Dei o Cu Vestida de Coelhinha

Um conto erótico de Novinha Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 2420 palavras
Data: 17/04/2017 14:47:16
Última revisão: 20/01/2019 14:17:01

Ola leitores, ola punheteiros, esse é meu segundo conto por aqui, espero que gostem.

Podem me chamar de Novinha, sou carioca, 19 aninhos, patricinha, bem branquinha, 1,65, 55kg, bundinha empinada e muito fogo no rabo

meu contato pra quem quiser contosdanovinha@gmail.com

Trabalho como modelo em pequenos eventos e stands de venda. Quando digo que sou modelo as pessoas pensam logo em passarela, fotografias e coisas assim. A coisa é bem menos glamourosa do que isso.

Eu estava trabalhando num evento de páscoa, num stand de vendas, vestida de coelhinha. Usando um maiozinho totalmente enfiado na bunda, com rabinho de pompom, orelhinhas de coelhinha, sorrisão no rosto e saltão pra me deixar empinada.

É o que eu falei sobre trabalhar como modelo, longe da fama ou glamour, eu apenas passei um dia inteiro em pé na frente de um stand vestida de coelhinha, de bunda de fora, recebendo olhares de tarados que passavam ali.

E não estou exagerando quando disse que era um maiozinho totalmente enfiado. Era cavado na frente e completamente cravado na minha bunda atrás. E não tem como miguelar, os organizadores do evento ficam em cima, já ali no camarim antes do evento dão aquela conferida e puxam o maiô pra enfiar mais ainda na minha bunda.

Ou usa isso, ou arrumam outra em segundos pro meu lugar.

E lá estava eu, vestida de coelhinha, com o rabo de fora e sorriso no rosto, sendo secada por vários tarados por uma tarde inteira. Sou exibicionista e essa parte de ficar me exibindo e andando de bunda de fora no meio dos machos sempre me deu tesão.

Foi cansativo ficar horas em pé, mas foi prazeroso ficar recendo todos aqueles olhares de tarado pra cima de mim, das minhas coxas e da minha bunda.

Estava eu e uma outra menina vestidas de coelha na frente do stand, isso acho que instigou alguma rivalidade feminina que me fazia querer empinar mais e me exibir mais pra ganhar a disputa de olhares com a minha rival.

Eu andava de um lado pro outro do stand, sorrindo e rebolando a bunda sem a menor vergonha na cara. Quando mais o tempo passava, mais eu ficava a vontade ali.

Fui perdendo a vergonha, ficando com tesão de me exibir, ja estava totalmente a vontade. Dando xauzinho pros tarados que paravam pra me olhar, pra TIRAR FOTO.

Os tarados também foram perdendo a vergonha, e acho que rolou um efeito dominó, quando perceberam que eu não ligava pra toda aquela atençao. E depois que o primeiro tirou foto comigo, paravam varios pra tirar foto.

Chegou uma hora e nem pediam mais pra tirar foto comigo, simplesmente tiravam foto minha. Apontavam o celular pra mim, pediam um beijo e tiravam foto.

E eu ali, vestida de coelhinha, com um maio todo enfiado na bunda, fazia poses, mandava beijinhos, dava xauzinho e posava pra foto de 1, 2, sei la quantos celulares que iam aparecendo.

Eu juntava as maozinhas fazendo pose de coelhinha, com maozinhas de coelha corpo inclinado, bundinha empinada dando uns pulinhos e os celulares surgiam do nada tirando foto minha. Uns discretos pela frente, mas eu reparei em muito tarado que passava por mim e tirava foto das minhas costas

Acho que meu rabo de coelhinha tava fazendo sucesso kkk

Fiquei nessa simpatia e exibicionismo até o final da tarde. O evento acabou, foram desmontar o stand e eu fui pro camarim me trocar.

Quando estava saindo do stand, um dos produtores do evento ja veio me cumprimentando e agradecendo pelo trabalho. Me liberou pra ir pro camarim me trocar, e deu um tapinha safado na minha bunda.

"Foi ótima coelhinha, vai lá descansar" PLAFT - tapinha safado na minha bunda.

Esse cara era um produtor qualquer, que cuidava da stand. Mas até um cara de cargo baixo se sente no direito de me dar um tapa na bunda. Essa é a moral que eu tenho vestida de coelhinha com rabo de fora rs.

