Hétero - Capítulo I

Um conto erótico de G. Dmonds
Categoria: Homossexual
Contém 3648 palavras
Data: 02/04/2017 19:21:34

Já fazia tempo que eu desejava visitar São Paulo e a confirmação do show de uma das minhas bandas preferidas na cidade foi o estopim para que eu decidisse que estava na hora de encará-la. Meu único problema, e o mais sério por sinal, seria onde eu passaria os dias que eu permaneceria na cidade, o show ocorreria no dia 29 e eu havia comprado uma passagem de ida no dia 28 e uma de volta para o dia 30. Sem muitas opções e quase sem dinheiro decidi falar com um amigo que morava com uma “amiga” numa região próxima da capital, o amiga entre aspas é devido ao fato de eles terem um relacionamento escondido, sendo as escuras porque a garota tinha um namorado que levava chifre praticamente todos os dias desse meu amigo e nem se quer sabia. Eu conheci Luan em uma das madrugadas em que eu perambulava pelo Omegle, sim eu passava madrugadas naquele reduto de punheteiros por mais que não me masturbasse como todos eles (juro), a primeira vez que o vi no site por um momento jurei que ele me pularia, afinal ele parecia ter as mesmas características de todos os caras héteros que entram lá, mas ele não me pulou, e o resultado foi que passamos cerca de quase 1 hora falando sobre tudo o que podíamos e quando menos me dei conta estávamos trocando nossos WhatsApps, daí surgiu uma amizade que já dura cerca de 1 ano entre nós. Confesso que ele me conquistou pelo jeito e pelo fato de ser bem atraente também, e isso fez com que meus pensamentos ligassem a gente não apenas como amigos e sim como quase “amantes”, além disso o fato de falarmos todos os dias a qualquer hora do dia, só aumentava a minha ilusão de que talvez poderíamos vim a ter algo no futuro. É claro que nunca falei sobre isso com ele, afinal o Luan sempre se mostrou hétero para mim e eu por mais que quisesse dizer-lhe que era louco por ele sentia que o melhor a fazer era reprimir esses meus sentimentos e mantê-los em um lugar bem seguro.

Falei com ele sobre minha possível estadia na sua casa e ele por sorte disse que não seria nenhum problema, mas minha passagem por lá não seria muito confortável, pois devido a casa dele e da sua “amiga” ser pequena o único local que sobrou para que eu pudesse dormir era o sofá, mas isso era o de menos para mim, só de imaginar que estaria dormindo próximo ao quarto dele em poucos dias, minha mente criava ilusões que faziam minha adrenalina subir e meu pau se enrijecer.

Depois de uma viagem até um pouco rápida cheguei ao aeroporto de Guarulhos. Por um momento fiquei sem saber para onde ir devido ao tamanho do local que era enorme, mas depois de pedir informações para uma senhora acabei por me conduzir até a entrada principal e lá de longe pude ver eles. Infelizmente eles e não ele. Luan estava acompanhado da sua amiga/ficante e do lado dela estava o corno do seu namorado, que pude reconhecer devido as minhas “stalkiadas” no perfil da garota. Minha vontade foi de contar tudo para ele e mostrar o quanto aquele projeto de gente, ela só tinha 1.65 metros de altura, era hipócrita, mas me contive afinal de contas iria ter que conviver com ela nos próximos dois dias. Depois de nos cumprimentarmos pude ter uma ideia melhor sobre o tipo de pessoa que cada um deles era. Por mais que eu já soubesse os podres dela, Amanda se mostrou mais legal do que minha mente a tinha criado, sempre se mostrando super interessada no que eu falava, ela sempre comentava algo que conseguia fazer-nos rir, e por um momento, ou até dois, vi que adoraria ser amigo dela, entretanto quando lembrei que ela fodia com Luan enquanto o máximo que eu já havia feito com ele foi passar uma noite inteira jogando League Of Legends o ódio retornou. O namorado dela, Kairo, era um daqueles héteros topzeiro, se você já viu um você sabe o que estou falando, ele tinha aquele ar de pegador e safado, e tinha um bronzeado e o cabelo um pouco ressecado que me fizeram imaginar que ele deveria surfar ou algo do tipo. Fiz uma comparação entre os dois garotos que estavam na minha frente e vi que eles não tinham absolutamente nada em comum, Luan, sempre com aquele olhar concentrado e tímido com seu jeito tipicamente nerd enquanto Kairo era bem mais solto e espontâneo, Amanda pegou o melhor dos dois mundos, parabéns vadiazinha.

