A safada ficou com meu amigo no bar

Um conto erótico de Marido
Categoria: Heterossexual
Contém 453 palavras
Data: 02/04/2017 16:58:20

Bom dia!

Ontem à noite mais uma vez saímos para a noite! Fomos num bar em nossa cidade e convidei um amigo meu para tomar umas com a gente! Aí já imagina né!

A mulher foi com uma calça jeans estourando e uma blusa colada, destacando os peitos, loira alta, chama a atenção, geral tomando cerveja, muitas gatas, conversando eu minha gata e meu amigo, depois de umas cervejas minha esposa já fica facinha, e meu amigo percebendo começou a meter cerveja nela, e eu não percebi mesmo, derrepente fui pegar uma cerveja e demorei uns 15 minutos, voltei e cadê o pessoal, segui tomando mais cerveja, e uns 40 minutos depois ela volta, sozinha, e logo em seguida chega meu amigo, na maior cara de pau,pude ver que o batom dela tava meio diferente, tipo se ela tivesse beijado e ele também tava marcado, aí blz, segui tomando cerveja e logo ele disse que já ía embora!

Deu dois beijos nela e vaziu, ficamos ali e então ela me disse: amor,acho que fiz merda, eu disse: porque, ela respondeu: teu amigo perguntou se tinha ficado com aquele cara no carnaval, ai respondi que não, mas ele não aceitou, e me chamou de safada, me pegou da mão e foi me levando até o carro dele na outra quadra, quando cheguei no carro ele me olhou e disse: eu vi você ficando com o cara. Fiquei meio sem noção e então falei: tudo bem mas não conta pra ninguém, aí ele me beijou e me colocou pra dentro do carro, acabei gostando e ele colocou a mão na minha blusa e apertou meu peito e me beijou, aí coloquei a mão no meio das pernas dele e abri o zíper e comecei a masturbar ele, ele então se deu conta e tentou resistir mas já era tarde, mandou eu parar e então eu me abaixei e comecei a chupar aquele pau delicioso, ele então agarrou o meu cabelo e segurou forte, quase engasguei, ele fez eu chupa-lo até gozar, e com outra mão ele enfiou por tras da minha calça e não sei como colocou os dedos na minha buceta, e foi me fudendo e eu chupando, rebolava nos dedos dele e chupava o pau dele até que ele gozou muito na minha boca que quase engasguei, mas ele me segurou e disse: engole tudo sua puta safada! E assim o fiz, depois arrumei minha blusa e voltamos como se nada tivesse acontecido, não te preocupa que ninguém viu.

Depois disso fiquei de cara, mas de pau duro, ficamos um pouco ali e partimos para um motel, onde transamos até de manhã, muito gostosa essa minha esposa! fontenele-larissa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lariloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível