito frequentado por gays naquela espoca, pouco antes de chegarmos na entrada ele parou.

_ Estou querendo te levar ali Bruno, você topa?

_ Cara você é o segundo homem com quem vou para a cama, topo sim mas vai com calma por favor.

_ Fica tranquilo que não curto machucar ninguém ainda mais sendo meu namorado.

Olhei com cara de espanto para ele que me olhou e abriu seu lindo sorriso, chegamos no hotel e subimos para o quarto.

_ Duas perguntas Bruno?

_ Pode falar.

_ Você só transou uma vez, e porque a cara de espanto quando disse que não machuco meus namorados?

_ Sim só uma vez onde perdi o cabaço com um cara que morava perto da minha casa, é porque tenho medo de pegar doença e de sair com qualquer um e quanto o espanto é porque não sabia que estávamos namorando.

_ Eu tinha certeza que iriamos namorar desde a primeira vez que te vi na faculdade, e essa certeza se confirmou naquela festa onde conversamos pela primeira vez eu até comentei com um colega que você seria meu, fica tranquilo que por enquanto só vamos transar com camisinha até fizermos os exames aí a gente passa transar sem, mais um detalhe na maioria das vezes sou ativo mais isso não quer dizer que eu não te chupe que não goste de ter o cu chupado.

_ Para mim esta perfeito Orlando.

_ Então vamos tomar um banho.

Tiramos nossas roupas, quando vi ele pela primeira vez nu na minha frente fiquei sem palavras pelo corpo lindo dele não que eu tinha o corpo feio mas ele era todo proporcional forte mas sem exagero, ele pegou em minha mão e fomos tomar banho onde lavei seu corpo e depois ele lavou-me o tesão nosso estava a mil, saímos do banho e fomos para a cama onde ele deitou-se sobre mim e começamos nos beijar cheios de desejos um pelo outro sua mão percorria meu corpo indo até a lateral da minha bunda onde ele apertava firme enquanto minhas mãos alisava forte suas costas e seu cabelos cacheados.

Orlando foi descendo beijando-me o corpo todo cada toque de sua língua quente me arrepiava, quando sua boca engoliu meu caralho não aguentei soltei um gemido longo e alto e para me deixar mais louco ele começou roçar o dedo em meu cu fazendo-me se contorcer na cama, chegou um momento que pedi que ele parasse mas Orlando não dava-me ouvidos torturava-me cada vez mais, depois ele voltou beijando meu corpo e foi passando seu corpo por minha boca que lambia cada centímetro até chegar seu caralho que fui engolindo cada centímetro e resolvi fazer o mesmo que ele comecei roçar seu cu fazendo-o urrar sem parar, fui mais além abri sua bunda peluda e comecei lamber seu cu, Orlando gemia e rebolava na minha língua e seu cu não parava de piscar.

Voltei a chupa-lo com o dedo enfiado em seu cu e assim ficamos até ele não aguentar mais de tesão e resolver me foder, olhei ele vestindo seu caralho grosso tive receio de não aguentar e estragar aquele momento maravilhoso mas Orlando mostrou-me que tinha experiência, antes de me penetrar enfiou dois dedos em mim e relaxou meu anus preparando para seu caralho entrar, em seguida deitou-se.

_ Vem meu amor senta de vagar sem pressa.

Subi em seu corpo encostei meu cu em seu caralho e fui forçando, o que pensei não conseguir acabou sendo de certo modo fácil acho que era a vontade de transar com ele e o preparo que ele fez antes, quando estava todo dentro de mim inclinei meu corpo sobre o dele e pedi que ele começasse me foder, então Orlando abraçado em mim começou subir e descer seu corpo fazendo o caralho entrar e sair foi umas das sensações mais gostosa que tive sentir ele me penetrando abraçado em seu corpo quente.

_ Tá machucando meu amor, se tiver é para falar.

_ Não Orlando, esta maravilhoso pode continuar.

Orlando começou ir mais fundo e mais rápido, enquanto me fodia a gente se beijava chupava um o pescoço do outro puxávamos nossos cabelos estávamos no êxtase, Orlando pediu-me para ficar de quatro, sai de cima dele e fiquei de quatro, atendendo sua vontade inclinei o corpo contra o colchão e abri o máximo as pernas.

_ Que maravilha de bunda Bruno.

_ É toda sua meu querido.

Ele foi entrando sem pressa, quando entrou tudo ele apoiou as dias mãos em minhas costas e começou foder-me, desta vez com mais força, por baixo dele eu rebolava e jogava minha bunda contra seu corpo fazendo seu caralho ir mais fundo, Orlando avisou que estava para gozar e comecei me masturbar, só que ele tirou de mim virando-me de barriga para cima em seguida subiu em mim e fizemos um 69 e assim gozamos feitos loucos ele espirrando porra em meu peito e eu no seu depois ele deitou-se ao meu lado e nos abraçamos.

_ Obrigado por tudo meu amor.

_ Obrigado porque Orlando?

_ Por tudo, por estar aqui comigo, por me dar tanto tesão, por estar com tesão, obrigado por tudo.

_ Não tem com não sentir tesão com você cara.

_ Só espero que não tenha machucado você Bruno.

_ Também pensei que iria me machucar mas não machucou meu querido foi tudo maravilhoso.

_ Que bom ouvir isso de você Bruno, agora nosso namoro esta oficializado.

_ Você me pediu em namoro, você sabe se eu aceitei?

_ Você quer namorar comigo Bruno?

_ Quero, quero muito Orlando.

_ Tá vendo, eu já sabia.

_ Convencido mesmo é?

Ele deu um sorriso e veio me beijar.

_ Só te peço uma coisa Bruno, se você ver que não esta sendo bom não tente insistir para ver se melhora fala logo para a gente não se envolver de mais e os dois sofrerem com a separação já passei por isso e não quero passar outra vez.

_ Combinado Orlando se eu perceber que não vai dar certo a gente vai conversar, seu convencido.

_ Dizem que sou bonito, que sou gostoso, gente boa então se sou convencido a culpa é de vocês que ficam falando isso de mim.

_ Você esta certo nós que somos culpados mesmo, Orlando tá dando nossa hora vamos tomar banho enquanto da tempo.

Tomamos banho e saímos do hotel, já estava claro o dia resolvemos tomar café numa lanchonete ao lado do hotel antes de irmos embora, pagamos a conta e saímos.

_ Vamos pegar um taxi a gente vai para o mesmo caminho você desce antes e eu sigo até minha casa.

_ Combinado.

Pegamos o taxi e fomos para casa, quando chegou na minha casa ele desceu para se despedir de mim.

_ Foi tudo maravilhoso Bruno, tanto que quero te ver mais tarde.

_ Tudo bem depois do almoço a gente se vê, eu também adorei tudo Orlando.

_ Tchau até daqui a pouco, obrigado por tudo meu amor bom descanso.

Ele entrou no carro e fiquei vendo partir mas esse lance de me agradecer não estava gostando não sei o porque mas tanto no hotel como na frente da minha casa essa frase dele pela maneira que ele falava me causava uma sensação estranha cheguei sentir calafrio quando ele se despediu de mim falando aquilo.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua esse conto plz gosto do salvo da prostituição mas esse tbm pareceu ser muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Orlando morre. Tomara q o Renato seja bear.

0 0
Foto de perfil genérica

ALGUNS ERROS NA ESCRITA QUE DEVEM SER CORRIGIDOS. REALMENTE, ESSES MOMENTOS NÃO SE COSTUMA AGRADECER. VEREMOS. MAS EM RELAÇÃO AO OUTRO CONTO EU GOSTARIA MUITO QUE CONTINUASSE POIS ESTAV LENDO E ACOMPANHANDO. ESTAVA EMPOLGANTE. POR ISSO AI A MINHA NOTA

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei. Acho que já imagino o que vem por aí.

0 0