- Grimes, adorei te conhecer, mas infelizmente eu e o Kairo temos que ir para a casa da mãe dele. Ela está dando uma festinha e disse que só permitiria que faltássemos se estivéssemos em estado de câncer terminal. – Disse Amanda nos fazendo rir. Como eu vou conseguir manter meu ódio em relação a ela desse jeito?

-Tudo bem sem nenhum problema, podem ir para o compromisso de vocês. Com a deixa da minha fala os dois se despediram e foram embora. Finalmente tive a chance de ficar a sós com o meu “amado” e minha felicidade era tamanha que acho que ele a percebeu. O melhor de tudo é que pude ver no olhar dele que ele também estava feliz em me ver e isso foi o motivo de fazer com que eu abraçasse ele de novo, só que dessa vez bem mais forte e bem mais duradouro.

- Wow calma aí – disse ele rindo, mas sem se desvencilhar de mim.

- Calma nada, passei 1 ano esperando para te ver, é quase de meu direito poder te abraçar do jeito que eu quiser – Ele soltou uma gargalhada e me abraçou com força também. Espero que ele não tenha sentido a pequena ereção que começou a se formar no meio das minhas pernas.

-Finalmente nos encontramos – Falou ele enquanto nos separávamos de um abraço de cerca de 2 minutos, mas que por mim poderia ter durado uma década. – Você é até mais alto do que eu imaginei – Rindo da sua frase dei um tapa no braço dele. Ele era bem mais alto do que eu. Enquanto eu tinha apenas 1.72 ele tinha 1.92 de altura e seu corpo era bem mais largo do que o meu, enquanto eu ostentava um corpo pequeno de pouco mais de 60 kg ele tinha um corpo mais desenvolvido mesmo sendo magro, suas costas eram largas e olhando para elas tive a certeza de que meu corpo caberia perfeitamente sob o dele, com isso a imagem que sempre me perseguia de dormir agarrado com aquele cara surgia mais uma vez na minha mente.

- Olha, vou logo te avisando que o sofá que você vai dormir não é um dos melhores, mas é possível dormir nele - pouco me importa onde vou dormir.

- Ah, não tem problema, são só dois dias. Aliás, você vai para o show comigo?

- Desculpa Grimes, mas infelizmente não vou poder te acompanhar - um chute no meio das pernas doeria menos - esse meu lance com a Amanda tá se tornando mais complicado a cada dia que passa. Aquele otário tá passando quase todas as noites no nosso apartamento, com certeza ele tá suspeitando de algo entre eu e ela.

Pedindo mais explicações sobre o surgimento desse ciúme inesperado do corno-mor, Luan me disse que Kairo achou uma cueca no quarto da Amanda. Houve a maior confusão, mas a safada acabou por dizer que na noite anterior uma aranha havia entrado no quarto dela e devido ela estar aterrorizada demais com o animal implorou para que o Luan trocasse de quarto com ela aquela noite. Sei muito bem pelo que ela implorou, começa com r e termina com ola. Quando ele terminou de me contar tudo a única coisa que eu conseguia fazer era rir, e o que fez eu gargalhar ainda mais foi o fato de que o Kairo supostamente acreditou nessa história. Esperava que ele fosse mais inteligente, mas pelo visto ele merece o chifre que leva.

- Amanhã vai ser o único dia que eu e ela poderemos ficar juntos, pois o mané lá vai passar a noite com os amigos em uma balada. Você ficaria chateado se eu não fosse?

SIM SEU FILHO DE UMA PUTA, É CLARO QUE VOU FICAR CHATEADO SE VOCÊ NÃO FOR, EU VIAJEI DO OUTRO LADO DO CARALHO DESSE PAÍS SO PARA TE VER.

- Não, imagina, não tem problema - falei com a cara mais cínica que conseguia fazer.

- Nossa cara, sério, obrigado, fiquei super preocupado de que talvez tu achasse ruim sei lá.

- Não, eu entendo isso, não se preocupe jovem - disse soltando um pequeno riso para tentar abafar minha frustração. Nunca consegui disfarçar bem quando estou incomodado com algo e minha principal alternativa é rir quando tento disfarçar meus reais sentimentos. Espero que ele não tenha notado.

- O que acha de darmos um passeio pela cidade?

- Eu adoraria, mas eu estou muito cansado. A única coisa que quero fazer nesse momento é tirar esse sapato e calçar uma chinela urgentemente.

- Eu achava que o sedentário da nossa relação era eu. - Disse ele soltando uma risada. Nossa relação... quem dera fosse uma relação de verdade.

- Mas é claro que é você, olha esse bucho que você chama de barriga.

É claro que eu estava zoando ele, quando tive a chance de abraçá-lo pude sentir o seu peitoral, e por mais que não fosse o peitoral mais definido do mundo ainda era bem atraente e bem acolhedor.

Depois de trocarmos alguns insultos que todos os amigos trocam, decidimos pegar finalmente um taxi para o apartamento dele. Depois de quase 50 minutos chegamos na sua residência. Seu apartamento ficava em um bairro quase que inteiramente residencial com vários prédios para todos os lados que eu olhava. A casa dele era até maior do que eu esperava, já que pelas descrições que ele deu do local eu esperava encontrar um cubículo. Dois quartos, uma cozinha, uma pequena sala e um banheiro, era tudo o que a moradia tinha a oferecer. Por mais que o espaço fosse pequeno toda a mobília estava bem organizada, com quadros, livros e alguns acessórios que pareciam dar ao lugar um ar de vida que eu não esperava encontrar lá, já que sempre achei que os dois donos eram totalmente despreocupados com o lar.

- Nossa, bela casa. - Disse analisando cada zona daquele lugar enquanto Luan trancava a porta de entrada.

- Ah valeu, mas você devia agradecer a Amanda, se não fosse por ela acho que tudo estaria de pernas para o ar.

Soltei um sorriso forçado e vi que aquele era o Lar deles, a casa deles, a casa de um casal. Fiquei um pouco desapontado, pois todas as vezes ele conseguia de alguma maneira pôr a tal garota em nossa conversa, de um modo que aquilo já estava fazendo eu perder mais ainda minhas esperanças sobre o mais que improvável romance que poderíamos ter. Ele a amava, e isso se tornava nítido a cada vez que ele falava sobre ela. Depois de comermos alguns sanduíches que ele fez questão de preparar, já que eram sua especialidade, abrimos 2 cervejas e sentamos em frente à TV e deixamos rolar Grace and Frankie na Netflix.

- Posso te perguntar uma coisa? - Disse depois de dar um longo gole na cerveja que eu segurava. - Por que você e a Amanda não assumem logo esse rolo de vocês e acabam com essa farsa toda? Eu sei que a sogra dela sustenta ela e tudo mais, mas é meio errado isso, não acha? Ele parou de beber sua cerveja e depois de passar cerca de 1 minuto pensando no que falar sobre isso disse:

- Eu sei que é errado cara, mas simplesmente não dá. Amanda vai começar a fazer uma faculdade particular próximo mês e quem vai sustentar tudo vai ser o Kairo. Eu fui contra isso e disse que ela não precisava do dinheiro dele, que eu poderia sustentá-la tão bem quanto ele, mas ela não me dá ouvidos quanto a isso.

Infelizmente ele estava errado. Só de olhar para o Kairo você conseguia ver que ele tinha bem mais condições do que o meu amigo.

- Mesmo assim jovem, vocês já estão nisso a quase 1 ano, nunca pararam para pensar que talvez um dia o Kairo descubra toda a verdade do que ocorre aqui?

Mais uma vez ele ficou pensativo e pela a quietude que tomou conta do local preferi deixar esse tema de lado, chega de Amanda.

- Olha, não estou te julgando nem nada Luan, eu só estou preocupado contigo.

- Obrigado por se preocupar comigo cara, é muito bom ouvir isso de um amigo.

Ouvir aquilo foi tão bom que quase voei no pescoço dele, mas infelizmente o meu respeito com o fato de ele ser heterossexual foi mais forte e preferi apenas dar um sorriso que dessa vez era totalmente verdadeiro. Continuamos a jogar conversa fora o resto da tarde e claro que não podia faltar a nossa partida sagrada diária de LOL. Quando foi mais ou menos 7 horas da noite ouvimos um barulho na porta de entrada e logo depois Amanda surgiu com duas grandes sacolas prateadas, que devido a cor era impossível distinguir o seu conteúdo.

- Boa noite rapazes - Disse ela chegando a sala e sentando ao lado de Luan no sofá. Quando ela finalmente jogou as duas sacolas no chão e se aninhou no peitoral do garoto, eu tive a certeza de que minha circulação sanguínea tinha sido redirecionada completamente para o meu rosto. Eu nunca havia sentido isso nem mesmo em situações mais embaraçosas que essa. Era quase como sentir cada gota do meu sangue arder sob a minha pele. Como os dois estavam muito envolvidos entre si conversando sobre coisas que eu não tinha a menor ideia do que se tratavam, eu fiz o possível e o impossível para tentar me acalmar e voltar a ter a cor normal do meu rosto. Como eu estava sobrando a partir daquele momento, acabei por dizer que iria tomar uma ducha. Durante esse meu banho quase que forçado fiz o possível para alongá-lo o máximo que eu pudesse. Sentir a água cair sobre meu corpo fez com que eu me sentisse melhor, mesmo com leves lampejos de raiva passando esporadicamente nos meus pensamentos.