Não falei nada, apenas sorri sonsa pra ele e fui rebolando em direção do camarim.

A outra menina que tinha trabalhado comigo já tinha sumido. Eu sei bem como funcionam esses pós eventos. Ela devia estar dando seus pulinhos de coelhinha por ai rs

Já na porta do camarim, o organizador principal do evento estava em pé, esperando pra falar comigo.

Esse organizador ja é um contato antigo meu, sempre me consegue trabalhos, mas claro... Pra isso, eu já chupei muito pau dele em camarim.

Meninas que pensam em ser modelo tem que aprender logo de cara que se quiser ser modelo, tem que gostar de chupar pau.

Não existe sonhar, ter ilusao. É uma mafia. So consegue trabalho quem tem contato. So consegue contato chupando pau em camarim. E é uma coisa tipo propaganda boca boca, um promoter vai te indicando pra outro, você tem que fazer agradinhos pra esse promoter novo e assim vai ganhando fama e sendo chamada nos eventos principais.

Esse stand que eu trabalhei na pascoa era grande. Trabalho bom, visibilidade, curriculo e cachê bom. Não é nenhuma novata que consegue um trabalho desses. Tive que chupar muito pau pra conseguir entrar nos castings principais.

E não só chupar, o organizador desse evento ja tinha me comido umas 3 vezes em alguns eventos maiores mais recentes

Mas acho que dessa vez ele queria algo a mais.

Ele já me recebeu me dando um abracinho e um beijo no pescoço. "Tá uma delicia eihn coelha"

Ele me abraçou com a mao em volta da minha cintura, e ao falar no meu ouvido, sua mao foi escorregando, deslizando pela minha bunda e coxas. Alisando as minhas pernas e me pedindo pra entrar no camarim.

Eu ja sabia o que ele queria, e dei meu tradicional sorrisinho de sonsa e fui entrando.

Entramos, fechei a porta e ele veio me falando que tinha um trabalho grande pra mim. Grande mesmo, falou em propaganda pra TV. Que um contato dele tava responsavel pelo job e ele ia ser um dos diretores de produção. Ele me garantiu que conseguia me colocar nesse trabalho

De cara, fiquei entusiasmada e seduzida pela proposta. Propaganda pra TV, meus olhinhos até brilharam. Ate esqueci a roupinha que eu estava usando kkk

Ele foi me falando do trabalho, ao mesmo tempo que alisava as minhas costas, apertava a minha bunda. "ta na hora desse rabo aqui ganhar fama nacional" falava isso apertando a minha bunda.

Ele foi sentando numa poltrona ali no mini camarim (era mini mesmo gente, nada glamouroso) e me puxou pra sentar no colo dele.

Vestidinha de coelhinha, com um maio enfiado na bunda, eu sentava com o rabo no colo dele, ja sentindo uma piroca dura na minha bunda, enquanto ele me contava desse trabalho.

Ele fez a proposta seguida de um sorrisinho de tarado "viu como eu cuido de você?" eu sorri de volta e agradeci.

Ali sentados na poltrona, ele esticou a mão e pegou minha necessaire em cima da penteadeira do lado da poltrona. Comigo sentada no colinho dele, o promoter foi abrindo a necessaire e pegando um batonzinho meu e dando na minha mão.

"Vai, passa isso pra eu ver"

Eu entendi o que ele queria. Nenhuma proposta de trabalho vem de graça.

Peguei o batonzinho vermelho e olhando pra ele com cara de safada, fui passando o batonzinho nos lábios, deixando minha boca toda vermelha igual uma puta.

"isso gostosa, desce, vem..." Falou isso apontando pro chão. Eu entendi...

Me ajoelhei no chao, na frente dele, entre as suas pernas, e fui abrindo as suas calças. Abri a calça, enfiei a minha mao por dentro da sua cueca e puxei o que tinha de la de dentro.

Pulou uma piroca na minha cara.

Ali, ajoelhadinha, ainda com orelhinhas de coelha na cabeça, pulou uma piroca na minha cara. Ele botou a mão na minha nuca e empurrou.

"vai coelhinha, mama gostoso."

Mamei gostoso mesmo.

