O dia que eu dei um trato no meu professor da faculdade

Um conto erótico de Lavi Gata
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 14/04/2017 13:27:48

Olá, meu nome é Lavínnia, tenho 19 anos e venho aqui contar a experiência maravilhosa que tive com meu professor da faculdade.

Sou bem branquinha, tenho 1.65, 60 Kg seios médios e um bumbum de torcer o pescoço dos homens na rua, além de desde muito novinha ser muito tarada em homens mais velhos.

Desde o início da faculdade, aquele homem me instigava os sentidos. Era Rafael, 34 anos, 1.80, um homem lindo de um porte atlético, uma barba por fazer que deixava as alunas loucas e possuía aquele jeito sério que deixava sempre um mistério no ar, nos fazendo imaginar o tipo de pegada que ele tinha na cama.

Sempre que ele passava por mim, eu fazia questão de cumprimentá-lo com um sorriso malicioso, entretanto, só ficava nisso porque ele era casado e eu não queria confusão.

Entretanto, como o meu curso a maioria são mulheres, a fofoca que ele estava com problemas no casamento estava correndo solta no departamento, e que não sou boba nem nada, pedi para uma amiga minha que também é amiga dele confirmar esse boato e ele confirmou a história. Pensei : é hoje que dou para esse boy!

Esperei a aula terminar e fiz de conta que não estava entendendo a matéria e esperei todo mundo sair e fui até ele, tirar uma dúvida.

___ Oi prof, não estou entendendo nada desse conteúdo, o sr. poderia me explicar?

___ Oi Lavínnia, qual é a sua dúvida? Não precisa me chamar de sr. não, será que eu sou tão velho assim?

___ Que isso prof, você está maravilhoso, aliás sempre foi, só estou percebendo que você anda um pouco triste ultimamente...

____ Pois é, estou com alguns problemas no meu casamento e isso está me fazendo muito mal.

Foi aí que me aproximei dele e coloquei a mão no seu ombro e disse :

__ Nossa, um homem tão lindo e inteligente como você com problemas conjugais, se eu fosse sua mulher, eu te trataria com o maior carinho do mundo! Depois disso ousei e roubei um beijo dele, que correspondeu com volúpia e me respondeu :

___Menina, você está louca? Nós estamos na faculdade, eu posso perder o meu emprego e você ser expulsa!

Eu que já estava louca de desejo, peguei a chave da chave da sala nas coisas dele, tranquei a porta e disse:

__ Sem problemas agora!

Então, ele começa a me beijar com muito desejo e me chama de gostosa, de ninfeta safada e eu começo a passar a mão naquela delícia de pau que nesse ponto já estava a ponto de bala kk.

Ele acaricia meu bumbum e diz que sempre teve tesão nele, que já tinha batido punheta várias vezes pensando em mim, rebolando em cima dele. Foi aí que ele começa a tirar minha microssaia e minha calcinha, me coloca sentada em cima da mesa e começa a fazer um oral maravilhoso. Ele passava a língua no meu clitóris em movimentos de vai e vem, o que me fazia ir a loucura e eu puxava seu cabelo, aumentando a velocidade até eu que eu gozei na boca dele, o deixando todo melado com o meu mel.

___ Ai prof, que delícia, vai! Vai continua, vai, aí, gostoso, aaaaaaah!

Depois eu levanto e começo a punhetá-lo, até que resolvo fazer um boquete naquela piroca maravilhosa que apesar de muito grossa, aos poucos foi entrando e saindo da minha boca, chupava os testículos e passava a língua na glande e disse:

___Está vendo prof? Graças a você, consegui aprender bem anatomia! Goza para mim, Goza! Goza bem gostoso na boca dessa sua cadela!

E ele respondeu :

__ Ai, que delícia, vai continua, vai. Vou gozar, aaaaaaah!

E eu como boa puta que sou, engoli todo o seu esperma, até a última gota. Depois disso, a gente se vestiu, ele me explicou o conteúdo e peguei seu número, caso ele quisesse me ver em um lugar mais reservado. Despedi dele e marcamos de nos encontrar na próxima semana. No próximo conto como eu rebolei gostoso no pau dele, enquanto ele falava com a mulher no celular.

Espero que tenham gostado, esse é o meu primeiro conto, beijos e fui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lavygata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! delicia de conto me deixou tarado aqui de pau duro querendo estourar a bermuda hum! adoro novinhas me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto. Gostei muito da forma como você descreveu a "mamada" em seu professor. Tenho idade de ser pai dele, mas se você não ligar para isto poderemos abordar com mais ênfase o assunto, pois fiquei tesudo com o conto. Email: joseswl6427@hotmail.com

0 0