Grimes, você sempre soube que seria assim.

Uma hora ou outra você iria ficar sozinho com eles.

Depois de apenas 30 minutos, que na minha cabeça pareceu ser uma eternidade, saí do banheiro e quando cheguei a sala apenas Amanda estava lá, Luan tinha ido à cozinha preparar mais comida para a gente.

- Desculpa, mas só vou conseguir dormir bem quando você me disser o que tem dentro dessas sacolas. - Disse chegando mais perto dela. Ela que estava concentrada com algo no celular, logo colocou-o de lado para dar-me atenção.

- Não se preocupe, posso solucionar sua curiosidade em 1 segundo - disse ela sorrindo enquanto pegava as duas sacolas que estavam no chão. Quando ela abriu a primeira sacola pude ver um vestido que parecia ter vindo de outro planeta. O vestido parecia quase ter vida própria, não porque ele pudesse sair andando por aí né, claro que não, mas a cor prateada juntamente com o brilho que ele emanava dava ao vestido um toque de vividez acima do que qualquer outra peça de roupa poderia ter, fora que o tecido era tão macio que minha vontade era de manter minhas mãos em contato com ele o resto da noite.

- Meu Deus, que vestido lindo - Disse espantado com o que via a minha frente.

- É mais do que lindo, é maravilhoso. - Disse ela levantando a peça de roupa em um momento de admiração.

- Deve ter custado uma fortuna não é mesmo?

- Bom, isso eu já não sei - falou ela soltando uma risada - afinal, foi um presente da minha sogra.

Depois de ouvir isso o encanto do vestido foi embora juntamente com a credibilidade que aquela garota parecia ter. Tentei fingir ao máximo que achava aquilo engraçado, mas foi difícil, pois só de imaginar ela fingindo ser uma garota de família na frente dos parentes do Kairo e nas costas dele fazer o que ela faz me deu asco. Pela primeira vez eu senti pena do namorado dela, o real claro. Mesmo não tendo falado muito com Kairo ele parecia ser uma pessoa legal, ele não merecia aquilo. Já a segunda sacola estava recheada de produtos mais picantes, desde calcinhas minúsculas a lubrificantes e objetos que eu nunca havia visto na vida.

- Kairo adora fazer sexo com brinquedos. Ele vive me presenteando com várias dessas bugigangas - disse ela soltando um alto riso - eu ainda prefiro fazer sexo tradicional, sem todas essas coisas - nesse momento ela pegou um objeto prateado em formato fálico que parecia ter duas cabeças de pau nas suas extremidades. Gostaria de saber como se usa aquilo.

- Ele só faz isso porque sabe que não consegue te dar prazer realmente. Por isso precisa de todas essas merdas para conseguir te fazer gozar ou as vezes nem isso - dizendo isto Luan chegou com um grande prato com cerca de 6 hambúrgueres e sentou do lado da Amanda no sofá.