Ajoelhadinha entre as pernas dele, com a bunda empinada, cabeça subindo e descendo subindo e descendo, eu chupava com gosto aquela piroca na minha boca.

Meus labios deslizavam subindo e descendo na rola, borrando todo meu batonzinho no pau dele. As orelhinhas de coelha chegavam a cair da minha cabeça. Mas ele ajeitou de volta.

"olha pra mim, coelhinha, olha"

Eu levantava o olhar, olhando pra cima com uma rola na boca. Orgulho do papai.

"Sua piranha chupadora de rola! Gosta de chupar uma pica ne?"

Eu nem tirei o pau da boca e só fiz um "uhuuuum"

Ele dei um sorriso de tarado gemendo "isso piranha, então fala"

Eu tirei o caralho da boca e falei... "eu gosto de chupar uma rola"

Senti ele tremendo todo quando eu falei isso. Isso me dá muito tesão. Sentir essa tara, esse tesao que eu causo nos tarados. Me dá um certo poder, isso mexe comigo.

Abaixei a cabeça e voltei a mamar toda bonitinha. Mas nao por muito tempo.

Ele segurou a minha cabeça me pedindo pra parar, ele nao queria gozar no boquete.

Ele se levantou da poltrona, eu continuei ajoelhadinha esperando o proximo passo. Ele em pé ia colocando uma camisinha na rola me mandando subir na poltrona.

Apontando apressado com afobação de quem nao se aguenta mais de tesão. "vai, coelhinha sobe ali"

ainda me fiz de sonsa "de 4?"

"isso gostosa, fica de 4" - No fundo, acho que eu queria escutar ele me mandando ficar de 4. isso me dá tesão.

Fui me ajeitando com os joelhos no assento poltrona, os cotovelos e maos me apiando no apoio das costas da poltrona. De 4, com a bunda toda empinada virada pro promoter.

Ele em pé atras de mim, segurando a pica, veio alisando e apertando a minha bunda e começou com um papinho de tarado

"então coelhinha, você sabe ne... TV é algo maior né.. então vou querer algo maior também."

Ele falou isso me dando um apertão na bunda, mas um apertão mesmo! Que nao deixou dúvidas no que ele queria

Eu nunca tinha dado a bundinha pra ele. Ja tinha rolado na bucetinha, mas a bundinha, eu sempre segurei. Mas acho que nao tinha mais jeito. Senti no olhar dele, que aquele era o limite, nao dava mais pra negar o rabo.

Ate dei um pulinho me levantando, ficando ajoelhada na poltrona, mas erguida com as costas em pé. "Na bunda?" falei assustadinha.

O safado botou uma das maos no meu ombro, empurrando minhas costas pra baixo, me fazendo voltar a ficar de 4, toda empinada.

- Porra coelhinha, to de olho nesse seu rabo há muito tempo, você ta gostosa demais nessa roupinha

- Mas na bunda é foda ne...?

- É TV neném, pensa nisso... Nao quer?

- Quero...

- Então gostosa, vai, só um pouquinho... - Ele falou isso agarrado atras de mim, apertando muito a minha bunda toda empinada na frente dele.

Eu queria muito aquele trabalho. Era uma subida no meu pataar, sabia que outras portas iam abrir. Nao quero ficar fazendo stand pro resto da vida.

Eu nao tinha mais nada pra oferecer... So restava o meu cuzinho...

Eu nao falei nada, so baixei a cabeça e aceite.

- Pega um ky na minha bolsa

- Safada...

Ele me deu um tapa na bunda, e abriu de novo minha necessaire, pegando um tubinho de ky ali de dentro.

O tarado lambuzou um dos dedos com ky e foi enfiando no meu cuzinho, lambuzando de creminho. Ele chegou meu maiozinho pro lado e foi enfiando o dedo com vontade no meu cuzinho.

Eu tinha ate esquecido que tava vestida de coelhinha. Com rabinho de pompom e tudo, virada com a bunda pra ele.

Ali, de 4, com a bunda toda empinada, vestida de coelhinha, rabinho de pompom, ainda de salto alto e orelhinhas de coelha, eu tava prestes a levar uma cenoura na bunda.

Senti uma das maos segurando a minha cintura e a cabecinha do pau dele encostando no meu cuzinho. Era agora...