- Ele precisa ver a gente trepar, talvez assim ele consiga aprender algo comigo. - falou Luan mais uma vez. Os dois começaram a rir, mas eu não conseguia ver graça naquilo, por um momento até achei que a ardência em meu rosto tinha voltado. Vendo ele falar daquele jeito do garoto que mais cedo ele parecia ter uma amizade me deu nojo. Depois disso comemos nossa quase refeição e ficamos conversando sobre coisas aleatórias que aconteceram em nossas vidas. As 11 da noite Kairo se juntou a nós e com a sua chegada os dois voltaram aos papéis que eles interpretavam a um bom tempo, o papel de amigos cuidadosos e carinhosos que já tinham uma amizade de longa data. Quando deu cerca de meia-noite resolvemos ir dormir. Deitado sozinho naquele sofá no meio da escuridão a qual eu estava, comecei a pensar sobre todas as coisas que aconteceram no dia. Sem sombra de dúvidas foi um dos dias mais legais de toda minha vida. Quando estava quase pegando no sono, comecei a escutar certos ruídos quase que inaudíveis. O ruído era tão baixo que eu comecei a pensar se não era apenas coisa da minha cabeça, mas em um segundo o pequeno ruído que eu escutei teve um aumento instantâneo que durou menos de 2 segundos, porém esses 2 segundos foram suficientes para que eu percebesse que era o gemido de alguém. Por um momento pensei que talvez fosse Amanda e seu namorado transando e tentando de certa forma disfarçar ao máximo o que estava acontecendo. A situação por mais que tensa foi o suficiente para que meu pau desse sinal de vida e em pouco tempo me vi tocando uma punheta apenas pela sensação que aquele som de sexo me causava. Mas eu queria mais, e num ato de ousadia e loucura saí silenciosamente do sofá e fui em direção a porta do quarto de Amanda. Eu tremia dos pés à cabeça, mas precisava ouvir aquilo mais de perto. Quando cheguei a porta do quarto da garota tive a surpresa. O som não vinha do quarto dela, e sim do quarto ao lado. Meu coração gelou. Será que Luan estava se masturbando? Coloquei meu corpo sobre a porta do quarto dele e tive a segunda surpresa, os gemidos antes inaudíveis não eram de uma pessoa só. Com a excitação percorrendo todo meu corpo e sentindo que a qualquer momento iria acabar gozando na porta do quarto dele devido a frenética punheta que eu tocava, em um momento de descuido pressionei o meu corpo na porta um pouco mais forte e sem perceber vi que ela começava a se abrir. Para minha sorte a porta não fez nem um barulho quando sem querer eu a abri. Iluminados por apenas uma leve luz que vinha de uma luminária ao canto do quarto, vi Luan e Amanda em uma transa intensa. Ela estava apoiada na cabeceira da cama de 4 enquanto Luan metia de forma rápida na buceta dela. Ele segurava a boca dela com muita força, com certeza para evitar que ela soltasse outro gemido como tinha feito a poucos minutos atrás. Aquilo fez com que meu pau latejasse mais forte e quando vi que estava quase gozando voltei correndo para o sofá que antes eu tentava dormir e gozei no meu calção de dormir. Depois de ter gozado a imagem dos dois trepando ao invés de causar excitação me causou ódio. Perguntei-me como eles tinham coragem de fazer aquilo com o Kairo dormindo no quarto ao lado, já que se eu escutei as chances de ele escutar algo também eram grandes. Depois de 5 minutos tentando esquecer o baixo ruído que eu infelizmente ainda escutava uma ideia louca surgiu na minha mente. Pegando meu celular fui discretamente até o quarto em que eles ainda transavam. A excitação deles não permitiu que eles percebessem que a porta ainda estava aberta. Eles transavam de uma forma tão intensa que achei que mesmo que Kairo aparecesse na porta eles não dariam a mínima. Peguei meu celular e comecei a tirar fotos dos dois, a posição em que eles estavam agora permitia que os rostos deles fossem vistos mais facilmente. Amanda cavalgava sobre o pau do Luan de uma forma quase que animal. Agora ela tampava sua própria boca. Tentei fechar a porta da forma mais discreta que pude e graças a ação deles fiz isso sem que percebessem. Voltei ao meu sofá e fiquei pensativo com o que tinha feito e com o que eu poderia fazer com todo aquele material que tinha agora em minhas mãos. Pouco tempo depois os ruídos pararam e finalmente consegui dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G.Dmond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pse é nojento, mas nossa você tbm joga lol? Kkk nick: apocalps0202 main sup kkk aí que papo de nerd, nada contra, bem... eu tivesse essas fotos chantagiava o luan, ou não ? Ah não sei.

0 0
Foto de perfil genérica

É nojento isso que eles fazem, o Kairo é burro de ainda não ter descoberto tudo. E ainda o Grime quer algo com esse Luan? O cara não presta, assim como o resto. Acho que ele não deve se intrometer, mas também não deve compactuar com tudo que está ocorrendo... É muita falta de respeito e consideração!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do enredo, mas seguinte... o personagem está e favor fazendo uma visita a última coisa q ele tem q fazer é se meter na vida deles. Mas é bacana a história.

0 0
Foto de perfil genérica

Gente que loucos, sem um pingo de consideração, mas eu acho q VC não pode entrar na casa das pessoas, invadir a privacidade e depois expo-las

0 0
Foto de perfil genérica

ISSO NÃO VAI DAR CERTO. QUE USO VC VAI FAZER DESSAS FOTOS? LUAN É UM SAFADO COM CERTEZA,KAIRO UM CORNO BABACA MAS A PIOR DE TODAS É AMANDA,UMA VACA COM CERTEZA.

0 0
Foto de perfil genérica

chantagiar o luan ou amanda? Ou enviar o video para o Kairo!

0 0
Foto de perfil genérica

E ele ainda q ter alguma coisa com esse amigo sem caráter. só falta ele chantagear o amigo. ninguém aí presta.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente dá nojo dessas citações .. esperando o próximo capítulo espero que essa Quenga se ser mau .. e tb espero que o Luan leve uma surra

0 0