Senti uma pressao, ele empurrando a pica pra dentro da minha bunda, segurei o foelgo, mordi os labios e aceitei. aguentei

Ele empurrou metade, devagarinho e parou esperando meu cuzinho acostumar. Parou e ficou admirando a pica enfiada na minha bunda.

"Que rabo gostoso sua vadia... Eu tava maluco olhando essa bunda lá no stand"

Eu adoro que falem da minha bunda. Mexe com a minha vaidade, com meu tesao de exibicionista. Mas ali de 4 naquela situaçao, eu tava mais preocupada em aguentar o tranco e segurar o folego do que agradecer aos elogios de tarado.

Ele começou um vai e vem devagarinho, foi forçando aos poucos e quando vi, as bolas ja estavam encostando na minha bunda.

Eram meus ovos de pascoa no meu rabo.

O que começou devagarinho foi acelerando aos poucos, acelerando, acelerando... e nao demorou muito pra cadeira estar balançando a cada tranco que eu levava por trás.

De 4, vestida de coelhinha, maiozinho pro lado e uma pica na bunda... UMA PICA NA BUNDA. Era assim que acabava todo meu glamour de modelo naquele camarim.

Ele dava tapa na minha bunda, ele dava pica na minha bunda.

A cada tranco que eu levava, a cadeira balançava e eu soltava um gemidinho de patricinha manhosa.

"Piranha gostosa, toma no cu toma, toma no cu toma toma"

Eu tomava no cu, eu gemia com uma rola na bunda. Acho que a essa altura, qualquer um que passasse pelos corredores lá fora escutaria meus gritinhos de coelhinha levando uma pica na bunda.

- piranha gostosa, já levou muita pica nessa bunda ne?

- ain ain ain já

- Ai caralho, entao fala, fala que ja levou pica na bunda

- ain ain ja levei muita pica na bunda

Acho que quando falei isso, ele nao aguentou mais, socando forte, descontrolado, caindo pelas minhas costas...

Sou branquinha, beeem branquinha, era tanto tapa na minha bunda, que meu rabo tava todo cor de rosa.

Com os tapas na bunda e uma pica no rabo, ele conseguiu deixar minha bunda ardendo por fora e por dentro ao mesmo tempo. Vida de modelo é assim

A cadeira tremeu, os ovos socavam na minha bunda, um caralho todo enfiado no meu rabo. Isso tudo comigo vestida de coelhinha.

Nao durou nem 10 minutos, mas me deixou toda torta com carinha de patricinha que levou na bunda. Foi uma trepada intensa, mas me valeu o casting que eu queria na tal propaganda.

Ainda passei a pascoa com cara de menininha comportada na frente do papai. sou sonsinha mas gosto de pica.

Espero que tenham gostado do conto

contosdanovinha@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive NovinhaSafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apaixonada no seu conto coelhinha cuzuda gostosa. Você merece mais evento nesse cuzinho, viu?

0 0
Foto de perfil de Yeon-In Maythe

Oie😄

Já fiz festa infantil fantasiada de palhacinha, bailarina e de Lady Bug e sei bem que os papéis ficam devorando a gente com os olhos e até encostam pra ser "simpáticos", quando acham que as mamães não estão olhando.

Já teve quem me passa se a mão e até quem quisesse meu contato, como seu eu fosse uma garota de programa.

Sem noção! E eu só com 16, 17 anos de idade! Kkkkk...

Parabéns! Ótimo conto!

Bxos😙

1 0
Foto de perfil de Yeon-In Maythe

😄

"Papais" no lugar de "papéis" e "passasse" no lugar de "passa se"

😙

0 0
Foto de perfil genérica

Coelhinha, coelhinha. Você tem um dos contos mais gostosos do CDC. Imagino como você deve ser deliciosa, ainda mais fantasiada assim. Será que teremos mais alguma das suas historinhas para nos divertir?

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gostaria de ver uma foto sua de coelhinha se tiveram parabéns passaro-2011@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto delicioso!! Tem noção que todos esses que tiraram fotos suas bateram um para vc quando chegaram em casa né?! Beijo delícia!!

0 0
Foto de perfil genérica

adorei!! melhor que o primeiro, continue escrevendo,

pelo jeito o que vc gosta mesmo é dar o cu, que delicia vc deve ser, sua bunda deve ser maravilhosa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível